Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Lele, se eu tirar o supino reto e inclinado e acrescentar crucifixo reto e inclinado, muda alguma coisa?? Anatomicamente falando, os músculos atuantes deixam de ser o mesmo ou não difere muito!

abrçs o/

Postado (editado)

Show os preços brother, se eu nao fosse pegar o exercito eu ia entrar em contato com voce certo , mas logo que sair eu entro em contato...

me interessei pelo serviço rs

Entao mano , Vou ver se consigo parar de encher sua paciencia por um tempo rsr, vou fazer a ultima pergunta

Eu parei com o Karate Só continuei com o Jiu Jitsu 3x por semana SEG QUA SEX

e Musculaçao 5x por semana

No horario que eu fazia karate nas TER E QUI , Eu tenho Bicicleta e esteira, e saco de pancada em casa ..

posso fazer Abdominal 4x15 com peso , pular corda 5min correr 30 min de esteira e bater saco uns 20min ou é demais ,

Visando nao perder massa magra ..

Voce acha que aerobicos para nao perder massa um treino bom é de mais ou menos 1 horas menos ou mais ....

Abraços , e vlw mano...

Obrigado pela atençao de sempre

Editado por Bolo Yeung
Postado (editado)

Você falou pra eu mandar panturrilha 3x na semana, mais agora fiquei em duvida de uma coisa..

Eu vou ter que malhar panturrilha segunda, quarta e sexta (3x na semana) mais eu malho perna e panturrilha na quinta feira então minha duvida é de qual jeito ficaria melhor, eu trocar o dia de perna com o dia de ombro e trapézio ou eu tirar panturrilha no dia de perna e colocar no dia de ombro e triceps e malhar só perna na quinta feira ?

Ta aqui meu treino caso queria ver o jeito que fica melhor.

http://s14.postimage...74ept/cats2.jpg

Abraço Leandro e Obrigado por mim ajudar cada vez mais .

Editado por JuniiorR
Postado
leandro, sobre a creatina:

- qual a quantidade de agua que eu devo tomar quando estou suplementando? é verdade que se eu nao toamr agua o suficiente ela poderá catabolizar?

- ja ouvi falar que creatina da espinhas, é verdade?

abraço e muito obrigado

1 - Independente de ta suplementando ou não a quantidade de água é a mesma.

2 - Não.

Abraço querido!

leandro , me tira uma duvida aqui do dia do lixo

1 - eu estou em cutting , gosto de fazer meu dia do lixo de sabado , porque é o dia que geralmente me da vontade de comer algo diferente

e ao sabados eu treino jiu jitsu das 2 as 4 da tarde , algum problema ?

2 - costumo fazer meu dia do lixo assim : sigo a dieta normal , e ai eu como besteiras , menos na janta , na janta eu costumo substituir por uma pizza de frango ou lasanha de frango , esta certo dessa maneira ? seguir a dieta normal e comer as besteiras junto ?

3 - essas capsulas que vsê falou de cafeína pode ser manipulada né ? quantas mg eu peço por capsula ?

abraços , e desculpa a encheção de saco haha ;D

1 - Sem problemas.

2 - Perfeito, as proteínas devem sempre serem altas.

3 - Pode sim, até mais barato! Pode fazer com cerca de 200mg por cápsula... isso é bastante pessoal, mas 200mg é uma dosagem que a maioria aceita bem... talvez mais pra frente vc vai precisar aumentar a quantidade, mas ai é só jogar mais uma capsula hehe

Abraço

Eae Leandro!

1- Tem algum problema em usar a divisão ABCDE em cutting?

2- Tu prefere mais frequência ou menos em cutting. Ex: Ab 2x ou ABCDE?

3- Tem algum problema em treinar ombro num dia e tríceps no dia seguinte? Ex: Desenvolvimento forçando muito tríceps.

4- Já li que vitamina c pós-treino pode ser ruim, o que tu diz disso?

5- Tu acha importante o uso de malto/dextrose pós-treino? Tô usando 20g pós treino, queria reduzir mais ainda.

