Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

No momento só comendo mesmo, sem shake pós-treino.

Depende do que vc quer. Se quiser um gás a mais pro trieno, pega o Hemo mesmo.

Sim, garantido.

Se for competir, começa o mais cedo possível. Se não, espera o máximo de tempo que conseguir pra fazer o primeiro.

Valeu mano!

-----------------------------------------------------------

Enquanto a growth , vou comprar sim e vo mandar uma porçao pra farmacia de manipulaçao pra ver se realmente ta certa a tabela (tenho um pé atras n sei pq)

Eu tenho só 16 anos....melhor esperar até os 21...Só suplementaçao é melhor né ?

Vc já ciclou?Se sim, como foi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz brother, estava pensando aqui ..

faz tempo que eu treino , e treino bastante mas nao vejo diferença no meu shape ... principalmente na barriga aquela capa de gordura ja fiz de tudo pra perder secar e nao consigo ..

ja sequei 1 termogenico

treino de manha musculaçao e de noite aerobico ( jiu jitsu karate e corrida )

faço dieta, ja fiz dieta de quase 0% carbo , ja fiz tudo que é tipo de treino e dieta e nao adianta o meu peso muda e a barriga continua a mesma coisa, ja fiz de tudo mesmo :(

e pior que eu nao estou gordo pq tenho 1,83 e 80 kg .. mas mesmo assim

nao sei mais o que fazer mesmo , me sinto um lixo ultimamente com esse meu shape

estou pensando em tomar so whey durante o dia , mesmo nao acreditando mudar nada..

1refeição -

30 G DE WHEY + 200ML DE LEITE

e todas refeiçoes assim ..

da uma ajuda ai mano , nao sei mais o que fazzer :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz Leandro? show os seus videos

cara, tava querendo conciliar treino para hipertrofia com Basquete e muay thai

vamos lá

1g/kg de gordura e 2g/kg de proteína todo dia e 500 calorias a mais

ou seja 2500 calorias por dia

ai por exemplo

no dia que eu não dizer NENHUMA atividade = 2500 calorias

no dia que eu fizer UMA(musculação ou aerobico) atividade acrescento 500 calorias= 3000 calorias

no dia que eu fizer DUAS(musculação e aeróbico) atividades acrescento 1000 calorias = 3500 calorias

pq alguns dias eu queria fazer só musculação, outros só aeróbico(mais fim de semana) outros dias os 2 e descansar um dia

PODE SER ASSIM?

se sim a quantidade de Proteínas muda?

tem um limite de máximo de atividade aeróbica?

e essas calorias a mais tem que ser mais de carbo?

VLW CARA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marlos10, on 07 Jan 2013 - 12:24, said:snapback.png

Nacional eu pegaria o da Growth ou o Ultrum.

Cara, não tem como avaliar uma refeição ou shake apenas, a dieta é um conjunto. O shake está ok se encaixar com o resto da dieta, entende?

Abraço

--------------

Show Leandro! Vc com base nisso q eu te passei, deu entre 2,5 e 3,5 gr de carb e entre 2 e 2,2 gr de Prot! Vc axa q está bom pra isso q eu kero ? Ow tenho q cortar mais carb ainda ? E uma outra coisa ainda, onde eu jogo cafeína e BCAA ?

Inicialmente sim, depois tem que ir vendo como vai progredindo e mexer na dieta.

Cafeína pré-treino e bcaa 5-10g durante o treino.

Abraço

Me tira uma duvida Twin.em minha dieta.estou ingerindo 30 ovos diarios.e só 6 gemas.corro algum risco na saude?acho que não ne?

OBS:Bebo bastante agua

ABRAÇOS!

Não.

Abraço

Vamos supor uma dieta de 2000 kcal ...

eu peso 85 kg ...

Se eu colocar 2x85 = 170 g de proteina = 680 cal ...

fat = 0.5x85 = 38,25 x 9 = 344,25 cal ...

ou seja 680 + 344,25 = 1024,24 cal...

E por fim eu vi em um post ( http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=133634471 ) que se vc calcular as proteina e as gordura , o resto das caloria pode vim de qual quer lixo que seria 2000 - 1024,24 = 975,75 ( comida lixo mesmo ... ) o que você acha ?

Dá para definir comendo as 975,75 cal de sorvete e brigadeiro ? essa que é minha dúvida ... valeu kara !!!

Concordo.

Abraço

Nao entendi sua resposta ! Na vdd acho q vc n chegou a responder haha

Opa, manda de novo!!

Abraço

1 - leandrão deixa eu te perguntar uma coisa, vc disse que o protein bolic é ruim pois é basicamente proteina da soja, mas tipo, será que da muita diferença nos ganhos se eu tivesse usando a mesma quantidade soq em whey protein??

2 - estava ciclando m-stane, a tpc tamoxifeno 20mg por dia sendo q cada comprimido são de 10 mg, como é que eu faço pra adiministrá-lo?

3 - precisa de receita pra pegar o tamox? e na ultrafarma vale a pena pegar pois está bem acessivel R$12,46, bom preço num acha?

4 - nen preciso de tribulus mas né?

5 - se eu jogar 100 gramas de protein bolic como é isolado , meu corpo absorverá toda a proteina??

jogo com dextrose ou um outro carbo mas nunca puro!!

abraços

1 - Pouca.

2 - 12 em 12 horas.

