Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Gigante,

Eu pesquisei, juro que pesquisei mas uma coisa não ficou clara para mim: Os queimadores de gordura (Ioimbina, 3,3 diiodo l-tironina, etc) atuam de modo a "facilitar" a utilização de gordura, pois aumentam a quantidade de receptores beta-2, daí os adipócitos liberam gordura para ser utilizada com energia. Levando em consideração que a gordura é a segunda fonte energética do corpo (1º Carb, 2º Gord, 3º Prot), a pergunta é:

Os queimadores de gordura "farão" com que a gordura se torne fonte primária, no mesmo patamar dos carbos (exceto para funções cerebrais, é claro)??? Ou ela só vai ser utilizada graças a dieta hipocalórica???

Perguntei pq tive a genial (para não dizer estúpida) ideia de pensar em tomar termogênico na fase final do meu bulking (ganhar, perdendo!!!) daí não perderia massa magra!

O que vc diz disso??? Me corrija, pelo amor de Deus!!!

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leandro, eu tenho uma duvida: Por exemplo:
Eu peso 70 kg, 10% de gordura e 10% de massa óssea
No caso eu vou ter que ingerir a proteina em relação a quantidade de musculo do meu corpo, ou eu tenho que comer levando em conta os ossos e a gordura? No caso eu busco comer 2g de proteina por kg de musculo.

140g de proteina levando em conta tudo ou
112g de proteina levando em conta apenas o musculo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow leandro acompanho teu vlog de musculação mesmo antes de ter conta no forum,show d bola,sou teu fã.

Agora tem algo que fico encucado e não acho resposta.

Se eu usar um thermogenico em um cutting, no caso eu tenho + chances de catabolizar? quais as precauções pra evitar ao maximo a perda de massa com o thermogenico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, me desculpa ser "leigo". Pesquiso ha mais de 5 anos, pesquisei bastante pra conseguir montar uma dieta. Mas não entendi uma coisa básica que vc falou. O que seria fazer "manutenção"?

Opa.. manutenção no caso é fazer pequenas mudanças na dieta dependendo de como os resultados vão vindo.. sacou?

Abraço

qual deficit calórico tu aconselharia ? pode passar dos 500 ? eu sou bem endomorfo, ja fui até obeso e tal...

500kcal ta ótimo, porém é 500 real e não na teoria...

Por exemplo, na teoria vc pode ter 500kcal de deficit.. mas na realidade pode estar em 100..

Abraço

é leandro, paciencia em cara.

hehe

eu to fazendo um cutting nervoso, tentar pegar uns 12% de graxa denovo, to nos 18% redondao kkkkkkk

mas o bom é que to com uma massa legal, se botar uma camisa apertada ngm diz que é gordo, chamam de bombadão e etc

que bosta né cara

auahuauhauh

rs rs

ahahahhaah sei exatamente como é isso.. mas tirou a camisa.. fudeu.

Abraço

Gigante,

Eu pesquisei, juro que pesquisei mas uma coisa não ficou clara para mim: Os queimadores de gordura (Ioimbina, 3,3 diiodo l-tironina, etc) atuam de modo a "facilitar" a utilização de gordura, pois aumentam a quantidade de receptores beta-2, daí os adipócitos liberam gordura para ser utilizada com energia. Levando em consideração que a gordura é a segunda fonte energética do corpo (1º Carb, 2º Gord, 3º Prot), a pergunta é:

Os queimadores de gordura "farão" com que a gordura se torne fonte primária, no mesmo patamar dos carbos (exceto para funções cerebrais, é claro)??? Ou ela só vai ser utilizada graças a dieta hipocalórica???

Perguntei pq tive a genial (para não dizer estúpida) ideia de pensar em tomar termogênico na fase final do meu bulking (ganhar, perdendo!!!) daí não perderia massa magra!

O que vc diz disso??? Me corrija, pelo amor de Deus!!!

Abraço!!!

Não tem isso da gordura ser a segunda fonte, o corpo pega tudo ao mesmo tempo, porém com prioridades em determinados momentos.

O que queima gordura é dieta hipocalórica, ponto final. Os termogênicos na verdade vão te deixar num deficit maior mais fácil, seja por acelerar metabolismo (pouco) ou redução de apetite (menos apetite é mais fácil de manter na dieta ou comer menos inconscientemente).

Isso não vai ajudar em nada.. se quiser perder gordura e ganhar músculo, num estágio de volume muscular médio pra cima.. tem que apelar pra drogas anabólicas, mesmo que em quantidades pequenas.

Abraço

Leandro, eu tenho uma duvida: Por exemplo:

Eu peso 70 kg, 10% de gordura e 10% de massa óssea

No caso eu vou ter que ingerir a proteina em relação a quantidade de musculo do meu corpo, ou eu tenho que comer levando em conta os ossos e a gordura? No caso eu busco comer 2g de proteina por kg de musculo.

140g de proteina levando em conta tudo ou

112g de proteina levando em conta apenas o musculo?

O ideal seria encima da massa magra mesmo, porém essa conta de 2g/kg empiricamente é ensina do peso total. Se vc tivesse um % de gordura alto eu até recomendaria vc jogar um pouco menos.. agora, já que 10% é baixo, pode mandar no peso total.

Abraço

Pow leandro acompanho teu vlog de musculação mesmo antes de ter conta no forum,show d bola,sou teu fã.

Agora tem algo que fico encucado e não acho resposta.

Se eu usar um thermogenico em um cutting, no caso eu tenho + chances de catabolizar? quais as precauções pra evitar ao maximo a perda de massa com o thermogenico?

Valeu brother!!

Termogênico só aumenta o deficit calórico, se ele já for alto, vai ficar mais alto ainda.. podendo sim catabolizar.

Eu só usaria ele lá pro segundo mês de cutting ou como controlador de apetite.

Abraço

Leandro, já ouviu falar no treino do Mike, six pack shortcuts no youtube....na sua opinião funciona ?

Abraço !

Não acredito em pouco trabalho e muito resultado...

Pra ter Six Pack vc tem que se foder (dependendo da genética) rs

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandro comprei aqueles spray SPAM nao sei se vc ja viu ... eu passo 1 segundo só na frigideira pra fritar os ovos ... e fica uma delicia ... sera que o ovo frito com spray spam prejudicial tanto como fritado no oleo de cozinha ?

Nada. Ele é bom demais.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...