Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Fala leandrao , me tira umas duvidas ae

1- treinar perna um dia sim e um dia nao ta tranquilo ? porque sempre treino perna com intensidade e no dia seguinte nem doi nada , entao tava pensando treinar ele seg qart e sexta oque acha ?

2- Me fala uns exercicios de costas ,biceps e trapezio focando em força ? abraço

1 - Qual objetivo?

2 - Os mais básicos. Barra fixa, rosca direta, encolhimento com barra...

Abraço

Olá leandro

eu vi em um post que um cara perguntou quantas gramas de frango precisava comer, dai acho que era em torno de 93kg o peso dele, então você fez 93 x 2,2g/kg..

enfim, gostaria de saber se esse 2,2 seria para gerar uma hipertrofia ou 2,2g/kg seria apenas para NÃO perder a massa magra? mais que 2,2g de proteina por kg seria muito? acabaria virando gordura?

Duvida sobre fazer perna: Eu jogo futebol segunda e quarta, o meu treino seria AB, mas acredito que esteja tendo pouco descanso e isso esteja atrapalhando os resultados (além de claramente estar atrapalhando ainda mais por não fazer perna, enfim...), então pretendia fazer ABC, mas na outra academia que fazia a uns 2 anos atrás o instrutor falou para não fazer perna no mesmo dia em que fosse jogar futebol (não perguntei por que), isso está correto? se estiver então eu poderia mudar para ACB que não teria problema? ou fazer A e B dias seguidos é mais eficiente? (A = peito e triceps, B = costas e biceps, C = perna)

Muito obrigado!

2,2g/kg pra hipertrofia.

Dificilmente o excesso virará gordura, porém não tem vantagem nenhuma mandar mais do que é necessário.

Na verdade eu prefiro mil vezes jogar bola exatamente no dia que treina perna, ainda que o stress seja grande, vc tem dias pra recuperar.

Abraço

Eae mano, fez uma tattoo? O que é?

Oxan sem testo rolaria, então?

Valeu.

Fiz sim. É um crânio em chamas, com os olhos azuis hehe

Rolaria sim!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite twin ... eu dei uma pesquisada e ja montei meu primeiro ciclo! ( 20 anos )

to afi mde tirar umas duvidas.. por favor me ajuda

1) eu resolvi mandar o stanozolol via oral 30mg/ dia.. e li muito que não é bom mandar sem testosterona.. seria viavel mandar manipular propionato de testosterona ( não tenho coragem de injetar ) ? 100mg.. dai mando DSDN 100mg de propi de testerona... e 30mg sten TSD !

2) seria valido tomar 10mg de tamox durante o ciclo? ou somente depois? ( tenho MUITO medo de agravar a ginecomastia pois ja tenho! )

obrgiado

1 - Não tem testo oral efetiva. Seu ciclo está muito fraco, 30mg de stano é ciclo de mulher.

2 - Stano nao da gineco, relaxa.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Leandro, beleza? Estou querendo ganhar um peso, mas tá meio difícil. Já tomei uns 5 potes de hipercalórico, realmente ajudou, engordei 10kg em 5 meses. Agora deu uma estagnada, e quero fazer um hipercalórico melhor e mais calórico.
Eu vi seu tópico, eu poderia fazer da seguinte forma:
1 kg de farinha de aveia
1 kg de whey (acho que da growth)
1 kg de Sustagen kids (mesmo sabor do whey, chocolate)
300g de castanha de caju

E como eu faria isso? Misturaria tudo e pronto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.. é um stiff.

Eu particularmente gosto de fazer os 2.

Abraço

blz =D

ela trabalha a lombar da mesma forma que o terra ?

outra coisa,devido a minha má postura eu não consigo ficar com as costas retas na hora do stiff ou terra,não importa se com muito ou pouco peso ela sempre acaba ficando meia curvada,sera que tem alguma problema mesmo assim eu fazer com bastante peso ?,por que indiferente do pesso a curvatura é praticamente a mesma.

obs: em pé eu tenho a postura ereta,depois de muito corrigir a postura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAFE DA MANHA

