Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

1 - leandrão terminei um ciclo de 4 semanas com m-stane agora estou tomando tribulus da now sports que é o melhor que ja vi. 1,5 a 2 gramas ta legal?

2 - nao pude fazer a tpc de serms pois estou sem grana, isso vai me gerar complicaçoes?

sou menor de idade ainda tenho 17 anos. me de sua opiniao, ficarei grato / ja malho ha 1 ano e 4 meses

3 - eu estou com o mesmo peso ja deve ter uns 3 meses, será que meu corpo entrou em homeostase? pois em novembroeu jogava umas 3 000 kcal todos os dias e em dezembro começei a jogar 3600 em media todos os dias.

4 - jogar futebol na rua durante 1 hora é considerado aerobico?

abraço

Editado por lek1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Leandro!

Fiquei confuso com algumas informações dos teus vídeos.

Em um vídeo antigo do teu canal, tu disse que o AEJ era pra ser feito em no máximo 30 min (mais ou menos isso). Mas na última entrevista, tu falou que faz 1h.

E agora? Posso fazer 1h também, ou é só pro mestre Twin? ahaha Tô brincando.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandrão. eu odeio fazer dieta mt complexa, com alimentos sempre certinhos etc, por isso eu sempre sigo meus macros, independente da dieta, e dos micronutrientes,

pra um cutting , 190g proteina /100g carb / 2000 kcal, ( por que eu tenho MT facilidade de engordar ) , tá bom ? ou pra qntidade de carb seria bom aumentar as proteínas ? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aplicar dia sim dia nao.. inclusive domingos, feriados, sabados, etc.

Não importa.

Abraço

Hm, entendi essa parte, vou tomar 30ml, ai joga 1 ml em cada aplicação ou 2ml? qual é melhor? E outra coisa, como posso saber se ela é falsa ou verdadeira? Ja procurei e não acho, sei que tem topicos sobre isso, mais não encontrei. Valeu pela atenção Leandro, abraços!

Editado por Dieggo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, o GABA, pelo que li proporciona um aumento no nível de produção de gh e etc...

seria o suficiente para aumentar a altura em cerca de 3cm +- ?

Ou o que ele aumenta de gh seria insignificante para ter esse efeito

Levando em consideração uma pessoa de 19 anos

Não..

Abraço

Quando entrei na academia tinha 54 Kg e 1,77 cm de Altura, Atual é 73 kg e 1,77 cm de Altura

Ta bastante calórica.. mas pelo seu peso inicial vc deve ter um metabolismo bem na tampa.. então pra mim ta ok.

Abraço

E aew Leandro blz?

Estou fazendo a dieta metabolica/cetogenica, li o livre do Dr. Pasquale. Minha duvida é a seguinte no seu post sobre esta dieta e outras, na lista de alimentos permitidos esta o gin, uma bebida com alcool. Poderia me explicar pq ela é permitida? Pq eu procurei na net e nao achei nada, só falam que pode e pronto, e no livro nao encontrei nada a respeito tbm.

Outra coisa, vc ja chegou a fazer esta dieta com alta proteina e alta gordura e baixo carbo pra ganhar massa? Estou fazendo para definir e estou tendo otimos resultados, mas estou na duvida se funcionaria bem pra ganhar peso.

Obrigado, abraxx

O Gim tem um valor calórico quase nulo, tem traços apenas de carboidrato.

Já fiz e não gostei..

Abraço

leandro tira minha duvida aii fazendo favorr :DDDDD

A1 supino +frances + adução 3x15

A2 supino 45° + testa + desenvolvimento 3x15

A3 supino declinado + mergulho + flexão 3x15

A4 cross over + polia + arnould 3x15

B1 puxador costas + remada alta + alter. 3x15

B2 puxador frente + rosca direta + encolhimento 3x15

B3 remada + scott + escolhimento tras 3x15

B4 extensão de ombro + biceps polia alta 3x15

C1 leg press rotação + afundo 3x12

C2 le press 45° aberto + fechado 3x12

C3 extensora 3x7+7+7

C4 flexora + stiff 3x12

C5 adução de pernas 3x15

C6 flex. plantar leg press 3x...

