Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Leandro, só queria puxar o saco um pouco: muito legal essa tua iniciativa de criar o Blog e de responder todo mundo. Não vi nenhum post nessas 38 páginas que ficou sem uma resposta. Não importa o assunto, você ajuda, e isso é sinal de muito boa vontade de compartilhar o que você sabe e principalmente boa vontade de gastar o teu tempo na frente do computador. Não é atoa que você é provavelmente o supermoderador com mais popularidade no fórum. Isso sem falar nos vídeos, que ajudam demais a galera. Tudo de bom pra você.

[2]

Leandro é o kra!! hehehe

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tudo depende, 1 mês vai dar pra perder uns 4-5kgs de gordura. Se o teu bf já é muito alto, não vai mudar quase nada. Se é médio, vai dar uma boa diferença! Se é baixo, 1 mês não vai conseguir perder muito, pois fica cada vez mais difícil, então acaba não compensando tb!

Treino FST-7 pra cutting eu não faria. Fica no normal msm, com bastante bi-set/drop-set e altas repetições pra ir depletando o glicogênio.

A dieta ta bacana, cetogênica quase, adoro ela!

Abraço

então o treino seria 3x na semana e 2x AEJ seg/qrt/sex - treino ter/qui - aej sendo:

segunda - pernas/abdominais

agachamento 5x5

avanço 3x12

leg press 3x8 bi-set extensora poderia ser 15 rep?

stiff 5x5 bi-set flexora 12 rep?

gemeos em pé 3x15 bi-set gemeos sentado

quarta - peito/tríceps/ombro

supino reto 3x8 bi-set no peck deck

supino inclinado 3x8 bi-set no crossover ai uma dúvida qdo eu sair so supino reto eu teria qe fazer as msm repetiçoes ou poderia ser umas 15?

paralelas 3x5 ou 3x10?

tríceps testa 4x12x10x8x6 drop set ou tava pensando em testa 3x8 bi-set pulley ou pulley bi-set frances ou corda...

desenvolvimento nuca 3x8 tri-set elevação lateral - elevação frontal

sexta - costas/trapézio/bíceps

terra 5x5 acho que é ruim fazer terra com altas repetições

barra fixa 3x8 bi-set pullover

remada curvada 3x10 bi-set pulldown

encolhimento trapezio pegada atrás 3x12

rosca direta 4x12x10x8x6 drop-set

coloquei algumas reps baixas pra não perder tanto a força ja que tem bastante bi-sets que seriam as reps altas.. vê ai pra mim se esta de acordo num cutting.. se não, me fale oqe poderia ser mudado fazendo favor! obrigado

abraços!

eu vi essa explicação do drop-set seria assim?

"rosca direta com barra. 4 séries de 12, 10, 8, 6 repetições.

digamos que vc utilize os seguintes pesos para cada serie: 1ª14kg, 2ª16kg, 3ª18kg , 4ª20kg

vc faz a 1ªserie normal de 12 rep com os 14kg

2* serie, normal com 10 rep de 16kg,

3* serie, drop-set vc faz 8 rep com 18kg, apos a oitava rep

vc pega uma barra mais leve, com uns 16kg e faz mais qnts rep dé, apos a ultima rep

vc diminui o peso, 14kg e faz mais qnts rep dé. descansa um pouco,

4* serie, vc faz 6 repet.com 20kg, apos a sexta repet. vc abaixa o peso para 18kg, faz oque

dé, rapidamente abaixa o peso 14kg, faz oque dé, se sobrar energia ainda vc abaixa mais o peso,

10kg e faz oque dé , ate vc sentir o esgotamento no biceps, ai estara terminada sua drop-set."

Editado por Nathan93
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, só queria puxar o saco um pouco: muito legal essa tua iniciativa de criar o Blog e de responder todo mundo. Não vi nenhum post nessas 38 páginas que ficou sem uma resposta. Não importa o assunto, você ajuda, e isso é sinal de muito boa vontade de compartilhar o que você sabe e principalmente boa vontade de gastar o teu tempo na frente do computador. Não é atoa que você é provavelmente o supermoderador com mais popularidade no fórum. Isso sem falar nos vídeos, que ajudam demais a galera. Tudo de bom pra você.

