Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Leandrão, vi teu vídeo e seu texto sobre creatina e um tanto que me confundiu haha..

Qual o melhor momento para se tomar creatina? 4 horas antes do treino OU junto á principal refeição? Se você já tomou, qual dos dois horários te deram mais resultados?

Valeu!

Publicidade

Postado (editado)

Fala Leandro , Blz Mano..

Entao mano , sou meu xucro nessas paradas de divisao de dieta e tals..

Vou postar simples aqui , so pra voce ter uma noçao e dizer se eu posso estar errando feio em alguma coisa

Altura 1,83cm

Peso 81 Kg

Bf: 15%

Tipo Endomorfo

FA : 1.8 Altamente Ativo

Idade 18

Manha

07:30

2 Paes integrais com margatina Light

1 scoop de leite desnatado 200ml mais 1 banana e 1 colher de nestonVitamina

Pré Treino08:00

2 Capsula Bcaa

1 Scoop de Malto ( tomo as vezes )

TREINO

10horas Pós Treino

2 capsulas Bcaa

Whey 60g + 1 colher de nesquik com leite desnatado 200ml

11horas Almoço

1 Scoop de Agua antes

200g de macarrao com Alface 2ou3 Bife de frango 2 claras

15horas Lanche

1 scoop de leite 200ml com neston

e 1 pao

18horas 1 Copo de 200ml de iogurte com aveia

20:00 horas Janta

3 bifes de frango com alface e Macarrao 200g

Ou um sanduiche

Antes de dormir volta das 23horas

1Albumina

Tenho um pouco de gordura corporal ,ai sempre fico neurotico entre secar pra perder bf ou comer bem pra crescer ..

Com essa alimentaçao as vezes eu chego sentir um pouco de fome rs..

Quero Hipertrofia mesmo , se puder dar uma ajudar ai na alimentaçao , Treino Musculaçao e Karate shotokan , e treino todo dia artes marciais em casa, sou muito ativo no dia dia , quero um shape ao menos parecdo com o do bolo yeung rs

Se puder ajudar ficar muito agradecido ...

OBS : Desculpe se errei alguma coisa ou maneira de expor os comentarios , abraços

Editado por Bolo Yeung
Postado

Como assim ele nao é supressor do eixo hpt?

to mandando ele TSD 50mg/dia...

Não vai mexer muito com hipotálamo, hipófise e testículo.

Abraço

Leandro, blz ?

Decidi q vou tomar 1mr! Começo treinar 19h00, então vou tomar 18h30!

Agr tenho algumas dúvidas, entre 17h e 17h30, posso fazer essa refeição:

4 fatias de pão integral com creme de ricota

2 bananas prata

300 ml de leite desnatado.

Ou essa refeição tem q ser em outro horário ?

Obs: A refeição tem q ser essa, pq estarei em horário de serviço.

Outra coisa, por volta de 20h30, posso tomar 40g de Malto + 30g de Whey ?

E 21h45, posso jantar ?

Pode sim.

Sem problemas!

Abraço

Fala Leandro, normalmente eu preciso uso 2g/kg de prot , 6g/kg carb , 1 g/kg gordura, pra crescer natural...( sou meio ecto)

meu objetivo do ciclo com cipionato(400mg / semana) é crescer sem aumentar o bf, se eu fizer 3g/kg prot, 4~4,5g carb e 1g//kg gordura eu consigo bulkar legal sem aumentar o bf??

mas e vc Leandrão, o que me recomenda nesse ciclo , bulk ou cutt?? tenho 1,82 m 77kg e devo estar com uns 17% bf(gordura acumulada no abdomen e lombar) preciso de uma opnião sua!

eu acabei de fazer um pequeno cutting de 2 semanas , perdi cerca de 1,5kg (glicogênio + gordura) , desci de 18% bf pra cerca de 17%, se eu voltar a bulkar de repente vou ganahr toda essa gordura rapido?

um abraço meu querido

No seu caso não é bulk então, é clean bulk. O bf vai até reduzir por que vai ganhar massa magra seca. Pode jogar 3-4g/kg de carbo.

Abraço

os dados que voce falou seria esses ?

598349_476093689096486_1769937650_n.jpg

dieta abaixo

522634_476093732429815_439384262_n.jpg

ela ta boa assim leandro? aconselharia eu a tomar maltodextrina no pós ali mesmo ou no pré?

Abraços.

Fraca.

Proteína 2g/kg.

E de resto mantém igual! Inicialmente.

Malto pode jogar no pós.

Abraço

Ok.

Abraço

Fala Leandro! Refiz o meu treino conforme os seus comentários e ficou assim:

ABCDE (Cor Azul = Quantidade de séries)

Será que está bom agora? Ou mudaria algo?
Eu tentei fazer um treino pra tentar igualar a quantidade de séries entre os dias. Ou seja, pra que um dia não fique muito volumoso e o outro tranquilo de mais...
Valeu brother!

Não apareceu aqui brother!

