Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

acho que já devem ter perguntado, mas ultimamente eu tenho enfrentado problemas de insonia ... tipo, eu consigo dormir ai umas 4 horas e meia Direto , ai eu acordo , fico rolando de um lado pro outro durante uns 40 minutos, até que consigo cochilar mais um pouco.... isso vai ser prejudicial a longo prazo, certo? tô nisso faz uns 4 dias ... tô preferindo não ir treinar, pois estou me sentindo esgotado fisicamente :/

Abraço Leandro!

Editado por Kurt Cobain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leandro, li em um artigo aqui que se a pessoa tomar em media umas 15g de whey antes do treino e dps as 30g normal tem mais resultados, então no caso só vou adicionar as 15g no pré treino.

Eu entendi errado ou tá correto ?

vou ter realmente mais resultados tomando as 15g no pré do que só as 30g no pós ?

Abraço ;)

Editado por JuniiorR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa leandro,

Irei ficar 3 meses em cutting posso usar os 3 meses o EC ou 15 dias on depois 15 off ?

Quantas calorias eu devo diminuir no cutting por semana umas 200 -300 calorias por semana ??

O interessante no cutting é perder aproximadamente 0.5 g de gordura por semana ??

E quando estagnar eu reduzo os carbos primeiro em media de 25g por semana e depois quando tiver low carb eu reduzo as gorduras ??

VLW !!!!! ADORO FAZER PERGUNTAS AQUI PQ CONFIO 100% NO SEU TRABALHO, O QUE TU DISSER É LEI !!

ABRAÇO.

Editado por Maromba Maxima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas Leandro!

Em cutting,de quanto em quantos dias tu acha legal fazer manutenção,carb up etc?

O que acha sobre sl5x5?

Abração irmão feliz 2013 =)



Buenas Leandro!

Em cutting,de quanto em quantos dias tu acha legal fazer manutenção,carb up etc?

O que acha sobre sl5x5?

Abração irmão feliz 2013 =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leandro , Blz ..

Tenho umas duvidas

PRIMEIRA - Estou comendo menos que o normal , hoje por exemplo e depois da terceira refeiçao senti uma sensaçao de ter comido 3 panelas de massa , sendo que so tomei um copo de iogurte light , com 30g de aveia ... sabe me dizer pq essa sensaçao de estar pesado :s

SEGUNDA - Eu nao tenho barriga, mas parece que as vezes ela ta mais chapada, e as vezes mais saltada pra frente, nada em exagero , o que pode ser isso , é normal , sera que é muita agua , ou nao tem problema ....

TERCEIRA - Me falaram que é bom evitar sodio em 100% pra crescer com barriga chapada .. procede ou nao rs

QUARTA - Voce tem facebook brother, se tiver me passa pra te adc .. vlw

Abraços

Editado por Bolo Yeung
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Leandro, blz ? to com umas dúvidas meio loucas kkk...
Eu vi a dieta do Iifym e tipo , minha duvida é se FAT pode ser qual quer tipo de gordura ...
E outra coisa, é possivel definir só comendo porcaria ( O IC n influencia ? ) ...

Uma dieta com batata doce e arroz integral dará o mesmo resultado do que uma dieta com bolacha e sorvetes?

meio louco isso... vlw !!!

Editado por Lukkas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro de acordo com este tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/21897-quatro-maneiras-de-potencializar-a-sensibilidade-insulinica/ , gostaria de saber sua opinião a respeito de algumas coisas.

Você defende/concorda com o shake pós treino com proteina de rapida absorção? Pois ja com uma refeição pré treino com aminoácidos essenciais eu consigo a insulina ja um pouco elevada e não precisarei usar algo para "aumentar" ela no pós treino? Ou acha que conseguindo o total de proteinas no fim do dia isto não tem importância na recuperação de acordo com a janela de oportunidades que dura muito tempo?

Vitamina C no pós treino ou pré treino disse que não é bom usar, isto é verdade? Tem como me explicar o porque?



Off : Vale a pena compra L-Leucina? Ou com a dieta com carnes,leguminosas já consigo uma boa quantidade da mesma?

Editado por Zanon !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí leandrão oq vc acha do protein bolic, um mix de proteinas isolado?

aqui diz pra tomar 2 colheres soq eu estou ciclando M-STANE e preciso de muito mais proteinas e nao consigo só na alimentação, por isso coloco 8 colheres vc acha que da algum problema?

Editado por lek1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - O ciclo com x-drol é igual ao ciclo com m-drol ??

2 - A tpc do x-drol é igual a tpc do m-drol ??

As camisetas tão ficando apertada em vc hein mano !! KKKK

Editado por 13lukss13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...