Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Para pegar o peitoral completo, vê se ficou bom fazendo favor:
- Voador 4x12
- Supino Reto Piramide 4xP (10 8 6 4 )
- Supino Inclinado 4x6
- Crucifixo Reto 4x10
Resposta sua:
Faltou um cross-over ou algum exercício declinado.
________________________________________________
Cara... cross over pra falar verdade eu nunca fiz, pois nunca gostei dele.
Ficaria melhor assim então:
Voador 4x12
Supino Reto 4xP (12 10 8 6) [achei melhor]
Supino Declinado 4x10
Supino Inclinado ou Cruxifixo Reto ?
Abração
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandrão eu tinha dito que tava ternminando o ciclo de 4 semanas com o m-stane e tava querendo tomar m tribulus, aí vc disse que seria bom eu colocar um tamoxifeno mas qual a quantidade (mg) e durante quanto tempo?

pois estou sem dinheiro pra fazer a tpc de serms que é muito caro.

tenho 17 anos posso tomar o tamox?

e no caso eu poderia jogar o tribulus e o tamox 48 horas apos ao ultimo comprimmido né?

20mg por 30 dias.

Pode sim!

Sim.

Abraço

Leandro, bom dia, tenho duas perguntas:

1- O rótulo do atum da marca Pescador diz ter 11g de proteína em uma porção de 100g, porém, no site o qual eu tiro os macros (www.tabeladealimentos.com.br) diz ter 46g do mesmo. Devo me basear em qual?

2- A proteína de soja contém maior concentração de leucina que as outras proteínas? mito ou verdade? e qual seria essa quantidade em uma porção de 100g?

Obrigado desde já e um feliz ano novo.

1 - Na lata.

2 - Sinceramente? Isso é irrelevante.. até por que a digestibilidade da soja é ruim.

Abraço

Dae Leandro blz cara? Li num tópico BEM antigo sobre suplementação vet, e nela você disse em alguns posts que estava pensando em tomar esses dois suplementos, mas conforme mais eu fui lendo mais dúvidas surgiram invés de esclarecimento.

Recentemente descobri esses dois suplementos e gostei muito do suposto custo/benefício deles, mas ainda estou com dúvidas. Primeiro a respeito da creatina, você tomou por quanto tempo? A dosagem de cromo realmente é nociva? Fez algum exame para verificar isso? E quanto ao glicopan, seria melhor ele ou o MHT mesmo? Quanto você tomava e por quanto tempo, que dosagem recomenda p/80kg?

Enfim,já estou tomando os dois faz um mês, estou gostando bastante mas estou com certo medo da superdosagem de cromo. Já li um tópico antigo que um moderador (não lembro o nome agora) disse que o na forma +3 (encontrada nesses suples) não é tóxico e diz q o recomendado é até 400mcg, mas em todos os outros lugares recomenda-se até 50mcg. Enfim,.poderia relatar pra gente como foi tua experiência com isso?

Não tomei a JCR, tomei a normal, sem cromo. A dosagem não considero nociva, afinal IDR e dosagem máxima são coisas diferentes.

Glicopan é mais ou menos, não usaria de novo. MHT nunca usei.

Glicopan pelo menos uns 50ml por treino. Prepara que o suor vai feder demais..

Abraço

marlos10, on 06 Jan 2013 - 17:08, said:snapback.png

Vai fazer cutting? Eu jogaria off.. o peso ta baixo.. conforme fosse ganhando massa com qualidade ia abaixando o bf.. pensa nisso..

Multivitaminico pode importar?

Abraço

Então, importar nesse momento tá meio dificil! Algum nacional ?

Estou pensando em cutting msm! Se for pra cutting tá bom assim ?

A minha principal dúvida é o jantar/pós-treino!

Não se se é melhor um pré-treino assim:

30gr de Whey

45 gr de Malto

BCAA

e dps o meu pós treino seria meu jantar:

Arroz, carne e salada!

Ou se o pós-treino/jantar seria esse abaixo.

Obs: Caso fosse esse o pós-treino eu não faria pré-treino com malto e Whey!

200ml de leite desnatado (Cal 70, Carb 9 e Prot 8)

30gr de Aveia em Flocos (Cal 106, Carb 16, Prot 5)

30 gr de Whey Protein Concentrado Hilmar (Cal 114, Carb 2,9, Prot 22)

45gr de Maltodextrina (Cal 169,87, Carb 42,75 e Prot 0)

Total (Cal 278, Carb 45 e Prot 20,4)

Nacional eu pegaria o da Growth ou o Ultrum.

Cara, não tem como avaliar uma refeição ou shake apenas, a dieta é um conjunto. O shake está ok se encaixar com o resto da dieta, entende?

Abraço

minha dieta tem 12g de proteina excedente Mas pra pre treino ta bom isto? : ficou assim o Shake Carbo-->98g

Protein-->32g

Gordura-->17g

Ta sim!

