Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, esse negocio de carbo ou proteina em tal % em tal horário é só uma recomendação. Apenas distribua da melhor forma que vc achar e deu. O importante é colocar tudo pra dentro até o final do dia!

Cada corpo é um corpo, cada rotina é uma rotina. Quanto eu to treinando 5x por semana + 2 futebol, sempre coloco 5g/kg de carbo tranquilamente. Não estou dizendo que é o certo, sacou? Apenas que não é por que eu disse 4g/kg isso é verdade pra todos! Cada um tem uma quantidade especifica, vc precisa achar a sua. Uma boa média é começar nas 4g/kg, passou 2-3 semanas o peso nao aumentou? Aumenta os carbos até que aconteça de uma maneira nem tão rapida nem tão devagar (1-2kgs por mês é uma boa média).

Eu sigo IIFYM (fiz um vídeo, se vc quiser assistir pra ter uma ideia) foi por isso que sugeri o toddy, mas pode usar tranquilamente tudo de aveia (só cuidado com excesso de fibras que pdoe dar diarréia)

Pode usar, no lugar da albumina, whey concentrado, caseina, soja ou uma proteina sólida msm, sem problemas. Se quiser tentar mais uma vez a albumina, usa com carvão ativado, dizem ser bom, não sei.

Essa mistura é apenas pra gerar calorias extras, vai depender das suas necessidades. Talvez seja preciso uma grande quantidade, talvez nenhuma, depende do resto da dieta mesmo. Ela é um tipo de hipercalórico, portanto pode usar qual for melhor pra vc (o hiper de marca ou esse caseiro).

Respondi tudo na ordem e nem esquenta, adoro conversar sobre ehhe :D

Só te peço, se nao for encomodar, que númere as dúvidas, assim eu número as resposta e fica melhor pra todo mundo heheh

Abraço

Fala Leandro,

que isso não incomoda de jeito nenhum eu enumero as duvidas sem probl.,

entendi a idéia provavelmente vou precisar de caloria extra, então vou fazer os calculos novamente e tentar com hipercalorico caseiro de primeira com ptn lenta absorção/rapida absorção, se quando estiver lá for mais pratico um hipercalorico pronto [ por conta da disponibilidade de recurso que vou ter lá, tanto como local para fazer ele, e aonde iria comprar, etc.., pois estaria na academia militar não sei como seria o sistema lá], mas ai fica duvida:

1- Se fosse para fazer um hiper caseiro de snack por exemplo, desconsiderando a quant. cal. necessaria de cada um, um lanche mesmo simples, sem ser pretreino/postreino/almoço/janta/desejum, sei lá, por exemplo um lanche da manha, qual seria a dosagem de ptn nele, quanto de ptn lenta [caseina, albumina] e quanto de ptn rapida, para que não desperdiçasse nenhuma das duas?[ por que ai o resto que precisasse de cal, ficaria nos carb., controlaria por ai]

2- Sobre ptn de soja vc usa/já usou?

como se fosse pra substituir a albumina por exemplo, ou adicionar ela como unica fonte de proteina numa determinada refeicao do dia?

pelo que eu já li ptn de soja não é legal não! Vc aconselharia coloca lá no hiper caseiro como fonte de ptn de absorcao lenta pelo custo ser mais barato? ou como uma opção de ptn de alguma refeição na dieta??

3- Sobre A IIFYM, como está adaptando ela? assim na pratica mesmo o que mudou na tua dieta depois de seguir fundamento?

gostei da idéia, só saber as quant. de carb certas e nao trocar a dieta toda por carbo de alto IG, vou rever meus conceitos aí rsrs :D!

Só testando pra saber a relação rotina-alimentacao lá no exercito mesmo, mas valeu o esforço, abraço! :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandro, queria saber se pode usar ECA com treinamento de pesos para queima de gordura tbm ou é somente para aerobicos e se seria necessario o uso de cafeina e aspirina ou pode só tomar efedrina/franol, sei que os outros complementos são para maximizar o efeito, mas teria grande diferença assim? valeu brother!

Editado por Nathan93
Link para o comentário

leandro,vou iniciar a dieta lean gains hj quero saber se treinar em jejum sem bcaa,whey,etc.. o que pode acontece?vai queimar massa magra?

eu até posso fazer a dieta com uma refeição pré treino mas acho que para a minha pessoa,treinar em jejum seria bem vantajoso pois sou ex-gordo e tals.