Agradeço Aless, de verdade!! Muito obrigado!!!

Mas se alguem aqui merece parabéns e elogios desse porte é vc. Muito bom seu trabalho aqui! Parabéns :D

PS: Nunca gosto de ignorar as pessoas, poucas mensagens particulares deixo de responder. Só não respondo quando o cara é folgado msm, do tipo ''ae leandro, monta uma dieta bacana ai pra mim, tenho 1,90m e 42kgs to tomando hemogenin"

kkkkkk

Abraço

1- Leandro era sobre a creatina, até então tava preferindo a micronizada, por conta da tal da absorção e entre outros, mas assim eu nesse 2 anos de treino suplementei uma vez com creatina monohidratada da universal, nao deu efeito algum, nao to falando que tomei pra ganhar retencao mas sim pra ter um treino mais efetivo, mas nao tive nenhuma retencao, e nenhuma aumento de forca/recuperacao maior, nada, até achei que fosse falsificada, se estava tomando errado [ fiz saturacao na epoca com 20g por 4 dias e depois 5 g, durante um mes e meio, e nada, logo vou arriscar de novo pra ver se poderia dar algo, por isso fiquei na duvida, mas pq na pratica vc nao sente nenhuma diferenca entre os tipos que existem?

2-Eu iria comprar a soja texturizada [ por conta do preço né :D], se fosse a isolada, apesar de ser mais barato, ainda ficaria meio alto o preco e provavelmente iria de caseina, mas por que isso de 25%, o q rola se colocar mais, nao que eu vou colocar, vou utilizar so duas veses mesmo, mas é curiosidade tbm? :D haha

3- Eu vou usar soja sim, mas foi esse artigo que voce me mandou que mais me deixou com medo de usar ela, pois ele fala muito mal, fala uma coisa positiva só, la no final, na conclusao q tive desse texto em particular que me deixou meio cauteloso com a soja, mas d boa vamo experimentar, tudo e feito base do metodo da tentativa, valeu!

Abraço! :D

1 - Cara, escolha a que vc achar melhor. Mesmo que seja psicológico, idaí? O importante é melhorar os treinos. Eu gosto da monoidrata mesmo :)

2 - Olha, eu não acho legal assim como usar qualquer outra proteína em quantidade gigantesca. O segredo é equilibrar, variar, pra aproveitar o bom de cada alimento, sacou? Então usar 100% de frango ou 100% de carne, não acho bacana. Não que não dará resultado, é claro que vai dar, mas apenas variando é bem melhor, tanto pro corpo quanto pro paladar :)

Se fosse pra usar 1 fonte de proteína apenas, eu ficaria com o peixe (atum, sardinha ou salmão), já que o Omega3 dele é fudido hehe

3 - Isso ai, usa e vê o que dá. Não se deu bem? Tira essa merda e põe algo que vc se sinta bem! Dieta não é sacrifício total, ela pode ter uma parte bem agradável!!!

Abraço

[2]

Leandro é o kra!! hehehe

Abraço

Agradeço Marc!!!! Mas acho que não mereço!!

Abraço

então o treino seria 3x na semana e 2x AEJ seg/qrt/sex - treino ter/qui - aej sendo:

segunda - pernas/abdominais

agachamento 5x5

avanço 3x12

leg press 3x8 bi-set extensora poderia ser 15 rep?

stiff 5x5 bi-set flexora 12 rep?

gemeos em pé 3x15 bi-set gemeos sentado

quarta - peito/tríceps/ombro

supino reto 3x8 bi-set no peck deck

supino inclinado 3x18 bi-set no crossover ai uma dúvida qdo eu sair so supino reto eu teria qe fazer as msm repetiçoes ou poderia ser umas 15?

paralelas 3x5 ou 3x10?