3 - Não... ta bem barato mesmo, pode pegar.

4 - Não.

5 - Depende.. da pra absorver sim.

Abraço

O porque o corpo não aproveitará a 1g de proteína hidrolisada e da carne vermelha irá? .-.

Absorção é muito rápido que satura os receptores de absorção no intestino.. a carne vai levar horas..

Abraço

No momento só comendo mesmo, sem shake pós-treino.

Depende do que vc quer. Se quiser um gás a mais pro trieno, pega o Hemo mesmo.

Sim, garantido.

Se for competir, começa o mais cedo possível. Se não, espera o máximo de tempo que conseguir pra fazer o primeiro.

Valeu mano!

-----------------------------------------------------------

Enquanto a growth , vou comprar sim e vo mandar uma porçao pra farmacia de manipulaçao pra ver se realmente ta certa a tabela (tenho um pé atras n sei pq)

Eu tenho só 16 anos....melhor esperar até os 21...Só suplementaçao é melhor né ?

Vc já ciclou?Se sim, como foi?

Quanto mais puder esperar, melhor.

Já sim, gostei.. só que tive meus colaterais (hoje ta de boa).

Abraço

blz Leandro? show os seus videos

cara, tava querendo conciliar treino para hipertrofia com Basquete e muay thai

vamos lá

1g/kg de gordura e 2g/kg de proteína todo dia e 500 calorias a mais

ou seja 2500 calorias por dia

ai por exemplo

no dia que eu não dizer NENHUMA atividade = 2500 calorias

no dia que eu fizer UMA(musculação ou aerobico) atividade acrescento 500 calorias= 3000 calorias

no dia que eu fizer DUAS(musculação e aeróbico) atividades acrescento 1000 calorias = 3500 calorias

pq alguns dias eu queria fazer só musculação, outros só aeróbico(mais fim de semana) outros dias os 2 e descansar um dia

PODE SER ASSIM?

se sim a quantidade de Proteínas muda?

tem um limite de máximo de atividade aeróbica?

e essas calorias a mais tem que ser mais de carbo?

VLW CARA

Pode sim. Proteínas ta bom assim e gorduras também, vai precisar é de carboidrato mesmo.

Se o peso não subir por 2-3 semanas, aumenta os carboidratos.

Abraço

Blz brother, estava pensando aqui ..

faz tempo que eu treino , e treino bastante mas nao vejo diferença no meu shape ... principalmente na barriga aquela capa de gordura ja fiz de tudo pra perder secar e nao consigo ..

ja sequei 1 termogenico

treino de manha musculaçao e de noite aerobico ( jiu jitsu karate e corrida )

faço dieta, ja fiz dieta de quase 0% carbo , ja fiz tudo que é tipo de treino e dieta e nao adianta o meu peso muda e a barriga continua a mesma coisa, ja fiz de tudo mesmo :(

e pior que eu nao estou gordo pq tenho 1,83 e 80 kg .. mas mesmo assim

nao sei mais o que fazer mesmo , me sinto um lixo ultimamente com esse meu shape

estou pensando em tomar so whey durante o dia , mesmo nao acreditando mudar nada..

1refeição -

30 G DE WHEY + 200ML DE LEITE

e todas refeiçoes assim ..

da uma ajuda ai mano , nao sei mais o que fazzer :s

Não adianta querer perder gordura pra definir se não tem músculo.. nunca vai definir, entende? Trabalha rpa ganhar músculos inicialmente (já que não está gordo)

Abraço

Fala Leandrão, poderia dar uma avaliada agora man? Diminui uns carbos...aumentei a proteína etc.. qualquer sugestão será bem-vinda B) valeuuu

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NjM3OTE=

Ta show, é só seguir. COnforme for estagnando, vai aumentando o deficit (ou tirando alimentos ou adicionando aer´bicos).

Abraço

stiff 4x10 pra coxa e remada alta fechada 4x8 pro trapézio pode ser ?

Sim!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa eae Leandro
cara queria saber o seguinte uma coisa basica
Eu peso o frango antes de feito ou depois de feito?
Porque peso 100 gramas do frango e ponho no grill de 100 vai pra 60
e vejo algum pessoal pesando o frango antes, uns videos de uns fisiculturistas pesando antes tbm e outros diz q tem que pesar depois. Qual é o certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto tempo tu acha que os gomos levam para ser encobertos ( se acontece isso) se a pessoa deixar de treina-los ?

e tu acha que os níveis de cortisol após o treino se elevam em momentos estressantes , ou fica a mesma coisa?

abraço cara.

Editado por Kurt Cobain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - aí leandrão meu primo começou um ciclo de m-stane tambem soq no site diz que tem que tomar 1 capsula por dia durante duas semanas e depois 2 capsulas nas outra duas semanas, mas ele quer jogar duas capsulas apartir do 7° dia. tem algum problema?

ele é menor tambem

2 - como saber se o m-stane é falso?

3 - ah e o cara de uma loja de suplementação falou que era pra eu tomar as 100 gramas de protein bolic em pelo menos 2 doses pois o corpo não iria absorver tudo de uma vez , isso procede?

4 - e o xantinon depois do ciclo devo usá-lo quantos dias?

5 - estou fazendo um treino AB 3 vezes, cada treino meu dura 1h:30 em media, isso gera perca de massa muscular?

Editado por lek1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...