E acho que uma refeição com apenas 20% de minhas necessidades energeticas diaria seria muito fraca.Acho que se eu fizer a refeição e ir treinar 3

horas depois vai chove no molhado o gás em jejum e com a primeira refeição vai se o mesmo concorda comigo? e realmente essa dieta com treino em jejum

seria mais vantajoso para todas as pessoas?

Link para o comentário

Foi para qual concurso????

Que Deus tenha te passado tranquilidade e sabedoria na hora da prova. E que você possa usufruir de todas os benefícios do serviço publico. Tambem sou concursado :lmaosmiley: .

Dei uma pesquisada sobre o Complexo B, o que você acha da tabela deste???

Muito Obrigado. E uma ótima semana.

Editado por maotimao
Link para o comentário

De boa leandro uhahuauh, vim ver qual era o video

boa sorte né cara

mas diz ae, qual seria o assunto dele? os pw's mesmo?

Acho que vou fazer sobre como montar uma dieta!! E deixar o do abdomen pra depois hehe.

Abraço

to curioso sobre o assunto, boa sorte ae no concurso ^^

Boa sorte no concurso mano!!

Abraço

Boa sorte no concurso!

Concurso pra quê?

Abraço.

Obrigado galera! Tomara que eu passe mesmo, tava dificil hehe

Ansiedade a mil aqui.

É concurso pra professor de educação básica 1 na minha cidade, que é extremamente pequena - portanto se eu passar é esquema demais, pois a condução não gasto e tambem não vou ter o desgaste fisico e perda de tempo de ficar me locomovendo.

Abraço

Fala Leandro,

que isso não incomoda de jeito nenhum eu enumero as duvidas sem probl.,

entendi a idéia provavelmente vou precisar de caloria extra, então vou fazer os calculos novamente e tentar com hipercalorico caseiro de primeira com ptn lenta absorção/rapida absorção, se quando estiver lá for mais pratico um hipercalorico pronto [ por conta da disponibilidade de recurso que vou ter lá, tanto como local para fazer ele, e aonde iria comprar, etc.., pois estaria na academia militar não sei como seria o sistema lá], mas ai fica duvida:

1- Se fosse para fazer um hiper caseiro de snack por exemplo, desconsiderando a quant. cal. necessaria de cada um, um lanche mesmo simples, sem ser pretreino/postreino/almoço/janta/desejum, sei lá, por exemplo um lanche da manha, qual seria a dosagem de ptn nele, quanto de ptn lenta [caseina, albumina] e quanto de ptn rapida, para que não desperdiçasse nenhuma das duas?[ por que ai o resto que precisasse de cal, ficaria nos carb., controlaria por ai]

2- Sobre ptn de soja vc usa/já usou?

como se fosse pra substituir a albumina por exemplo, ou adicionar ela como unica fonte de proteina numa determinada refeicao do dia?

pelo que eu já li ptn de soja não é legal não! Vc aconselharia coloca lá no hiper caseiro como fonte de ptn de absorcao lenta pelo custo ser mais barato? ou como uma opção de ptn de alguma refeição na dieta??

3- Sobre A IIFYM, como está adaptando ela? assim na pratica mesmo o que mudou na tua dieta depois de seguir fundamento?

gostei da idéia, só saber as quant. de carb certas e nao trocar a dieta toda por carbo de alto IG, vou rever meus conceitos aí rsrs :D!

Só testando pra saber a relação rotina-alimentacao lá no exercito mesmo, mas valeu o esforço, abraço! :thumbsup_anim:

1 - O que é snack cara? hahaha não conheço isso...

Por vc usar junto com outras coisas, não se preocupe com isso. Apenas não coloque whey isolado ou hidrolisado e boa. Pode usar a quantidade que quiser de caseina, albumina, whey concentrado, soja, etc.

2 - Ja usei bastante e to afim de pegar mais. Cara, esses mitos de mexer com hormonio é foda, isso não acontece! A proteina dela é falta pouquíssimo de valor biologico pra ser alta, ou seja, ELA É ALTA! E tem uma ótima concentração de arginina tb. Enfim, te recomendei ela por ter um ótimo custo x beneficio, se vc pode bancar caseina/whey, é claro que use a caseina/whey, mas caso não...

3 - Ai que tá, não mudou nada! Continuou a mesma coisa, só que ficou muito mais gostoso de seguir uma dieta!