tríceps testa 4x12x10x8x6 drop set ou tava pensando em testa 3x8 bi-set pulley ou pulley bi-set frances ou corda...

desenvolvimento nuca 3x8 tri-set elevação lateral - elevação frontal

sexta - costas/trapézio/bíceps

terra 5x5 acho que é ruim fazer terra com altas repetições

barra fixa 3x8 bi-set pullover

remada curvada 3x10 bi-set pulldown

encolhimento trapezio pegada atrás 3x12

rosca direta 4x12x10x8x6 drop-set

coloquei algumas reps baixas pra não perder tanto a força ja que tem bastante bi-sets que seriam as reps altas.. vê ai pra mim se esta de acordo num cutting.. se não, me fale oqe poderia ser mudado fazendo favor! obrigado

abraços!

eu vi essa explicação do drop-set seria assim?

"rosca direta com barra. 4 séries de 12, 10, 8, 6 repetições.

digamos que vc utilize os seguintes pesos para cada serie: 1ª14kg, 2ª16kg, 3ª18kg , 4ª20kg

vc faz a 1ªserie normal de 12 rep com os 14kg

2* serie, normal com 10 rep de 16kg,

3* serie, drop-set vc faz 8 rep com 18kg, apos a oitava rep

vc pega uma barra mais leve, com uns 16kg e faz mais qnts rep dé, apos a ultima rep

vc diminui o peso, 14kg e faz mais qnts rep dé. descansa um pouco,

4* serie, vc faz 6 repet.com 20kg, apos a sexta repet. vc abaixa o peso para 18kg, faz oque

dé, rapidamente abaixa o peso 14kg, faz oque dé, se sobrar energia ainda vc abaixa mais o peso,

10kg e faz oque dé , ate vc sentir o esgotamento no biceps, ai estara terminada sua drop-set."

Então, por vc usar 5x5, pode usar 12-15 repetições nos isoladores, assim vc tem uma variação de repetições no treino, é legal.

O treino ta legal cara, na minha opinião é só seguir. Eu adicionaria AEJ aos sábados e domingos também :D

Drop-set é vc fazer até a falha, abaixar 20-40% do peso e fazer de novo até a falha, pode fazer até acabar o peso (geralmente o pessoal faz 2-5 vezes).

Assim olha: http://www.youtube.com/watch?v=307_-k1r6pI

Esse de 12-10-8-6 é treino pirâmide! A primeira série vc usa um peso pra falhar em 12, descansa os 30-60s, pôe um peso para falhar com 10 repetições e por ai vai. Eu acho mais vantajoso a pirâmide invertida (6-8-10-12), pois já se provou ter uma resposta mais anabólica hehe.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaa aê Leandro !

Então , dia 8 de dezembro agora tenho uma consulta marcada ao nutricionista , como nunca fui queria pedir ajuda a vc Leandro ou a outro usuário do fórum que já foi, pra eu ter uma idéia de o que perguntar , de explicar ela direitin pra dar tudo certo entenderam? Então é isso quem poder me ajudarr ficarei grato vlw .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaa aê Leandro !

Então , dia 8 de dezembro agora tenho uma consulta marcada ao nutricionista , como nunca fui queria pedir ajuda a vc Leandro ou a outro usuário do fórum que já foi, pra eu ter uma idéia de o que perguntar , de explicar ela direitin pra dar tudo certo entenderam? Então é isso quem poder me ajudarr ficarei grato vlw .

Higor, nunca fui em nutri cara. Mas acho que não tem nada pra falar, ela que vai perguntar as coisas :D

Abraço

ah,isso da uns 2,2 litro de leite... de boa

hehehe vo aumentar o leite na minha dieta...

Só cuida que o excesso de cálcio aumenta as chances de câncer na próstata. Por tanto se for aumentar muito é bem legal usar vitamina d (ou tomar sol) + magnésio extra :)

Abraço

Cara respondi a PM la pra vc, brigadao de novo ai ajudou bem

Opa, vou da uma olhada lá, valeu Lucão!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...