Abraço

acho que já devem ter perguntado, mas ultimamente eu tenho enfrentado problemas de insonia ... tipo, eu consigo dormir ai umas 4 horas e meia Direto , ai eu acordo , fico rolando de um lado pro outro durante uns 40 minutos, até que consigo cochilar mais um pouco.... isso vai ser prejudicial a longo prazo, certo? tô nisso faz uns 4 dias ... tô preferindo não ir treinar, pois estou me sentindo esgotado fisicamente :/

Abraço Leandro!

Já está te fazendo mal.

Como é recente, pensa as coisas que vc mudou nos últimos tempos...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leandro, li em um artigo aqui que se a pessoa tomar em media umas 15g de whey antes do treino e dps as 30g normal tem mais resultados, então no caso só vou adicionar as 15g no pré treino.

Eu entendi errado ou tá correto ?

vou ter realmente mais resultados tomando as 15g no pré do que só as 30g no pós ?

Abraço ;)

Vai ter apenas se sua dieta tem carência de proteínas.

Abraço

Opa leandro,

Irei ficar 3 meses em cutting posso usar os 3 meses o EC ou 15 dias on depois 15 off ?

Quantas calorias eu devo diminuir no cutting por semana umas 200 -300 calorias por semana ??

O interessante no cutting é perder aproximadamente 0.5 g de gordura por semana ??

E quando estagnar eu reduzo os carbos primeiro em media de 25g por semana e depois quando tiver low carb eu reduzo as gorduras ??

VLW !!!!! ADORO FAZER PERGUNTAS AQUI PQ CONFIO 100% NO SEU TRABALHO, O QUE TU DISSER É LEI !!

ABRAÇO.

Pode usar direto, o problema vai ser parar... eu ficaria 1 semanina off pra 3 on.

Varia, eu gosto de tirar 100kcal.

Se vc quiser manter a massa, sim, por ai. Na primeira semana perde mais, relaxa!

Quando estagnar ou adiciona mais aeróbicos ou retira mais comida ou adiciona mais efedrina e cafeína, ou tudo! heheheh

Que isso cara.. não confia assim não kkkkkkkkkk

Abraço

Buenas Leandro!

Em cutting,de quanto em quantos dias tu acha legal fazer manutenção,carb up etc?

O que acha sobre sl5x5?

Abração irmão feliz 2013 =)

Buenas Leandro!

Em cutting,de quanto em quantos dias tu acha legal fazer manutenção,carb up etc?

O que acha sobre sl5x5?

Abração irmão feliz 2013 =)

Feedback.. mas no geral 1 vez a cada 15 dias..

Valeu irmão, muito obrigado!! Pra vc também!!

Abraço

Fala Leandro , Blz ..

Tenho umas duvidas

PRIMEIRA - Estou comendo menos que o normal , hoje por exemplo e depois da terceira refeiçao senti uma sensaçao de ter comido 3 panelas de massa , sendo que so tomei um copo de iogurte light , com 30g de aveia ... sabe me dizer pq essa sensaçao de estar pesado :s

SEGUNDA - Eu nao tenho barriga, mas parece que as vezes ela ta mais chapada, e as vezes mais saltada pra frente, nada em exagero , o que pode ser isso , é normal , sera que é muita agua , ou nao tem problema ....

TERCEIRA - Me falaram que é bom evitar sodio em 100% pra crescer com barriga chapada .. procede ou nao rs

QUARTA - Voce tem facebook brother, se tiver me passa pra te adc .. vlw

Abraços

Muitas coisas.. até pode estar começando a gripar.. não da pra dizer.

Mais volume no estomago causa isso, normal. Quando acorda ta sempre legal né?

Não!

Não uso brother.. rs

Abraço

Aew Leandro, blz ? to com umas dúvidas meio loucas kkk...

Eu vi a dieta do Iifym e tipo , minha duvida é se FAT pode ser qual quer tipo de gordura ...

E outra coisa, é possivel definir só comendo porcaria ( O IC n influencia ? ) ...

Uma dieta com batata doce e arroz integral dará o mesmo resultado do que uma dieta com bolacha e sorvetes?

meio louco isso... vlw !!!

Eu gosto de jogar omega-3 e o resto da gordura que vier.. tentando focar nas insaturadas na maioria do tempo.

Sim (ou quase os mesmos) se o valor de macros forem o mesmo.

Não é louco não!!

Abraço

Leandro de acordo com este tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/21897-quatro-maneiras-de-potencializar-a-sensibilidade-insulinica/ , gostaria de saber sua opinião a respeito de algumas coisas.

Você defende/concorda com o shake pós treino com proteina de rapida absorção? Pois ja com uma refeição pré treino com aminoácidos essenciais eu consigo a insulina ja um pouco elevada e não precisarei usar algo para "aumentar" ela no pós treino? Ou acha que conseguindo o total de proteinas no fim do dia isto não tem importância na recuperação de acordo com a janela de oportunidades que dura muito tempo?

Vitamina C no pós treino ou pré treino disse que não é bom usar, isto é verdade? Tem como me explicar o porque?

Off : Vale a pena compra L-Leucina? Ou com a dieta com carnes,leguminosas já consigo uma boa quantidade da mesma?

Não tem importancia velocidade de absorção de proteína. Ainda que é mais fácil ter menos resultados tomando proteínas de rápida absorção.

