Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Obs: Pernas, Trapézio, Panturrilhas e Abdómem, por enquanto vou deixar normal!

Valeu!

As pernas ta com pouco volume. Joga mais séries.

E sim, eu faria técnica avançadas em todos os grupos... a menos que queira focar alguns.

Abraço

eae leandro, prometo que é a ultima pergunta do ano! HAUHAUHA

1ºa creatina retem liquido infra-celular, certo?

2ºo sodio seria a retenção fora da celula?

3ºSe por acaso eu quiser uma definição foda, eu posso continuar tomar creatina, mas teria que dar um jeito de parar de ingerir tanto sódio, certo? Mas como isso é possivel? porque pelo que vejo, até nas aguá compradas em garrafinha tem "bastante" sodio HAUHA

4ºquantos g ou mg de sodio se pode/é o ideal ser consumido? por kg?

5º acho que ja devem ter te perguntando isso varias vezes, mas nao lembro agora qual é a tua opinião, o que seria melhor pós-treino para servir de carboidrato? leite desnatado ou suco (de caixinha)? (suco ou leite + whey é de boa ou acha que teria de adicionar mais alguma coisa?)

MUITO OBRIGADO cara, feliz ano novo e tudo de bom pra ti, tu é um cara que REALMENTE merece.

abrass

kkkkkkkkkkkkkkk

1 - Sim!

2 - Fora da célula do músculo? Sim.

3 - Creatina não atrapalha definição, pelo contrário. E sim, reduzindo sódio ajuda na definição... tenta deixar em no máximo 2000mg por dia.

4 - 2000mg é o recomendado.

5 - Qualquer um.. eu sigo o IIFYM..

Obrigadão querido! Tudo de bom pra vc tb!! Obrigado!!

Abraço

Leandro então tu acha bem melhor tomar efedrina+cafeína por uns 30 dias do que tomar clemb por 15on-15off-15on?

Se sim, qual seria a dosagem da efedrina e da cafeína?

Abraço cara, você ajuda muito com esse teu tópico aqui, com certeza tu é o melhor modera do fórum velho, tu tem um grande futuro nesse ramo!

Sim.

Começa com o mínimo (meio franol + 200mg cafeína) 3x por dia. E vai aumentando conforme os colaterais não batem.

Obrigado cara! Mas tenho certeza que tem melhores.. não da pra competir com o André, Hitch, Craw, Gaspar.. hehe

Abraço

Feliz 2013 irmão.

Que seja repleto de descanso anabólico, redução de BF, aumento de resistência, força, definição muscular, volume e muittta [Hipertrofia.org] pra todos nóssss!!!

Estamos juntos!

;)

Valeu querido!!

Tudo em dobro pra vc hehe

Abraços

Salve Leandro , como voce disse que eu teria que jogar umas 3000Kcal por dia ..

Resolvi postar a dieta que eu faço regularmente , nao sei muito bem organizar dieta mas se puder dar uma avaliada mais ou menos por cima e me dar algum toque , se estou comendo muito ou nao ..

TIPO ENDOMORFO

ALTURA 1,83

PESO 80KG

BF 15 %

REFEIÇÃO 1 - 07:30

30 gr de Albumina + 200 Ml de leite desnatado + 30Gr de Aveia

2 Fatias de Pão Integral + 1 Fatia de Peito de Peru Light

PRÉ TREINO08:00

2 Capsula de Bcaa

PÓS TREINO

2 Capsula de Bcaa

200 ml de Leite desnatado + 2 Scoop de 30Gr de Whey + 3Gde Creatina

REFEIÇÃO2 - 11:11

150Gr de Peito de Frango + 80Gr de Macarrão+ 2 Ovos + Salada a Vontade

200 ml de água ( ANTES DA REFEIÇÃO )

REFEIÇÃO 3- 14:00

200Ml de Iogurte Light + 30Gr de Aveia

REFEIÇÃO 4- 17:00

200Ml de Iogurte Light + 30Gr de Aveia

REFEIÇÃO 5-20:00

150Gr de Peito de Frango + 2Ovos + Salada a Vontade

200Ml de Agua ( ANTES DE REFEIÇÃO)

CEIA - 23:00 ( Antes de dormir )

200ml De Leite Desnatado

Durmo em Torno de 00:00 ou 00:30 Acordo 07:20

Treino Musculaçao sempre de Manhã de Seg a Sex

Karate e Corrida 2 Vezes por semana ( AS VEZES AUMENTO A CARGA DE TREINOS AEROBICOS)

