Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Fala Lele ;D

Cara revendo aquele seu vídeo de músculos fracos eu estive pensando em focar + meu peitoral superior e vou colocar supino com barra, crucifixo inclinado devo adicionar mais? quais outros que eu poderia colocar? deixaria o supino reto fora disso ou posso fazer um crucifixo reto tbm?

abraçs o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

leandro , dei uma lida numas orientações que vieram na dieta que a nutricionista havia passado , e la tava escrito o seguinte :

1° evitar adoçante porque a sacarina e ciclamato que tem nos adoçantes ajudam a engondar , verdade ou mito ?

2° tomar bastante agua de coco , sucos com poupa de fruta e tal pra hidratar , detalhe é que estou em cutting , isso não vai atrapalhar a perda de gordura ?

Link para o comentário

Boa tarde twinn ! pode por favor ver minha dieta?

ficou : 3,3g proteina /kg ... 1,5g de carbo /kg.. 0,7g de gordura/ kg!!

TENHO 1,74 cm e 77kilos!! tenho 16 anos

1 ref: Blend + 200ml de leite + ¹/² fatia de pão ( 250 kcals , 36 g de proteina , 22g carbo , 2g gordura)
2 ref : whey protein + 2 cap de bcaa + 5g de glutamina ( 139 kcals , 28 g de proteina , 2g carbo , 2g gordura)
3 ref : whey protein + 200ml de leite ( 198 kcals , 33 g de proteina , 12g carbo , 2g gordura)
4 ref: pouco arroz + feijao + frango + salada+ 1col azeite (348 kcals , 21 g de proteina , 30g carbo , 12g gordura)
5 ref: frango ou carne + salada (80 kcals , 21 g de proteina , 0g carbo , 3g gordura)
6 ref( 30 minutos antes do treino): blend + 200ml de leite (172 kcals , 33 g de proteina , 10g carbo , 12g gordura)
7 ref ( PRÉ TREINO 5 min antes ) : Malto (84 kcals , 0 g de proteina , 21g carbo , 0g gordura)
8 ref:malto + whey + bcaa + glutamina (249 kcals , 31 g de proteina , 23g carbo , 2g gordura)
9 ref: 5 ovos (390 kcals , 30 g de proteina , 0g carbo , 30g gordura)
10 ref : blend (104 kcals , 26 g de proteina , 0g carbo , 0g gordura)

TOTAL: (2026 kcals , 259 g de proteina , 120g carbo , 57g gordura)

Link para o comentário

Leandro , voce pode me passar a sua alimentaçao diaria , voce nao faz dieta fixa, como voce faz brother..

http://www.supermusculo.com.br/2012/08/jeff-seid-treino-dieta-suplementos.html

O Que voce acha da dieta do Seid mano , É para manter o shape trincado , ou da pra usar pra definir tambem ...

eu curti a dieta dele, e os horarios dele sao iguais os meus, estou pensando so em fazer umas adaptaçoes pra mim ...

O Que voce acha, Vou fazer um ciclo com 5 Caixas de Hemogenin , ja tinha usado uma no total 6 Caixas com Tpc

depois desse ciclo de hemo , o que voce acha de fazer um de Clembuterol brother ...

Abraços

Editado por Bolo Yeung
Link para o comentário

Leandro, blz ?

Dei uma grande mudada nos treinos, passando de barra para halteres na maioria dos exercícios, pois meu lado eskerdo estava muito enfraquecido, a ponto de que com halteres, por exemplo em um desenvolvimento, enqto q com o braço direito eu faço tranquilamente com certo peso, com o braço esquerdo a coisa fica feia, sendo que com o braço direito, eu até poderia colocar mais peso! Treinando com esses pesos baixos para igualar as forças, poderei perder um pouco de força e massa ou não vai atrapalhar em nada ? E até quando eu posso treinar para igualar as forças ?

Valeu!

Link para o comentário

eae cara , beleza? pois é , lembra que eu disse que eu sofria de insonia? descobri que é porque estou sofrendo de um tipo de Ansiedade ! o médico me receitou adiministrar doses de maracujina para começar , depois se não resolvesse , pulariamos para algo mais forte. Poderia me dar uma luz aqui, tu acha a a Ansiedade ou os medicamentos utilizados podem afetar os ganhos? tô preocupado pelo fato disso ter feito abaixar meu peso consideravelmente ! tô mais magro ;x

Link para o comentário

Leandro, antes de tudo sou seu fã e admiro muito seu shape, ta monstro. Parabéns.

Gostaria de uma ajuda sua.

Após o meu treino de bíceps sinto que pega muito a parte lateral no braço ficando mais volumoso.

Isso é normal ou é algo de errado com a execução dos exercicios e/ou pegadas?

Outra dúvida é sobre trapézios (Parte superior) , 2 exercicios são suficientes ou é muito pra tentar dar um volume neles?

