Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Saquei... valeu!

Outra dúvida, já ouvi falar que whey com leite não presta E que whey com leite aumenta a absorção de bcaa's na corrente sanguínea. Tudo isso neste fórum haaha. Gostaria de saber na prática, você já tomou com leite? e com água? qual dos dois você sentiu um melhor resultado?? Ah, estou usando o da Growth. Chegaram a me indicar 100mL de leite desnatado com água, acha uma boa ideia?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manin (growth man),

Seguinte, no pós-treino to usando whey da ON cookies in cream (q é o paraíso), mas queria algo mais $imple$ para mandar no desjejum e antes de dormir, qual teria o melhor CxB?

1-Whey Growth 90%

2-Whey Growth 80%

3-Milk Protein

4-Ovos

5-Outra sugestão

PS: Albumina é mto sofrimento, não desce de jeito nenhum

abç

Editado por gmanoel
Link para o comentário

Leandro boa tarde, to com uma duvida aqui, tava fazendo bulk usando um treino mais frequente que dizem ser recomendado p naturais, agora em cutting li uns artigos sobre ser melhor diminuir a frequencia e volume para manter intensidade de acordo com a dieta. Intao seria vantajoso fazer um ABCDE + AEJ??

Obrigado.

Link para o comentário

Por que tu odeia franol sozinho? Pouco efeito?

Olha só, o meu brother que vai ciclar pediu pra tirar uma dúvida ctg.

"Stanozolol tem na forma de comprimido e na forma liquida (para injetar), tem muitos comentários (reais ou não eis a questão...) em fóruns que daria para tomar a forma injetável, colocar na boca mesmo kkkk e que teria o mesmo efeito!"

Eae, o que tu nos diz?

Obrigado!

Link para o comentário

E ae leandro

Tinha feito uma avaliação, ganhei +- 3kg e perdei quase 3% de bf. Porém minha cintura aumentou um pouco, não lembro quanto mas aumentou. Será que a avaliação foi errônia na parte de perder gordura? Ou está certo?

abraços

Na verdade o que pode ter acontecido (quase certo) é que vc ganhou massa muscular e NÃO perdeu gordura e então o bf abaixou... é uma questão de lógica, se vc pesa 100kgs e tem 10kgs de gordura são 10% de bf.. se vc ganhar ai + 10kgs de músculo e não ganhar gordura, logicamente o bf vai diminuir pois ele é uma % do peso total. E então vc vai aumentar medida de cintura, pois não perdeu gordura e ganhou músculos na região!

Não sei se deu pra entender.. rss acho que ficou confuso..

Abraço

Saquei... valeu!

Outra dúvida, já ouvi falar que whey com leite não presta E que whey com leite aumenta a absorção de bcaa's na corrente sanguínea. Tudo isso neste fórum haaha. Gostaria de saber na prática, você já tomou com leite? e com água? qual dos dois você sentiu um melhor resultado?? Ah, estou usando o da Growth. Chegaram a me indicar 100mL de leite desnatado com água, acha uma boa ideia?

Abraço

Questão de absorção muda, porém nada que vai atrapalhar (ou ajudar).

Logicamente se vc colocar com leite, vai ingerir mais proteínas, o que ajuda diretamente no crescimento, porém também vai adicionar calorias extras (água = 0kcal) e se for uma dieta pra perder peso pode atrapalhar.. não pelo leite em si, ele não tem nenhum problema.. e sim pela elevação calórica (que pode ser compensado de outro lado).

Resumido, com água ou com leite é válido. Eu prefiro com leite por que fica mais gostoso :D

Abraço

Manin (growth man),

Seguinte, no pós-treino to usando whey da ON cookies in cream (q é o paraíso), mas queria algo mais $imple$ para mandar no desjejum e antes de dormir, qual teria o melhor CxB?

1-Whey Growth 90%

2-Whey Growth 80%

3-Milk Protein

4-Ovos

5-Outra sugestão

PS: Albumina é mto sofrimento, não desce de jeito nenhum

abç

CxB são os ovos mesmo.

Eu prefiro mandar o whey por que odeio mastigar logo depois de acordar..

Abraço

Leandro boa tarde, to com uma duvida aqui, tava fazendo bulk usando um treino mais frequente que dizem ser recomendado p naturais, agora em cutting li uns artigos sobre ser melhor diminuir a frequencia e volume para manter intensidade de acordo com a dieta. Intao seria vantajoso fazer um ABCDE + AEJ??

Obrigado.

Eu prefiro!

Abraço

Por que tu odeia franol sozinho? Pouco efeito?

Olha só, o meu brother que vai ciclar pediu pra tirar uma dúvida ctg.

"Stanozolol tem na forma de comprimido e na forma liquida (para injetar), tem muitos comentários (reais ou não eis a questão...) em fóruns que daria para tomar a forma injetável, colocar na boca mesmo kkkk e que teria o mesmo efeito!"

Eae, o que tu nos diz?

Obrigado!

Sim. Cafeína potencializa dahora!

Da sim, mas tem uma perda de 25% em média por conta da passagem pelo aparelho digestório.

Abraço

Link para o comentário

pretendo ir para academia de manha,tomar café as 8hrs, 9hrs ir( tomar malto) e depois do treino? Whey é um pouco caro pra mim, posso fazer um esforço pra comprar, esse esforço vai valer muito a pena?

como distribuir os horários: Café da manha, academia, o q comer no pos-treino(whey talvez) e almoço?

se for com whey: qnt tempo que devo esperar pra almoçar
se for sem: o que comer depois do treino, ou devo ir umas 11hrs e depois já almoçar?

o devo fazer?
como encaixar os horários e alimentação de manhã

desde já, muito grato

Editado por Ronaldo123
Link para o comentário

Certo, eu faço o seguinte.. quero perder medida (cutting)

30g de whey concentrado (growth) + 15g de toddy + 100mL leite desnatado + 100mL de agua... tudo isso no pós treino..

Acha que tem algo fora do padrão? Uma vez que quero cutting?

Certo, eu faço o seguinte.. quero perder medida (cutting)

30g de whey concentrado (growth) + 15g de toddy + 100mL leite desnatado + 100mL de agua... tudo isso no pós treino..

Acha que tem algo fora do padrão? Uma vez que quero cutting?

Link para o comentário

leandro eae blz ? me tira uma duvida tipo pra calcular as calorias por exemplo da proteina q tem em media 4kcal por gr . se fosse desse modo as 196gr de proteina q pretendo ingerir hj vai da 784kcal, utilizando alimentos como: frango, atum enlatado, ovo, iorgute desnatado. E olhando a tabela nutricional do iorgute fiz as contas e a garrafa inteira de 900gr q pretendo tomar, possui 940kcal, entao 156kcal a mais do que fazendo a conta de 4kcal pra cada gr de proteina.

Entao o certo é a pegar a tabela nutricional de cada alimento e ir fazendo as contas ?

Pretendo ingerir cerca de 3000kcal , ja q minha tmb é de 2706, fazendo o calculo de acordo com o biotipo, no meu caso mesorformo 33 calorias x peso

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...