Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Pular corda é um ótimo exercício , pode sim , comece com 30 minutos e vá aumentando segundo o seu condicionamento físico, e depois desse exercicio espere uns 30a45minutos para mandar sua 1 refeição pois o seu organismo ainda estará queimando gordura !

Abraço.

Higor mas sera que mais de 30 minutos pulando corda, em jejum, nao vou perder MUITA massa magra ?? pq eu nao tenho problema nenhum em fazer isso, ja to pulando corda super bem, se for atingir só a gordura mesmo ja começo regaçando amanha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É bom, mas é mais barato o Ultrum. Da uma procurada.

Bom, pode comprar! Já tomei!

Abraço

Leandrão acabei de montar a tabela pra minha amiga , ficou massa , minha dúvida é a seguinte , a dieta é um clean bulk , mas ela faz aerobico todos os dias , é necessário ela continuar ou ela pode fazer ''X" vezes por semana??

Abraço.

Por ser clean bulk eu jogaria só 3x por semana mesmo.

Abraço

Alguem mais aí odeia fazer caminhada pela manha em jejum? durante 45 - 50 minutos, 1 hora? caminhando? isso exige paciência de monge

minha dúvida seria, posso substituir essa caminhada por Pular Corda em jejum pela manhã? se sim, deveria fazer por quanto tempo? obviamente menos. quanto? E a intensidade? algo a dizer sobre intensidade?

Ou não deveria pular corda em jejum? muito desgastante?

Obrigado.

objetivo: queima de gordura, definição.

Pode, só cuidado com a intensidade. Caso seja alta, não faça em jejum, coma, espere 1 hora e faça.

Abraço

leandrão tava querendo saber a seguinte resposta: se eu jogar todos os dias 90g de proteina da carne vermelha, frango ou ovo ela toda será absorvida?

se não, quanto apenas será absorvido pelo meu corpo?

abraços e não se esqueça de fazer o video do treino HIT

Depende do seu peso, do resto da dieta, etc... mas sim, considerando situações normais, irá sim.

Vou fazer brother!!

Abraço

Leandro, voce é a favor de super-série no treino de hipertrofia ?

No caso meu caso, que faço (A B C A B), eu faria somente em um dia e no treino de braços, oque me diz ?

A = Peito / Costas

B = Biceps / Triceps / Antebraço

C = Coxa / Ombro

A = Peito / Costas

B = Biceps / Triceps / Antebraço = SUPER-SÉRIE

Abração !

Só bi-set mesmo. As vezes um tri-set... vai do dia, sabe? Tem que sentir o corpo pra socar essas coisas... tem dia que vc ta empolgadão pra treinar, então fica mais de 1 hora e socando intensidade.

Sem problemas.

Abraço

bom dia

leandro eu to fazendo dieta boa,estou suplementando bem e to malhando com treino q o instruto passa na academia ontem eu fiz avaliação e meu braço n cresceu nada fico mesma coisa.

qual pode ser o problema ?

o treino q eu tava fazendo era ABC

A=peito e triceps

B=costa e biceps

C=ombro e pernas

Falta de comida.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrão fui no meu nutrologo hoje , ele me passou um ciclo oral bem fraco

- Pqq 2mg/ Vit b5 2mg/ Stan 15mg/ Oxan 15mg = tudo manipulado e junto , 35 comprimidos, e de TPC ele passou 15comprimidos de HCG 150ui , e 35 caps de tamox 20mg com silimarina 100mg , Eu fiz o orçamento agora, e o total foi de R$ 350,00 reais , achei muito caro pelo benefício que iria ter , e optei por mandar 1-8 Dura de Farma 500mg/semana , ai hoje eu pedi dura tbm e ele só me deu 3 e falou que depois pego mais ! Minha dúvida é a seguinte,

1)quantas duras um médico pode "dar" por receita ?

2) Pq tipo se não tiver um valor , é so eu colocar o número 1 na frente do 3 aí ficaria 13 duras hsaushau e só pediria ele +3 . Oque vc acha?

3) Oque vc achou da estrutura?

4) Acha que está "forte" pra minha idade 17 anos ?

