Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Durante o ciclo do Drol , é possivel saber se meu figado anda bem ? Ou o contrario , se ele estiver muito mal , eu vou sentir dores ou coisas do tipo ??

Além de cortar o alcool , existe outras formas de manter o TGO e TGP o mais instavel possivel ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bulk = rotina pra ganho de peso.

Pode sim.

Dilatex nunca tomei, mas me parece um lixo.

Até hoje tenho, mas isso ninguém nota.. até uns 2cm é normal.

Abraço

-------------------------------------

Ok , entao eu tenho uma dieta , n é fixa se tiver algo diferente eu como se n tiver como mais o menos isso (se n der pra vc ler eu entendo , pq vc deve ser ocupado , dps eu passo denovo pra vc se for o caso ^^)

16 anos , 69 kilos nunca fiz teste de bf , mais deve estar entre 10 -13 %

10:10

3 bananas + 100 g de aveia mais o menos

12:35 refeiçao pre treino

Arroz , feijao , normalmente peito de frago frito ou carne cozida(sei q frito n é uma boa opçao) , na maioria das vezes como um macarrao e as vezes um poko de batata doce tambem ( n divido em gramas , mais como bastanteeee)

14:00

2 caps de BCAA (1500g casa cap da neonutri)

14:30 academia

16:00 (aproximadamente) shake pós treino

30 g de whey + 55 de dextrose + 1 cap de bcaa

16:45 refeiçao pos treino

arroz , batata doce, peito de frango(normalmente..as vezes é carne depende do que tive)(denovo n tem gramas , mas como bastante)

19:00-19:30

2 Bananas (mais o menos) com alguma coisa , pode ser cereal ///////as vezes como só macarrao

22:30

Arroz , feijao , frango ou carne

00:00

mais o menos esse horario eu vo durmi , ai como uma banana + 100 g de aveia mais o menos

DESCULPA O INCOMODO , ESPERO Q DE PRA VC ME AJUDAR....DAR A SUA OPINIAO , SE TA BOM OU SE TEM Q MUDAR ALGO

VLW ^^

Editado por DiegoZK
Link para o comentário

Deixando a ciência de lado, pois se depender dela 5g seria o necessario.

Olhei um post seu que você disse que sem saturação a creatina não fez efeito para você (sei que depende de pessoa para pessoa), to pensando em tomar mês que vem, queria fazer a seguinte pergunta:

Vou saturar 20g durante 5 primeiros dias, depois fazer a manutenção 5g pós-treino durante uns 55 dias.

55 dias na sua OPINIÃO é um tempo legal?

No descanço na sua OPINIÃO 1 ou 2 meses?

E a principal duvida na sua OPINIÃO após fazer o ciclo completo saturação/manutenção/descanso, quando for iniciar novamente devo saturar ou não novamente?

Abraço!

Link para o comentário

Grande Leandro! O que você acha de fazer um vídeo sobre a importância do sono ou sobre dietas e treinos em cutting? Ia ficar bem maneiro... abraços =)

----------------------------------- EDIT--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu to tentando mudar o meu treino e gostei bastante daquele teu exemplo do vlog, será que vale a pena testá-lo? Sei que é uma pergunta meio (bastante) idiota porque cada corpo é um corpo mas fiquei sabendo de umas teorias que para treinar o tríceps corretamente tem que haver pelo menos 1 exercício em barra, 1 com halteres e 1 na máquina, e naquele treino não há exercícios com halteres... abraço xD

Editado por MrFlow
Link para o comentário

eai leandro,to fazendo um bulking e a quantidade de gordura ta 1,2/kg (a maior parte vem do ovo e do leite),é uma quantidade alta?quantas gramas de gordura seria considerada maxima no bulking?

e conforme eu for ganhando kilos,tenho que ir auumentando as calorias da dieta?tipo,toda semana acrescentar 200kcal ...

e só mais uma coisa,posso usar malto para adicionar mais calorias na dieta?(pq to com problemas com muita gordura na dieta;s)e se puder,poderia tomar no meio da tarde,algumas horas depois do treino?oué melhor de manha?

Editado por Brunokh
Link para o comentário

Show brother, Fiquei em duvida quando voce disse " NAO , ESTÁ TUDO ERRADO " Voce se referia ao treino ou ao ciclo rsrs ..

E outra mano , teria como voce me passar um treino bacana de peito , quero ficar com um peito gigante estilo o do bolo yeung , ou pelo menos tentar rsrs

Abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...