Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Fala Leandro, beleza? Gostei muito do último vídeo. Acheia parte do quebra mitos da quantidade de exercícios ótimo. E também mostrando mais uma vez como a dieta é algo muito importante nessa composição. Mas tem uma coisa, sempre li aqui no fórum que com 10% de bf já é para o abdômen estar aparecendo caso o cara tenha trabalhado. Achei que você fosse comentar isso no vídeo. Isso é outro mito? Depende de pessoa para pessoa? Mesmo uns tendo o abdômen menos rasgado do que outros devido a genética não era para aparecer com essa %? É que já li isso várias vezes aqui no fórum.

Um abraço e bom trabalho com seu vlog, ajuda muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" embora nao seja esteroide anabolizante , a droga é usada [...] "

fogo =( , cara . .. até café , é considerado " droga " ,vai depender da dose utilizada e tals , entao meio que acrescentando na minha pergunta , como dito no video que agradeco a atencao do brother ae , vale o custo x beneficio ? ( saude x perda de gordura ) ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae Leandro,poja malho a uns 2 anos e meio ja,tenho uma puta dificuldade de ganhar massa ,de junho do ano passado pra julho do ano passado por exemplo ganhei apenas 1,5kg e meio massa magra e consegui perder td hahah,depois de torcer a perna ,isso em mês parado,voltei pra mesma,meu metabolismo eh uma merda,hahaha e ainda ganhei gordura nesse periodo de um mes sem malhar e 2 sem malhar perna,fui na nutriconista e ela me explicou que foi pelo fato deu comer de mais em intervalos de 1h ou 1 e 30,agora to tendo que fechar a boca e comer na hora certa .

Já que eu tenmho uma puta dificuldade de ganhar massa magra resolvi fazer o fst 7 ,seguido de uma dieta que ainda não ficou pronta.

Minha avaliação de junho de 2010 e novembro de 2011 deram respectivamente:

ectomorfia : 3,73 - 3,39

mesomorfia: 3,28-3,49

endomorfia:2,30-2,99

Porcentagem de gordura 9,5 para 12,5% devido a comer em pouco tempo e ficar mt tempo parado seguido a nutricionista

Enfim vi no exermplo de treino do fst 7 que vc postou ,vi 4 exercicios para peito por exemplo e outro site vi um treinamento para ectomorfo com 3 exercicos,mas agora eu não sei ao certo qual e meu biotipo ao certo,fiz um treinamento com o professor da academia.

Gostaria de saber na sua opinião se o treino ficou bom ou precisa de algumas mudanças?Já que vc tem mais conhecimento do treino que meu professor,e se eu faço 3 ou 4 exercicos?Meu problema é na seria A,B,C eu chegava exausto no 4 exercico de peito e pegava mutio menos que posso.

Meu treino fst 7,por enquanto é:

A- Biceps ,tricpes

Rosca biceps barra 1 de 10 ,1 de 8,2 de 6

Roca biceps alternado 3 de 10

Rosca Biceps scott 7 de 8

Triceps banco 3 de 12

Rosca triceps testa barra 3 de 10

Rosca Tríceps corda 7 de 8

Cadeira Solear 3 de 10

Flexão Plantar 7 de 12 com 2 tempos

b-Quadríceps/Femural

Agachamento(Smith) 3 de 12

Leg press 45 2 de 12 ,2 de 8

Cadeira extensora 7 de 10

Flexora Vertical 3 de 8

Cadeira Flexora 7 de 10

C-Peito e Tricpes

Supino Reto 1 de 12 ,1 de 8 ,2 de 6

Supino 45 halter 3 de 10

Voador Peitoral 7 de 8

Rosca triceps-Francês bilateral 3 de 8

Rosca triceps barra em v 7 de 10

D-Costas e Biceps

Remada pra frente 1 de 12,2 de 8,2 de 6

Remada apoiado pegada aberta 3 de 10

Remada sentado triangulo 7 de 8

Rosca Biceps Alternada 3 de 10

Rosca biceps barra 7 de 8

E-Ombro e Panturilha

Desenvolvimento 1 de 12 ,1 de 8,2 de 6

Flexão de Ombro 3 de 10

Abdução de ombro 7 de 8

Flexão Plantar 3 de 12 com 2 tempos

Cadeira Solear 7 de 15

Queria saber tua opinião e do resto do pessoal do bog,so novo aqui no blog e queria ajuda pra deixar de ser frango,hahaha. To com 61,15 de massa magra e 8,85 de peso gordo ,12 por cento de gordura,quero ganhar massa e perder gordura.