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário

Costas: Levantamento Terra 4x Barra Fixa 4x Puxada Alta 4x Serrote 4x Oblíquos 3x

Peito: Supino Inclinado com Barra 4x Supino Declinado com Barra 4x Supino Reto com Halteres 4x Crucifixo Reto 4x Abdominal Superior 3x

Pernas: Agachamento Livre 4x Leg 45 4x Avanço 4x Extensor 3x Panturrilha 3x

Ombro e Trapézio: Elevação Lateral 3x Desenvolvimento Livre com Barra 3x Desenvolvimento livre com halter 3x Crucifico Inverso no banco 3x Encolhimento com barra 3x Encolhimento com halter 3x

Bíceps e Tríceps: Rosca direta Barra 3x Rosca scott halteres3x Rosca alternada sentado 3x Paralela 3x Tríceps banco 3x Tríceps corda 3x

O que tu acha deste treino pra um cutting?

23 anos, 1,75m, 80kg, dieta de 1.700 e poucas calorias.

Obrigado, abraço!

Brother não posso avaliar treinos e nem dietas por aqui. Desculpas!

Abraço

Leandro, to fazendo pra Bíceps Rosca Direta, Alternado e Martelo tem tempo já.

Quero adicionar o Scott. Ele é isolador, correto ?

É melhor eu tirar o Alternado ou o Martelo ? Martelo né ?

Abraço !

Depende do que quer focar. Biomecânica é sempre aplicada.

Abraço

duvidazinha..

acredita que frutas a qualqeur hora (tanto faz a hora) podem atrapalhar o crescimento muscular?

se sim.. qual seria os horarios ideias para comer frutas?

obrigado

Nada, qualquer horário.

Abraço

E ai Leandro beleza?

Quanto a meu treino de perna, abx2x, Eu faco 4x8 Agachamento e 4x8 Bulgarian split squat e 5x20 panturrilha em pé. Teria nescessidade de adicionar mais um exercicio? Lembrando que eu sinto bastante a parte de tras da perna e os gluteos no levantamento terra.

valeu

Eu colocaria sim. Um pra coxa e outro pra panturrilha.

Abraço

iae leandrao

Entao , vc tinha razão , comprei 2 wheys da growth e realmente chego vlw ^^

A Tabela é realmente aquela apresentada né? Xd

Há e uma outra coisa , estou pennsando em tomar ela nos desdejum , mais ai como faço?Como seria o jesjejum "perfeito"?

Vlw ^^

Sim.

Depende do resto da dieta...

Abraço

leandrão estou ciclando o M-STANE a 2 semanas ja e tipo anteseu sentia um tesão direto masturbava horrores kkkk agora nen to mais fazendo isso raramente tenho umas ereçoes. e aí vc acha que estou tendo efeitos colaterais? e isso pode ser muito grave? oq posso fazer pra melhorar?

abraços

Sim.

Ou aplica uma 1 dura ou fica broxa até começar a tpc.

Abraço

Ah sussa então... E L-Glutamina man? não achei nenhum tópico que diz muito bem.. estava pensando em mandar 5g no Desjejum junto com Albumina +5g com albu, whey e crea e +5g antes de dormir ... tá boa? ou acha que outro horário é melhor?

Outra dúvida.. mando com leite ou água? Abraço

Eu mandaria no mínimo 20g por dia. Tudo de uma vez ou fracionado em duas, após a refeição pós-treino e ceia, por exemplo.

Abraço

Fala Lele ;D

Cara revendo aquele seu vídeo de músculos fracos eu estive pensando em focar + meu peitoral superior e vou colocar supino com barra, crucifixo inclinado devo adicionar mais? quais outros que eu poderia colocar? deixaria o supino reto fora disso ou posso fazer um crucifixo reto tbm?

abraçs o/

Cross-over baixo é uma boa também.

Pode fazer um pra parte média sim.

Abraço

leandro , dei uma lida numas orientações que vieram na dieta que a nutricionista havia passado , e la tava escrito o seguinte :

1° evitar adoçante porque a sacarina e ciclamato que tem nos adoçantes ajudam a engondar , verdade ou mito ?

2° tomar bastante agua de coco , sucos com poupa de fruta e tal pra hidratar , detalhe é que estou em cutting , isso não vai atrapalhar a perda de gordura ?

1 - Mito.

2 - Se mesmo tomando eles ficar em deficit, vai perder gordura.

Abraço

Boa tarde twinn ! pode por favor ver minha dieta?

ficou : 3,3g proteina /kg ... 1,5g de carbo /kg.. 0,7g de gordura/ kg!!

