CLTJ 7 Postado Dezembro 8, 2012 às 20:26 Postado Dezembro 8, 2012 às 20:26 (editado) ae leandro, qual é melhor no shake pós treino com whey de rapida absorção e creatina, waxy maize ou dextrose? ja li q a dextrose provoca maior pico de insulina, oque faz com que as celulas usem os nutrientes... ja o waxy maize nao tem pico de insulina, mas sua absorção junto com outros nutrientes é mais rapida qual é o melhor nesse caso?? Editado Dezembro 8, 2012 às 20:27 por CLTJ
jadas 0 Postado Dezembro 8, 2012 às 21:40 Postado Dezembro 8, 2012 às 21:40 Fala Leandro, assisti o vídeo, bacana obrigado! E a questão dos exercícios, posso eu mesmo montar o esquema de treino? fico na duvida de quais os melhores exercícios! Abraços.
LeandroTwin 2.093 Postado Dezembro 8, 2012 às 22:07 Autor Postado Dezembro 8, 2012 às 22:07 panturrilha vo fazer 2 ou 3 vezes por semana como vc falo. so n sei se boto na serie junto com perna acho q vai fica muito longa a serie posso botar na seria A ou B ? Beleza. Pode sim! ve se o treino para hipertrofia ta bom ou se precisa mudar mais alguma coisa ? A=peito e triceps flexao de solo(30º)= 7x8 supino 45º livre =4x8 supino canadense= 4x8 supino reto= 4x8 triceps corda= 7x8 triceps francês na polia baixa= 4x8 supino fechado= 4x8 B=costa e biceps barra fixa(30º)=3x5 levantamento terra =4x8 remada curva=4x8 chin ups=3x5 rosca direta = 4x8 biceps em cruz na polia alta= 4x8 C=ombro e perna encolhimento rubro=4x8 desenvolvimento com rotação=4x8 elevação lateral cotovelo fexionado=4x8 desenvolvimento militar = 4x8 agachamento livre = 4x6 afundo livre = 4x15 cadeira extensora =4x15 stiff= 4x15 panturrilha em pé = 4x15 Ta bacana!!! Abraço ae leandro, qual é melhor no shake pós treino com whey de rapida absorção e creatina, waxy maize ou dextrose? ja li q a dextrose provoca maior pico de insulina, oque faz com que as celulas usem os nutrientes... ja o waxy maize nao tem pico de insulina, mas sua absorção junto com outros nutrientes é mais rapida qual é o melhor nesse caso?? Pra falar a verdade, tanto faz mano! IG não influencia. Abraço Fala Leandro, assisti o vídeo, bacana obrigado! E a questão dos exercícios, posso eu mesmo montar o esquema de treino? fico na duvida de quais os melhores exercícios! Abraços. Valeu querido! Não tem melhores exercíciios, é o que o seu shape pede. Abraço
Coffe 7 Postado Dezembro 8, 2012 às 22:10 Postado Dezembro 8, 2012 às 22:10 1 Para naturais, voce disse que o mais correto é quanto mais divido melhor. Certo? 2 Estava vendo um video do grande Sardinha e vi que o aluno dele vai ate a falhencia desde a primeira serie e nem conta as repetições e sem roubar que voce acha da tecnica do sardinha? Valeu!
XxpllxX 0 Postado Dezembro 8, 2012 às 22:37 Postado Dezembro 8, 2012 às 22:37 (editado) Objetivo é crescer limpo cara, só massa magra mesmo, sem pressa de nada, dieta diria que ta bem legal para uma hipertrofia eficaz com altos indíces protéicos e carboidratos controlados. e sobre aquele assunto de que o corpo se acostuma com suplementos se usado direto, poderia acontecer isso? Editado Dezembro 8, 2012 às 22:43 por XxpllxX
Lucas Dias. 0 Postado Dezembro 8, 2012 às 23:53 Postado Dezembro 8, 2012 às 23:53 Leandrão, queria sua opinião: treino a praticamente 1 ano direto e tenho as seguintes medidas: Peso : 66 Kilos Altura: 1,68 Idade: 17 anos BF: 9% Ombros : 112 cm Peito: 97 cm Braços: 34,5 cm Coxas: 52 cm Panturrilhas: 35 cm OBS: Coloquei as medidas pra voce ter uma noção do meu físico. Nesse 1 ano de treinamento eu fiz uma época ABC, depois mudei para ABCD e agora estou fazendo ABC já fazem 4 meses. Minha alimentação é boa e no momento estou suplementando com a creatina somente. Agora, de férias dos estudos vai dar pra fazer uma dieta top e suplementar bem também. Com base em tudo que eu te disse ai, no meu tempo de treinamento e medidas, voce acha melhor eu continuar no ABC ou está na hora de mudar para ABCDE (que não é de certa forma um treinamento pra iniciantes) ? Sua opinião é muito importante pra mim, pois voce é a pessoa com maior conhecimento nessa área e totalmente confiável. Parabéns mais uma vez pela iniciativa do vlog ae e obrigado ABRAÇO !