Grato a todos,Luc91

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, novamente queria responder todos, mas ta estorando o limite de quotes.

Os que eu não responder e quiserem uma resposta, é só falar que ai eu me ligo e respondo hehe.

Valeu galera!

Iae leandrão, tranquilo? Brother, eu tenho uma enorme dúvida e gostaria de uma ajuda sua.

Seguinte, minha genética é ectomorfo né, ae desde de que entrei na academia, a quase 2 anos, somei 23 kg a carcaça sem o uso de anabólicos, só com dieta e suplementação. Tive um resultado tao bom, que até dei uma entrevista para uma revista de fitness, Men's Health kkk xD

Enfim, sem mais delongas, agora que eu injetei massa, queria busca a barriga tanque né, e você mais do que ninguém sabe que dieta de hipertrofia sem suplemento + barriga definida, não existe. Então gostaria de adicionar aeróbicos no meu treino, depois dos exercícios, ae que esta minha dúvida:

se eu logo após o treino de musculação, ja parti pra esteira, sem comer nada, eu vou catabolizar meus músculos? porque minha genética, mesmo sem o corpo de antes, ainda é ectomorfo. não pretendo dazer uns 40 min de aerobicos, só uns 15 ou 20 pra da uma queimada na gordura. o que voce acha?

eu treino um músculo por dia, e gostaria de seguir o plano pós musculação:

seg - aerobico

ter - abdominal

quart - aerobico

quint - sem aerobicos e sem abdominais

sex - abdominal

sab - eu nao malho, mas como eu faço karate no sabado, serve como aerobico né.

se voce puder me da essa ajuda brother...

valeu ! desculpa o texto grande kk

Não, não vai! Eu gosto de fazer 20-30 minutos só.

Mas de nada vai adiantar essa esteira se não arrumar a dieta. Se ele tiver hipercalórica, não vai perder :)

Abraço

Boa leandro, mas minha duvida grande é o seguinte, o sódio, eu vejos em alguns forum o seguinte a respeito do uso de outras combinações no pós treino, como sódio (para transportar água aos músculos), tem conhecimento no assunto? porque eu uso o whey Hidrolisado a muito tempo e o sódio dele esta acima de muito whey sendo 180 mg, ate mesmo o mais baratos tem menos sódio 35mg, bom nao é muito pela nossa diaria de 2000mg, em relação ao conservante estou tranquilo, porque a que eu compro nao leva conservante, porque nao recebi luz ambiente como as embalagens pet e nao tem com oxidar o atum...

abracos

Eu acho que vale a tentativa cara! As vezes vai melhorar 1% os ganhos, mas 1% aqui, outro lá... daqui a poco temos 5% e ai já é diferença legal! hehe. Eu nunca testei, mas pretendo.

Abraço

Leandro, a qualidade do vídeo aqui está excelente. Tem um leve xiado (acho que não é com 'ch' né?) mas mal dá para perceber. Sempre vejo os vídeos no meu laptop com fones de ouvido e consigo ter uma reprodução de som perfeita. No entanto, perco bastante da qualidade quando uso as caixas de som dele, qualquer ruído é ampliado bastante. Acho que esse é o problema com o pessoal.

Valeu Aless! :D

É chiado mesmo hehe.

Abraço

leandro tem algum exercício pra afinar a cintura/quadril? ou é só com aerobicos dieta msm, gosto de fazer aqele stomach vacuum

flw vlw

Sinceramente nunca vi nada realmente funcional pra isso. Já tentei várias coisas, todas não fizeram diferença nenhuma, infelizmente...

Abraço

leandro , sobre o Clembuterol , eu dei uma pesquisida mais restou algumas duvidas ( sei que sou menor de idade , nao pretendo usar o clembuterol mesmo a resposta sendo positiva ou nao , é apenas para caratér informativo e tenho conciencia disso ) :

ele é ou nao esteroide ? ( pesquisei e achei em um outro site que nao era , porem foi o unico )

ele tem o mesmo procedimento no organismo dos outros esteroides , sendo nao recomendado e tals , pois pode ocorrer efeitos colaterais parecidos com os de outros esteroides ? digo a longo prazo , e nao mal estar causado enquanto usa , pois nas pesquisas ouvi falar apenas de mal estar durante o uso . ..

e ficou a duvida pq nao vi falar de tpc nem nada , entao fiquei bastante confuso sobre o que ele é de fato... ;/

eu dei uma pesquisada inclusive nos artigos daqui sobre o clemb , mais nao sei se foi questao de interpretacao ou sei la o que , mais se ajudar , ficarei grato . ..