200ML LEITE DESNATADO

30G AVEIA

100G BATAT DOCE

2 OVOS COZIDOS

1 PAO FRANCES

10G ALBUMINA

TOTAL PROTEINAS 31 CARB 63 FAT 11 KCAL 475

POS TREINO

30G WHEY PROTEIN

60G MALTODEXTRINA

5G CREATINA

TOTAL PTN 24 CARB 58 FAT 1 KCAL 346

ALMOÇO

300G ARROZ INTEGRAL

30G FIEJAO

100G BIFE

15ML OLIVA

100G MACARRAO INTEGRAL

100G BATATA DOCE

TOTAL PTN 38 CARB 117 FAT 32 KCAL 908

LANCHE DA TARDE

1 PAO FRANCES

100G PEITO DE FRANGO

50G BANANA

2 OVOS FRITOS

TOTAL PTN 45 CARB 41 FAT 18 KCAL 506

JANTA

300G ARROZ INTEGRAL

30G FIEJAO

100G BIFE

100G MACARRAO INTEGRAL

TOTAL PTN 37 CARB 100 FAT 20 KCAL 728

CEIA

30G ALBUMINA

10G AVEIA

200ML LEITE

TOTAL PTN 29 CARB 18 FAT 0 KCAL 188

TOTAL DE TUDO PTN 204G CARB 397G FAT 83G KCAL 3151

PESO 70

ALTURA 1,75

IDADE 22

CALORIAS PARA MANTER KCAL 2807

MODERADAMENTE ATIVO

SOU ECTOMORFO,MINHA PANTURRILHA É MUITO FINA 30CM ,BRAÇO FRIO 31 NEM PRECISO FALAR MAIS NADA .BRAÇO E PERNAS FINAS E UM POUCO DE BUCHINHO .

ESTA DIETA FOI FEITA NA TABELA DO EXCEL QUE VC FALOU MUITO OBRIGADO POR ELA.

QUERO HIPERTROFIA COM ELA ,TREINO A 6 MESES COM MUITAS FALTAS E NENHUN TIPO DE DIETA ,COMECEI TAVA COM 65 KILOS GANHEI 5 SO QUE SO DE GORDURA NA BARRIGA MAIS AGORA ESTOU FOCADO E SO PRECISO DE SUA AVALIAÇAO PARA COMEÇAR , MEU TREINO VAI SER ABC2X SEI MUITO BEM OS EXERCICIOS E VOU FAZER CADA UM DE FORMA LENTA ATE NAO CONSEGUIR FAZER MAIS NENHUMA REPETIÇAO E VOU USAR CARGAS ALTAS .E TODOS OS SUPLIMENTOS SAO DA GLOWTH ATENDIMENTO RAPIDO E PREÇOS QUE NEN PRECISA FALAR E A PRIMEIRA VEZ QUE VOU TOMAR SUPLIMENTOS

É ISSO AI LEANDRO AVALIE POR FAVOR QUE VAI SER MUITO IMPORTANTE PARA MIN ,VC E O JASON DO PROJETO GIGA SAO OS MELHORES ABRO SEUS CANAIS TODOS OS DIAS PARA VER SE TEM VIDEO NOVO ABRAÇO CARA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganho de explosao e velocidade. abraço

Pode treinar sim. Foca em exercícios compostos com poucas repetições e muito peso. E exercícios isoladores em muitas repetições e pouco peso!

Abraço

Oi Leandro, beleza? Estou querendo ganhar um peso, mas tá meio difícil. Já tomei uns 5 potes de hipercalórico, realmente ajudou, engordei 10kg em 5 meses. Agora deu uma estagnada, e quero fazer um hipercalórico melhor e mais calórico.

Eu vi seu tópico, eu poderia fazer da seguinte forma:

1 kg de farinha de aveia

1 kg de whey (acho que da growth)

1 kg de Sustagen kids (mesmo sabor do whey, chocolate)

300g de castanha de caju

E como eu faria isso? Misturaria tudo e pronto?

Isso, pode misturar tudo! E ai tenta manter esse ganho de peso de 500g-1kg por semana. Pra isso acontecer tem que ir tomando e observando os resultados.

Abraço

blz =D

ela trabalha a lombar da mesma forma que o terra ?

outra coisa,devido a minha má postura eu não consigo ficar com as costas retas na hora do stiff ou terra,não importa se com muito ou pouco peso ela sempre acaba ficando meia curvada,sera que tem alguma problema mesmo assim eu fazer com bastante peso ?,por que indiferente do pesso a curvatura é praticamente a mesma.

obs: em pé eu tenho a postura ereta,depois de muito corrigir a postura

O terra trabalha mais.

Cara, ai só vendo mesmo.. por aqui é foda.