OUTRA DUVIDA .. A Uns anos atras cheguei a pesar de 93 a 94 quilos , hoje peso 80 , nao quero perder mais peso pq eu sou meio alto ai fico igual uma vara hehe .. o problema é a barriga , que tem uma pele , ela nao é grande, é abaixo do peito , é reta , so que quando sento ela dobra , mas nao é gordura, mas mesmo assim me encomoda isso .. será que eu estou fazendo algo errado ou é normal e demora pra dar resultado , nao quero ela definida rasgada, so lisa , hoje se eu aperto com a mao eu consigo pegar uma pouco de pele , existe algum ciclo que possa melhorar isso ..

ISSO AQUI QUE EU NAO QUERO MANO http://imageshack.us/photo/my-images/560/dscn0748x.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/141/dscn07502.jpg/

QUERO DEIXAR ELA LISA .. ESTOU PENSANDO EM CORTAR PAO E TODOS OS CARBOIDRATOS DA DIETA , SERA QUE DA RESULTADOS ...

Ja nao sei mais nem o que fazer rs , me ajuda ai mano

Valeu Brother, Grande Abraço Feliz 2013 e continue sempre com essa dedicaçao , entende demais mesmo , melhor blog de todos hehe

Coloca os macros na dieta mano!

Tem que ganhar massa no abdômen brother! E depois fazer cutting...

Valeu brother, tudo de bom pra ti também! Vamo que vamo! Obrigado pelos elogios.. fico até sem graça!!!

Abraço

E ae parceiro. Passando p/ desejar um feliz ano novo e agradecer pela força q vc dá p/ galera. Q 2013 seja só evolução.Peace

Valeu mano! Pra vc também!!

2013 o bixo vai pega hehehehe

Abraço

fala leaandrao , passando aqui pra te desejar um feliz ano novo , cheio de paz , que voce continua ajudando á todos aí , e sempre crescendo mais na vida , que deus te siga irmao , abraços mlk!

Valeu manooooo!

Pra vc também! Obrigado, de coração mesmo!

Abraço

Leandro, blz ??

Isso seria um drop-set ?

Puxada Frente (Triângulo)

1º Série: 12 Barras: Repetições até a falha.

2º Série: 10 Barras: Repetições até a falha.

3º Série: 8 Barras: Repetições até a falha.

4º Série: 6 Barras: Repetições até a falha.

Obs: Sem descanso! Tirei 2 barras por série, pois leio na net e falam pra tirar algo em torno de 20%

E isso seria uma pirâmide decrescente ?

1º Série: 12 Barras: 6 Reps.

2º Série: 11 Barras: 8 Reps.

3º Série: 10 Barras: 10 Reps;

4º Série: 9 Barras: 12 Reps.

Obs: Entre 1min30s e 3min de descanso!

Isto seria um Rest-Pause ?

1º Série: 10 Barras: Repetições até a falha.

2º Série: 10 Barras: Repetições até a falha.

3º Série: 10 Barras: Repetições até a falha.

4º Série: 10 Barras: Repetições até a falha.

Obs: 15s de descanso!

Sim, tudo certinho! Só que o drop-set e o rest 'n' pause tudo isso é apenas uma série (geralmente fazemos na última)

Abraço

Leandrão, feliz ano novo e tudo de bom pra você em 2013 !

São caras como você que agente não pode esquecer em momentos como esse.

Abraço

Valeu Lucão!!!

Tudo em dobro pra vc! :)

Abraço

Feliz Ano Novo!

Desejo de coração que este ano

venha repleto de

felicidades,aprendizagens e

mudanças.

Parabéns pela sua dedicação aqui no fórum tb,contribuindo com seu conhecimento,pode ter certeza q vc ajuda bastante e q nesse ano vc evolua mais e mais,sucesso aí e quero ver vc nós palcos.

Torcendo por vc mano,q um dia vc tenha o seu devido reconhecimento,por ajudar tanta gente.

Abçs td de bom cara.

Valeu brother.. fico honrado que consigo ajudar algum de vcs! Muito honrado mesmo.. pois foi aqui que aprendi o pouco que sei!!

Tudo de bom pra vc!

Abraço

Leandro 200 ml's de café no pré treino e uma boa?

Sim!

Abraço

Fala ae leandreao, feliz ano novo !

Cara , Lactose atrapalha no Cutting ? abraço

Ela em si não.