TENHO 1,74 cm e 77kilos!! tenho 16 anos

1 ref: Blend + 200ml de leite + ¹/² fatia de pão ( 250 kcals , 36 g de proteina , 22g carbo , 2g gordura)

2 ref : whey protein + 2 cap de bcaa + 5g de glutamina ( 139 kcals , 28 g de proteina , 2g carbo , 2g gordura)

3 ref : whey protein + 200ml de leite ( 198 kcals , 33 g de proteina , 12g carbo , 2g gordura)

4 ref: pouco arroz + feijao + frango + salada+ 1col azeite (348 kcals , 21 g de proteina , 30g carbo , 12g gordura)

5 ref: frango ou carne + salada (80 kcals , 21 g de proteina , 0g carbo , 3g gordura)

6 ref( 30 minutos antes do treino): blend + 200ml de leite (172 kcals , 33 g de proteina , 10g carbo , 12g gordura)

7 ref ( PRÉ TREINO 5 min antes ) : Malto (84 kcals , 0 g de proteina , 21g carbo , 0g gordura)

8 ref:malto + whey + bcaa + glutamina (249 kcals , 31 g de proteina , 23g carbo , 2g gordura)

9 ref: 5 ovos (390 kcals , 30 g de proteina , 0g carbo , 30g gordura)

10 ref : blend (104 kcals , 26 g de proteina , 0g carbo , 0g gordura)

TOTAL: (2026 kcals , 259 g de proteina , 120g carbo , 57g gordura)

Abraço

Dai Leandro, tem como me dar uma força na minha dieta? O link é: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/111060-avaliem-minha-dieta-cleanbulking-3300kcal/ Obrigado

Abraço

Leandro, quais são os melhores exercícios pra adquirir força nos braços?

Paralelas e chin-ups. Pra pegada é legal levantamento terra e encolhimentos.

Abraço

Leandro , voce pode me passar a sua alimentaçao diaria , voce nao faz dieta fixa, como voce faz brother..

http://www.supermusculo.com.br/2012/08/jeff-seid-treino-dieta-suplementos.html

O Que voce acha da dieta do Seid mano , É para manter o shape trincado , ou da pra usar pra definir tambem ...

eu curti a dieta dele, e os horarios dele sao iguais os meus, estou pensando so em fazer umas adaptaçoes pra mim ...

O Que voce acha, Vou fazer um ciclo com 5 Caixas de Hemogenin , ja tinha usado uma no total 6 Caixas com Tpc

depois desse ciclo de hemo , o que voce acha de fazer um de Clembuterol brother ...

Abraços

Não tenho fixa brother, todos os dias são diferentes.

Até pode fazer, só não espere chegar onde ele chegou apenas comendo igual ele.

Acho que seu ciclo está errado, mandaria testosterona junto.

Abraço

Leandro, blz ?

Dei uma grande mudada nos treinos, passando de barra para halteres na maioria dos exercícios, pois meu lado eskerdo estava muito enfraquecido, a ponto de que com halteres, por exemplo em um desenvolvimento, enqto q com o braço direito eu faço tranquilamente com certo peso, com o braço esquerdo a coisa fica feia, sendo que com o braço direito, eu até poderia colocar mais peso! Treinando com esses pesos baixos para igualar as forças, poderei perder um pouco de força e massa ou não vai atrapalhar em nada ? E até quando eu posso treinar para igualar as forças ?

Valeu!

Até igualar! Pode continuar treinando assim.

Abraço

eae cara , beleza? pois é , lembra que eu disse que eu sofria de insonia? descobri que é porque estou sofrendo de um tipo de Ansiedade ! o médico me receitou adiministrar doses de maracujina para começar , depois se não resolvesse , pulariamos para algo mais forte. Poderia me dar uma luz aqui, tu acha a a Ansiedade ou os medicamentos utilizados podem afetar os ganhos? tô preocupado pelo fato disso ter feito abaixar meu peso consideravelmente ! tô mais magro ;x

Só se vc começar a relaxar na dieta e treinos.

Abraço

Leandro, antes de tudo sou seu fã e admiro muito seu shape, ta monstro. Parabéns.

Gostaria de uma ajuda sua.

Após o meu treino de bíceps sinto que pega muito a parte lateral no braço ficando mais volumoso.

Isso é normal ou é algo de errado com a execução dos exercicios e/ou pegadas?

Outra dúvida é sobre trapézios (Parte superior) , 2 exercicios são suficientes ou é muito pra tentar dar um volume neles?

Obrigado pela atenção.

Valeu mano.. to longe disso, mas valeu rs rs

Ta correto, afinal o bíceps ta na parte lateral também.

Depende do resto do treino, depende das séries, depende da frequencia, etc.

Abraço

Link para o comentário

"Eu mandaria no mínimo 20g por dia. Tudo de uma vez ou fracionado em duas, após a refeição pós-treino e ceia, por exemplo.

Abraço"

1) Quando tu diz após a refeição pós-treino, que no meu caso seria janta, isso deve-se ao fato de ter melhor absorção com alimentos?

2) Mando com água ou leite? ou tanto faz ? rs

3) Na ceia, mando 30g de albumina com água, posso incluir então numa boa?

Vlww

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...