Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Olá Leandro !

Meu nome é Arthur, sou do paraná, acompanho o fórum há alguns meses, mas só agora criei uma conta. Sempre acompanhei seus tópicos e já aprendi bastante com suas informações.

Bom, sou endomorfo, 77kg, bf em torno de 13-14%, e treino há exatamente um ano. Apenas suplemento com Whey e Dextrose no pós treino. Acompanhei um tópico que você fez há uns anos atras sobre ZONAS DE TREINAMENTO, se referindo aos aeróbicos.

Sei que minha genética não ajuda, mas gostaria de uma dicas sua de COMO CRESCER SECO. Consumo gorduras boas, a maioria de carboidratos são integrais e eu bato a meta de proteína. Gostaria de ganhar massa mascular mantendo o BF, e se possível, abaixa-lo, ja que tenho relatos de pessoas aqui dentro do fórum que conseguiram isso.

Supondo que meu objetivo é o ganho de massa e a manutenção do BF ou a redução se possivel, o importante é sempre estar consumindo carboidratos integrais, gorduras boas e proteinas visnado o AUMENTO DA MASSA, e o aeróbico depois do treino na FCMax 60%, visando a manutenção/redução do BF ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora dei uma alterada conforme sua sugestão:

Deixei Adutora/Abdutora/Gemeos (3x8) como Tri-série e adicionei Gemêos (4x8) com os pés pra dentro e Leg Press 90º (Pirâmide 12-10-8-6) como Bi-série pra perna..

E rosca inversa barra (3x10) junto com rosca barra joelho (3x10) como bi-série pra bíceps/peito

Agora acha que ficou melhor? Abrass

Link para o comentário

E aí cara, beleza?
Seguinte, treino ombro no mesmo dia de peito e estou com uma dúvida a respeito do Desenvolvimento Militar, se devo ou não fazê-lo, se devo fazê-lo antes das elevações, se devo aumentar as séries...

Treino de peito:
Crucifixo Reto 2x14
Supino Reto 3x8
Supino Inclinado 4x8
Crucifixo Reto 2x10

Treino de ombro:
Elevação Lateral 4x8
Elevação Frontal 2x10
Desenvolvimento com halteres 1xfalha

O que você acha? Abraço.

Link para o comentário

Blz mano , Entao Queria saber algumas dicas sua para Barriga flácida, o que mais devo fazer alem de Dieta e treino com pesos

Pois nao estou gordo so tenho barriga flacida, ai tenho medo de puxar demais nos aerobicos e acabar queimando massa magra...

O Que voce recomenda pra mim ir diminuindo a flacidez da barriga , algum exercicio ...

Nao preciso de resultados rapidos , tenho paciencia , mas quero ir notando aos poucos os resultados para me animar hahaha

E sera que até o final desse ano ja é possivel ter diminuido toda flacidez, ou é um processo de anos ...

Vlw brother, abraços

Link para o comentário

Opa leandrão, tranquilo?
Cara, to vendo algo pra tomar com o Clemb nos dias off, eu ia comprar Oxan, mas como vc sabe o valor é bem caro, vou deixar pro bulk pós cutting.
Então li o tópico "Tudo sobre ioimbina" e talz...
Entendi basicamente todos os conceitos.

A ioimbina desativa os alfa-2, sua melhor ultilização é em Jejum.

1- Assim que eu fizer a próxima refeição, após o aerobico os alfa-2 voltam ao normal ou o efeito dela continua ativo?

2- Na bula diz que a meia vida a ioimbina é de 11 min, mas o tempo do efeito nos alfa é de quanto tempo?(Talvez respondendo a pergunta de cima responda essa rsrs)

"É bom monitorar a pressão e os batimentos cardiacos"

3- Qual seria o melhor horario pra monitorar a pressão e os batimentos, no periodo que tomei ou o resto do dia tbm?

4- Vc recomenda fazer uma corrida leve ou uma caminhada acelerada?

Link para o comentário

cara eu tenho um bf de 15%,acho um pouco elevado,e sou fraco ainda ,32 de braço,1 m de torax entre outras medidas,minha dieta eh pra ganho de massa.mas sera que eu fazendo um AEJ com a dieta pra ganho de massa eu perderia um pouco de gordura com o tempo e continuaria ganhando massa.na teoria da certo so nao sei na pratica,voce acha que da certo?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...