Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

leandro vc acha que 1 mês da pra dar uma secada legal ? e qual vc acha melhor, cetogenica(cetogenica pode ser usada na base leangains? 16/8, 3 ref?) ou usar leangains dia off -20%(+gord) e dia on -10%(+carbo) treinando 4x na semana ou cutting normal assim tipo uns 4g/kg prot 1g/gord e o resto em carbo? e usaria aerobicos só off? ou dps do treino tbm? e poderia continuar usando treino ABO qeria tbm experimentar o FS-7?

edit: uma assim www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MjE2MzA= esta boa?

flw vlw.

Editado por Nathan93
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Compensa sim mano! Aproveita e toma com aveia logo, é melhor que malto.

To até pensando em comprar essa soja ai kkkkkkkkkk

Abraço

Uai mandar com aveia é melhor? mas malto tem mais carboidratos do que aveia uai.. qual vantagem da aveia nesse caso ?

Ate por que com aveia vai ficar bem mais caro ne kkk

Link para o comentário

oww leandro minha duvida é sobre retenção,pelo meu b.f acho que meu braços (onde acho que é mais visivel a rentenção) tão poucos definidos por conta da retenção pois minha barriga é quase chapada só tem uma dobrinha de leve mesmo mas o braço num aparece porra nenhuma de tríceps e biceps aparece flexionando o braço' vc sabe alguma coisa pra diminui isso ?

Flws vlw...

Link para o comentário

1 - O que é snack cara? hahaha não conheço isso...

Por vc usar junto com outras coisas, não se preocupe com isso. Apenas não coloque whey isolado ou hidrolisado e boa. Pode usar a quantidade que quiser de caseina, albumina, whey concentrado, soja, etc.

2 - Ja usei bastante e to afim de pegar mais. Cara, esses mitos de mexer com hormonio é foda, isso não acontece! A proteina dela é falta pouquíssimo de valor biologico pra ser alta, ou seja, ELA é ALTA! E tem uma ótima concentração de arginina tb. Enfim, te recomendei ela por ter um ótimo custo x beneficio, se vc pode bancar caseina/whey, é claro que use a caseina/whey, mas caso não...

3 - Ai que tá, não mudou nada! Continuou a mesma coisa, só que ficou muito mais gostoso de seguir uma dieta!

Abraço :D

Fala Leandro,

1-po cara não querendo ser insistente, mas tem muitos artigos aqui no site que fala mais mal da ptn de soja do que bem dela, mas já que vc esta falando que é d boa, queria saber só algo a mais pra mim nao ficar tao desconfiado dela, sabe me dizer algo que contradiz isso que falam do hormonio?

[ nao tenho tendencia a gineco, nem nada, mas meus amigos pegam no meu pé pq quando eu suo, sempre suo só na parte em baixo do peitoral que de acordo com os caras só mulher que sua assim, mas e sacanagem, mas o medo de baixar testo por conta disso e muito grande],

mas o custo dela e irrisório do que a caseina, qeu suplementei durante 2 meses, pois a substitui no lugar da albumina, se fosse suplementar com soja, ele nao seria minha unica fonte ou principal de proteina, teria frango/peixe e whey tbm, suplementaria ela só em duas refeicoes do dia com um snack

[no caso o snack seria um lanche rapido, tipo - soja+leite+aveia/neston por exemplo, tipo pra ter praticidade na refeicao, não seria em horários principais como um almoco/janta/pretreino, seria nos outros horarios, tipo encaixando na dieta]

2- Sei que cada organismo e um, mas ai por nao ter dado nada com voce, vou tentar a soja! Se nao der, vou pra caseina mesmo, so que ai vou reduzir provavelmente pra uma vez no dia, com a soja colocaria ate tres se fosse possivel pois o custo e muito de boa, comprando no atacado entao [ minha tem um restaurante ai pego junto na compra], mas ai estamos falando de extrado de soja ou soja isolada, igual a que ON vende, aquela 100% SOY?

mudando um pouco o assunto, coisa que eu ahco que faltou no seu video sobre a creatina, nao sei or que vc nao postou, se nao achou que seria importante, se nao era o foco, mas gostaria que me explicasse sobre os tipos que tem, Creatina Ethyl Ester;Creatina Magnesium Chelate,Creatina Monohidratada,Creatina Micronizada, as duas ultimas o que sei é que a absorcao da micronizada é 30% mas isso e o que diz o fabricante, nao vi nenhum relato disso na pratica, a retencao e a mesma, e as duas primeiras nao sei muito sobre, creio que a CEE nao tem retencao liquida,[ ainda tem uma chamada creatine chewable, mas acho que ai so diferencia o jeito que e entregue o produto final]

3- Queria saber na pratica qual a diferenca, o que vc sabe e recomenda!?

