Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Leandro, eu vi você falando no vídeo que uma média pra quem quer hipertrofia, é necessário 4g de carbo/kg, 2g de proteína/kg e 1g de gordura/kg. Acontece que se eu seguir isso, não irá dar as calorias que eu necessito diariamente. Qual dos três eu poderia aumentar para completar as calorias? Para eu conseguir isso eu estou ingerindo uma média de 2,25g(proteína)/kg, 1,5(gordura)kg e 6,3(carbo)/kg, será que está bom assim?

Valeews!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro,caso eu fosse substituir a whey por um blend no pós treino também teria que utilizar o carbo de alto ig,correto?

Quando você diz : "colocar 50% de carbo no pós treino" esses 50%(digamos 100g) deve ser dividos em pós treino sólido(batata doce) e líquido(malto) ou é só no pós líquido???

no pós treino líquido,eu poderia trocar o malto por uma banana,por exemplo??

Link para o comentário

Ta show o último vídeo!
Caraleo mano! Ta enorme! Ta em Bulk, Cut ou Ciclando?
Tem até cenário agora heim! Ta parecendo o Bom Dia Brasil! hUAHuahuhauhaua
To esperando o próximo já! =)

UAHHAUHAHUHAUHUAHUAHU

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gravei na loja que trabalho.

To em cutting no momento.. mas não muito apertado por que odeio fazer dieta rs rs on fire sim.

Agora que to gravando na loja vou mandar 1 a cada 2 semanas no máximo!

Abraço

Leandro, eu vi você falando no vídeo que uma média pra quem quer hipertrofia, é necessário 4g de carbo/kg, 2g de proteína/kg e 1g de gordura/kg. Acontece que se eu seguir isso, não irá dar as calorias que eu necessito diariamente. Qual dos três eu poderia aumentar para completar as calorias? Para eu conseguir isso eu estou ingerindo uma média de 2,25g(proteína)/kg, 1,5(gordura)kg e 6,3(carbo)/kg, será que está bom assim?

Valeews!!!

Carboidrato! Não gosto muito aumentar as gorduras.. menos ainda as proteínas.

Abraço

Leandro,caso eu fosse substituir a whey por um blend no pós treino também teria que utilizar o carbo de alto ig,correto?

Quando você diz : "colocar 50% de carbo no pós treino" esses 50%(digamos 100g) deve ser dividos em pós treino sólido(batata doce) e líquido(malto) ou é só no pós líquido???

no pós treino líquido,eu poderia trocar o malto por uma banana,por exemplo??

Pode usar sim.

Sim!

Abraço

Matou a pau no vídeo novo, ein!

Cenário, fala, imagem... muito bom, parabéns.

Valeu brotherrrrrr!!! Acho que agora acertei na qualidade de vídeo.. áudio ficou legal...

Abraço

Meia vida do Enantato (Testenat landerlan) qnt tempo vc acha que pode jogar a tpc? proxima terça faz 3 semanas já que terminei, estou pensando em jogar entre a 3-4 semana

o que voce acha brother?

abraço

4 semanas no mínimo!

O ideal seria fazer exame de testo..

Abraço

Leandrão o que acha dos que dizem que o leite pode elevar o estrogeno e causar ginecomastia ? , to tomando 2 litros por dia porque sai barato para mim e só assim consigo completar os carbos , mais fico preocupado com as coisas que dizem sobre o mesmo

Nossa.. nada vê rs rs

Senta o pau nesse leite!

Abraço

qualé esse esquema de assessoria que você faz leandro ? tava lendo a pergunta de um cidadão ai ( eu leio essa pagina todo o dia, todas as perguntas e respostas ^^ )

vish, agora a porra ficou séria hein brother, até cenário tem haha, vídeo ficou muito bom !!!

Opa.. faço sim brother! Me manda uma mp..

Gravei na loja que trabalho.. ficou bem melhor né rs rs

Abraço

vlw leandro, achei q so contava somente as kcal que tem na embalagem e nao as da proteina e carbo tb .