Não é esteroide anabolico não. Ele apenas tem um leve sistema anti-catabolico (ainda não confirmado 100%).

Os colaterais? Nervosismo, tremores das mãos, enxaquecas e insônia, aumento da pressão sanguínea e náusea, infarto agudo do miocárdio ou acidente vascular cerebral, taquicardia, dores no peito, taquipnéia, vertigens, ansiedade, vômitos, tonturas, febre, entre outros possíveis efeitos, dependendo da dose de administração da droga.

A TPC pro clemb é fazer exames de coração hehe

Abraço

Leandro tipo em um exercício que eu não consigo fazer 3 séries com 10 repetições,si eu fazer 6 séries com 5 repetições cada vou ter os mesmos ganhos do que com 3 séries e 10 repetições ? E as 6 séries com 5 repetições com mais peso logicamente .

Não, pois vc vai trabalhar em repetições diferentes.

Nesse caso seria:

3x10 igual/semi-igual a 6x10.

Mas vc pode fazer como vc disse pra ganhar força e chegar lá nas 10 repetições! :D

Abraço

Fala Leandro, beleza? Gostei muito do último vídeo. Acheia parte do quebra mitos da quantidade de exercícios ótimo. E também mostrando mais uma vez como a dieta é algo muito importante nessa composição. Mas tem uma coisa, sempre li aqui no fórum que com 10% de bf já é para o abdômen estar aparecendo caso o cara tenha trabalhado. Achei que você fosse comentar isso no vídeo. Isso é outro mito? Depende de pessoa para pessoa? Mesmo uns tendo o abdômen menos rasgado do que outros devido a genética não era para aparecer com essa %? é que já li isso várias vezes aqui no fórum.

Um abraço e bom trabalho com seu vlog, ajuda muito.

Mais ou menos cara.

Tipo, tem gente que acumula mais BF na barriga, entao enquanto o total do BF da 10%, ela tem 15% na barriga, 12% nas coxas e 4-5% no resto, por exemplo. Entao pra evitar comentários do tipo "eu tenho 10% e não vejo porra nenhuma, porcaria de vídeo", não falei nada hehe.

Tambem tem o caso de cada pessoa que mede o BF mede de um jeito e usa uma fórmula. Já tirei BF em lugar que deu 4% e eu sem abdominais visíveis.

Obrigado brother!

Abraço

" embora nao seja esteroide anabolizante , a droga é usada [...] "

fogo =( , cara . .. até café , é considerado " droga " ,vai depender da dose utilizada e tals , entao meio que acrescentando na minha pergunta , como dito no video que agradeco a atencao do brother ae , vale o custo x beneficio ? ( saude x perda de gordura ) ,

Na minha opinião, é pra competir? Não? Então não vale a pena. Pelo menos não por agora. Se vc treinar vários anos e não conseguir perder a gordura que quer e realmente quiser aquele shape dos sonhos, então use, mas antes tenha consciencia que pode te trazer problemas pra toda a vida. Se aceita isso, vai em frente e boa.

Abraço

Fala ae Leandro,poja malho a uns 2 anos e meio ja,tenho uma puta dificuldade de ganhar massa ,de junho do ano passado pra julho do ano passado por exemplo ganhei apenas 1,5kg e meio massa magra e consegui perder td hahah,depois de torcer a perna ,isso em mês parado,voltei pra mesma,meu metabolismo eh uma merda,hahaha e ainda ganhei gordura nesse periodo de um mes sem malhar e 2 sem malhar perna,fui na nutriconista e ela me explicou que foi pelo fato deu comer de mais em intervalos de 1h ou 1 e 30,agora to tendo que fechar a boca e comer na hora certa .

Já que eu tenmho uma puta dificuldade de ganhar massa magra resolvi fazer o fst 7 ,seguido de uma dieta que ainda não ficou pronta.

Minha avaliação de junho de 2010 e novembro de 2011 deram respectivamente:

ectomorfia : 3,73 - 3,39

mesomorfia: 3,28-3,49

endomorfia:2,30-2,99

Porcentagem de gordura 9,5 para 12,5% devido a comer em pouco tempo e ficar mt tempo parado seguido a nutricionista

Enfim vi no exermplo de treino do fst 7 que vc postou ,vi 4 exercicios para peito por exemplo e outro site vi um treinamento para ectomorfo com 3 exercicos,mas agora eu não sei ao certo qual e meu biotipo ao certo,fiz um treinamento com o professor da academia.

