Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Fala grande leandrao

Aonde posso comprar ioimbina ? eu pesquisei aqui e nao achei , se poder da essa ajuda agradeço , abraço

Yomax, vende em farmácia.

Abraço

Eu curto!

Meu preferido é o No Shotgun, mas já ouvi falar bem do Assault. Se quiser gás mesmo pra treinar pega o 1MR ou Jack3d.

Pode sim, se for dieta pra ganho de peso.

Valeu brother hehehe

Sim sim, semana que vem vai ter um.. agora a faculdade zerou vou voltar a ter tempo hehe

Abraço

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ok , mais entao , n tenho cartao internacional e n conheço ninguem q venda ¬¬

Vc tem um site nacional de confiança q possa me recomendar?eu conheço esse http://www.monstersuplementos.com.br/index.php mais ta sem estoque do shotgun , tem algum vc conheça?

Tenho um primo q vai pro Paraguai direto pra comprar coisas variadas lá , eu poderia falar pra ele tentar pegar por lá pra mim , mais ele n conheçe suplementos , tenho medo dele pegar errado ou pior de ser falsificado ~~

Vlw fico no aguardo

Site confiável não tenho, eu tenho um amigo que vende.. se vc quiser me manda mp que eu te mando o face dele.

Abraço

E ae Leandro beleza? Eu converso com um ex modera aqui do forum ae resolvi perguntar pra ele sobre cafeína no cut, ele me disse que cataboliza demais, ae eu fiquei meio na dúvida,cataboliza tanto assim? E me disse que clemb cataboliza muito também, mas pelo que li uma ou se não a principal função do clemb é não catabolizar, o que tu acha? Abraço!

Claro que não, depende da dieta.

Abraço

" O total de calorias da segunda dieta ta errado.

Abraço "

É na verdade era 2389 não 2839 rs , mais fora isso a estrutura da dieta ta boa ? , fico preocupado em relação a quantidade de leite , a minha gordura diaria vem dele e da carne , meu colesterol é ok e sempre faço testes para ver como está , e também a quantidade de achocolatado , qual sua opnião sobre como ficou a dieta toda ? abraços

Cara, pra mim ta tudo excelente, o resto são ajustes que vai depender do andar da carruagem.

Abraço

Leandro, da uma olhada se esse teino esta bom?

Segunda: peito- supino inclinado 12-10-8-8

supino reto 6-8-10

supino inclinado halteres 3*10

crucifixo inclinado 8-8-10

voador 2*8+10

Terça: costa- barra fixa 4x max

p.aberto frente 6-8-10

remo aberto 3x6+6+6

graviton neutra 4x12

serrote 3*10

lombar- hip. 3x15

prancha iso 4x40

Quarta: Abdomem/obliquo/aeróbico(20min)

Quinta: ombro- desenvolvimento 12-10-8-8

desenvolvimento maquina 6-8-10

elevação lateral 3 6+6

elevação frontal b. reta 8-8-10-10

p.ombro cross 3x12

R.alta pé 3x12

encolhimento 4x20

Sexta: braço: biceps:rosca direta 3x 6.6.6

rosca alternada inclinado:4 x8

scort: 4x8

triceps:puxador3x 6.6.6

paralela: 12

inversa unilateral 3 .10

Antebraço 3 exercicios

Sabado: perna- agachamento livre 4x10

extensora 3*10

flexora 3*12

leg 90 3x12

Stiff 3*12

Stiff unilateral 3*10

e mais um pra posterior

pant. leg 45 3x20

p. sentado 3x15+10

Obrigado

Joga panturrilha na segunda ou na terça-feira também!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tê liga nessa missão!

Eu tenho tomado shotgun + synthesize, em cutting. Mas ultimamente não tenho sentido os efeitos do shotgun, ou me acostumei, sei lá.

Tenho uma cartela de franol e cafeína também, seria proveitoso usar uma semana franol + cafeína (parando com o shotgun), e na outra semana voltar com o shotgun, pra de repente sentir mais efeitos? Ou não é interessante?

Obrigado.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tê liga nessa missão!

Eu tenho tomado shotgun + synthesize, em cutting. Mas ultimamente não tenho sentido os efeitos do shotgun, ou me acostumei, sei lá.

Tenho uma cartela de franol e cafeína também, seria proveitoso usar uma semana franol + cafeína (parando com o shotgun), e na outra semana voltar com o shotgun, pra de repente sentir mais efeitos? Ou não é interessante?

Obrigado.

Não vai mudar. Pode usar tudo em conjunto. Com cuidado.

Abraço

Cara, finalmente consegui montar uma dieta hahahahaha, vlw pelo teu vídeo, ajudou bastante ! agora queria ver se ficou decente ... objetivo é cutting ta? (não consegui postar a imagem aqui,mals) http://imageshack.us/f/713/wowzh.png/

.

Ta bacana, só que eu acho que ta muito carboidrato.. ta fazendo muito aeróbico?

Abraço

lendraao, pergunta besta , mais... ushauhsauhs

se eu tomar no pós treino maltodextrina diluida com whey MICELLAR , o whey vai ser absorvido rapido junto com a malto?

Abraço

Cara, mais rápido ou mais lento.. isso não vai mudar nada. Vc nao precisa de rápida absorção no pós-treino.

Abraço

Leandro, qual o protocolo que TU indicas pra uma dieta CLEAN bulk? Crescer com o minimo de gordura!!!

5g/kg carbo, 3g/kg proteina, 1,2g/kg gordura?

Abraços

4g/kg, 2g/kg e 1g/kg inicialmente. Os carboidratos vão depender dos resultados.. provavelmente vai precisar aumentar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandro,irie comprar o fdc 26 all e o omega 3 da growth,quantas capsulas você me indica para tomar diariamente?

E sobre a BCAA,tambem irei fazer compra da growth só que para ficar util para mim o CxB irei consumir 10capsulas por dia,acha que vale a pena eu mandar essas 10 capsulas no dia (pre/intra) ou não é necessario visto que para o tanto que está sendi ingerido é 'inutil' ja que você mesmo diz que o correto seriam 15~20 capsulas do mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas leandro

Espero que te lembres de mim!
Gostaria da tua ajuda no meu topico se possivel!
Ou se quiseres podes responder aqui.
O que queria saber é sobre a creatina, seria mesmo melhor tomar 5gr e no pós treino?
Se assim for eu tomo 5gr de creatina e mais quanto de whey e qualto de malto?
50 de whey e 40 ou 80 de malto?
Os produtos que vou comprar estao todos no meu topico:
Aqui - http://www.hipertrof...a/#entry1367222

Agora duvida é sobre o mim...qual seria o risco de comer todos os dias mel?

Isto é 2 colheres de manha e duas colheres de tarde ao lanche?Tem risco de diabetes?

Espero contar mais uma vez com a tua ajuda e peço desculpa pela mensagem!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...