Estrutura :

Ai ficaria 1-8 Dura 500mg/ semana ,
Tpc : 2 semanas após o último shot de dura , 20mg de tamox durante 60 dias !

Abração !

Editado por HigorM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Leandro.

O meu amigo que quer ciclar conseguiu uma pessoa (competente) para fazer a aplicação. Assim ele pretende fazer esse ciclo:

Estanozolol (RWR)100mg/dsdn + Trembolona (RWR) 50 mg/dsdn; Propionato de Testosterona 150mg/dsdn.

O que tu acha dele? Ele pediu sugestões de marca, e caso tu tenha um contato confiável, poderia me passar por mp?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saalve meu Rei !!

Mais 1 duvida só pra n perder o costume haha

Entao , eu estava fazendo por 1 mes e alguns dia , treino ABCDE , tentando isolar ao maximo cada musculo do corpo. Duranto o ABCDE eu conseguia pegar ''muita carga'' , porém só treinava 1 vez por semana o musculo. Essa semana eu voltei com o ABC2x, mas as cargas q eu pegava no biceps e triceps por exemplo , cairam , n MUITO , mas cairam ! , porém eu posso treinar o músculo 2x na semana.

Eu tirei uns 2 exercicios dos musculos grandes e tirei 1 dos pequenos. Agora ficou 4 exercicios pra musculos grandes e 3 para os pequenos. (Parece volumoso , mas eu deixei o intervalo curto entre as séries , entao ficou bem legal , sinto trabalhar bem.)

Mas agora vem a pergunta : Depois das observações feitas acima , vc acha melhor eu manter o treino ABCDE com muito peso , ou ABC2x mas com a carga diminuida ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro , to mandando 4~5 litros de agua por dia, minha duvida eh:

minha dieta tem 600ml de leite , e de vez em qdo eu tomo H2OH ,aquele "refri" 0carbo 0kcal da pepsi.praticamente agua com gás e limão. alem da agua que uso pra beber a soja isolada

esses liquidos tbm entram pra contagem dos 4~5litros de agua??

abraço!

Editado por clinkz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, estou em um pequeno cut com dieta e treino hard faz 2 semanas, agora decidi meter algo para ajudar na queima de gordura, e vi este produto

http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_31047_5877_Oleo-de-Coco

voce acha válido tomar? Se sim, em que horários seria o recomendado e quantas capsulas por dia, dividido como?

Quero o modo que você tomaria! Abraaço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw Leandro

Um abraço

Valeu querido!

Abraço

Leandrão fui no meu nutrologo hoje , ele me passou um ciclo oral bem fraco

- Pqq 2mg/ Vit b5 2mg/ Stan 15mg/ Oxan 15mg = tudo manipulado e junto , 35 comprimidos, e de TPC ele passou 15comprimidos de HCG 150ui , e 35 caps de tamox 20mg com silimarina 100mg , Eu fiz o orçamento agora, e o total foi de R$ 350,00 reais , achei muito caro pelo benefício que iria ter , e optei por mandar 1-8 Dura de Farma 500mg/semana , ai hoje eu pedi dura tbm e ele só me deu 3 e falou que depois pego mais ! Minha dúvida é a seguinte,

1)quantas duras um médico pode "dar" por receita ?

2) Pq tipo se não tiver um valor , é so eu colocar o número 1 na frente do 3 aí ficaria 13 duras hsaushau e só pediria ele +3 . Oque vc acha?

3) Oque vc achou da estrutura?

4) Acha que está "forte" pra minha idade 17 anos ?

Estrutura :

Ai ficaria 1-8 Dura 500mg/ semana ,

Tpc : 2 semanas após o último shot de dura , 20mg de tamox durante 60 dias !

Abração !

1 - Quantas ele quiser.

2 - Falsificação é crime, porém só se vc for pego ahahaha

3 - Basica e simples, ótimo. TPC ta errada, tem que ser 45 dias após o último shot.

4 - Não.

Abraço

Eae Leandro.

O meu amigo que quer ciclar conseguiu uma pessoa (competente) para fazer a aplicação. Assim ele pretende fazer esse ciclo:

Estanozolol (RWR)100mg/dsdn + Trembolona (RWR) 50 mg/dsdn; Propionato de Testosterona 150mg/dsdn.