Abraço

Fala Leandrão to firme e forte aqui no cutting..

os aeros em jejum também dai joguei o treino pra noite e faço os aeros de manha, confesso que to me sentindo muito mais ativo , muito mais ligado no cutting, me sentia meio pesadão feito um zorde no bulking

O que queria tirar contigo a limpo.. to fazendo ABC x2 peito e tríceps / costa e bíceps / perna e ombro ( abs duas vezes na semana)

treino ta assim

A

Peito

Supino reto 3 x 10 ( 40 kg de cada lado )

Supino 30º 3 x 10 ( 35 kg de cada lado )

Crucifixo no 30º 3 x 10 ( com halteres de 24 kg )

Voador Peitoral 3 x 10 ( 15 placas )

Triceps

Triceps Frances sentado 3 x 12 ( 14 kg halter )

Triceps Testa no pulley 3 x 10 ( 9 placas )

Triceps (nao lembro o nome) apoio um dos braços me curvo um pouco e puxo o halter pra tras ( 18 kg o halter )

B

Costas

Puxada aberta 3 x 10 ( 15 placas )

Voador dorsal 3 x 10 ( 10 placas )

nao lembro o nome( um que deito num banco inclinado coloco as anilhas num lugar soh e puxo ate o peito e depois descço ( 55kg)

Remada Serrote halter 3 x 12 ( 30 Kg )

Biceps

Biceps 21 com Halter 3 x 10 ( 14 kg cada halter)

Biceps maquina 3 x 10 ( 20 kg )

Biceps invertido no pulley 3 x 12 ( 5 placas )

C

Perna

Agachamento livre HBL 4 x 12 (50 kg de cada lado)

Legg press + panturrilha na makina 3 x 10+ 15 ( todas as placas)

Cadeira extensora sentado 3 x 10 11 placas

Ombro

Elevação lateral no pulley 3 x 10 ( 3 placas)

desenvolvimento sentado por trás ( 21 kg cada halter )

elevação de ombros pra frente neutra ( 12 kg cada halter )

encolhimento de ombros barra media 3 x 15 ( 50kg cada lado)

Abdominais segundas e quintas

Supra na rampa 3 x 20 com ( 15 kg de carga )

Infra também na prancha 3 x 15 sem carga

oblíquo na quela plataforma que usa pra extensão lombar 3 x 20 ( halter de 20 kg como carga)

O que acha dos treino? desde já agradeço pela força que tem dado irmão tem ajudado bastante.

Prefiro ombro com peito e trapezio com costas, dia de membro inferior, só membro inferior.

Abraço

Aew Twin. Mandei uma msg pra ti, caso nao recebeu depois me avisa pra eu mandar outra.

Abraços.

Vou ver aqui!!

Abraço

leandro na sua opnião é melhor oleo de coco ou oleo de cartamo?growth é confiavel? visando perda de gordura =). abraço

Nenhum dos 2.

Cafeína!

Growth é fera! Pode comprar.

Abraço

1 - Leandrão , poderia me dizer para que serve a tal dieta com 20% + TMB em dias on e 20% - TMB em dias off na LG ? , qual seria a utilidade ? , e isso realmente funciona ? , eu estou com 15% de BF e eu quero tentar ganhar massa magra ganhando o minimo de gordura possivel , porque se eu fizer o cutting vou ficar sem massa porque tenho muita pouca massa , então tava pensando em usar este protocolo

2 - qual para você é uma das melhores formulas para calcular a TMB ?

1 - Ganhar massa magra limpa. Pra alguns da certo, pra outros não brother, só testando. EU me dei bem com ela.

2 - Nenhuma, experiência com o corpo é a melhor.

Abraço

Leandrão, vi teu vídeo e seu texto sobre creatina e um tanto que me confundiu haha..

Qual o melhor momento para se tomar creatina? 4 horas antes do treino OU junto á principal refeição? Se você já tomou, qual dos dois horários te deram mais resultados?

Valeu!

Qualquer horário do dia. EU prefiro pós-treino que já é minha maior refeição do dia.

Abraço

Leandro, da uma olhada nesse topico que fiz? Qual sua opniao sobre isso?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106485-tribulus-terrestris-nao-aumenta-testosterona-em-ingles/

Só aumenta em que ta com a testo fudida. Quem tem ela normal (no seu limite normal) não muda nada.

Libido aumenta um pouco.

Abraço

lendrao , quantos mg de franol voce recomenda ? eu sempre tomo 1 comprimo com um copo de cafe e nunca sinto um gas a mais , sabe oque pode ser ?

Tolerancia mesmo. Joga mais.

Aumenta de metade em matade o franol, o café pode jogar 2-3 copos.

Abraço

Fala Leandro , Blz Mano..

Entao mano , sou meu xucro nessas paradas de divisao de dieta e tals..