Ps: como vc responde para ficar o quadradinho, o meu eu faço a citacao e nunca fica, haha!

Editado por PedroTavares
Link para o comentário

leandro vc acha que 1 mês da pra dar uma secada legal ? e qual vc acha melhor, cetogenica(cetogenica pode ser usada na base leangains? 16/8, 3 ref?) ou usar leangains dia off -20%(+gord) e dia on -10%(+carbo) treinando 4x na semana ou cutting normal assim tipo uns 4g/kg prot 1g/gord e o resto em carbo? e usaria aerobicos só off? ou dps do treino tbm? e poderia continuar usando treino ABO qeria tbm experimentar o FS-7?

edit: uma assim www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MjE2MzA= esta boa?

flw vlw.

Tudo depende, 1 mês vai dar pra perder uns 4-5kgs de gordura. Se o teu bf já é muito alto, não vai mudar quase nada. Se é médio, vai dar uma boa diferença! Se é baixo, 1 mês não vai conseguir perder muito, pois fica cada vez mais difícil, então acaba não compensando tb!

Treino FST-7 pra cutting eu não faria. Fica no normal msm, com bastante bi-set/drop-set e altas repetições pra ir depletando o glicogênio.

A dieta ta bacana, cetogênica quase, adoro ela!

Abraço

Uai mandar com aveia é melhor? mas malto tem mais carboidratos do que aveia uai.. qual vantagem da aveia nesse caso ?

Ate por que com aveia vai ficar bem mais caro ne kkk

Os 2 são válidos, falei da aveia por que digamos que é mais completa. Tem umas gorduras, fibras, etc. É um alimento mais funcional que o malto.

Mas ambos podem ser usados sim, escolha o que mais te agrada :D

Abraço

Leandro, da uma olhada no MP :x editei minha dieta, se tu poder comentar la :D

Opa, peço paciência só um pouco, eu respondo todos os dias as mps, mas sempre respeitando a fila :D

Mas eu chego lá!!!

Abraço

leandro, sabe me dizer até que quantia de leite é "aceitavel" beber por dia pra não se encomodar com excesso de calcio depois?

O máximo seguro é 2500mg por dia. Usando vitamina d + magnésio pra garantir que tudo isso (ou quase tudo) será aproveitado pelo corpo!

Só lembrando que o corpo consegue ''absorver'' só umas 500mg de cálcio por vez, então é sempre legal dividir durante o dia.

Abraço

oww leandro minha duvida é sobre retenção,pelo meu b.f acho que meu braços (onde acho que é mais visivel a rentenção) tão poucos definidos por conta da retenção pois minha barriga é quase chapada só tem uma dobrinha de leve mesmo mas o braço num aparece porra nenhuma de tríceps e biceps aparece flexionando o braço' vc sabe alguma coisa pra diminui isso ?

Flws vlw...

+ músculo - gordura. Não tem segredo e nem caminho fácil...

Se vc já tem um bom braço e não vê nada, abaixa a gordura, não tem jeito...

Abraço

muito massa, ainda mais com esse desfecho do Ayrton Senna GRANDE brasileiro... poha é essas horas q dá orgulho de ser brasileiro...

Assino embaixo! Ayrton é mito!

Abraço

Fala Leandro,

1-po cara não querendo ser insistente, mas tem muitos artigos aqui no site que fala mais mal da ptn de soja do que bem dela, mas já que vc esta falando que é d boa, queria saber só algo a mais pra mim nao ficar tao desconfiado dela, sabe me dizer algo que contradiz isso que falam do hormonio?

[ nao tenho tendencia a gineco, nem nada, mas meus amigos pegam no meu pé pq quando eu suo, sempre suo só na parte em baixo do peitoral que de acordo com os caras só mulher que sua assim, mas e sacanagem, mas o medo de baixar testo por conta disso e muito grande],

mas o custo dela e irrisório do que a caseina, qeu suplementei durante 2 meses, pois a substitui no lugar da albumina, se fosse suplementar com soja, ele nao seria minha unica fonte ou principal de proteina, teria frango/peixe e whey tbm, suplementaria ela só em duas refeicoes do dia com um snack

[no caso o snack seria um lanche rapido, tipo - soja+leite+aveia/neston por exemplo, tipo pra ter praticidade na refeicao, não seria em horários principais como um almoco/janta/pretreino, seria nos outros horarios, tipo encaixando na dieta]

2- Sei que cada organismo e um, mas ai por nao ter dado nada com voce, vou tentar a soja! Se nao der, vou pra caseina mesmo, so que ai vou reduzir provavelmente pra uma vez no dia, com a soja colocaria ate tres se fosse possivel pois o custo e muito de boa, comprando no atacado entao [ minha tem um restaurante ai pego junto na compra], mas ai estamos falando de extrado de soja ou soja isolada, igual a que ON vende, aquela 100% SOY?

