Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Oi Leandro, queria uma opinião sua...estou fazendo academia a 2 semanas aproximadamente, faço apenas musculação porque não tenho gordura para queimar.....a minha duvida é: posso fazer os exercicios um dia sim e outro não??? por exemplo:estou fazendo um di braço e peito e no outro gluteo e pernas 5 dias na semana intercalando assim!! entendeu?? sera que esta certo???estou completamente perdida se puder me ajudar agradeço!! haaa e pra dar uma ajudinha estou tomando 2 vezes ao dia hiper mass 17500...kkkkkk aguardo ansiosa sua resposta!!!!!!!!!!!!!VALEU.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como pediste mano... sou endorfomo como da pra ver pelas fotos...peso 79kg... Sendo assim ficava com 2291-500=1791 para consumir inicialmente e depois ir reduzindo 100-200 por semana... Podias editar a minha simples dieta de acordo com os valores e imaginar como se fosse tua' o que mudavas? Passa lá no meu diário, preciso de muita ajuda, o inicio é complicado mas tou com muita forca de vontade, e sem o fórum já tinha desistido. Obrigado mano (comecei a dieta desde 4ª feira)

Link para o comentário

Fala man, beleza?

Me tira uma dúvida cara..

Quando faço avanço perna.. e literalmente avanço com a perna esquerda, sinto que parece que o quadriceps da minha perna direita (a que fica de apoio) está rasgando.. não sei explicar a dor.. não é tipo fadiga ou cansaço, parece que está pegando o musculo e esticando até o talo..

já sentiu essa dor? acha normal? vlwww

obs: só acontece com a perna direita..

Link para o comentário

eae leandro, to tomando uns 60g de maltodextrina por dia, dividia em 2x de 30, mas na maioria das vezes to tomando 60g (talvez até um pouco mais) depois do treino, isso faz mal? Por que? qnt seria o limite por vez? sei la.. sinto um pouco cheio depois das 60g de maltrodextrina.. o que você acha?

Obrigado

Editado por xxhotnosxx
Link para o comentário

Leandro, se puderes responder algumas dúvidas serei muito grato.

Eu vou voltar a tentar conciliar a musculação com o Jiu Jitsu (sim, no mesmo dia), sendo que o jiu eu farei segunda, terça e quinta e musculação de segunda a sexta normal.

Minhas dúvidas são as seguintes:

Estou em cutting, faço a musculação de manhã bem cedo e o jiu a noite, o que você aconselharia pra eu tomar antes do treino de jiu pra ter energia sem engordar e sem perder muita massa magra?

Eu estava pensando em levar um shake de malto com whey e tomar um pouco antes e o resto durante e depois do treino de jiu, vc acha que vira? E o shake ali já pronto com água pra eu ir bebendo no espaço do treino que é de mais ou menos 1 hora e meia perde as propriedades?

Existe algum risco à saúde tomar tanto whey? Digo porque nos dias de jiu jitsu eu tomaria duas vezes por dia.

Obrigado desde já.

Link para o comentário

Fala leandro!
Oloco! Tu come 8 ovos crus! o.O Foda são os gases né!? hehehe
Só por curiosidade... Será q rolaria passar sua dieta atual? Creio q muita gente tb tem essa curiosidade...
E na sua opinão, tu acha que o Jeff Seid usa AEs?
Será q tem como ficar com aquele shape sem drogas? Ou seja, natural?
jeff-seid-dieta.jpg
Editado por Marcio Pump
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...