Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Show os preços brother, se eu nao fosse pegar o exercito eu ia entrar em contato com voce certo , mas logo que sair eu entro em contato...

me interessei pelo serviço rs

Entao mano , Vou ver se consigo parar de encher sua paciencia por um tempo rsr, vou fazer a ultima pergunta

Eu parei com o Karate Só continuei com o Jiu Jitsu 3x por semana SEG QUA SEX

e Musculaçao 5x por semana

No horario que eu fazia karate nas TER E QUI , Eu tenho Bicicleta e esteira, e saco de pancada em casa ..

posso fazer Abdominal 4x15 com peso , pular corda 5min correr 30 min de esteira e bater saco uns 20min ou é demais ,

Visando nao perder massa magra ..

Voce acha que aerobicos para nao perder massa um treino bom é de mais ou menos 1 horas menos ou mais ....

Abraços , e vlw mano...

Obrigado pela atençao de sempre

Editado por Bolo Yeung
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você falou pra eu mandar panturrilha 3x na semana, mais agora fiquei em duvida de uma coisa..

Eu vou ter que malhar panturrilha segunda, quarta e sexta (3x na semana) mais eu malho perna e panturrilha na quinta feira então minha duvida é de qual jeito ficaria melhor, eu trocar o dia de perna com o dia de ombro e trapézio ou eu tirar panturrilha no dia de perna e colocar no dia de ombro e triceps e malhar só perna na quinta feira ?

Ta aqui meu treino caso queria ver o jeito que fica melhor.

http://s14.postimage...74ept/cats2.jpg

Abraço Leandro e Obrigado por mim ajudar cada vez mais .

Editado por JuniiorR
Link para o comentário

leandro, sobre a creatina:

- qual a quantidade de agua que eu devo tomar quando estou suplementando? é verdade que se eu nao toamr agua o suficiente ela poderá catabolizar?

- ja ouvi falar que creatina da espinhas, é verdade?

abraço e muito obrigado

1 - Independente de ta suplementando ou não a quantidade de água é a mesma.

2 - Não.

Abraço querido!

leandro , me tira uma duvida aqui do dia do lixo

1 - eu estou em cutting , gosto de fazer meu dia do lixo de sabado , porque é o dia que geralmente me da vontade de comer algo diferente

e ao sabados eu treino jiu jitsu das 2 as 4 da tarde , algum problema ?

2 - costumo fazer meu dia do lixo assim : sigo a dieta normal , e ai eu como besteiras , menos na janta , na janta eu costumo substituir por uma pizza de frango ou lasanha de frango , esta certo dessa maneira ? seguir a dieta normal e comer as besteiras junto ?

3 - essas capsulas que vsê falou de cafeína pode ser manipulada né ? quantas mg eu peço por capsula ?

abraços , e desculpa a encheção de saco haha ;D

1 - Sem problemas.

2 - Perfeito, as proteínas devem sempre serem altas.

3 - Pode sim, até mais barato! Pode fazer com cerca de 200mg por cápsula... isso é bastante pessoal, mas 200mg é uma dosagem que a maioria aceita bem... talvez mais pra frente vc vai precisar aumentar a quantidade, mas ai é só jogar mais uma capsula hehe

Abraço

Eae Leandro!

1- Tem algum problema em usar a divisão ABCDE em cutting?

2- Tu prefere mais frequência ou menos em cutting. Ex: Ab 2x ou ABCDE?

3- Tem algum problema em treinar ombro num dia e tríceps no dia seguinte? Ex: Desenvolvimento forçando muito tríceps.

4- Já li que vitamina c pós-treino pode ser ruim, o que tu diz disso?

5- Tu acha importante o uso de malto/dextrose pós-treino? Tô usando 20g pós treino, queria reduzir mais ainda.

