Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Fala Leandrão , faz 10 dias que terminei o enantato , e senti que nasceu uma gineco bem pequena mesmo no mamilo esquerdo...questão de estética não mudou nada, ja tinha o mamilo no "formato" de gineco pois tive essa patologia na adolescencia...to chateado é comigo mesmo,quis esperar muito sintoma antes de tomar o tamox, pois só tinha sentido uma dor forte apenas uma vez, sendo que vc me avisou pra tomar tamox assim que começasse a sentir dor, vacilei.

O que quero é saber , é se devo tomar o tamox pois estou com medo dela aumentar o tamanho...só que estaria começando a tpc cedo demais ,só passou a primeira meia vida do esteroide, quais seriam os problemas disso ??

abraço meu querido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandrão, a minha pergunta anterior, foi justamente pra saber se,

eu usando um termo no primeiro mes de cutting, e ficando o mês do meio, sem usar, no terceiro mes, ele teria o mesmo efeito do que se eu usasse assim : não/termo/termo

n é isso ? ou até melhor ..

Link para o comentário

Leandão desculpe se aqui nao for realmente o lugar para se postar isso, mas fikei meio ressabiado de lhe enviar por MP, enfim, eu tenho 106 cm de torax, porem mesmo treinando pesado as dorsais elas nao aparecem, mas vendo as costas elas ja adquirem o formato V, só quee nao consigo vencer esse obstaculo, segui ate o seu video a respeito dos "musculos fracos, mas nao obtive sucesso :(, em resumo, treino bastante costas mas ela fica asimetrica de um modo geral no tronco,ficando um peito desproporcional a largura do tronco por falta desses musculos em simetria. E isso ai tentei explicar... kkkkkkkk :)

É persistir brother, não tem o que fazer... é tempo de treino.

Abraço

Link para o comentário

É persistir brother, não tem o que fazer... é tempo de treino.

Abraço

huahauhauhauha blz, mais Leandro se sabe se realmente e bom fazer o treino sl 5x5? Tipo, li varios artigos sobre, mas na pratica nao sei o que posso esperar dele, mts dizem a respeito de massa densa, enfim mts coisas, vc ja fez? O que pode se esperar realmente desse metodo de treino na sua opnião?

Link para o comentário

leandrão, a minha pergunta anterior, foi justamente pra saber se,

eu usando um termo no primeiro mes de cutting, e ficando o mês do meio, sem usar, no terceiro mes, ele teria o mesmo efeito do que se eu usasse assim : não/termo/termo

n é isso ? ou até melhor ..

Não.. por que ai vc vai a favor da homeostase. Cutting nunca se diminui as coisas, só aumenta... aumenta termogênese, aumenta aeróbios, aumenta deficit calórico, etc.

Abraço

quais exercícios para alargar a parte superior das costas?

Não o latíssimo do dorso,e sim a parte superior

tipo assim: http://adropofink.net/wp-content/uploads/2012/05/Jax-Teller-sons-of-anarchy-17671595-500-306.jpg

Fixadores e miolo de trapézio?

Abraço

Fala Leandrão , faz 10 dias que terminei o enantato , e senti que nasceu uma gineco bem pequena mesmo no mamilo esquerdo...questão de estética não mudou nada, ja tinha o mamilo no "formato" de gineco pois tive essa patologia na adolescencia...to chateado é comigo mesmo,quis esperar muito sintoma antes de tomar o tamox, pois só tinha sentido uma dor forte apenas uma vez, sendo que vc me avisou pra tomar tamox assim que começasse a sentir dor, vacilei.

O que quero é saber , é se devo tomar o tamox pois estou com medo dela aumentar o tamanho...só que estaria começando a tpc cedo demais ,só passou a primeira meia vida do esteroide, quais seriam os problemas disso ??

abraço meu querido!

Eu mandaria 2-3 dias uns 20mg só pra abaixar o estrógeno mesmo.

Abraço

Quando tu vai relatar outro cutting, bro? Seria massa.

Abraço!

Quando eu for competir eu acho rs rs

Só não sei quando...

