Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Jurei que o manolo tinha falda

" CRIPTONITA ou enant..." ahuehaue

ae força a amizade...

Po cara, quando vai sai o Sonho2.0 a mativação brasileira?

To aqui na espera, flw

Editado por luis2356
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

valeu leandro, agora outra pergunta.. naquele site tabela de alimentos tem o azeite medido em gramas né.. e como que eu faço pra saber quantas gramas teriam tipo uma colher de azeite, na embalagem diz que tem 10g de gordura por colher e se fosse pesar o liquido daria 6g por colher, então como q eu faço?

flw vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro queria pedir sua ajuda ou de qualquer outro usuário !

Então o unico e primeiro Malto que tomei foi da Atlhetica 1kg sabor Laranja paguei R$10,0

Porção de 50g era 47 carboidratos , só que não dissoviaa bem nem a pal , so com ajuda do mix , mas como meu whey optimum ta pra chegar daki uns 25 dias queria saber qual Malto eu compro com um preço bom e que dissolva melhorr !

Porque os produtos da Atlhetica pra dissolver é TENSO , principalmente o HiperCalórico HiperMass nao dissovia direito nem a pal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HigorM,

neonutri é bom, eu uso um malto 100% puro, ele parece isopor e muito fininho, nao precisa nem bater, jogo ele na agua e ele some, mas 2,6kg paguei 40 euros, malto e tudo igual, mas existe sim essa diferenca que talves eu penso que pode ter dificuldade de absorcao no organismo tambem

Nathan93,

grama ou miligrama, e mais facil calculo liquido miligrama, e outra, se voce nao cicla e nao esta com colesterol alto, nao abusa do azeite, porque ele contem muita vitamina E e envelhece as celulas do testiculos algo assim e mais cedo ou mais tarde vem o cancer de prostata, fou compravado esses dias mas nao lembro aonde eu li, agora pra quem cicla, otimo, pra combater

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro queria pedir sua ajuda ou de qualquer outro usuário !

Então o unico e primeiro Malto que tomei foi da Atlhetica 1kg sabor Laranja paguei R$10,0

Porção de 50g era 47 carboidratos , só que não dissoviaa bem nem a pal , so com ajuda do mix , mas como meu whey optimum ta pra chegar daki uns 25 dias queria saber qual Malto eu compro com um preço bom e que dissolva melhorr !

Porque os produtos da Atlhetica pra dissolver é TENSO , principalmente o HiperCalórico HiperMass nao dissovia direito nem a pal !

Cara, eu usava da M I D W A Y e dissolvia de boa.......malto é muito fácil de dissolver. Hoje, uso Waxy Maize e também dissolve muito fácil. Nunca tive problema em dissolver carbos.

Editado por -Intense-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HigorM,

neonutri é bom, eu uso um malto 100% puro, ele parece isopor e muito fininho, nao precisa nem bater, jogo ele na agua e ele some, mas 2,6kg paguei 40 euros, malto e tudo igual, mas existe sim essa diferenca que talves eu penso que pode ter dificuldade de absorcao no organismo tambem

Nathan93,

grama ou miligrama, e mais facil calculo liquido miligrama, e outra, se voce nao cicla e nao esta com colesterol alto, nao abusa do azeite, porque ele contem muita vitamina E e envelhece as celulas do testiculos algo assim e mais cedo ou mais tarde vem o cancer de prostata, fou compravado esses dias mas nao lembro aonde eu li, agora pra quem cicla, otimo, pra combater

oloco tem certeza? nunca ouvi falar fui pesquisar e encontrei isso:

Vitamina E: Um estudo finlandês realizado em um grupo de 29 mil fumantes que tomaram um suplemento diário de 50 UI de vitamina E mostrou uma diminuição de 41% das mortes por câncer de próstata.

Reduza o consumo de gordura! Aqueles que consomem muita gordura - como animais e vegetais - um rosto 2-3 vezes maior risco de contrair cancro da próstata. As exceções são o azeite e gorduras omega-3 (como os de linhaça e nozes).

e não achei nada tbm sobre envelhecimento das celulas achei o contrario...

falow valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oloco tem certeza? nunca ouvi falar fui pesquisar e encontrei isso:

Vitamina E: Um estudo finlandês realizado em um grupo de 29 mil fumantes que tomaram um suplemento diário de 50 UI de vitamina E mostrou uma diminuição de 41% das mortes por câncer de próstata.