O corpo não vai aproveitar, por exemplo, 1g/kg de proteína hidrolisada ingerida de uma vez, mas se for de carne vermelha, irá!

ACHO que ainda não tem nada muito conclusivo, mas tem uns estudos falando que não é benéfico pra saúde o uso de antioxidantes perto da hora do treino (que gera um processo inflamatório). To meio desatualizado nisso.. pode ser que tem coisa nova ai..

Não vale a pena, mas se puder.. compra sim.

Abraço

aí leandrão oq vc acha do protein bolic, um mix de proteinas isolado?

aqui diz pra tomar 2 colheres soq eu estou ciclando M-STANE e preciso de muito mais proteinas e nao consigo só na alimentação, por isso coloco 8 colheres vc acha que da algum problema?

Não vale o que custa, mas pode usar.

Sem problemas.

Abraço

1 - O ciclo com x-drol é igual ao ciclo com m-drol ??

2 - A tpc do x-drol é igual a tpc do m-drol ??

As camisetas tão ficando apertada em vc hein mano !! KKKK

Opa leandrão, beleza? então cara..

comprei zma e a glutamina da growth..

glutamina eu to pensando em tomar 5g dps do treino e 5g antes de durmir.. é muito? melhor tomar 2,5g em cada?..

E o zma to pensando em 3 capsulas quando for durmir... abraços!

Para pegar o peitoral completo, vê se ficou bom fazendo favor:
- Voador 4x12
- Supino Reto Piramide 4xP (10 8 6 4 )
- Supino Inclinado 4x6
- Crucifixo Reto 4x10
Resposta sua:
Faltou um cross-over ou algum exercício declinado.
________________________________________________
Cara... cross over pra falar verdade eu nunca fiz, pois nunca gostei dele.
Ficaria melhor assim então:
Voador 4x12
Supino Reto 4xP (12 10 8 6) [achei melhor]
Supino Declinado 4x10
Supino Inclinado ou Cruxifixo Reto ?
Abração
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marlos10, on 07 Jan 2013 - 12:24, said:snapback.png

marlos10, on 06 Jan 2013 - 17:08, said:

snapback.png

Vai fazer cutting? Eu jogaria off.. o peso ta baixo.. conforme fosse ganhando massa com qualidade ia abaixando o bf.. pensa nisso..

Multivitaminico pode importar?

Abraço

Então, importar nesse momento tá meio dificil! Algum nacional ?

Estou pensando em cutting msm! Se for pra cutting tá bom assim ?

A minha principal dúvida é o jantar/pós-treino!

Não se se é melhor um pré-treino assim:

30gr de Whey

45 gr de Malto

BCAA

e dps o meu pós treino seria meu jantar:

Arroz, carne e salada!

Ou se o pós-treino/jantar seria esse abaixo.

Obs: Caso fosse esse o pós-treino eu não faria pré-treino com malto e Whey!

200ml de leite desnatado (Cal 70, Carb 9 e Prot 8)

30gr de Aveia em Flocos (Cal 106, Carb 16, Prot 5)

30 gr de Whey Protein Concentrado Hilmar (Cal 114, Carb 2,9, Prot 22)

45gr de Maltodextrina (Cal 169,87, Carb 42,75 e Prot 0)

Total (Cal 278, Carb 45 e Prot 20,4)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de jogar omega-3 e o resto da gordura que vier.. tentando focar nas insaturadas na maioria do tempo.

Sim (ou quase os mesmos) se o valor de macros forem o mesmo.

Não é louco não!!

Abraço

Vamos supor uma dieta de 2000 kcal ...

eu peso 85 kg ...

Se eu colocar 2x85 = 170 g de proteina = 680 cal ...

fat = 0.5x85 = 38,25 x 9 = 344,25 cal ...

ou seja 680 + 344,25 = 1024,24 cal...

E por fim eu vi em um post ( http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=133634471 ) que se vc calcular as proteina e as gordura , o resto das caloria pode vim de qual quer lixo que seria 2000 - 1024,24 = 975,75 ( comida lixo mesmo ... ) o que você acha ?

Dá para definir comendo as 975,75 cal de sorvete e brigadeiro ? essa que é minha dúvida ... valeu kara !!!

Editado por Lukkas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - leandrão deixa eu te perguntar uma coisa, vc disse que o protein bolic é ruim pois é basicamente proteina da soja, mas tipo, será que da muita diferença nos ganhos se eu tivesse usando a mesma quantidade soq em whey protein??

2 - estava ciclando m-stane, a tpc tamoxifeno 20mg por dia sendo q cada comprimido são de 10 mg, como é que eu faço pra adiministrá-lo?

3 - precisa de receita pra pegar o tamox? e na ultrafarma vale a pena pegar pois está bem acessivel R$12,46, bom preço num acha?

4 - nen preciso de tribulus mas né?

5 - se eu jogar 100 gramas de protein bolic como é isolado , meu corpo absorverá toda a proteina??

jogo com dextrose ou um outro carbo mas nunca puro!!

abraços

Editado por lek1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...