So uma outra duvida em relacao aos numero para calcular. 4kcal - 1gr proteina/carbo , 9kcal - 1gr gordura , e o da tmb (q nao é exato) calcular o numero do biotipo (no meu caso 33) x peso, sao as melhores formar de se fazer ?

Sim! O resto é adaptação de acordo com os resultados.

Abraço

Ai leandrão a academia vai fechar 10 dias.

E ai como fazer na alimentação em?

Fazer a mesma quantidade de kcal nos dias de treino? ja que treino de Seg a Sab

Valeu. Obrigado desde ja!

Proteínas altas (2g/kg) e calorias na TMB.

Abraço

Boa noite Leandro. Tenho obtido excelentes resultados com o aeróbico em jejum, porém tenho uma dúvida. Como devo me alimentar caso queira fazer a musculação após o aeróbico? Tenho me alimentado da seguinte forma: Após o aeróbico tomo 10 g de TCM (óleo de coco) com Whey e 5g BCAA e começo a musculação. Após a musculação tomo novamente o TCM com Whey e BCAA. Durante o treino de aeróbica e de musculação tomo 1,5 L de chá verde gelado, que me mantém disposto e sem fome. O que acha dessa alimentação?

TOP! Pode manter!

Abraço

Leandro,no meu treino B eu malho costas e bíceps.Tem algum problema em começar fazendo a barra fixa,depois fazer todos os exercícios de bíceps e só depois terminar de malhar as costas???

Quer focar os bíceps? Se sim, pode fazer.

Abraço

faço 45minutos de AEJ todo dia pela manha e treino pra força a noite,boto mais aerobico ?

Só se estagnar.

Abraço

hahaha

Me manda por MP como funciona a tua assessoria, valores e etc. Eu já faço, mas é bom saber...

Abraço!

Opa querido, se vc puder me mandar uma aqui.. se não vou esquecer.. ta foda, muito tarde.. preciso dormir rs

Só passei pra não deixar a galera na mão!

Abraço

Boa tarde Leandro,

Cara, Tenho um carnivor, uma creatina e um malto. Qual a melhor forma de distribuí-los durante o dia? Eu ando fazendo da seguinte forma: Tomo creatina logo depois que almoço (3g pra chegar aos 5g diários, já q vem creatina no carnivor); durante o treino o malto; logo após o treino tomo carnivor; e creatina(5g) nos dias que eu não malho(sábado e domingo)

Detalhe: Costumo malhar as 18:00h e janto logo q chego, tenho dificuldade em ganhar peso, pretendo ganhar uns 8Kg e já malho desde os 15 anos, claro que não direto, dessa vez to malhando direto faz uns 4 meses.

Abraço!

Eu mandaria 6g dessa creatina ai, independente de outas fontes.

Odeio carboidrato intra-treino, mandaria pré-treino.

Abraço

tais grande pra kralho em blother...puta trapézio

Poxa.. to longe disso.. mas fico muito feliz com o elogio :D

Obrigado!

Abraço

Pow agora o cenario ta bacana, o audio melhorou 100%, e o tema nao podia ser melhor, tenho que mostrar esse video pra algumas pessoas...

Valeu mesmo mano, fico muito feliz com o comentários de vcs! :D

Abraço

ta giga eu vi o video parabens leandro

Hoje eu vou dormir muito feliz rs rs

HONRADO!! ;)

Obrigado!

Abraço

O que vc considera fundamental , para iniciantes em AE's sem informação NENHUMA ?

Como auto-aplicar , dosagens ...

Vc tem de jeito ai com vc tópicos para eu começar a me informar desde o ínicio ?

Usar o mínimo de dosagem. Até pode usar drogas fortes, até pode usar várias drogas, mas com dosagens pequenas.. afinal tem pouco músculo pra ''aproveita-las''.

Como auto-aplicar e dosagens tem tópicos na area de ae's.

Abraço

lendrao , pra perder gordura o certo é voce consumir menos calorias doque gasta certo ? isso serve pra qualquer caloria ? sendo de alimento saudavel ou alimento ''ruim'' ? abraço

Sim!

Abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...