Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Brother nao resisti , sempre tenho que fazer perguntas Ahahaha

Em relaçao ao peitoral do Bolo Yeung é Genetica ou é tempo de treino mesmo ...

e o Shape dele é digno de um ciclo de Hemogenin , o que voce acha ou tem mais alguma coisa misturada ..

Qual ciclo mais adequado para um shape estilo o dele ...

e mais uma vez obrigado mano rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já teve problemas com Salmonela comendo ovos cru?

Nunca..

Abraço

Você falou pra eu mandar panturrilha 3x na semana, mais agora fiquei em duvida de uma coisa..

Eu vou ter que malhar panturrilha segunda, quarta e sexta (3x na semana) mais eu malho perna e panturrilha na quinta feira então minha duvida é de qual jeito ficaria melhor, eu trocar o dia de perna com o dia de ombro e trapézio ou eu tirar panturrilha no dia de perna e colocar no dia de ombro e triceps e malhar só perna na quinta feira ?

Ta aqui meu treino caso queria ver o jeito que fica melhor.

http://s14.postimage...74ept/cats2.jpg

Abraço Leandro e Obrigado por mim ajudar cada vez mais .

Desculpa ter mandando novamente mais você não respondeu minha pergunta, talvez não tenho visto :S

Joga ela no treino A, C e E.

Abraço

http://img853.images...920/cleanwk.jpg

1- me ajuda pelo amor de Deus, irmão.

2-Se meu objetivo é CLEAN bulk não tenho que exceder as minhas calorias?? Nessa dieta do link as kcal estão abaixo da minha TMB, porém os macros estão 'certos"!!

3- COmo vou conseguir atingir 3356kcal se cada g proteina e carbo equivalem a 4kcal, e cada g de gordura a 9kcal?

4- Na minha leiga opnião, 4g/kg carbo é o maximo para um clean bulk BEM LIMPO, ainda mais pra mim que sou endormorfo, muita facildade em ganhar gordura. e botei 2,5g/kg proteina. E 1g/kg godura:

72,7 x 4=290,8g carbo x 4=1163,2KCAL

72,7 x 2,5= 181,75g prot x 4=727KCAL

72,7 x 1= 72,7 gord x 9=654,3 KCAL

5- Ta longe ate da minha TMB. Eu consigo sim chegar em 3356, mas so se eu aumentar o carbo pra 5,5/gkg e gordura pra 1,5g/kg, mas ai ja vai virar um bulk SUJO SUJO SUJO SUJO SUJO, e sou endomorfo...

Me dê essa luz!!!!

Joga mais carboidrato.

Abraço

Link para o comentário

Oi Leandro, queria uma opinião sua...estou fazendo academia a 2 semanas aproximadamente, faço apenas musculação porque não tenho gordura para queimar.....a minha duvida é: posso fazer os exercicios um dia sim e outro não??? por exemplo:estou fazendo um di braço e peito e no outro gluteo e pernas 5 dias na semana intercalando assim!! entendeu?? sera que esta certo???estou completamente perdida se puder me ajudar agradeço!! haaa e pra dar uma ajudinha estou tomando 2 vezes ao dia hiper mass 17500...kkkkkk aguardo ansiosa sua resposta!!!!!!!!!!!!!VALEU.....

Pode sim!!!

Beijos

Como pediste mano... sou endorfomo como da pra ver pelas fotos...peso 79kg... Sendo assim ficava com 2291-500=1791 para consumir inicialmente e depois ir reduzindo 100-200 por semana... Podias editar a minha simples dieta de acordo com os valores e imaginar como se fosse tua' o que mudavas? Passa lá no meu diário, preciso de muita ajuda, o inicio é complicado mas tou com muita forca de vontade, e sem o fórum já tinha desistido. Obrigado mano (comecei a dieta desde 4ª feira)

2,5g/kg proteina, 1g/kg gordura e resto de carboidrato, é assim que faço.

Abraço

Fala leandrão.

Ai cara qual os macetes que voce tem para fazer mais repetições na barra fixa?

Comecei a fazer semana passada e nem consigo fazer 2 repetições completas.

E como acha que consiguirei fazer mais repetições?

Obrigado desde ja!

Ajuda de parceiro.

E treinar mais frequente, pra força, pode fazer barra todos os dias.

Abraço

Fala man, beleza?

Me tira uma dúvida cara..

Quando faço avanço perna.. e literalmente avanço com a perna esquerda, sinto que parece que o quadriceps da minha perna direita (a que fica de apoio) está rasgando.. não sei explicar a dor.. não é tipo fadiga ou cansaço, parece que está pegando o musculo e esticando até o talo..

já sentiu essa dor? acha normal? vlwww

obs: só acontece com a perna direita..

Comigo nunca aconteceu brother.

Troca o exercício se atrapalhar muito. Ou persiste e vê no que dá!

Abraço

eae leandro, to tomando uns 60g de maltodextrina por dia, dividia em 2x de 30, mas na maioria das vezes to tomando 60g (talvez até um pouco mais) depois do treino, isso faz mal? Por que? qnt seria o limite por vez? sei la.. sinto um pouco cheio depois das 60g de maltrodextrina.. o que você acha?

Obrigado

Não tem problema.

Abraço

Ah outra dúvida que surgiu...

Ouvi dizer que tomar muita água não faz tão bem porque faz seu rim trabalhar demais, procede?

Estou com 90kg e estou tomando entre 2,5 L e 3,5 L por dia, acha exagero?

Obs: Faço uso de creatina 5g/dia

vlw

Pro seu peso é pouca água. Manda 4-5l.

Abraço

Leandro, se puderes responder algumas dúvidas serei muito grato.