LeandroTwin 2.093 Postado Dezembro 9, 2012 às 00:09 Autor Postado Dezembro 9, 2012 às 00:09 1 Para naturais, voce disse que o mais correto é quanto mais divido melhor. Certo? 2 Estava vendo um video do grande Sardinha e vi que o aluno dele vai ate a falhencia desde a primeira serie e nem conta as repetições e sem roubar que voce acha da tecnica do sardinha? Valeu! 1 - Na verdade, pra hipertrofia, eu sempre gosto do ''quanto mais dividido melhor". 2 - Perfeita. Abraço Objetivo é crescer limpo cara, só massa magra mesmo, sem pressa de nada, dieta diria que ta bem legal para uma hipertrofia eficaz com altos indíces protéicos e carboidratos controlados. e sobre aquele assunto de que o corpo se acostuma com suplementos se usado direto, poderia acontecer isso? Não. Seria o mesmo que dizer que o corpo pararia de responder com arroz, feijão e carne no almoço... não faz sentido. Um único parenteses é pra cafeína/estimulantes em geral, esses sim o corpo acostuma. Abraço Leandrão, queria sua opinião: treino a praticamente 1 ano direto e tenho as seguintes medidas: Peso : 66 Kilos Altura: 1,68 Idade: 17 anos BF: 9% Ombros : 112 cm Peito: 97 cm Braços: 34,5 cm Coxas: 52 cm Panturrilhas: 35 cm OBS: Coloquei as medidas pra voce ter uma noção do meu físico. Nesse 1 ano de treinamento eu fiz uma época ABC, depois mudei para ABCD e agora estou fazendo ABC já fazem 4 meses. Minha alimentação é boa e no momento estou suplementando com a creatina somente. Agora, de férias dos estudos vai dar pra fazer uma dieta top e suplementar bem também. Com base em tudo que eu te disse ai, no meu tempo de treinamento e medidas, voce acha melhor eu continuar no ABC ou está na hora de mudar para ABCDE (que não é de certa forma um treinamento pra iniciantes) ? Sua opinião é muito importante pra mim, pois voce é a pessoa com maior conhecimento nessa área e totalmente confiável. Parabéns mais uma vez pela iniciativa do vlog ae e obrigado ABRAÇO ! No seu caso eu jogaria um ABCD 1,5x (ABCDAB-OFF) E foca na dieta. Abraço
Coffe 7 Postado Dezembro 9, 2012 às 00:22 Postado Dezembro 9, 2012 às 00:22 (editado) 1 - Na verdade, pra hipertrofia, eu sempre gosto do ''quanto mais dividido melhor". 2 - Perfeita. Abraço Mais isso de muitas repetições não é para hipertrofia em sim força/resistencia, é um mito então? Pois estava vendo e irei usar desta tecnica, sem usar piramide, como geramente estou usando. E estou fazendo ABCDE e estou fazendo 14 series para os musculos menores,18 para os musculos maiores e 20 e poucos para perna. Esta certo? Editado Dezembro 9, 2012 às 01:35 por Coffe
Sotirius 1 Postado Dezembro 9, 2012 às 01:08 Postado Dezembro 9, 2012 às 01:08 5 - Só se ele for 17aa. Então o unico injetavel que pode ser injerido é o stano ? outra: pretendo aplicar o cipionato segundas e quintas, tranquilo nesse esquema?? 200mg segunda e 200mg quinta araço!
Coffe 7 Postado Dezembro 9, 2012 às 01:34 Postado Dezembro 9, 2012 às 01:34 (editado) Fiz cagada kkkkk pode apagar esse post. kk Editado Dezembro 9, 2012 às 01:35 por Coffe
Posts Recomendados