Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Leandro, aqui em casa tem um costume de comprar um refresco de açaí chamado Guaravita, não sei se conhece.

Ele tem 18g de carboidrato, obviamente de alto IG presumo eu.

Estando em bulking (sempre, rs) como estou, não tem problema tomar né ?

Posso contar os carboidratos dele ? Sempre que tomo alguma bebida, como um suco por exemplo, dá pra "contar" os carboidratos ?

ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Booooa tarde twin! consegui um ph20 por 60 R$ ! o que acha dele? vale apena comprar? abraçooos!!!

Porcaria.. eu não compraria.

Abraço

Falaa Leandro!

1) Qual sua opinião sobre pré-treino? Compensa tomar?

2) E sobre o Neurocore? É um bom pré-treino?

Valeu man!!

1 - Não compensa, mas se tiver grana pode comprar.

2 - É bom pra dar uma pilhada, só isso.

Abraço

Leandro, blz ?

Me fala uma coisa! Estou jantando muito tarde, pois treino a noite e consequentemente dormindo muito tarde, pois tomo whey + malto no pós-treino e depois tenho que esperar um tempão pra comer, pois a comida acaba não descendo!

Se eu fizer uma refeição por volta de 15h45, tipo 1 banana, 200ml de leite desnatdo + 2 fatias de pão integral e antes de treinar, por volta de 18h20, eu fizer de pré-treino, Malto ou Dextrose + Whey, e depois de chegar da academia, umas 20h30, imediatamente eu fizer meu jantar se tornar meu pós-treino, vai mudar alguma coisa ?

Por sempre se lê, Malto + Whey dps do treino e dps de um tempo uma refeição sólida, td bem fiz isso durante muito tempo, porém eu treinava de manhã ou a tarde, agora as coisas mudaram!

Valeu!

Não, pode fazer.

Ou se quiser faz o shake de whey, malto ai joga um leite desnatado (pode ser em pó caso queira deixar portátil) e mais um pouco de aveia. Faz o shake e vai dormir.

Abraço

Fala Leandro! Abaixei as proteinas, aumentei o carbo! e joguei um pouco mais de gordura pra chegar em 1g/kg de gordura!

precisa mudar mais algumas coisa?

rac38z.png

Show!

Abraço

Leandro, aqui em casa tem um costume de comprar um refresco de açaí chamado Guaravita, não sei se conhece.

Ele tem 18g de carboidrato, obviamente de alto IG presumo eu.

Estando em bulking (sempre, rs) como estou, não tem problema tomar né ?

Posso contar os carboidratos dele ? Sempre que tomo alguma bebida, como um suco por exemplo, dá pra "contar" os carboidratos ?

ABRAÇO

Sem problemas.

Conta sim, sempre!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaew Leandro blz? To com uma dúvida aqui se puder ajudar agradeço :laughingsmiley:...

É o seguinte, atualmente estou com dieta me alimentando de em média 3 à 4 horas... Dai andei lendo sobre o estilo Lean Gains e me chamou bastante atenção, minha duvida é a seguinte, considerando duas dietas:

Dieta A: Tradicional, com alimentação de 3 a 4h,

Dieta B: Estilo Lean Gains só que com os mesmos macros, alimentos, excedente(clean bulk) ou deficit(cutting) da Dieta A, apenas mudando os horarios para as 8h de alimentaçao e 16h de jejum), nesse caso daria o mesmo resultado tanto em clean bulk quanto em cutting? Considerando o mesmo deficit para cutting e o mesmo excedente para clean bulk, ou seja a única coisa que iria mudar entre as dietas seria os horários e a distribuição dos alimentos ao longo do dia.

Porque seguinte, se der no mesmo nem vale apena passar esse tempão em jejum na Lean Gains ( que seria das 17h da tarde as 9h da manhã do dia seguinte, único horario que conseguiria seguir), lembrando que não pretendo utilizar o jejum para nada, nem para treinar nem para aerobicos(em cutting), o treino também se manteria no mesmo hórario nas duas dietas(a tarde), e ai mano só com a mudança de horarios de uma dieta para outra teria alguma vantagem? quais as vantagens desse jejum?

Abraço.

Editado por Dean Winchester
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaew Leandro blz? To com uma dúvida aqui se puder ajudar agradeço :laughingsmiley:...

É o seguinte, atualmente estou com dieta me alimentando de em média 3 à 4 horas... Dai andei lendo sobre o estilo Lean Gains e me chamou bastante atenção, minha duvida é a seguinte, considerando duas dietas:

Dieta A: Tradicional, com alimentação de 3 a 4h,

Dieta B: Estilo Lean Gains só que com os mesmos macros, alimentos, excedente(clean bulk) ou deficit(cutting) da Dieta A, apenas mudando os horarios para as 8h de alimentaçao e 16h de jejum), nesse caso daria o mesmo resultado tanto em clean bulk quanto em cutting? Considerando o mesmo deficit para cutting e o mesmo excedente para clean bulk, ou seja a única coisa que iria mudar entre as dietas seria os horários e a distribuição dos alimentos ao longo do dia.

Porque seguinte, se der no mesmo nem vale apena passar esse tempão em jejum na Lean Gains ( que seria das 17h da tarde as 9h da manhã do dia seguinte, único horario que conseguiria seguir), lembrando que não pretendo utilizar o jejum para nada, nem para treinar nem para aerobicos(em cutting), o treino também se manteria no mesmo hórario nas duas dietas(a tarde), e ai mano só com a mudança de horarios de uma dieta para outra teria alguma vantagem? quais as vantagens desse jejum?

