Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

aí leandrão tava querendo saber quantos dias antes do ciclo que é necessario para a proteção do figado? usando a SILIMARINA ou B12 ou RUBRANOVA

e depois do ciclo?

e como saber se a durateston é falsa ou verdadeira?

e é necessario o uso do anastrozol (ou algo que tenha o mesmo efeito) durante o ciclo?

e qual a quantidade?

oq é TGO/TGP?

OBS: tempo estimado de ciclo entre 4 semanas e 6

Editado por lek1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Leandrão, espero que o fim de ano tenha sido bom!

Cara, tava pensando em ciclar alguma coisa, mas como não manjo injetar tem que ser alguma droga oral...
Ai eu tava lendo sobre Halovar e Oxandrolona....

1 - Qual das duas vc escolheria para secar?

2 - Sei que Oxandrolona é uma droga mais "suave" e que vou ter ganhos mais "secos", porém não sei se a Oxandrolona iria secar.
Halovar até onde entendi ia dar uma secada... Oxandrolona Seca?

3 - Falando em "ganhos", meu principal foco se eu realmente fizer esse ciclo vai ser perder o máximo de BF possível, então vc me aconselharia fazer uma dieta com défict calorico? (Obviamente pra secar precisa do deficit mas nunca ciclei nada, não sei se tomando a droga e comendo pra ganhar o BF vai abaixar.)

Ps: Dieta ta ok,
Carb 42%

Prot 38%

Gord 20% (Dava pra melhorar a dieta ainda, mas a situação financeira não coopera =/ )

Déficit de 700 Calorias em média...

Editado por Dayglor
Link para o comentário

Fala Leandro, tudo na boa? =)

Man, ando com algumas dúvidas aqui que tão me deixando doido já, meio perdido.....sou iniciante na academia(tenho quase 1 mês, mas nunca malhei antes disso), 20 anos e, nos ultimos 2 meses, perdi muito peso ( era bem gordo, BF de 17,5%), abaxei 18 kg's ( mas fiz aerobico e hipocalorico demais, perdi 9 kg's de gordura e 9 de massa ¬¬), BF agora de 9,5%, e to fazendo o clean bulk.... segundo o meu avaliador e meu instrutor, sou mesomorfo, mas sempre achei que era ecto, apesar de estar bem gordo antes da malhação ( 3 barras de chocolate semanais, e muita besteira por 2 anos, graças ao pré-vestibular pra Medicina.... ¬¬)

As dúvidas são as seguintes...

1 - Sei que é meio clichê, mas to ficando encucado...ando com muitos problemas de insônia, durmo pouco a noite, aí chega de dia to meio destruído ( tem dias que sim, a maioria levo na boa até)...já marquei médico pra resolver isso....porém, to mto preocupado que isso possa afetar demais meu ganho de massa muscular =S Só que já vi muita gente dizendo que o GH produzido naturalmente, e durante o sono é minimo, então o sono, muitas vezes, seria "superestimado". Como também já vi muita gente crescer bastante com uma qualidade de sono péssima, fiquei com essa dúvida (vide meu primo, que é PM, e tem ainda outros 2 empregos, dormia em média 3 horas por noite, e cresceu bastante nos últimos 2 anos).

2 - Se, a cada semana, com essa insonia, meu peso aumentar 0,300 gramas, aproximadamente, seria gordura, haja vista se o prejuízo pela insônia?
(detalhe pra uma dieta de clean bulk, com hipercalórico calculado e etc, sem grandes exageros, e seguindo aquela proporção clássica dos macros).

3 - Pra iniciante e em clean bulk, vale a pena comprar balança de pesagem de alimentos? Onde compra? É muito cara? =S

4 - To treinando ABC2x, e seguindo mais ou menos essa linha de treino...gostaria da sua opinião...sabendo que nesses treinos, em geral termino eles após 1 hora e 40 minutos aprox. Também não sei se o aumento aparente é só PUMP ou ganho de massa ( já vi gente dizendo que o maior ganho de massa é nos primeiros 3 meses de academia séria, e gente que diz que no começo é só PUMP, então não sei), qual desses 2 casos seria?

5 - Aqui está o treino que eu to seguindo, e parece ser o padrão pra todos da academia:

Ps Ainda não sei o nome de muitos exercícios, alguns eu vou "aproximar", acho que vai dar pra entender =P

No de biceps e costas(dia A), faço, inclusive nessa sequencia: Puxada atrás com polia alta, 1x20 pra aquecer; 2x10; 2x8 ; depois faço remada sentado( 2x10;2x8); depois puxada na frente com polia alta, barra larga e mãos semipronadas(2x10 ; 2x8); depois, remada pra biceps (não sei o nome do exercicio, um em pé, no aparelho, vc ajoelha, encosta o peito, e tem 2 alças com pegadas diferentes pro bíceps =/), biceps com barra; sentado e apoiado biceps com halteres; e finalizo com biceps sentado levantando halteres e de maneira alternada.

