Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

1 - Leandrão estou precisando de ajuda , eu vou competir Powerlifting em março de 2013 , e preciso subir de 78kg para 83kg até la , tenho ai cerca de 3 meses , precisando ganhar 5kg , eu estava pensando em fazer um clean bulk para tentar subir minha força e ganhar o minimo de gordura possivel , estava pensando em usar a LG , me dou muito bem com ela , e queria fazer da seguinte forma , 200 kcals de excedente todos os dias , não gosto de ciclar calorias tipo tantos em dia on e tanto em dia OFF , gosto de todos os dias da mesma forma , quem treina força sabe que os dias OFF com boas calorias são importantes para a recuperação , então fazendo dessa forma 200x7 = 1400 kcals de excedente pro semana , você acha está uma boa forma ?

2 - Não sei o meu biotipo , qual um bom excedente para usar em um clean bulk visando ganhar cerca de 1,5kg por mês e o minimo de gordura possivel ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais isso de muitas repetições não é para hipertrofia em sim força/resistencia, é um mito então?

Pois estava vendo e irei usar desta tecnica, sem usar piramide, como geramente estou usando.

E estou fazendo ABCDE e estou fazendo 14 series para os musculos menores,18 para os musculos maiores e 20 e poucos para perna. Esta certo?

Não é tão engessado assim... independente de repetições tudo isso vai acontecer, afinal a sobrecarga aumenta a capacidade do músculo.

Sim.

Abraço

Então o unico injetavel que pode ser injerido é o stano ?

outra:

pretendo aplicar o cipionato segundas e quintas, tranquilo nesse esquema?? 200mg segunda e 200mg quinta

araço!

Não. Stano, dianabol, turinabol.. tem alguns..

Sim!

Abraço

Fiz cagada kkkkk pode apagar esse post. kk

rs rs

Sei que não existe treino melhor e treino pior, só que oque acha melhor uma série "fixa" como por exemplo 3x12 ou 4x15 ou uma série até fala ex: 4x até a falha para o abdomen, oque me diria?

Sempre até a falha.

Abraço

No seu caso eu jogaria um ABCD 1,5x (ABCDAB-OFF)

E foca na dieta.

Abraço

Isso!!!

Abraço

Põe os macros na dieta.

Abraço

1 - Leandrão estou precisando de ajuda , eu vou competir Powerlifting em março de 2013 , e preciso subir de 78kg para 83kg até la , tenho ai cerca de 3 meses , precisando ganhar 5kg , eu estava pensando em fazer um clean bulk para tentar subir minha força e ganhar o minimo de gordura possivel , estava pensando em usar a LG , me dou muito bem com ela , e queria fazer da seguinte forma , 200 kcals de excedente todos os dias , não gosto de ciclar calorias tipo tantos em dia on e tanto em dia OFF , gosto de todos os dias da mesma forma , quem treina força sabe que os dias OFF com boas calorias são importantes para a recuperação , então fazendo dessa forma 200x7 = 1400 kcals de excedente pro semana , você acha está uma boa forma ?

2 - Não sei o meu biotipo , qual um bom excedente para usar em um clean bulk visando ganhar cerca de 1,5kg por mês e o minimo de gordura possivel ?

1 - Teoricamente sim, porém não tem como saber se vc vai estar em 200kcal de excedente mesmo... só fazendo pra ver como reage.

2 - 300-400kcal.

Abraço

Ok!

Abraço

Mês que vem irei começar um Cutting, estou pesquisando bastante sobre o assunto!

E quero saber quanto tempo de treino e o tempo de aeróbico necessário em 1 dia?

BF Atual: 18,62% - Meta: 10~8

Cutting é dieta brother, não é treino. Treino é a mesma coisa. Aeróbicos vc vai adicionando conforme a perda de peso vem estabilizando.

Abraço

ae leandro ontem (sabado) eu fiz treino com levantamento terra,hoje estou com uma dor nas costa q eu nunca senti antes tipo ate pra abaixar ta ruim .isso e normal por ter sido primeiro dia com o exercicio ou pq talvez fiz movimento errado ?

abç

Provavelmente é dor muscular tardia mesmo.

Abraço

Link para o comentário

To seguindo sua dica, TMB+20% em On e TMB-20% em Off. Além de diminuir 2cm de cintura, continuo crescendo! Valeu pela dica!

1 - Na verdade, pra hipertrofia, eu sempre gosto do ''quanto mais dividido melhor".

1) Agora fiquei em dúvida... ouvi dizer que pra naturais, seria mais interessante repetir mais vezes o msm músculo na semana (p.e. um treino ABC2x)... tem uma explicação de preferir o ABCDE? Ou é questão de gosto msm?

2) Pra um treino ABCDE, o q tu acha desta distribuição? Mudaria algo?
3) E a quantidade de séries pros músculos, ta boa?
ABCDE (Cor Azul = Quantidade de séries)

2ª =
Bíceps
(9)
+ Tríceps
(9)
+ Panturrilha
(6)
3ª =
Ombro
(12)
+ Trapézio
(6)
+ Abs
(6)
4ª = Perna
(18)
5ª =
Costas
(15)
+ Abs
(6)
6ª =
Peito
(15)
+ Panturrilha
(6)

Tava querendo dar um enfoque maior pro Braço e Ombro...
Obrigado man!
Editado por Marcio Pump
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...