Vou postar simples aqui , so pra voce ter uma noçao e dizer se eu posso estar errando feio em alguma coisa

Altura 1,83cm

Peso 81 Kg

Bf: 15%

Tipo Endomorfo

FA : 1.8 Altamente Ativo

Idade 18

Manha

07:30

2 Paes integrais com margatina Light

1 scoop de leite desnatado 200ml mais 1 banana e 1 colher de nestonVitamina

Pré Treino08:00

2 Capsula Bcaa

1 Scoop de Malto ( tomo as vezes )

TREINO

10horas Pós Treino

2 capsulas Bcaa

Whey 60g + 1 colher de nesquik com leite desnatado 200ml

11horas Almoço

1 Scoop de Agua antes

200g de macarrao com Alface 2ou3 Bife de frango 2 claras

15horas Lanche

1 scoop de leite 200ml com neston

e 1 pao

18horas 1 Copo de 200ml de iogurte com aveia

20:00 horas Janta

3 bifes de frango com alface e Macarrao 200g

Ou um sanduiche

Antes de dormir volta das 23horas

1Albumina

Tenho um pouco de gordura corporal ,ai sempre fico neurotico entre secar pra perder bf ou comer bem pra crescer ..

Com essa alimentaçao as vezes eu chego sentir um pouco de fome rs..

Quero Hipertrofia mesmo , se puder dar uma ajudar ai na alimentaçao , Treino Musculaçao e Karate shotokan , e treino todo dia artes marciais em casa, sou muito ativo no dia dia , quero um shape ao menos parecdo com o do bolo yeung rs

Se puder ajudar ficar muito agradecido ...

OBS : Desculpe se errei alguma coisa ou maneira de expor os comentarios , abraços

Põe os macros na dieta (www.tabeladealimentos.com.br).. macros são as proteínas, carboidratos e gorduras.

Abraço

Postado (editado)

Não apareceu aqui brother!

Abraço

Estranho... vou deixar sem formatação pra ver sei vai...

(os números em parênteses é o n. de série)

2ª = Bíceps (12) + Tríceps (12)
3ª = Ombro (15) + Trapézio (9)
4ª = Perna (20)
5ª = Costas (15) + Abs (12)
6ª = Peito (15) + Panturrilha (8)
Eu tentei fazer um treino pra tentar igualar a quantidade de séries entre os dias. Ou seja, pra que um dia não fique muito volumoso e o outro tranquilo de mais...
Obrigado Leandro!
Editado por Marcio Pump
Postado (editado)

1 - Leandrão preciso de uma ajuda , vamos por parte

Informações

Altura : 1,77m

Peso : 75kg em jejum

BF : não sei , mais na calculadora que mede apartir da cintura deu 13,3% então calculei com isto

Usei a seguinte formula para calcular minha TMB

Katch-McArdle:
Homens e Mulheres = 370 + (21.6 x LBM)
Onde LBM = Peso total em kg - Peso total kg x (Bodyfat % / 100)
Para utilizar essa fórmula é necessário saber (mesmo que aproximado), o seu percentual de gordura.

Deu por 2751 e eu arredondei para 2700

Então de acordo com a teoria , eu iria tirar 20% desses 2700 que deu 540

Então em dias On ficaria TMB + 20% que no caso da 3240 e em dias Off ficaria TMB - 20% que daria 2160 , na verdade eu fiz umas mudanças para ficar melhor para mim e coloquei 3000 em dias On e 2400 em dias Off

Meu objetivo é ganho de massa muscular diminuindo ou mantendo o BF , e os macros ficariam mais ou menos assim

Dias On : 160 gramas de proteina , 421 gramas de carboidrato e 75 gramas de gordura = 3000 kcals

Dias Off : 160 gramas de proteina , 250 gramas de caboidrato e 85 gramas de gordura = 2400 kcals

E então leandrão o que acha de fazer a dieta assim com o objetivo de ganhar musculos e diminuir ou manter o BF ? , abraços

2 - Leandro se um dia eu quiser trocar 200g de carboidrato qualquer da minha dieta , por 200g de carboidrato vindo de leite condensado , qual seria a diferença ? , o acumulo de gordura poderia ser maior ? , eu ficaria mais retido ? , lembrando que seria usado no pós treino

Editado por Aringarosa1
Postado (editado)

boa noooite!

" Não vai mexer muito com hipotálamo, hipófise e testículo.

Abraço"

Mais o stanozlol não é derivado de testosterona sintetica ? dai o corpo para de produzir a testosterona... dai os

testiculos diminuem e atrofiam , podendo não voltar, não é?

abraços

Editado por Opkak
Postado

No seu caso não é bulk então, é clean bulk. O bf vai até reduzir por que vai ganhar massa magra seca. Pode jogar 3-4g/kg de carbo.

Abraço

eu estava fazendo um cutting de 2 semanas , perdi cerca de 1,5 kg, tava fazendo 2g prot/kg e 2,5 carb/kg, se eu começar o ciclo semana que vem , sem consolidar, fazendo um clean bulk, 3g prot/kg e 4 g carbo/kg , eu vou recuperar toda esssa gordura que perdi??

queria sua opnião mano, no meu lugar o que vc faria nesse ciclo? cutting ou clean bulk? tenho 1,82 m e 77 kg , cerca de 16% bf, minha gordura se acumula mais na lombar e abdomen..

abraço Leandrão!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...