C7 flex . plantar sentado 3x ...

malho a 4 meses, tenho 1.70 estou pessando 73 kilos, queria saber qual a utilidade desse treino que ele mim passou e o que seria bom eu tomar pra dar um animo :D ... obrigado

Eu não gosto de treino assim, mas é válido a tentativa.

Pode usar a cafeína!! Bom e barato.

Abraço

Fala Leandrão!

Bom cara irei começar a fazer barra fixa e nao consigo nem fazer 5 repetições completas, como acha que devo começar?

3x5 5x5? E ir progredindo em serie ou repeticao?

E lembrando que faço terra e remada curvada depois (3x10 cada)

Obrigado desde ja!

Fazendo o que aguentar, sempre. Da um descanso maior entre as séries, 2 minutos.

Abraço

Eae brother.

Cara, tu é a favor de ciclar carbos, blz. Mas o que tu acha de dietas low carb, com 1,5g (no máximo) de carbo? E aquelas dietas ditas "cetônicas"?

Porque complica um pouco, aquele teu cálculo de comer mais carbos em uns dias e menos em outros, é extremamente complicado quando comemos 1,0 ~ 1,5g de carbo por kg, pois nos dias de baixo carbo teríamos que comer praticamente 0g, para compensar os dias de carbo mais elevados.

Obrigado pela opinião.

Acho bom, mas prefiro ciclar.. pega esse 1,5g e faz vezes 7... ai pega esse total e divide nos dias da semana, prefiro.

Cetogênica só pra final de cutting.

Sem problemas em zerar o carboidrato em 1-2 dias por semana.

Abraço

leandro , taá bom ?

estrutura : ABCD

AB off CD

A - PEITO , OMBRO E Panturrilha

SUPINO INCLINADO 3X10

supino reto 3x8~~10

supino inclinado com halter bi-set cruxifixo reto 3x10

peck deck 3x8

cross over 3x12-10-8 (piramide)

desenvolvimento com halter 3x10

elevação frontal 3x8

elevação lateral 3x8 drop set

Panturrilha sentado 3x15

panturrilha em pé 3x15

B - Costas e trapézio

barra fixa 4x8~~12

levantamento terra 5x6~~8

remada curvada 4x10

puxada baixa 4x10

elevação por tras 4x12

elevação com halter lado 4x12

C - Coxa e panturrilha

agachamento livre 4x15

flexora 4x12

leg press 4x10

extenssora 4x12 drop set

panturrilha em pé 3x15

panturrilha sentado 3x15

D - biceps , triceps e antebraço

Rosca direta 3x12

rosca concentrada 3x10

rosca simultanea 3x10

triceps francês 3x8~~10

patada 3x10

pulley triceps 3x8 drop set

flexão e extenssão na corda 3xfail

abdomem 4x sendo seg e qui (treinos a e c ) supra e infra e ter e sex (treinos b e d ) obliqueos

treino A e C - supra no cross 3x25 infra na paralela 3x25

treino b e d - prancha declinada lateral 3x25

algum prolema em treinar abd dessa forma?

treino todo esta bom?

abraçooos

muito obrigado e bons treinos parceiro ;D

Eu jogaria mais 1 exercício pra trapézio e mais 1 pra coxa.

Abraço

Fala Leandrão...brother to querendo tirar umas duvidas contigo , se puder dar um help....

1- to na quinta semana do enantato(400mg /semana), e a oxandrolona ja usei por uma semana...sei que o enan da retenção hídrica, mas vc sabe dizer sobre o peso que ganhamos, quantos % em média vem da retenção?? pq ganhei 4 kg até agora , será que mais de 1kg é agua??

2- ainda falta muito pra acabar o ciclo , mas queria dar uma confirmada sobre a tpc..vc uma vez me disse que prefere fazer front load com tamox certo??

pensei em mandar 200mg no primeiro dia , e 20mg por 30 dias , o que acha? mudaria alguma coisa??

3- que dica vc me da pra manter os ganhos durante a tpc??

4- acha que fica muito pesado pro figado aumentar a dosagem da oxan de 80mg para 100mg qdo tiver chegando no final do ciclo , tipo nas ultimas 3 semanas??

abraço meu querido

1 - Não da pra dizer brother, as vezes nada do que vc ganhou é água (por enquanto) por que as vezes não ta aromatizando nada.