Abraço

leandrão um ciclo de 4 semanas com deca e dura é mais tóxico doq um ciclo de m-stane?

vou terminar o com m-stane de 3 semanas agora, depois de quanto tempo posso fazer o ciclo com deca e dura? e da pra tirar em media quantos quilos de musculo com um ciclo desse?

tenho 17 anos, e estava querendo saber se eu fazendo esse ciclo se eu tenho chances de nunca mais produzir testosterona?

a tpc dela teria que ser a de serm's ou 30 comprimidos 20mg de tamoxifeno tabom? e da pra da uma blindada no figado com uma semana antes jogando xantinom? e B12 quantas ampolas se for o caso?

oq é um anabolizante pouco androgenico?

4 semanas de deca e dura? Melhor nem fazer então brother.

Abraço

Porque vitamina C antes do treino não é bom tomar?

Sei q tu curte AEJ... mas se a pessoa não pode fazê-lo, qual seria o 2º melhor tipo de aeróbico q tu prefere? Caminhada rápida? Por quanto tempo?

Aquelas balanças com bioimpedância, medem certo o BF? Qual método seria o + assertivo para medi-lo?

Valeu man! Obrigado msm!

Vc acabou de criar um processo inflamatório, portanto o cortisol pode ser anabólico nesse horário.

Pós-treino 20-30 minutos 70% FCM.

Não... só com adipometro mesmo.

Abraço

Brother, odeio ficar te enchendo a paciencia aqui desculpas rsrs , mas sempre tenho algumas duvidas, e a pessoa que mais confio na area de hipertrofia é voce..

Evito pegar dicas de outros e se pego , ja logo posto aqui pra esclarecer com voce rsrs

1) Meu Instrutor da Academia disse que Albumina Engorda, Verdade ou Mito ..

2) Dá pra substituir Whey por Albumina , nem que seja até comprar outro whey ( uns 3 dias ) Sabendo que a Albumina é de lenta Absorçao dariia um tempo até a proxima alimentaçao tempo de ( 1hora) ou nem pensar em substituir..

3) 1 Porçao ( Palma da mao ) de Amendoim todo dia junto com o almoço , Faz mal engorda ..

4) Hemogenin Nacional Aventis ou Landerlan , Qual o mais forte na sua opiniao que traz melhores resultados..

5 ) Uma nutricionista amiga da minha irma, disse que nao é bom eu comer mais de 1 banana por dia, que faz mal engorda demais ..

sendo em conta que eu sempre comia 2 bananas com aveia e mel antes do treino , e as vezes 1 nos lanches da tarde, ao todo 3 ...

isso é fato ou mito

Vlw brother

Opa!!

1 - Em excesso, sim... como qualquer coisa com valor energético.

2 - Sim.

3 - Mesma coisa do primeiro.

4 - Aventis.. não é opinião não rs rs isso é fato.

5 - Mesma coisa do primeiro.

Abraço

huahauhauhauha blz, mais Leandro se sabe se realmente e bom fazer o treino sl 5x5? Tipo, li varios artigos sobre, mas na pratica nao sei o que posso esperar dele, mts dizem a respeito de massa densa, enfim mts coisas, vc ja fez? O que pode se esperar realmente desse metodo de treino na sua opnião?

Pra estética não curto. Pra força, bom.

Abraço

Mas também tanto faz tomar multivitaminicos junto á alimentos ou não, certo? Absorção será a mesma?

Vlw rs

Sim... na verdade dependendo da refeição pode piorar a absorção de alguns, principalmente de minerais... íons em excesso é furada.

Abraço

Link para o comentário

Eu mandaria 2-3 dias uns 20mg só pra abaixar o estrógeno mesmo.

Abraço

Obrigado Leandro.

Outra coisa cara , eu ia extender a oxan até 4 semanas depois do enan , mas acabou que parei uma semana depois , pois to com suspeita de estar com problemas renais, vou fazer exame , achei melhor finalizar o ciclo...sobrou aqui cerca de 1000 mg de oxandrolona, vc acha que vale mais a pena vender , ou manda pra dentro uns 3 meses depois da tpc , tipo 40mg por 4 semanas em um bulk pra ver se rende uns 1,5 kg ??

abraços!

Editado por clinkz
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...