Gostaria de saber na sua opinião se o treino ficou bom ou precisa de algumas mudanças?Já que vc tem mais conhecimento do treino que meu professor,e se eu faço 3 ou 4 exercicos?Meu problema é na seria A,B,C eu chegava exausto no 4 exercico de peito e pegava mutio menos que posso.

Meu treino fst 7,por enquanto é:

A- Biceps ,tricpes

Rosca biceps barra 1 de 10 ,1 de 8,2 de 6

Roca biceps alternado 3 de 10

Rosca Biceps scott 7 de 8

Triceps banco 3 de 12

Rosca triceps testa barra 3 de 10

Rosca Tríceps corda 7 de 8

Cadeira Solear 3 de 10

Flexão Plantar 7 de 12 com 2 tempos

b-Quadríceps/Femural

Agachamento(Smith) 3 de 12

Leg press 45 2 de 12 ,2 de 8

Cadeira extensora 7 de 10

Flexora Vertical 3 de 8

Cadeira Flexora 7 de 10

C-Peito e Tricpes

Supino Reto 1 de 12 ,1 de 8 ,2 de 6

Supino 45 halter 3 de 10

Voador Peitoral 7 de 8

Rosca triceps-Francês bilateral 3 de 8

Rosca triceps barra em v 7 de 10

D-Costas e Biceps

Remada pra frente 1 de 12,2 de 8,2 de 6

Remada apoiado pegada aberta 3 de 10

Remada sentado triangulo 7 de 8

Rosca Biceps Alternada 3 de 10

Rosca biceps barra 7 de 8

E-Ombro e Panturilha

Desenvolvimento 1 de 12 ,1 de 8,2 de 6

Flexão de Ombro 3 de 10

Abdução de ombro 7 de 8

Flexão Plantar 3 de 12 com 2 tempos

Cadeira Solear 7 de 15

Queria saber tua opinião e do resto do pessoal do bog,so novo aqui no blog e queria ajuda pra deixar de ser frango,hahaha. To com 61,15 de massa magra e 8,85 de peso gordo ,12 por cento de gordura,quero ganhar massa e perder gordura.

Grato a todos,Luc91

Então, eu não gosto disso de repetir os músculos pequenos. Gosto de treinar tudo 1x por semana e boa.

Mas ta bem estruturado, vale a tentiva sim.

Arrume a dieta, sem ela, sem ganhos.

Abraço

Opa, vou lá Luisão :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante germusculo

Leandrão, desculpe o assunto fora de tema

mais tive a ideia de criar um tópico que ensine passo a passo ao usuario a montar uma rotina de treino

nao encontrei um topico assim, apenas varios topicos separados

o meu objetivo é reunir toda a informação possivel sobre rotinas de treino, para que mesmo quem nao é formado em E.F monte rotinas até melhores do que varios profissionais

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/63512-montando-seu-treino/

aqui esta o tópico

se puder dar uma olhada.. abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Leandro sempre vejo a batata doce nas dietas de muitos usuarios quais sao o beneficio dela?

A grande maioria das pessoas usa por causa do IG. Mas tem outros benefícios também:

O grande sucesso da batata doce em uma dieta é devido em grande parte a seu índice glicêmico. Este índice reflete o impacto promovido pelo carboidrato ingerido nos níveis sangüíneos de glicose, sendo que quanto mais baixo, melhor (exceto em algumas situações específicas, tal como imediatamente após um treinamento). Em relação à glicose, o índice glicêmico da batata doce é 44, o que pode ser considerado baixo comparando-se com o arroz branco (64) ou com o pão branco (71). Isto a torna ideal para ser consumida como fonte de carboidratos durante o dia, e principalmente, entre 1 e 2 horas antes de uma sessão de treinamento com pesos.

Além do índice glicêmico favorável, esse alimento possui alta taxa de vitamina A (sobre tudo a amarela e a roxa), vitaminas do complexo B e alguns sais minerais, como cálcio, ferro, potássio, fósforo e um pouco de vitamina C. Suas folhas também são bem nutritivas e podem ser preparadas como qualquer outra verdura de folha.

http://www.fisiculturismo.com.br/artigo.php?id=231

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...