Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Velho!

To tomando franol 2x dia, e não passo das 300mg de cafeína/dia.

Depois que terminar (sexta isso deve acontecer), eu vou começar o lipo 6 black. Tu acha que eu preciso dar uma pausa? Não digo nem por colaterais, pq não senti porra nenhuma com o franol (com o perdão da palavra), mas pelo efeito.

Obrigado.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano , Usei 1 Caixa de Hemogenin da Landerlan 20 Comprimidos , Estava usando 100Mg por dia..

Comprei 4 caixas de Hemo Nacional , Vem 10 em cada caixa, Vou continuar usando 100Mg por dia ..

Dizem que o Nacional é bem melhor, e mais forte , Voce confirma ou nao rsrs

E Sobre a barriga flacida alem de dieta com excedente calorico , e treino o que voce acha do colageno...

Tenho medo de comprar é ser uma porcaria kkk , e atrapalhar na hipertrofia ..

Mas dizem que ajuda na flacidez , voce sabe alguam coisa sobre mano ..

Abss

Editado por Bolo Yeung
Link para o comentário

leandrão como faço para comprar os wheys da glambia ou hilmar? e é seguro?

estou com 37 de braço e acho ki estou no meu limite pois estou fazendo dieta descanso e tudo mais certinho. estou ciclando m-stane vc acha que consigo chegar a quanto até o fim do ciclo?

sou momorfo e ja treino a 1 e meio

Editado por lek1
Link para o comentário

você respondeu:

3 - Sim, fácil. É mais dificil do que a maioria, mas ainda assim é um trabalho que eu considero fácil.. e ae's não ajudam a perder gordura não viu? Vou te falar que as vezes até é foda pelo aumento de fome que da..

mas eu li esses dias que um cara tinha perguntando algo pra "natural" de perder gordura e ganhar/manter musculo e você respondeu algo como "ixi, pra perder gordura e ganhar massa depois de um tempo tem que recorrer a drogas (ou drogas "anabolicas", não lembro certinho)" (+- isso), pelo que entendi você estava dizendo que ae's ajudam na queima de gordura e ainda mantem a massa magra.

ou não é isso? ou seria outro tipo de droga que você estaria se referindo? tipo crack? HAUHAUHAUH zuera

ah.. mais uma coisa.. sobre o que será o seu proximo video? (se é que pode dizer rsrsrs) acha que vai conseguir fazer/postar quando?

e muito obrigado cara.. você foi o primeiro "vlogger sobre musculação" que eu vi e que fez eu me interessar no assunto de "querer fazer as coisas certas", não a maneira diabo.. acredito que deve ter ajudado e iniciado muitos do jeito certo também, valeu mesmo!

abraço

Sim, é isso sim!

É que do jeito que vc disse pareceu que existia algum ae's que faz queimar gordura, isso é só dieta, não adianta fugir da termodinâmica.

Cara, eu ia fazer de biotipo... mas o Sardinha vai fazer.. rs rs agora to sem ideia!

Abraço

Durante o ciclo do Drol , é possivel saber se meu figado anda bem ? Ou o contrario , se ele estiver muito mal , eu vou sentir dores ou coisas do tipo ??

Além de cortar o alcool , existe outras formas de manter o TGO e TGP o mais instavel possivel ?

Só tirando exame de TGO e TGP.

Durante o ciclo, não.

Abraço

"*Talhatrance, on 11 Jan 2013 - 20:11, said:snapback.png

1 - Pode ser assim!

2 - Não, pode manter. Só que é mais legal vc jogar o stano mais pro final, por que vc só pode começar a tpc depois 35 dias da última aplicação da testo.

3 - 3g/kg prot mínimo.

4 - Seringa é 1 real mano, compra as 41! É a famosa economia que pode sair bem caro.. hehe

Abraço!!!"

Em relação a questão numero 2 ai de cima, não entendi a sua resposta..

Vc falou sobre o stano do meu ciclo

1 - 10 ciclo 6 600mg/semana (SEGUNDA E QUINTA)

7 - 12 stano 100mg/dia sim dia não (Landerlan)

1 - 4 Dianabol 50MG/TDS (Landerlan)

Já que quero e vou fazer 6 semanas de aplicação, deixo a estrutura assim como está, ou troco para:

1 - 10 ciclo 6 600mg/semana (SEGUNDA E QUINTA)

9 - 14 stano 100mg/dia sim dia não (Landerlan)

1 - 4 Dianabol 50MG/TDS (Landerlan)

???

Amanhã as 6:00 da manhã começo diana, e umas 10:00 a primeira aplicação de c6.

1-Achas que me aplicar em horários diferentes (exemplo: segunda me aplico 10h da manhã, e quinta 22h da noite) faz diferença? Apesar de ainda nao saber a resposta, eu de preferencia irei tentar fazer as aplicações no mesmo horario.

"Talhatrance, on 13 Jan 2013 - 12:38, said:snapback.png

Vai ciclar com o que?