Abraço

Leandrão,eu estou tomando neurocore antes do treino; amanha tenho um campeonato de futebol, se eu tomar 1 dose de neurocore antes da minha partida isso me ajudará igual ajuda no treino ou é melhor só se alimentar antes da partida

abraços

Sim, pode mandar! Pode até fazer um shake de malto caso vc tenha ai junto do neurocore.

Abraço

Um amigo meu mando manipular 200mg de propionat ode testosterona na farmacia.. em compimido , foram 50 comprimido.. não tem como isso? O.O

Eu não tenho 100% de certeza, mas eu acho que oral é apenas o undecanoato de testosterona. Já ouvi falar do propionato de testosterona oral.. mas nada científico, foi de boca a boca mesmo.

Abraço

CAFE DA MANHA

200ML LEITE DESNATADO

30G AVEIA

100G BATAT DOCE

2 OVOS COZIDOS

1 PAO FRANCES

10G ALBUMINA

TOTAL PROTEINAS 31 CARB 63 FAT 11 KCAL 475

POS TREINO

30G WHEY PROTEIN

60G MALTODEXTRINA

5G CREATINA

TOTAL PTN 24 CARB 58 FAT 1 KCAL 346

ALMOÇO

300G ARROZ INTEGRAL

30G FIEJAO

100G BIFE

15ML OLIVA

100G MACARRAO INTEGRAL

100G BATATA DOCE

TOTAL PTN 38 CARB 117 FAT 32 KCAL 908

LANCHE DA TARDE

1 PAO FRANCES

100G PEITO DE FRANGO

50G BANANA

2 OVOS FRITOS

TOTAL PTN 45 CARB 41 FAT 18 KCAL 506

JANTA

300G ARROZ INTEGRAL

30G FIEJAO

100G BIFE

100G MACARRAO INTEGRAL

TOTAL PTN 37 CARB 100 FAT 20 KCAL 728

CEIA

30G ALBUMINA

10G AVEIA

200ML LEITE

TOTAL PTN 29 CARB 18 FAT 0 KCAL 188

TOTAL DE TUDO PTN 204G CARB 397G FAT 83G KCAL 3151

PESO 70

ALTURA 1,75

IDADE 22

CALORIAS PARA MANTER KCAL 2807

MODERADAMENTE ATIVO

SOU ECTOMORFO,MINHA PANTURRILHA É MUITO FINA 30CM ,BRAÇO FRIO 31 NEM PRECISO FALAR MAIS NADA .BRAÇO E PERNAS FINAS E UM POUCO DE BUCHINHO .

ESTA DIETA FOI FEITA NA TABELA DO EXCEL QUE VC FALOU MUITO OBRIGADO POR ELA.

QUERO HIPERTROFIA COM ELA ,TREINO A 6 MESES COM MUITAS FALTAS E NENHUN TIPO DE DIETA ,COMECEI TAVA COM 65 KILOS GANHEI 5 SO QUE SO DE GORDURA NA BARRIGA MAIS AGORA ESTOU FOCADO E SO PRECISO DE SUA AVALIAÇAO PARA COMEÇAR , MEU TREINO VAI SER ABC2X SEI MUITO BEM OS EXERCICIOS E VOU FAZER CADA UM DE FORMA LENTA ATE NAO CONSEGUIR FAZER MAIS NENHUMA REPETIÇAO E VOU USAR CARGAS ALTAS .E TODOS OS SUPLIMENTOS SAO DA GLOWTH ATENDIMENTO RAPIDO E PREÇOS QUE NEN PRECISA FALAR E A PRIMEIRA VEZ QUE VOU TOMAR SUPLIMENTOS

É ISSO AI LEANDRO AVALIE POR FAVOR QUE VAI SER MUITO IMPORTANTE PARA MIN ,VC E O JASON DO PROJETO GIGA SAO OS MELHORES ABRO SEUS CANAIS TODOS OS DIAS PARA VER SE TEM VIDEO NOVO ABRAÇO CARA

Proteína 150g ta ótimo.

Ai como vc vai tirar 54g de proteína, coloca isso em carboidrato.

Fica melhor.

Valeu pela força brother!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leandro, tai algo que vem me incomodando.. Ja a algum tempo to com uma lesao no ombro, fui no medico hoje e ele disse que a suspeita eh de que a lesao seja no manguito rotador, pra confirmar farei um ultrasom.
Ele disse que a causa da lesao pode ser devido a diferença de força nos varios musculos que compoem o ombro, acho que no redondo menor.. era algo assim.
Como trabalhar melhor isso ai pra evitar lesoes desse tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...