Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Por que as pessoas condenam tanto a gordura do óleo (frituras)?

porção de 13 ml

carbo 0g

proteina 0g

gorduras totais 12g, das quais:

saturadas 2g

mono 2,9g

poli 7,1g

vitamina E 1,7mg

EDIT: sódio e colesterol 0g

nao parece ser ruim...

Quando é submetido a altas temperaturas a gordura fica saturada.

Abraço

3 - Anastrazol é melhor para combater a ginecomastia durante o ciclo?

Se for por estrógeno alto sim. Se for gineco por prolactina ai não serve.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se for por estrógeno alto sim. Se for gineco por prolactina ai não serve.

Abraço

1 - Entendi, no caso então o arimidex é mais seguro? no caso eu tava pensando em fazer um ciclo de dura + stano de 8 semanas, vc recomenda o arimidex ao invés de anastrazol nesse ciclo? pra falar verdade essa prolactina é novidade para mim, estou pesquisando kkkkk... ou manda os 2 juntos?

2 - Cara eu to encanado com ginecomastia pq eu quero fazer uma lipomastia (eu acho que é só gordura, mas se tiver glândula não tem problema, tira também, eu quero um peito seco e aquela gordura em volta da aréola só na faca mesmo...) e essa cirurgia custa 6 mil reais, dai penso, eu ciclo + tarde e volta isso? dai fode tudo mesmo... kk

3 - Eu, se for fazer, vai ser 1 ou 2 ciclos, e olha lá, é foda... tenho medo do libido não voltar ( eu sei que tem tpc e tals, mas sei la, é arriscado, tem que saber muito bem o que está fazendo e mesmo assim n é 100% seguro...)

4 - Você,no caso, vai competir, dai eu entendo o uso,mas para quem procura somente estética ( eu no caso so meio meso, meio endo,sei lá kk, acumulo gordura facil d + ) , estética que eu falo é o abdomen aparente, uns 38 de braço, vc acha que é necessário o uso de AE's para quem procura somente estética e não competição?

5 - Existe alguma fonte natural de bcaa (sem ser o whey) , tipo peito de frango ? qual a melhor e quantas g de bcaa posui? Por exemplo: 100g de peito de frango eu encontro o bcaa? ( isoleucina, leucina e valina? )

bcaa eu sei q tem q toma ai de 10g - 30g por dia pra valer a pena né?

6 - Glutamina, quanto tomar no cutting, tomar junto com bcaa eh jogar dinheiro fora?

Vlw, abraços!

Editado por Lukkas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae leandro,seguinte vi em estudo uma vez dizendo que o uso continuo de efedrina apesar de não dar mais aquele efeito de "gás" seria potencializado,por uma especie de queima de gordura localizada pelo aumento da temperatura corporal e por poder utilizar doses mais altas com o tempo aproveitando mais dessa substância.

E por fim pelo corpo se acustumar com a efedrina os colaterais seriam minimizados.

O que você acha disso ? séria exagero um ciclo com duração maior de 1 mes ?

Editado por renan_123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma só dias de treino.

Sim, depende do resto da dieta... no geral, umas 30-60g ta de bom tamanho.

Treino tem 4 anos e meio.. a última vez que medi tinha 43cm de um lado e 42 de outro.. isso tem uns 2 meses.. mas acredito que esteja igual rs

Abraço

-----------------------------------------

certo , da abulmina entendi , acho q semana q vem compro , enquanto ao BCAA amanha começo o uso de 10g

Cara oq vc acha sobre esse produto?http://www.corpoidealsuplementos.com.br/hica-max-90-tabs-labrada-p3092/?afiliadoid=46

Vc acha q é mt marketing em cima dele?Pois pelo oq li deve ser um desenvolvimento mt alto , pois esta comparado aos esteroides , só q sem colaterais...

Uma pergunta de curiosidade...Quando vc ciclou , vc continou obtendo resultados satisfatórios após terminar ?

Vlw Leandrao ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae mano blz, Entao quero uma Opiniao sua

Estou com 1,83 e 77Kg , Sequei bastante :S .. E daqui a 2 semanas eu entro pro exercito e fico trancado lá pr 20 dias .. Os caras de lá me falaram que nesses 20 dias o Pessoal perde em torno de 4 a 5 Kg ...

Depois desses dias, vou continuar indo , mas ai creio que ja vai da pra fazer alimentaçao em casa , O Que voce acha que eu devo fazer continuar normal nessas duas semanas , e fazer um clean Bulking depois ... Pensei em Abril Fazer um Ciclo de Durateston + Stano ... e Ja tenho 2 cartelas de Clenuterol e 4 Caixas de hemogenin guardada que eu nao usei ... O Que voce faria no meu caso ..

Obrigado , Grande Abraço

Editado por Bolo Yeung
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...