Abdominal supra 4x30 livre deitado no chão e pés juntos ( o "clássico")

No de peito e triceps (dia B), faço aquecimento no voador; supino reto 4x8; depois 2x10 no voador, e 2x8; Abdução-adução, 4x8 com 5 Kg's; no aparelho gravitron, faço 2x10;2x8, focando o triceps na paralela ( ajoelha na plataforma, sobe e desce com os braços segurando na paralela, tb não sei o nome desse exercício), tríceps cordinha 2x10;2x8, com pegada supinada; depois triceps com barrinha, também com pegada supinada e mesmos pesos e séries do cordinha;
Abdominal infra 4x10 na paralela

No de ombro, trapézio e perna (dia C), faço aquecimento 1x20 extensão de joelho em aparelho específico; 2x10 e 2x8; depois, adutor em aparelho específico , 2x10 e 2x8; tem o leg curl, 2x10 e 2x8; depois leg press inclinado, 2x10;2x8; e 2 exercícios de panturrilha, ( um em pé e outro sentado); ai ombro , faço elevação lateral em aparelho específico, levantamento lateral e levantamento frontal com os halteres; por fim, trapézio faço remada em pé, e com halteres bem pesados, levantamento pela ação do trapézio ( esse é mais um que não sei o nome =/)

Abdominal supra 4x30

No caso, das abdominais, alterno entre supra e infra. o ABC é esse mesmo, 2x. Mas realmente tenho receio de estar com uma série inadequada =/

Outra observação também é que em geral, eu vario algumas pegadas no exercício, e uma ou outra coisa, além da quantidade de séries, segundo o que o professor passa.... mas a base é essa aí mesmo.

6 - Quando fui tirar algumas dúvidas sobre agachamento livre, desenvolvimento militar, e demais compostos, ele disse que isso era treino para pessoas mais avançadas, e que eu ainda nao tenho base muscular pra fazer bons exercicios para os mesmos...e ele também disse que seria melhor esperar eu pegar uma palmilha ortopédica (tenho pé plano, geno varo e geno valgo), pra poder começar esses exercícios, pq eles exigem uma técnica bem mais apurada...mas queria saber a sua opinião! =/

No mais, é isso mesmo Leandro! Desde já, agradeço pela ajuda e atenção! =D

Link para o comentário

Pode avaliar por favor? Estou em fase de cutting sendo que tem dias que varia a mistura (filé de frango, bife, etc), salada (alface, couve-flor, brocolis) e as frutas (melão, tangerina, banana, manga) ...

Fora isso, tomo 420mg cafeína+400mg guaraná no pré treino, é que não deu pra adicionar.. e esse chá verde, na realidade é um composto com chá branco+chá verde+colágeno.

Devo acrescentar + malto?

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NjM3OTE=

vlw ! :oneeyed01:

Editado por Rapha20
Link para o comentário

Fala Leandrex beleza?

Acabei de ler em um tópico sobre musculação que falava sobre o dia do lixo e num dos tópicos pedia-se para:

4ª dica: evite o uso de leites e derivados, pois segundo estudos a biodisponibilidade (capacidade de absorção pelo organismo) do leite é muito pequena. É muitíssimo baixa a absorção do cálcio presente no leite;

Isso procede???

Devo sempre tomar Whey com água, Hipercalórico com água também?

Mais uma de inúmeras dúvidas mas que vou perguntando aos poucos pra não poliuir muito o vlog.

vlw e boas vendas esse ano!!!

Link para o comentário

Leandrão blz.

Qual a sua opinião sobro o anotest?

Serve para aumentar a testosterona, ou é só Marketing?

Valeu.

Não gosto, prefiro mandar um tamox (se a testo estiver baixa).

Abraço

1- Comprei um pote de castanha do pará, e não vi que vinha castanha de caju no meio. Castanha de caju é muito inferior? Posso substituir de igual pra igual?

2- E só por garantia, quais sinais eu devo ficar atento pra saber se o franol tá me fazendo mal? Não digo nem fraqueza, enjoo, mas sim algo relacionado ao coração. Sei lá, morrer não tá nos meus planos... hauehuae

3- Se eu tomar bastante água junto com uma cápsula de franol e/ou cafeína, prejudica absorção da efedrina e/ou cafeína?

4- E se eu encher o rabo (no sentido figurado) de cafeína por um período prolongado, depois basta 1 semana off pra "desentupir os receptores"?

5- To querendo diminuir a retenção. Tomo no mínimo 2l de água por dia, mas usando cafeína e tal, tenho ido no banheiro toda hora, como funciona a ingestão de água? Mantenho igual, aumento, diminuo? É um pouco estranho isso de tomar um monte de água, com a intensão de mijar afú depois. hehe

6- Pensei em usar chá verde pra ajudar a perder a retenção, mas apesar de ter cafeína, das pouco vezes que usei me deu sono. Será que é real ou impressão minha?

7- Sobre as altas doses de vitamina c pra "definir", o que seria uma dose alta? Tem que tomar em horários distintos? Não tem problema tomar próximo ao treino?

8- O que tu me diz daquele lance de tomar água apenas meia hora antes e 1h depois da refeição, nunca durante. Exagero ou interessante?

Fiz um questionário... malz ae.

Obrigado, abraço.

1 - Tem semelhanças e diferenças, mas também é bom.

2 - Aumento de pressão arterial!

3 - Não.

4 - Não.. pra mim leva meses pra resetar.

5 - Pouco, manda uns 5 litros.

6 - Provavelmente impressão, manda sim.

7 - 5g por dia é bacana. De 5 em 5 horas em média.

8 - Exagero.

Tamo junto! To meio na correria aqui, desculpa por não entrar mais em detalhes!!

Abraço

Fala Leandrão, feliz ano novo cara!

Queria uma ajuda sua.. tem algum treinamento que você pode me aconselhar a montar levando em conta o curto tempo? Tipo uns 50min de treino..

Estava fazendo um que você postou sobre FST-7.. achei massa os resultados, pena que toma um pouco mais o tempo..

Ah e outra dúvida.. é meio besta essa pergunta, mas quem está em fase de cutting pode tomar malto? 1 hora antes da atividade e logo após o treino (3 colheres de sopa por refeição) é o ideal?

Valeu

Feliz ano novo mano!!

Depende da genética.. o GVT é bacana... ou o HIT.

Pode sim! Mas talvez mais pra frente é interessante tirar.

Abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...