Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala, Leandro.

Beleza?

Há uns dias você me respondeu sobre a Vitamina C, dizendo que recomendava a ingestão de 2g/dia fracionadas em 4 doses.

No caso você recomendaria em quais horários? Pensei em tomar 500mg no desjejum, 500mg no almoço, 500mg pós-treino e 500mg na ceia. Você concorda ou faria de forma diferente?

Abraços e obrigado pela atenção.

Editado por m.leite

Publicidade

Postado

E ai lele! Poo cara uma ideia legal seria fazer um video sobre o Cutting, elaborando e como ir diminuindo o carbo para entrar em cetose e depois fazer um carbo up e logo apos continuar o cutting!

E uma pergunta sobre a dica que eu fiz para você!

- É possivel depois do Carbo up continuar esperar um certo tempo 1 semana e ir cortando os carbos para entrar em cetose??

abraços :D

Postado (editado)

leandrão oq é anadrola? e seus efeitos colaterais?

tenho 17 anos.

qual o melhor jeito de perder aquela agua extracelular que da uma aparencia meia de roliço? e qual suplemento é bom e a quantidade?

e em quanto tempo vejo que saiu tudo?

Editado por lek1
Postado

Panturrilha eu jogaria 2-3x por semana.

Abraço

Então eu deixo como está e só faço adicionar panturrilha 3 vezes na semana ? você acha que devo mudar só isso ?

Postado

Hahahahahha

Olha, se não sentiu nada com ele.. com o Lipo 6 também não vai rs afinal, ele é mais fraco.

Pelo jeito seus receptores tão bem saturados, deve estar mandando cafeína ou outros thermos há tempos.. então eu ficaria pelo menos uns 2-3 meses sem mandar de anfetaminas SE o objetivo é ficar com um gás pros treinos. Se for emagrecimento, pode mandar (mas disposição não vai sentir não).

Abraço

O objetivo é emagrecimento mesmo. Cara, como é que vou ficar 2 meses sem café preto, pelo menos?! :~

Uma dúvida mais particular: Vi na tua entrevista que tu curte mandar isoladores antes dos exercícios mais "compostos". Lá tu deu o exemplo do ombro, mas pegando como exemplo costas... tu faria primeiro pulldown (não sei se tu curte, eu gosto) e depois o levantamento terra, por exemplo?

Obs: Não sei se tu tá fazendo o terra, pq tô ligado que tu arrebentou a lombar fazendo esse exercício, quando tava drogado de jack3d. hahaha Mas vamos que tu fosse fazer esses dois movimentos.

Abraço.

Postado

mais uma pergunta cara,eut enho 1.98m eu tenho que fazer o terra de uma maneira diferente?pq quando eu faço ele sinto bastante a minha lombar,essa dor é normal pq ela é fraca ainda,ou eu estou fazendo errado? abraço.

Postado (editado)

Entao , eu estava pensando em suplementaçao e me veio na cabeça a creatina...Eu já tomei uma vez uma creatina na Nutrilatina em caps , e n sei pq , mais eu n senti absolutamente nada , nem inchasso , nem força , nem nenhum dos possiveis "beneficios " da creatina , mesmo na epoca depois q vi seu video e q aprendi como tomar , n me veio beneficio algum...Será q isso aocnteceu por conta de uma "resistencia" q eu tenha ou foi a marca?Pq um amigo meu disse q a melhor creatina q existe é a da Universal...procede?Qual a sua opiniao?(treino pesado , até a falha)

Vlw

Editado por DiegoZK

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...