Abraço"

Sou eu, irmão. SOu o mesmo do ciclo e da dieta!!

Ta correto o ciclo. TPC inicia 1 semana após terminar o stano.

Não tem diferença brother!

Abraço

Bulk = rotina pra ganho de peso.

Pode sim.

Dilatex nunca tomei, mas me parece um lixo.

Até hoje tenho, mas isso ninguém nota.. até uns 2cm é normal.

Abraço

-------------------------------------

Ok , entao eu tenho uma dieta , n é fixa se tiver algo diferente eu como se n tiver como mais o menos isso (se n der pra vc ler eu entendo , pq vc deve ser ocupado , dps eu passo denovo pra vc se for o caso ^^)

16 anos , 69 kilos nunca fiz teste de bf , mais deve estar entre 10 -13 %

10:10

3 bananas + 100 g de aveia mais o menos

12:35 refeiçao pre treino

Arroz , feijao , normalmente peito de frago frito ou carne cozida(sei q frito n é uma boa opçao) , na maioria das vezes como um macarrao e as vezes um poko de batata doce tambem ( n divido em gramas , mais como bastanteeee)

14:00

2 caps de BCAA (1500g casa cap da neonutri)

14:30 academia

16:00 (aproximadamente) shake pós treino

30 g de whey + 55 de dextrose + 1 cap de bcaa

16:45 refeiçao pos treino

arroz , batata doce, peito de frango(normalmente..as vezes é carne depende do que tive)(denovo n tem gramas , mas como bastante)

19:00-19:30

2 Bananas (mais o menos) com alguma coisa , pode ser cereal ///////as vezes como só macarrao

22:30

Arroz , feijao , frango ou carne

00:00

mais o menos esse horario eu vo durmi , ai como uma banana + 100 g de aveia mais o menos

DESCULPA O INCOMODO , ESPERO Q DE PRA VC ME AJUDAR....DAR A SUA OPINIAO , SE TA BOM OU SE TEM Q MUDAR ALGO

VLW ^^

Opa, não avalio dieta e nem treino por aqui, se não o fórum perde seu sentido!

Abraço

Deixando a ciência de lado, pois se depender dela 5g seria o necessario.

Olhei um post seu que você disse que sem saturação a creatina não fez efeito para você (sei que depende de pessoa para pessoa), to pensando em tomar mês que vem, queria fazer a seguinte pergunta:

Vou saturar 20g durante 5 primeiros dias, depois fazer a manutenção 5g pós-treino durante uns 55 dias.

55 dias na sua OPINIÃO é um tempo legal?

No descanço na sua OPINIÃO 1 ou 2 meses?

E a principal duvida na sua OPINIÃO após fazer o ciclo completo saturação/manutenção/descanso, quando for iniciar novamente devo saturar ou não novamente?

Abraço!

Pra que descanso/ciclo? Isso não existe.. usa direto (a menos que seja por $$$).

Abraço

Grande Leandro! O que você acha de fazer um vídeo sobre a importância do sono ou sobre dietas e treinos em cutting? Ia ficar bem maneiro... abraços =)

----------------------------------- EDIT--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu to tentando mudar o meu treino e gostei bastante daquele teu exemplo do vlog, será que vale a pena testá-lo? Sei que é uma pergunta meio (bastante) idiota porque cada corpo é um corpo mas fiquei sabendo de umas teorias que para treinar o tríceps corretamente tem que haver pelo menos 1 exercício em barra, 1 com halteres e 1 na máquina, e naquele treino não há exercícios com halteres... abraço xD

Obrigado brother, vou fazer de dieta de cutting então... acho que ta faltando mesmo!

Sempre é válido testar.

Nada a ver isso ai rs rs

Abraço

Então não é necessario o pico de insulina para a ingestão da creatina né?

Obrigado

Não!

Abraço

boa noite!!

leandro ciclei stanozolol oral por 4 semanas.. 30mg/dia tsd!!

agora to na tpc.. 40mg de tamoxifeno + 3g de tribullus por dia...

ja faz 1 semna e meia..

e li que tamoxifeno atrapalha nos ganhos..

posso suspender o uso e continuar apenas com o tribullus? rs!!

abraçooos

Eu fecharia pelo menos 2 semanas!

Abraço

eai leandro,to fazendo um bulking e a quantidade de gordura ta 1,2/kg (a maior parte vem do ovo e do leite),é uma quantidade alta?quantas gramas de gordura seria considerada maxima no bulking?

e conforme eu for ganhando kilos,tenho que ir auumentando as calorias da dieta?tipo,toda semana acrescentar 200kcal ...

e só mais uma coisa,posso usar malto para adicionar mais calorias na dieta?(pq to com problemas com muita gordura na dieta;s)e se puder,poderia tomar no meio da tarde,algumas horas depois do treino?oué melhor de manha?

Eu gosto de jogar menos. 0,8g/kg.

Mas isso depende muito, não está errado.

Vai acrescentando conforme for estagnando.