2 - Eu curto assim.. só não esquece de começar a tpc 35-45 após o último shot.

3 - Dieta hipercalórica, treino 3-4x por semana. Mas vai perder um pouco provavelmente, é normal.

4 - Longe disso.. eu jogaria até uns 150mg.

Abraço

Fala mano, Atualizei o diário.

Se puder, veja.

Abs

Beleza!

Abraço

1 - leandrão terminei um ciclo de 4 semanas com m-stane agora estou tomando tribulus da now sports que é o melhor que ja vi. 1,5 a 2 gramas ta legal?

2 - nao pude fazer a tpc de serms pois estou sem grana, isso vai me gerar complicaçoes?

sou menor de idade ainda tenho 17 anos. me de sua opiniao, ficarei grato / ja malho ha 1 ano e 4 meses

3 - eu estou com o mesmo peso ja deve ter uns 3 meses, será que meu corpo entrou em homeostase? pois em novembroeu jogava umas 3 000 kcal todos os dias e em dezembro começei a jogar 3600 em media todos os dias.

4 - jogar futebol na rua durante 1 hora é considerado aerobico?

abraço

1 e 2 - Pra mim TPC só com tribulus e nada é quase a mesma coisa. Eu mandaria o tamox.

3 - Joga mais calorias.

4 - Sim.

Abraço

Eae Leandro!

Fiquei confuso com algumas informações dos teus vídeos.

Em um vídeo antigo do teu canal, tu disse que o AEJ era pra ser feito em no máximo 30 min (mais ou menos isso). Mas na última entrevista, tu falou que faz 1h.

E agora? Posso fazer 1h também, ou é só pro mestre Twin? ahaha Tô brincando.

Abraço.

Começa com 30 minutos e vai aumentando com o tempo pra não correr risco de ter hipoglicemia.

kkkkkkkkkkkkkk claro que pode rs

Abraço

leandrão. eu odeio fazer dieta mt complexa, com alimentos sempre certinhos etc, por isso eu sempre sigo meus macros, independente da dieta, e dos micronutrientes,

pra um cutting , 190g proteina /100g carb / 2000 kcal, ( por que eu tenho MT facilidade de engordar ) , tá bom ? ou pra qntidade de carb seria bom aumentar as proteínas ? vlw

Inicilamente ta bom.

Abraço

Hm, entendi essa parte, vou tomar 30ml, ai joga 1 ml em cada aplicação ou 2ml? qual é melhor? E outra coisa, como posso saber se ela é falsa ou verdadeira? Ja procurei e não acho, sei que tem topicos sobre isso, mais não encontrei. Valeu pela atenção Leandro, abraços!

100mg dsdn.. acredito que seu Stano seja de 50mg/ml, então 2mls dia sim dia não.

Só levando pra laboratório pra ter certeza.

Abraço

Leandro, td bem ?

Na sua opinião!

40gr de Malto + 30gr de Whey Protein, no Pós-Treino, por volta de 20h30 da noite e depois ainda jantar, é exagero ?

Necessário mesmo essas 40gr de Malto, por exemplo 20gr não estaria de bom tamanho ?

E Dextrose teria algum efeito melhor que malto no pós-treino ?

Não, depende do resto da dieta.

Tanto faz malto ou dextrose, da no mesmo!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, blz ?

Me fala uma coisa! Estou jantando muito tarde, pois treino a noite e consequentemente dormindo muito tarde, pois tomo whey + malto no pós-treino e depois tenho que esperar um tempão pra comer, pois a comida acaba não descendo!

Se eu fizer uma refeição por volta de 15h45, tipo 1 banana, 200ml de leite desnatdo + 2 fatias de pão integral e antes de treinar, por volta de 18h20, eu fizer de pré-treino, Malto ou Dextrose + Whey, e depois de chegar da academia, umas 20h30, imediatamente eu fizer meu jantar se tornar meu pós-treino, vai mudar alguma coisa ?

Por sempre se lê, Malto + Whey dps do treino e dps de um tempo uma refeição sólida, td bem fiz isso durante muito tempo, porém eu treinava de manhã ou a tarde, agora as coisas mudaram!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...