Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Po Leandro blz.

Viu você tem noção de BF né? tipo tinha jeito de passa la no meu diario e da um chute, mais ou menos quanto ta meu bf?

Ta mais o menos igual tu antes do cutting do com Lean gains sério

flw brother, abrços!

Postado

Parabens pelo assunto abordado essa semana, oq tem de mitos sobre o treinamento de abdomen não ta escrito viu cara..

Tomara que todos os users vejam esse video e regularizem seu treinamento!

Abraços e boa sorte nessa nova etapa

Postado

Video novo parabens cara, mas estou mandando GVT no abdomem, nesse terceiro etapa, elevações do busto, na tábua inclinada e Hiperextenções lombares em banco na segunda e na quinta crunch com rotação 2 na tábua inclinada porque sao 2 musculo... como voce disse, jogar massa na carcaça kkk

abracos

Postado

Leandro, o que voce acha do atum? vejo o pessoal ai atras de atum, vejo na lista dos alimentos ricos em proteina, mas e o sodio que é altissimo? estava comendo ele nos horarios que nao podia mesmo comer um frango.... quando estou fora de casa etc

Engraçado que o com agua tem mais sodio, e muito fala em lavar o atum pra tirar um pouco o sodio, pow se estou em casa pra lavar um atum, porque nao comer frango grelhado...

Postado

Leandrao curti pra caramba seus videos sempre acompanhando, quando tiver com um tempinho faiz um video sobre as dietas cetogenicas CKD TKD ect, falew ae por compartilhar o conhecimento.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...