Pode sim! Qq horário.

Abraço

Opa eu aqui de novo Leandro :)

Por conta da memoria muscular os ganhos que inevitavelmente são perdidos na TPC , são recuperados bem rapido depois???

abraço

Eu pelo menos nunca vi ninguém recuperar o que perdeu na TPC rápido...

Abraço

Show brother, Fiquei em duvida quando voce disse " NAO , ESTÁ TUDO ERRADO " Voce se referia ao treino ou ao ciclo rsrs ..

E outra mano , teria como voce me passar um treino bacana de peito , quero ficar com um peito gigante estilo o do bolo yeung , ou pelo menos tentar rsrs

Abraços

Ao ciclo!!

Ai seria um trabalho de assessoria brother, monto dieta e treino (e ciclo tb), mas ai tenho que cobrar.

Abraço

Velho!

To tomando franol 2x dia, e não passo das 300mg de cafeína/dia.

Depois que terminar (sexta isso deve acontecer), eu vou começar o lipo 6 black. Tu acha que eu preciso dar uma pausa? Não digo nem por colaterais, pq não senti porra nenhuma com o franol (com o perdão da palavra), mas pelo efeito.

Obrigado.

Hahahahahha

Olha, se não sentiu nada com ele.. com o Lipo 6 também não vai rs afinal, ele é mais fraco.

Pelo jeito seus receptores tão bem saturados, deve estar mandando cafeína ou outros thermos há tempos.. então eu ficaria pelo menos uns 2-3 meses sem mandar de anfetaminas SE o objetivo é ficar com um gás pros treinos. Se for emagrecimento, pode mandar (mas disposição não vai sentir não).

Abraço

Falaa gigante!!

O formato do peitoral tem como mudar, ou é genética?

E tem problema se ficar num bulk clean por uns 10 meses? É verdade que se ficar um bom tempo num bulk, é bem + difícil tirar a gordura abdominal?

Valeuuuuu!

Volume sim, claro. Desenho anatômico não.

Pode ficar, sem problemas.

Abraço

Mano , Usei 1 Caixa de Hemogenin da Landerlan 20 Comprimidos , Estava usando 100Mg por dia..

Comprei 4 caixas de Hemo Nacional , Vem 10 em cada caixa, Vou continuar usando 100Mg por dia ..

Dizem que o Nacional é bem melhor, e mais forte , Voce confirma ou nao rsrs

E Sobre a barriga flacida alem de dieta com excedente calorico , e treino o que voce acha do colageno...

Tenho medo de comprar é ser uma porcaria kkk , e atrapalhar na hipertrofia ..

Mas dizem que ajuda na flacidez , voce sabe alguam coisa sobre mano ..

Abss

É o que falam, nunca testei rs rs

Colageno é fraco, porcaria hehe

Abraço

Pronto Leandro, dividir agora do jeito que você falou, o que você achou ? tenho que mudar mais algo ou ta legal assim ? ' Abraço.

http://s14.postimage.org/52nb74ept/cats2.jpg

Panturrilha eu jogaria 2-3x por semana.

Abraço

Quantos Mg de sodio por dia é recomendado pra quem ta em cutting ?

2g.

Abraço

Leandro to com Whey aqui e vou tomar no pré e no pós treino.

No pós nao tenho nenhuma duvida não.

Ja no pré, como faço minha refeição por volta das 16h pra treinar as 18h (porque to tomando pré-treino) eu devo tomar o whey junto com a refeição 16h ou 17;30 junto com o pré ?

ABRAÇÃO

Pode tomar junto 30 minutos antes de tomar o pré-treino.

Abraço

leandrão como faço para comprar os wheys da glambia ou hilmar? e é seguro?

estou com 37 de braço e acho ki estou no meu limite pois estou fazendo dieta descanso e tudo mais certinho. estou ciclando m-stane vc acha que consigo chegar a quanto até o fim do ciclo?

sou momorfo e ja treino a 1 e meio

Sim, seguro!

http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_13844_5877_Whey-Protein-Concentrado-80

Impossível dizer brother, mas vai melhorar.

Abraço

Link para o comentário

Obrigado brother, vou fazer de dieta de cutting então... acho que ta faltando mesmo!

Vi o vídeo do Sardinha sobre biotipo. Achei mais ou menos... ele tinha que comentar mais sobre as diferenças de treino entre os biotipos. Prefiro os seus vídeos...
Se tu quiser ideia pros vídeos, aqui tem um monte! hahahahah
-Tudo sobre Cutting / Definição
  • Dieta
  • Treino
  • Comentaria até sobre sua estratégia de ir cortando carbos, dps aeróbico, dps termogênicos...
-Suplementação (as que tu acha interessante tomar), como:
  • Multivitaminico
  • Oil Fish
  • (Além da creatina que tu já fez)
-Aeróbico - Como e Quando fazer
-Vitaminas importantes pra hipertrofia
-Como medir o BF
Editado por Marcio Pump
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...