Eu vou voltar a tentar conciliar a musculação com o Jiu Jitsu (sim, no mesmo dia), sendo que o jiu eu farei segunda, terça e quinta e musculação de segunda a sexta normal.

Minhas dúvidas são as seguintes:

Estou em cutting, faço a musculação de manhã bem cedo e o jiu a noite, o que você aconselharia pra eu tomar antes do treino de jiu pra ter energia sem engordar e sem perder muita massa magra?

Eu estava pensando em levar um shake de malto com whey e tomar um pouco antes e o resto durante e depois do treino de jiu, vc acha que vira? E o shake ali já pronto com água pra eu ir bebendo no espaço do treino que é de mais ou menos 1 hora e meia perde as propriedades?

Existe algum risco à saúde tomar tanto whey? Digo porque nos dias de jiu jitsu eu tomaria duas vezes por dia.

Obrigado desde já.

Cafeína.

É o mesmo risco que tomar leite.. nenhum.

Abraço

Fala leandro!
Oloco! Tu come 8 ovos crus! o.O Foda são os gases né!? hehehe
Só por curiosidade... Será q rolaria passar sua dieta atual? Creio q muita gente tb tem essa curiosidade...
E na sua opinão, tu acha que o Jeff Seid usa AEs?
Será q tem como ficar com aquele shape sem drogas? Ou seja, natural?
jeff-seid-dieta.jpg

Não tenho dieta fixa brother.. todos os dias são diferentes, como 4x por dia 60g de proteína por refeição (da fonte que me der vontade) e o carboidrato e gordura é feedback puro.

Sim, usa sim.

Abraço

Leandrao , na leg press 45 o certo é abaixar sem tirar o calcanhar ne ? e quem nao consegue ? pode fazer apenas com a ponta do pe ?

Pode sim.

Abraço

Eae leando, peleça? cara seguinte, tu acha que dá no mesmo fracionar as horas de sono? 4 horas a noite e 4 horas a tarde?

ps: ''será que jeff tomou Ea's?'' -> eu tive que rir disso EHOEIOEIOEIOE

abraço!

Não.. sono direto é diferente.

Abraço

Brother nao resisti , sempre tenho que fazer perguntas Ahahaha

Em relaçao ao peitoral do Bolo Yeung é Genetica ou é tempo de treino mesmo ...

e o Shape dele é digno de um ciclo de Hemogenin , o que voce acha ou tem mais alguma coisa misturada ..

Qual ciclo mais adequado para um shape estilo o dele ...

e mais uma vez obrigado mano rs

Ambos.

Cara, esse é o tipo de pergunta que não tem resposta exata.

Abraço

Leandrão, é verdade que não podemos tomar Whey com leite ou é apenas um mito?

abraços.

Mito.

Abraço

Leandro tem algum poblema mandar cafeina ou clembuterol junto com vit c antes do aej?

outra coisa ,eu tou com o bf em torno de 15-17 só que acumulo muito mais gordura nos gluteos e na perna vc acha que se eu tomasse a ionbina ajuria eu perde mais gosdura das pernas ?

abraços

Se manda vitamina c não é mais aeróbico em jejum.

Deixa pra quando tiver mais baixo.

Abraço

Link para o comentário

Leandrão preciso da sua ajuda em uma dieta , bom eu luto de segunda a sexta , e treino ABCD , minha TMB deu 3100 colocando um exercicio de alta intensidade 6-7 vezes por semana , então vou consumir 3500 kcals todos os dias , em um clean bulk , o que acha disso ?

e a dieta é a seguinte</p>

Informações :

Peso : 77kg

Altura : 177cm

Treino de musculação Segunda , terça , quinta , sexta

Treino de Luta : Segunda , terça , quarta , quinta e sexta

Dieta usada todos os dias para o objetivo de Clean bulk

10:00 ( Desjejum )

600 ml de leite integral

2 col de nescau

60g de aveia

60g de malto

891 kcals , 29,5P , 136,6C , 25,2G

13:00 ( Pré treino )

100g de patinho

100g de Macarrão

523 kcals , 39,9P , 72,5C , 8,2G

16:00 ( Pós treino )

600 ml de leite integral

2 col de nescau

60g de aveia

60g de malto

891 kcals , 29,5P , 136,6C , 25,2G

19:00 ( Pré luta )

100g de Patinho

100g de macarrão

523 kcals , 39,9P , 72,5C , 8,2G

23:00 ( Pós luta )

100g de patinho

100g de macarrão

200 ml de suco de uva tinto integral

667,4 kcals , 39,9P , 108,5C , 8,2G

TOTAL : 3500 calorias sendo delas 178,7g de proteina , 526,7g de carboidrato e 75g de gordura

Editado por Oblivion12
Link para o comentário

Fala leandrããããão, cheguei hoje de viagem, como ta brother ?????? Aproveitou as férias??

Então mano, engordei um poquinho nas férias, acho que meu bf ta ali por 17 :P Bulk até fim de fevereiro tu acha que da ? Eu tava afim de começa cutting só em março :(

Hj fui usar o cinturão la na academia e ele não fechava ://///////////// hahahahahahahahahahaahahhahahah

abraço querido !

Editado por amendobobo
Link para o comentário

boa tarde leandro, tranquilo?

cara sabe me dizer se tomar agua durante as refeições (pra ajudar a descer um pouco) tem algum problema? eu tomo umas 10-12 vezes por refeição (coisa de 10ml por vez, só pra molhar a guela e ajudar a descer) quando a comida esta muito seca, como frango com arroz. Tem algum problema isso? dizem que a agua empedra no estomago e dificulta a absorção dos nutrientes ou tem tendencia a virar gordura, o que n entendo é que praticamente todo alimento contém agua... intão... sendo que n tomo goles d'agua, é cerca de 10ml, totalizando uns 100,120ml por refeição.

vlw abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...