Reduza o consumo de gordura! Aqueles que consomem muita gordura - como animais e vegetais - um rosto 2-3 vezes maior risco de contrair cancro da próstata. As exceções são o azeite e gorduras omega-3 (como os de linhaça e nozes).

e não achei nada tbm sobre envelhecimento das celulas achei o contrario...

falow valeu!

Bom, agora nao lembro aonde foi mais achei algo parecido,

http://hypescience.c...er-de-prostata/

e outra cara, eu moro na alemanha e tenho muitos amigos e parente em portugal, la eles usam muito, mas muito mesmo da pura, e todos que conheco que bebe no almoco, e ja esta com acima de 50 anos, ja teve que operar 2 a 3 vezes a prostata, ai a gente acaba ligando uma coisa com a outra e percebendo que pode haver sim, por isso que falo, nao cicla, nao come gema de ovo pra economzar, nao esta com colesterol alto, usa o minimo pra grelhar um frango, uso o minino na comida....

Eu tenho uma dieta aqui, aonde cada refeicao, usa-se 20ml de azeite extra virgem, num so dia chega 100 ml de azeite, fiz a dieta um mes pra experimentar, e o colesterol baixou muito pouco.... e os globulos vermelhos diminuiram muito com frango e azeite...

Editado por wagnerf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um alívio, já tinha tentado outros, e a cada reprova bate um desanimo, mas não pode desistir.

Prestei para Téc. Administrativo para a CETESB de São Paulo.

Foi bem concorrido, consegui ficar em 2ª para minha região e hoje tô empregado a mais de um ano.

Segue forte na luta.

E você ajuda todos aqui, isto vai refletir em dobro na sua vida.

Abraços, irmão.

Óia, bom demais! Eu quero é estabilidade nessa vida, não preciso ser podre de rico. Perder emprego deve ser ruim demais.

Valeu pela força mano! Parabens pela colocação!!

Abraço

então vo fazer com uma refeição pre-treino mesmo'

pra uma pessoa com o metabolismo lento e facil absorção de gordura vc recomenda um jejum maior ou menor ?

e brigadão mesmo pelas respostas aqui no fórum e pelos videos postados ajuda demais cara!!! (y)

ahhh tava me esqueceno como vc compra whey protein hilmar ?

Só aumentaria o tempo de jejum se vc tivesse com dificuldade de controlar o que come. Se não, mantem as 16 horas de jejum mesmo!

Eu que agradeço Junior!

O whey hilmar é agora o Growth Supplements, compro sempre deles, ótima proteína e barato demais.

Abraço

Leandro tira uma dúvida.

s=sim

n=não

Ciprionato ou enantato de testosterone a 500mg no dia 1 e depois 250 cada 3 dias até ao dia 21. Começar

s n s n s n s n s n s n s n s n s n s n s

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21.

ele recomenda a cada 3 dias ver se essa estruta ta certo. to em dúvida tipo, 1 dia sim ai 3 dias depois no caso séria dia 3 ou dia 4?

Abraço leandro

Seria um dia sim e 2 dias não, sacou? S, N, N S...

Abraço

Jurei que o manolo tinha falda

" CRIPTONITA ou enant..." ahuehaue

ae força a amizade...

Po cara, quando vai sai o Sonho2.0 a mativação brasileira?

To aqui na espera, flw

Po, gostaram tanto assim? Posso pensar em fazer sim :D

Abraço

valeu leandro, agora outra pergunta.. naquele site tabela de alimentos tem o azeite medido em gramas né.. e como que eu faço pra saber quantas gramas teriam tipo uma colher de azeite, na embalagem diz que tem 10g de gordura por colher e se fosse pesar o liquido daria 6g por colher, então como q eu faço?

flw vlw

Uma colher de sopa de azeite colocando até transbordar tem cerca de 10ml.

Sobre a vitamina e, nunca ouvi falar nada sobre. Mas vou até pesquisar, por que acabei de comprar 360 capsulas de 400ui hahahha

Abraço

Leandro queria pedir sua ajuda ou de qualquer outro usuário !

Então o unico e primeiro Malto que tomei foi da Atlhetica 1kg sabor Laranja paguei R$10,0

Porção de 50g era 47 carboidratos , só que não dissoviaa bem nem a pal , so com ajuda do mix , mas como meu whey optimum ta pra chegar daki uns 25 dias queria saber qual Malto eu compro com um preço bom e que dissolva melhorr !

Porque os produtos da Atlhetica pra dissolver é TENSO , principalmente o HiperCalórico HiperMass nao dissovia direito nem a pal !

Cara, só tomei malto da milly e da growth supplements, ambos não me lembram de problemas pra dissolver!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...