Abraço.

Não vai mudar nada nos ganhos!

A vantagem do jejum é mais saúde.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100mg dsdn.. acredito que seu Stano seja de 50mg/ml, então 2mls dia sim dia não.

Só levando pra laboratório pra ter certeza.

Abraço

Não, é uma de 30ml da Landerlan, ai li em um topico que precisa tomar testosterona junto né? tipo ZMA, tribulus sei lá ta certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, blz ?

Meus dados!

Idade 25 anos

Altura: 1,69

Peso 61,65 Kg´s

BF: 27,82%, porém muita gordura abdominal, pois de braços e pernas pareço magrelo!

Ganhei muita gordura, dps de ver o resultado da última avaliação, pulei de 23.,27% para 27,82%.

Estava comendo muito, e acho que errado!

Montei essa dieta dividida em 4 refeições, pois trabalho e fika meio dificil fazer muitas refeições! Quero perder essa gordura sem perder a massa magra, nem me importaria tanto se não ganhasse massa, mas quero me livrar dessa gordura!

Eu não acrescentei as fibras e as gorduras, pois ainda não deu tempo!

Horário de treino: entre 18h45 e 20h!

Café da manhã: Entre (7h20 e 8h00)

200ml de leite desnatado (Cal 70, Carb 9 e Prot 8)

180gr de iogurte natural desnatado (Cal 83, Carb 12, Prot 7,8)

15 gr de Whey Protein Concentrado Hilmar (Cal 57, Carb 1,45, Prot 11)

2 Fatias de Pão de Forma (Cal 125, Carb 24 e Prot 4,6)

Total (Cal 335, Carb 46,45 e Prot 31,4)

Almoço: Entre (12h30 e 13h30)

50gr de Arroz (Cal 54,5, Carb 12 e Prot 1)

50gr de Feijão (Cal 166,65, Carb 26,7 e Prot 12)

100gr de Filé de Frango (Cal 109, Carb 0 e Prot 23,1)

Total (Cal 330,15, Carb 38,7 e Prot 36,1)

Eu só não sei se esses valores de arroz e feijão estão corretos, pois achei tantos números diferentes!

Café da tarde: Entre (Entre 15h30 e 16h30)

200ml de leite desnatado (Cal 70, Carb 9 e Prot 8)

180gr de iogurte natural desnatado (Cal 83, Carb 12, Prot 7,8)

2 Fatias de Pão de Forma (Cal 125, Carb 24 e Prot 4,6)

Total (Cal 278, Carb 45 e Prot 20,4)

Pós-Treino que seria o jantar! (Entre 20h e 21h)

200ml de leite desnatado (Cal 70, Carb 9 e Prot 8)

30gr de Aveia em Flocos (Cal 106, Carb 16, Prot 5)

30 gr de Whey Protein Concentrado Hilmar (Cal 114, Carb 2,9, Prot 22)

45gr de Maltodextrina (Cal 169,87, Carb 42,75 e Prot 0)

Total (Cal 278, Carb 45 e Prot 20,4)

Ou se ao invez disso, mudando só uma coisa, tomando 45gr de Malto + 30gr de Whey no Pré-Treino e fizesse uma refeição sólida no pós-treino, salada, arroz e carne ? Qual seria melhor ?

Obs: Não tem ovos, porque um dia eu tentei comer ovo e não deu certo rss!

Total Geral: (Cal 1403,2, Carb 200,8 e Prot 122,9)

Vc acha que está bom assim e me ajudaria a me livrar dessa gordura ? Alguma coisa pra tirar ou acrescentar ?

Cafeína tenho aqui para tomar no pré-treino! Estou pensando em um multivitaminico, me ajudaria ? Qual me recomenda ? Tenho BCAA tbem, onde poderia jogar ?

E aeróbicos ? 3x na semana ?

Treino seria ABCDE!

Editado por marlos10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom. Eu gosto da Growth, bom custo x beneficio.

Uso sim. Eu uso 60g por dia, ao acordar.

É a mesma coisa de outros wheys.. é tudo proteína. Comprando de marca vc paga o nome, só isso.

Abraço

-------------------------------------------------------------------

e pos treino vc toma oq?

Há e uma outra coisa , estou epnsando em tomar Shotgun ou Hemo Hage...eu sei q o shotgun é mais completo e da uma ajdua no crescimento muscular e o hemo rage?Qual dos dois vc me indicaria por custo x beneficio?

Vou entrar no site da growth e comprar uma whey protein , é garantia de entrega né?

Uma ultima pergunta ,eu tenho 10 messes de academia, tem q ter idade pra começar a ciclar?Com halovar por exemplo?

Vlw , por sempre tirar minhas duvidas ^^

Editado por DiegoZK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae leandro,ta big hein

eu vi algumas pessoas aqui no forum comentando sobre ter tpc no uso da creatina,nunca tinha ouvido falar,precisa mesmo?vou fazer uma importaçao de suplementos pro uso pessoal,qual voce me indicaria?tenho 75 kg,faço academia a 6 meses,bf 15%?queria tomar algum pre-treino,me indicaria?vale a pena ou eh apenas psicologico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...