Abraço

feliz ano novo leandro! que Deus continui lhe abençoando e aumentando seus conhecimentos cada dia. abraços brow!

Valeu brother!

Feliz ano novo pra ti também, tamo jutno!

Abraço

comenta ae leandrao, feliz novo novo ae fera :')

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108681-aucar/

Passei lá!

Feliz ano novo querido!

Abraço

To precisando tirar uma duvida sobre o consumo de whey.

Andei lendo bastante pelo fórum e vi que é melhor tomar 30g + 40g de malto no pós treino, correto?

Minha duvida é a seguinte, como faço um treino ABC tomaria apenas 3 vezes na semana, no mes 12x30g 360g, ta certo isso?

pretendo comprar o 100% Whey Protein - Optimum, ou o da Growth é mais em conta?

Outra coisa, oque seria bom pra comer 1h antes do treino, para que nos pós eu tomaria whey+malto+creatina?

Feliz ano novo.

Não necessariamente, depende.

Whey pode usar todos os dias, porém se quiser usar só no pós-treino e nos dias sem treino trocar ele por 100g de frango, sem problemas.

Da Growth é mais em conta e da o mesmo resultado.

Prefiro coisas leves... alias, nem gosto de me alimentar 1 hora antes do treino.. prefiro umas 3.

Abraço

Leandro.

Tem problema tomar franol juntamente com vitamina c, no mesmo horário?

Acredito que não, mas não custa perguntar.

E outra coisa, uma vez eu achei um tópico no fórum que apresentava uma "progressão" de doses de franol e cafeína, de acordo com os dias... Mas eu não consigo achar. Tu consegue me dar uma luz? Sabe de cabeça, ou sabe o nome do tópico?

É inútil tomar franol sem cafeína? Tenho medo que a cafeína sature logo e eu não sinta mais nada.

Obrigado, abraço.

Não!

Nunca vi querido, não lembro pelo menos. Mas acho besteira.. é melhor vc ir subindo conforme sentir que os colaterais não tão pegando.

Acho porcaria, cafeína + efedrina sempre! Receptores saturados só não vão te dar mais disposição... porém o efeito termogênico ta lá, que é o que importa.

Abraço

Irmão hoje só vim pra te desejar um ótimo 2013, que alcance todos os teus objetivos e vá além

parabéns mais uma vez pela iniciativa e que continue crescendo cada dia mais não só fisicamente, mas também pessoalmente

todo sucesso possível grande.

Muito obrigado por toda ajuda e pelo tanto que tem acrescentado ao meu referencial

E que seja muito feliz esse ano e em todos os outros

abraços !

Valeu brow! Te agradeço.. e te desejo tudo em dobro... hehe

Obrigado!!

Abraço

Eu acho que dava pra abaixar levemente as calorias, pelo menos incialmente.

Abraço

leandro, meus ombros sao mt desproporcionais ao resto do corpo.... eu vi o topico sobre musculos fracos... mas só tem treino pra lateral do ombro, tem como vc me dar uma forcinha ?

valeu, abraços!!

esse "trabalho" seu é mt importante pro desenvolvimento da galera aqui do forum! tá de parabéns mano! continue assim q vc voa longe

Vc quer melhorar ele por inteiro? Se sim, começa pelos básicos.. desenvolvimentos e depois passa pras elevações.

Valeu brother.. fico feliz em saber que ajudo, de verdade mesmo!

Abraço

Publicidade

Postado
Eu acho que dava pra abaixar levemente as calorias, pelo menos incialmente.

Abraço

+ tipo eu estava em uma dieta de 3.500kcal! Então vou amentando de leve?

Postado

Então Leandro, não entendi velho, devo usar meio comprimido de franol 3x ao dia, então divido esse meio em mais 3 ou uso 3 x meio,totalizando 1,5 comprimido? kkkkkk De quanto em quanto tempo devo tomar? Tem algum problema de tomar ele logo depois de ter comido,ou tomar e comer logo depois? meu dia é corrido kk as vezes da tempo nem de enviar um fax no banheiro hehe

E o que tu acha de eu fazer um protocolo assim 15on de clemb, ae nos 15 off jogar franol+cafeína, depois voltar mais 15on de clemb? fica pesado?

Desculpa o bombardeio velho kkkkk te desejo novamente um feliz e próspero ano novo, e sem viadagem, mas volto a dizer, tu é o melhor! hehe

Postado (editado)

Eai Leandro, estou com algumas duvidas, espera que possa me ajudar...