6- Cara, to me cutting a mais de dois meses, usando franol, cafeína, etc... treinando pesado, fazendo aeróbios e etc. Teve um dia que acordei com dores em todo o pescoço, no dia anterior tinha feito costas e trapézio e acho que forcei no encolhimento. Massageando o pescoço encontrei um carocinho, menor que uma ervilha e me assustei. Isso pode ser alguma íngua de estresse? Já aconteceu ctg? A dor no pescoço passou, mas o carocinho ficou e não dói. Acho que vou procurar um médico.

Obrigado!

Opa!

1 - Eu acho até melhor.

2 - Menos.

3 - Salvo raras exceções, sem problemas.

4 - Também não gosto.

5 - Não, opcional.

6 - Olha, se for.. me avisa, por que eu também tenho um hahahah mas eu sempre tive ele.

Abraço

Ae leandro tu ta comendo ovo cru ainda ? ausahsahusa abraços

Só 8 ao acordar rs rs

Abraço

E ai Leandro, uma pergunta rapida, eu acho que ja sei a resposta mas vou te encher assim mesmo hehe.

Seria uma boa ideia levar uma garrafa de agua com umas 25g de dextrose e beber durante o treino?

Acho péssimo... pode ter uma hipoglicemia de rebote.

E alias, pra que isso? Não vai ajudar em nada, não tem tempo dessas 25g de carboidrato viraram glicogênio pra serem usadas.

Abraço

Lele, se eu tirar o supino reto e inclinado e acrescentar crucifixo reto e inclinado, muda alguma coisa?? Anatomicamente falando, os músculos atuantes deixam de ser o mesmo ou não difere muito!

abrçs o/

Bastante diferença sim.. supinos são compostos, crucifixos isoladores... biomecânica diferente.

Abraço

fala leandrao , po cara , é normal o ouvido tampar ? vai chegando no final do treino o ouvido da uma tapada haha

Comigo nunca aconteceu não rs rs

Masca um chiclete! rs

Abraço

Show os preços brother, se eu nao fosse pegar o exercito eu ia entrar em contato com voce certo , mas logo que sair eu entro em contato...

me interessei pelo serviço rs

Entao mano , Vou ver se consigo parar de encher sua paciencia por um tempo rsr, vou fazer a ultima pergunta

Eu parei com o Karate Só continuei com o Jiu Jitsu 3x por semana SEG QUA SEX

e Musculaçao 5x por semana

No horario que eu fazia karate nas TER E QUI , Eu tenho Bicicleta e esteira, e saco de pancada em casa ..

posso fazer Abdominal 4x15 com peso , pular corda 5min correr 30 min de esteira e bater saco uns 20min ou é demais ,

Visando nao perder massa magra ..

Voce acha que aerobicos para nao perder massa um treino bom é de mais ou menos 1 horas menos ou mais ....

Abraços , e vlw mano...

Obrigado pela atençao de sempre

Show querido!

Fica a vontade mano!!!

Cara, vai depender da dieta. Pode fazer sim por que o exercício em si não vai fazer vc catabolizar kgs e kgs de músculo.

Abraço

opa Leandro, e sobre usar oxan em doses baixas no inicio da tpc pra segurar os ganhos , o que vc acha???

abraço

Vai só atrasar a possível perda de massa magra pra depois da tpc.

A menos que vc jogue oxandrolona até o próximo ciclo (ponte).

Abraço

Link para o comentário

Você falou pra eu mandar panturrilha 3x na semana, mais agora fiquei em duvida de uma coisa..

Eu vou ter que malhar panturrilha segunda, quarta e sexta (3x na semana) mais eu malho perna e panturrilha na quinta feira então minha duvida é de qual jeito ficaria melhor, eu trocar o dia de perna com o dia de ombro e trapézio ou eu tirar panturrilha no dia de perna e colocar no dia de ombro e triceps e malhar só perna na quinta feira ?

Ta aqui meu treino caso queria ver o jeito que fica melhor.

http://s14.postimage...74ept/cats2.jpg

Abraço Leandro e Obrigado por mim ajudar cada vez mais .

Desculpa ter mandando novamente mais você não respondeu minha pergunta, talvez não tenho visto :S

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...