6- Cara, to me cutting a mais de dois meses, usando franol, cafeína, etc... treinando pesado, fazendo aeróbios e etc. Teve um dia que acordei com dores em todo o pescoço, no dia anterior tinha feito costas e trapézio e acho que forcei no encolhimento. Massageando o pescoço encontrei um carocinho, menor que uma ervilha e me assustei. Isso pode ser alguma íngua de estresse? Já aconteceu ctg? A dor no pescoço passou, mas o carocinho ficou e não dói. Acho que vou procurar um médico.

Obrigado!

Opa!

1 - Eu acho até melhor.

2 - Menos.

3 - Salvo raras exceções, sem problemas.

4 - Também não gosto.

5 - Não, opcional.

6 - Olha, se for.. me avisa, por que eu também tenho um hahahah mas eu sempre tive ele.

Abraço

Ae leandro tu ta comendo ovo cru ainda ? ausahsahusa abraços

Só 8 ao acordar rs rs

Abraço

E ai Leandro, uma pergunta rapida, eu acho que ja sei a resposta mas vou te encher assim mesmo hehe.

Seria uma boa ideia levar uma garrafa de agua com umas 25g de dextrose e beber durante o treino?

Acho péssimo... pode ter uma hipoglicemia de rebote.

E alias, pra que isso? Não vai ajudar em nada, não tem tempo dessas 25g de carboidrato viraram glicogênio pra serem usadas.

Abraço

Lele, se eu tirar o supino reto e inclinado e acrescentar crucifixo reto e inclinado, muda alguma coisa?? Anatomicamente falando, os músculos atuantes deixam de ser o mesmo ou não difere muito!

abrçs o/

Bastante diferença sim.. supinos são compostos, crucifixos isoladores... biomecânica diferente.

Abraço

fala leandrao , po cara , é normal o ouvido tampar ? vai chegando no final do treino o ouvido da uma tapada haha

Comigo nunca aconteceu não rs rs

Masca um chiclete! rs

Abraço

Show os preços brother, se eu nao fosse pegar o exercito eu ia entrar em contato com voce certo , mas logo que sair eu entro em contato...

me interessei pelo serviço rs

Entao mano , Vou ver se consigo parar de encher sua paciencia por um tempo rsr, vou fazer a ultima pergunta

Eu parei com o Karate Só continuei com o Jiu Jitsu 3x por semana SEG QUA SEX

e Musculaçao 5x por semana

No horario que eu fazia karate nas TER E QUI , Eu tenho Bicicleta e esteira, e saco de pancada em casa ..

posso fazer Abdominal 4x15 com peso , pular corda 5min correr 30 min de esteira e bater saco uns 20min ou é demais ,

Visando nao perder massa magra ..

Voce acha que aerobicos para nao perder massa um treino bom é de mais ou menos 1 horas menos ou mais ....

Abraços , e vlw mano...

Obrigado pela atençao de sempre

Show querido!

Fica a vontade mano!!!

Cara, vai depender da dieta. Pode fazer sim por que o exercício em si não vai fazer vc catabolizar kgs e kgs de músculo.

Abraço

opa Leandro, e sobre usar oxan em doses baixas no inicio da tpc pra segurar os ganhos , o que vc acha???

abraço

Vai só atrasar a possível perda de massa magra pra depois da tpc.

A menos que vc jogue oxandrolona até o próximo ciclo (ponte).

Abraço

Postado

Você falou pra eu mandar panturrilha 3x na semana, mais agora fiquei em duvida de uma coisa..

Eu vou ter que malhar panturrilha segunda, quarta e sexta (3x na semana) mais eu malho perna e panturrilha na quinta feira então minha duvida é de qual jeito ficaria melhor, eu trocar o dia de perna com o dia de ombro e trapézio ou eu tirar panturrilha no dia de perna e colocar no dia de ombro e triceps e malhar só perna na quinta feira ?

Ta aqui meu treino caso queria ver o jeito que fica melhor.

http://s14.postimage...74ept/cats2.jpg

Abraço Leandro e Obrigado por mim ajudar cada vez mais .

Desculpa ter mandando novamente mais você não respondeu minha pergunta, talvez não tenho visto :S

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...