Eu sou mesmorfo, tenho 18 anos, 1,88 de altura, 85kg e 8 meses academia firme...

Eu tinha mais só que perdi 3~4kg com uma infecção de garganta...

Minha alimentação ta boa, com 3500 de kcal....

Suplementação: Whey Optimum, Creatina Universal e Dextrose.

Perguntas:

1- Estou com um dinheiro sobrando, quais suplementos seria legal eu comprar e que da entorno de 400~500 reais. E a Marca? Tava afim de mandar um pre-treino...

2- Em Janeiro volto minhas aulas e ando 2.1km total para ir e voltar da facul (Seg~Sexta), oque faço aumento quantos kcal entorno na dieta, ou algum suplemento já era de boa?

Editado por FuturoMarombinha
Postado
+ tipo eu estava em uma dieta de 3.500kcal! Então vou amentando de leve?

Isso, vai aumentando conforme o peso não vai subindo..

Abraço

Então Leandro, não entendi velho, devo usar meio comprimido de franol 3x ao dia, então divido esse meio em mais 3 ou uso 3 x meio,totalizando 1,5 comprimido? kkkkkk De quanto em quanto tempo devo tomar? Tem algum problema de tomar ele logo depois de ter comido,ou tomar e comer logo depois? meu dia é corrido kk as vezes da tempo nem de enviar um fax no banheiro hehe

E o que tu acha de eu fazer um protocolo assim 15on de clemb, ae nos 15 off jogar franol+cafeína, depois voltar mais 15on de clemb? fica pesado?

Desculpa o bombardeio velho kkkkk te desejo novamente um feliz e próspero ano novo, e sem viadagem, mas volto a dizer, tu é o melhor! hehe

Nãooo! hahhahah

Meio cada vez! De 4 em 4 horas mais ou menos.

Não tem problema!

Não é legal, eles usam receptores em comum.

Ooooo brother! Obrigado!! Obrigado mesmo!! Pra vc também!!!

Abraço

acha melhor fazer um 4x10?

abraço e feliz 2013 q esqueci de desejar no coment anterior!

Pode sim!

Feliz 2013 também querido!!

Abraço

Eai Leandro, estou com algumas duvidas, espera que possa me ajudar...

Eu sou mesmorfo, tenho 18 anos, 1,88 de altura, 85kg e 8 meses academia firme...

Eu tinha mais só que perdi 3~4kg com uma infecção de garganta...

Minha alimentação ta boa, com 3500 de kcal....

Suplementação: Whey Optimum, Creatina Universal e Dextrose.

Perguntas:

1- Estou com um dinheiro sobrando, quais suplementos seria legal eu comprar e que da entorno de 400~500 reais. E a Marca? Tava afim de mandar um pre-treino...

2- Em Janeiro volto minhas aulas e ando 2.1km total para ir e voltar da facul (Seg~Sexta), oque faço aumento quantos kcal entorno na dieta, ou algum suplemento já era de boa?

1 - Pode mandar um pré-treino sim. Multivitaminico, fish oil e enzimas digestivas também eu curto mandar!

2 - Joga 200kcal a mais e boa.. quiser pode jogar de malto.

Abraço

Postado

Hmmmm... Então se a cafeína satura parando apenas com a disposição, mas com o efeito termogênico sempre funcionando, não tem problema de eu tomar café preto com sucralose em qualquer horário do dia, seria até bom?

Obrigado, abraço!

Postado

Eu de novo Leandrão.

1- Qual Pre treino você acha que eu mando? Corto a Creatina Universal no pós?

2- Fish Oil e multivitamínico - Qual marca sera legal eu comprar?

3- Enzimas Digestivas, alguma de preferencia? aonde comprar? Qual horario e quantidade tomar?

Vou comprar esses que tu disse.

Valeu Leandrão, admiro sua sabedoria...

Um Grande abraço, Feliz Ano novo, tudo de bom.

Postado

Leandro, to com um suplemento aqui, e vou tomar rsrsrs. Me diz oque acha:

Activate Xtreme:

- Poderoso catalisador anabólico
- Tecnologia de ponta
- Aumenta a testosterona livre
- Reforço total de testosterona
- Suporte e controle estrogênico
- Aumenta o desejo sexual

São 120 cápsulas, 4 por dia, ou seja, 30 dias que dura.

OBS: Ele é da marca DS (Driven Sports), mesma marca do pré-treino Craze, que ganhou prêmio lá de melhor pré-treino do ano.

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...