Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

iae Leandro tudo d boa?

Entao , oq vc acha de multivitaminicos?varia mt de marca pra marca?Qual vc indica?

Cara uma duvida , vc realmente usa whey da growth?é realmente boa?Vc toma quantas vezes ao dia e quantas gramas?Ela da resultado mesmo?desculpa a disconfiança , é q n me entra na cabeça os produtos tao baratos serem tao eficazes quando outras wheys

Vlw ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então Leandro, estava procurando sobre Gaba no fórum e vi que você falou sobre ele recentemente.

Li rapidamente e vi que ele influencia a aumentar a produção de gh e tal...

a questão é: Tem como aumentar a estatura devido a esse aumento de GH ?

Não digo aumentar muito, mas uns 3cm~5 cm +-

tendo 19 anos.

Abraços

E também gostaria de parabenizar pela iniciativa de fazer um vlog sério e que passa uma quantidade absurda de conhecimento, muito bom, parabéns.

Editado por Capone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, blz ?

Está acontecendo o seguinte cmg:

Eu treinava meio de boa e era algo normal, chegava em casa 20h30, tomava malto e whey, dps jantava e fikava numa boa!

Até q resolvi treinar pesado, comecei fazer dropset, bi set e tri set, e do mesmo jeito, chego em casa 20h30, tomo meu malto com whey, e dps janto, só q a janta não está mais saciando a fome, termino de comer, e continuo com fome, estômago até arde de fome, parece q não está sendo suficiente, só q tem um problema se eu colokar mais janta pra comer não desce, mais a fome não vai embora. O que pd ser isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro , estou com duvida em dietas cutting usando low e high carb. Usando 1900 calorias com saldo calórico negativo ( cutting ) e fazendo low carb , li que em 4 - 5 dias irei esgotar o glicogênio e tirar bastante água do corpo , isto seria uma boa continuar até o fim do cutting ? exemplo 1 mês seguido ? ou ciclar com high carb?

Qual a quantidade de carb por kg corporal irei precisar ?? Posso fazer uma dieta com "X" carboidratos ( high carb ) e manter saldo calórico abaixo da tmb , irei perder peso do mesmo jeito ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leandro,

Cara, Vale a pena tomar carnivor antes do treino, se já tomo depois? Tomo creatina também, tenho uns amigos que tomaram creatina com 200ml de aguá e 1 colher de sopa de açúcar, o açúcar faz alguma diferença? Quanto ao horário da tomar a creatina, é melhor tomar no almoço ou na janta, sendo que malho entre essas refeições?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Leandro, estou em cutting seguindo o seguinte treino:

A: PEITO/TRICEPS

Supino reto

supino inclinado

supino declinado

crucifixo

Triceps testa

triceps corda

triceps com halter unilateral sentado (cotovelo acima da cabeça)

B: COSTAS/BICEPS

Barra fixa

Remada cavalinho

Remada curvada

Pull Over

Rosca Spider

Rosca alternada sentado

*????? -Peço dicas pra mais um exercicio de biceps q nao requisite muito de antebraço (Assimetria antebraço maior q biceps)

C: PERNAS/OMBROS

Agachamento 4X10

Leg press

Extensora

Flexora

Desenvolvimento militar

elevação lateral

elevação frontal

arnold press

Encolhimento de ombros

PS: GERALMENTE AS SÉRIES SÃO 3X10 e alguns exercicios faço dropsets e tal

Agora vem minhas dúvidas

1- Como estou em cutting, de nada muda ficar modificando o treino, afinal só serve pra perder gordura mesmo, ou tu mudaria algo?

2- Em fevereiro agora entrarei em bulking, aí que eu queria algumas dicas, tenho um desenvolvimento bem maior na caixa toráxica do que nos braços, acho que por ter algumas características de endomorfo... então a minha pergunta é, como melhorar essa assimetria? Deixar os braços maiores em relação ao tronco?

3-Nesse bulk tb quero fortalecer pernas e panturrilhas, tu mudaria algo? To pensando em fazer todo dia aquele 1x100 em casa mesmo, pra panturrilhas, vi relatos bons

Editado por ManoelX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae leandrão blz?

to querendo fazer um ciclo de durateston e meu instrutor falou que ia passar uma divisão de treino AB 3X pois usando um AE a recuperação é muito melhor mas no caso eu iria fazer 3 exercicios para musculos grandes e 2 para pequenos, isso procede?

vc acha que devo colocar uma tecnica avançada ou vai exigir muito do musculo?

o cara que vai aplicar em mim disse que depois da aplicação costuma ficar duendo o dia inteiro o local, e falou que pra não doer ele costuma passar um pano quente e depois frio e assim varias vezes isso procede?

meu primo vai fazer um ciclo de 1 mes com M-STANE e ele queria saber oq usar na tpc e a quantidade?

e depois de quantos dias depois do ultimo comprimido que ele tem que começar a tpc?

Editado por lek1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...