Abraço :D

leandro, queria saber se pode usar ECA com treinamento de pesos para queima de gordura tbm ou é somente para aerobicos e se seria necessario o uso de cafeina e aspirina ou pode só tomar efedrina/franol, sei que os outros complementos são para maximizar o efeito, mas teria grande diferença assim? valeu brother!

Pode Nathan, mas não vai usar a mesma dose que usa no aeróbico por que pode (facilmente) passar mal. Usa metade e vai aumentando conforme sentir que da pra aumentar!

Aspirina eu nunca usei e nem recomendo.

Abraço

Leandro chegou meu TT.

estou com uma dúvida de quantas mg tomar e o tempo de duração.

cada capsula tem 625mg.

abraço amigo.

Boa mano!

Toma 5 ou 6 por dia. Eu tomaria 6 mesmo.

Abraço

leandro,vou iniciar a dieta lean gains hj quero saber se treinar em jejum sem bcaa,whey,etc.. o que pode acontece?vai queimar massa magra?

eu até posso fazer a dieta com uma refeição pré treino mas acho que para a minha pessoa,treinar em jejum seria bem vantajoso pois sou ex-gordo e tals.

E acho que uma refeição com apenas 20% de minhas necessidades energeticas diaria seria muito fraca.Acho que se eu fizer a refeição e ir treinar 3

horas depois vai chove no molhado o gás em jejum e com a primeira refeição vai se o mesmo concorda comigo? e realmente essa dieta com treino em jejum

seria mais vantajoso para todas as pessoas?

Olha, apesar de muita gente fazer e ter bons resultados, o treino totalmente em jejum eu não acho legal, eu não faço e nem recomendo. Não por desmaiar ou qualquer coisa do tipo, isso dificilmente vai acontecer, mas o catabolismo pode acontecer num nível não desejado.

Eu faria sim a refeição de 20%, não vai tirar seu gás não! Claro que em jejum será maior, mas acho que acaba não compensando sacou?

Nenhuma matematica pode ser aplicada em toda biologia, sendo assim, a dieta é boa e funcionará na maioria das pessoas, mas em algumas precisará de uma adaptação ou outra, tipo + tempo de jejum ou - tempo, outra divisão de calorias e por ai vai!

Abraço

Foi para qual concurso????

Que Deus tenha te passado tranquilidade e sabedoria na hora da prova. E que você possa usufruir de todas os benefícios do serviço publico. Tambem sou concursado :lmaosmiley: .

Dei uma pesquisada sobre o Complexo B, o que você acha da tabela deste???

Muito Obrigado. E uma ótima semana.

Professor de educação básica I na minha cidade (respondi ali em cima tambem hehe).

Obrigado pela força irmão!!

Como foi pra vc passar? Muito concorrido?

É um excelente complexo b cara! Pode comprar sem medo :D

Vai te garantir uma mijada bem fluorescente hahaha

Abraço

Link para o comentário

Professor de educação básica I na minha cidade (respondi ali em cima tambem hehe).

Obrigado pela força irmão!!

Como foi pra vc passar? Muito concorrido?

É um excelente complexo b cara! Pode comprar sem medo :D

Vai te garantir uma mijada bem fluorescente hahaha

Abraço

Foi um alívio, já tinha tentado outros, e a cada reprova bate um desanimo, mas não pode desistir.

Prestei para Téc. Administrativo para a CETESB de São Paulo.

Foi bem concorrido, consegui ficar em 2ª para minha região e hoje tô empregado a mais de um ano.

Segue forte na luta.

E você ajuda todos aqui, isto vai refletir em dobro na sua vida.

Abraços, irmão.

Editado por maotimao
Link para o comentário

então vo fazer com uma refeição pre-treino mesmo'

pra uma pessoa com o metabolismo lento e facil absorção de gordura vc recomenda um jejum maior ou menor ?

e brigadão mesmo pelas respostas aqui no fórum e pelos videos postados ajuda demais cara!!! (y)

ahhh tava me esqueceno como vc compra whey protein hilmar ?

Link para o comentário

Leandro tira uma dúvida.

s=sim

n=não

Ciprionato ou enantato de testosterone a 500mg no dia 1 e depois 250 cada 3 dias até ao dia 21. Começar

s n s n s n s n s n s n s n s n s n s n s

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21.

ele recomenda a cada 3 dias ver se essa estruta ta certo. to em dúvida tipo, 1 dia sim ai 3 dias depois no caso séria dia 3 ou dia 4?

Abraço leandro

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...