Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

eae leandro, mais uma vez incomodando aqui, desculpe hauaha

Você recomendaria algum produto para eliminar as gordurinhas e uns "excessos" de pele e obter um resultado mais satisfatório (mais definição), é claro que juntamente com uma dieta e um treino adequado (nada como anabolizantes, algo mais "natural"), eu tomei o lipo 6 black ultra concentrado e achei realmente otimo, obtive um resultado bom nesse 1 mes que tomei, mas pretendo ganhar mais uma massa magra pra mais além fazer novamente e ter um resultado mais agradavel.. com o musculo do abdomen mais evoluido hauhauha

e vi em algum de seus videos que você fala sobre "se encaixa em seus macros, COMA", você segue essa "teoria" ou acha que não é bem assim?

e sobre alimentos com indice glicemico menor ou maior.. por exemplo, dizem que que é melhor comer após o treino algo que o corpo vá absorver mais rapidamente, você vê problema em envez de comer algo que o corpo demore um pouco mais para absorver antes do treino, comer algo de mais rapida absoração? ou acha que isso não importa?

MUUUITO obrigado

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

iae cara tudo d boa?

Entao eu faço academia a 8 messes e quero tomar um pre treino oq vc acha?N quero pre trieno pra me dar vontade de ir a academia , vontade eu já tenho quero apenas pra dar uma aumentada nos pesos e uma recuperaçao melhor entre as series

Eu gostaria de saber sua opniao sobre pré treinos, oq vc acha de toma-los?Vc já tomou algum?Qual os melhores?(n considere só os que a anvisa permite aki no Brasil¬¬)

Há e estou tomando whey no desjejum , vc acha q eu posso bater junto com dextrose , leite e banana por exemplo?

Vlw , sou fã dos seus videos falando nisso ta na hora de um novo n acha?rsrs)

Eu curto!

Meu preferido é o No Shotgun, mas já ouvi falar bem do Assault. Se quiser gás mesmo pra treinar pega o 1MR ou Jack3d.

Pode sim, se for dieta pra ganho de peso.

Valeu brother hehehe

Sim sim, semana que vem vai ter um.. agora a faculdade zerou vou voltar a ter tempo hehe

Abraço

eae leandro, mais uma vez incomodando aqui, desculpe hauaha

Você recomendaria algum produto para eliminar as gordurinhas e uns "excessos" de pele e obter um resultado mais satisfatório (mais definição), é claro que juntamente com uma dieta e um treino adequado (nada como anabolizantes, algo mais "natural"), eu tomei o lipo 6 black ultra concentrado e achei realmente otimo, obtive um resultado bom nesse 1 mes que tomei, mas pretendo ganhar mais uma massa magra pra mais além fazer novamente e ter um resultado mais agradavel.. com o musculo do abdomen mais evoluido hauhauha

e vi em algum de seus videos que você fala sobre "se encaixa em seus macros, COMA", você segue essa "teoria" ou acha que não é bem assim?

e sobre alimentos com indice glicemico menor ou maior.. por exemplo, dizem que que é melhor comer após o treino algo que o corpo vá absorver mais rapidamente, você vê problema em envez de comer algo que o corpo demore um pouco mais para absorver antes do treino, comer algo de mais rapida absoração? ou acha que isso não importa?

MUUUITO obrigado

abrass

Cara, pra perder gordura são os termogênicos mesmo. Se quiser algo melhor e mais barato, cafeina, efedrina e ioimbina, porém é bom estudar antes de começar a tomar.. visto que é meio forte.

Sim, acredito 100% nisso.

Não tem problema nenhum.

Abraço

Leandro, dá uma força no meu relato/diário, por favor. O cutting tá torando!!!!! heheh

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105885-relato-com-fotos-dieta-cutting-suplementao/

Abraço!!!!

Opa, vc precisa ver a dieta ou trieno??

Abraço

Link para o comentário

E ae Leandro beleza? Eu converso com um ex modera aqui do forum ae resolvi perguntar pra ele sobre cafeína no cut, ele me disse que cataboliza demais, ae eu fiquei meio na dúvida,cataboliza tanto assim? E me disse que clemb cataboliza muito também, mas pelo que li uma ou se não a principal função do clemb é não catabolizar, o que tu acha? Abraço!

Link para o comentário

brother, meu pai comprou um elíptico, hoje pela manhã, fiz um AEJ de intensidade moderada/baixa, mas não sei se esse aparelho serve pra isso. O que tu acha ? E se servir, posso fazer quantas vezes por semana ? ( agora estou de férias e tenho mt tempo pra isso, rs )

Ótimo, pra mim o melhor aeróbico pra bodybuilder é o elíptico.

Pode fazer todos os dias.

Abraço

Preciso que você dê um "ok" na minha dieta. E se pudesse, gostaria que acompanhasse, pois vou seguir um relato de mais de 90 dias. Abração!!

Acompanhar infelizmente não vai dar brother, tem vários diários e relatos que queria ler.. mas o tempo não da.. mal consigo responder a galera aqui..

A dieta ao meu ver está boa, o que vc precisa é fazer a manutenção nela semanalmente ou quinzenal, no máximo!

Abraço

Beleza.

Abraço

Entendi.... não vo estender não , vo deixar 50mg/tsd ! até as 4 semaans pasar !

oque acho estranho é so o testiculo direito doer.. tem algum motivo sera?

abraços

Realmente é estranho. A libido ta normal?

Abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...