mudando um pouco o assunto, coisa que eu ahco que faltou no seu video sobre a creatina, nao sei or que vc nao postou, se nao achou que seria importante, se nao era o foco, mas gostaria que me explicasse sobre os tipos que tem, Creatina Ethyl Ester;Creatina Magnesium Chelate,Creatina Monohidratada,Creatina Micronizada, as duas ultimas o que sei é que a absorcao da micronizada é 30% mas isso e o que diz o fabricante, nao vi nenhum relato disso na pratica, a retencao e a mesma, e as duas primeiras nao sei muito sobre, creio que a CEE nao tem retencao liquida,[ ainda tem uma chamada creatine chewable, mas acho que ai so diferencia o jeito que e entregue o produto final]

3- Queria saber na pratica qual a diferenca, o que vc sabe e recomenda!?

Ps: como vc responde para ficar o quadradinho, o meu eu faço a citacao e nunca fica, haha!

1 - http://www.hipertrofia.org/blog/2010/11/01/riscos-e-beneficios-da-soja-por-charles-poliquin/ Como vc pode ver ai, é algo totalmente bom quando bem usado. Não vai fazer 100% da soja sua dieta, mas é claro que pode usar. Eu nunca vi ninguem virando mulher comendo soja :D

2 - Toma sim cara, essa dai é uma boa soja tambem. Eu gosto mais da normal, que contem mais algumas coisas de brinde (:D), mas a isolada é bacana também! Não deixa o fator psicológico te influênciar.

Sinceramente, vai dar tudo na mesma essas creatinas. Usa a monohidratada que é mais barata e boa.

3 - Da creatina ou da soja? Creatina a monohidratada, claro. E soja usaria tranquilamente ai pra no máximo uns 25% da ingestão de proteína diária.

É só clicar em responder embaixo da minha mensagem!

Abraço

Link para o comentário

• Supermoderador

Leandro, só queria puxar o saco um pouco: muito legal essa tua iniciativa de criar o Blog e de responder todo mundo. Não vi nenhum post nessas 38 páginas que ficou sem uma resposta. Não importa o assunto, você ajuda, e isso é sinal de muito boa vontade de compartilhar o que você sabe e principalmente boa vontade de gastar o teu tempo na frente do computador. Não é atoa que você é provavelmente o supermoderador com mais popularidade no fórum. Isso sem falar nos vídeos, que ajudam demais a galera. Tudo de bom pra você.

Link para o comentário

1 - http://www.hipertrof...arles-poliquin/ Como vc pode ver ai, é algo totalmente bom quando bem usado. Não vai fazer 100% da soja sua dieta, mas é claro que pode usar. Eu nunca vi ninguem virando mulher comendo soja :D

2 - Toma sim cara, essa dai é uma boa soja tambem. Eu gosto mais da normal, que contem mais algumas coisas de brinde ( :D), mas a isolada é bacana também! Não deixa o fator psicológico te influênciar.

Sinceramente, vai dar tudo na mesma essas creatinas. Usa a monohidratada que é mais barata e boa.

3 - Da creatina ou da soja? Creatina a monohidratada, claro. E soja usaria tranquilamente ai pra no máximo uns 25% da ingestão de proteína diária.

É só clicar em responder embaixo da minha mensagem!

Abraço

1- Leandro era sobre a creatina, até então tava preferindo a micronizada, por conta da tal da absorção e entre outros, mas assim eu nesse 2 anos de treino suplementei uma vez com creatina monohidratada da universal, nao deu efeito algum, nao to falando que tomei pra ganhar retencao mas sim pra ter um treino mais efetivo, mas nao tive nenhuma retencao, e nenhuma aumento de forca/recuperacao maior, nada, até achei que fosse falsificada, se estava tomando errado [ fiz saturacao na epoca com 20g por 4 dias e depois 5 g, durante um mes e meio, e nada, logo vou arriscar de novo pra ver se poderia dar algo, por isso fiquei na duvida, mas pq na pratica vc nao sente nenhuma diferenca entre os tipos que existem?

2-Eu iria comprar a soja texturizada [ por conta do preço né :D], se fosse a isolada, apesar de ser mais barato, ainda ficaria meio alto o preco e provavelmente iria de caseina, mas por que isso de 25%, o q rola se colocar mais, nao que eu vou colocar, vou utilizar so duas veses mesmo, mas é curiosidade tbm? :D haha

3- Eu vou usar soja sim, mas foi esse artigo que voce me mandou que mais me deixou com medo de usar ela, pois ele fala muito mal, fala uma coisa positiva só, la no final, na conclusao q tive desse texto em particular que me deixou meio cauteloso com a soja, mas d boa vamo experimentar, tudo e feito base do metodo da tentativa, valeu!

Abraço! :D

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...