O que tu acha dele? Ele pediu sugestões de marca, e caso tu tenha um contato confiável, poderia me passar por mp?

Abraço!

RWR é a marca. No caso o stano e o tremb são ótimo, porém aplicações BASTANTE dolorosas.

Propionato se puder pega o Calastreme.

Nesse ciclo seria legal usar HCG.

Abraço

Saalve meu Rei !!

Mais 1 duvida só pra n perder o costume haha

Entao , eu estava fazendo por 1 mes e alguns dia , treino ABCDE , tentando isolar ao maximo cada musculo do corpo. Duranto o ABCDE eu conseguia pegar ''muita carga'' , porém só treinava 1 vez por semana o musculo. Essa semana eu voltei com o ABC2x, mas as cargas q eu pegava no biceps e triceps por exemplo , cairam , n MUITO , mas cairam ! , porém eu posso treinar o músculo 2x na semana.

Eu tirei uns 2 exercicios dos musculos grandes e tirei 1 dos pequenos. Agora ficou 4 exercicios pra musculos grandes e 3 para os pequenos. (Parece volumoso , mas eu deixei o intervalo curto entre as séries , entao ficou bem legal , sinto trabalhar bem.)

Mas agora vem a pergunta : Depois das observações feitas acima , vc acha melhor eu manter o treino ABCDE com muito peso , ou ABC2x mas com a carga diminuida ?

Normal cair o peso.

Pra mim carga não importa e sim sobrecarga. Se vc levanta mesmo peso, não importa.. desde que a intensidade seja alta.

Abraço

Leandro , to mandando 4~5 litros de agua por dia, minha duvida eh:

minha dieta tem 600ml de leite , e de vez em qdo eu tomo H2OH ,aquele "refri" 0carbo 0kcal da pepsi.praticamente agua com gás e limão. alem da agua que uso pra beber a soja isolada

esses liquidos tbm entram pra contagem dos 4~5litros de agua??

abraço!

Entram sim. No caso do leite ele é 87% água.

Porém eu não conto não.

Abraço

vlw Leandro

Um abraço

Valeu querido!

Abraço

Leandrão fui no meu nutrologo hoje , ele me passou um ciclo oral bem fraco

- Pqq 2mg/ Vit b5 2mg/ Stan 15mg/ Oxan 15mg = tudo manipulado e junto , 35 comprimidos, e de TPC ele passou 15comprimidos de HCG 150ui , e 35 caps de tamox 20mg com silimarina 100mg , Eu fiz o orçamento agora, e o total foi de R$ 350,00 reais , achei muito caro pelo benefício que iria ter , e optei por mandar 1-8 Dura de Farma 500mg/semana , ai hoje eu pedi dura tbm e ele só me deu 3 e falou que depois pego mais ! Minha dúvida é a seguinte,

1)quantas duras um médico pode "dar" por receita ?

2) Pq tipo se não tiver um valor , é so eu colocar o número 1 na frente do 3 aí ficaria 13 duras hsaushau e só pediria ele +3 . Oque vc acha?

3) Oque vc achou da estrutura?

4) Acha que está "forte" pra minha idade 17 anos ?

Estrutura :

Ai ficaria 1-8 Dura 500mg/ semana ,

Tpc : 2 semanas após o último shot de dura , 20mg de tamox durante 60 dias !

Abração !

1 - Quantas ele quiser.

2 - Falsificação é crime, porém só se vc for pego ahahaha

3 - Basica e simples, ótimo. TPC ta errada, tem que ser 45 dias após o último shot.

4 - Não.

Abraço

Eae Leandro.

O meu amigo que quer ciclar conseguiu uma pessoa (competente) para fazer a aplicação. Assim ele pretende fazer esse ciclo:

Estanozolol (RWR)100mg/dsdn + Trembolona (RWR) 50 mg/dsdn; Propionato de Testosterona 150mg/dsdn.

O que tu acha dele? Ele pediu sugestões de marca, e caso tu tenha um contato confiável, poderia me passar por mp?

Abraço!

RWR é a marca. No caso o stano e o tremb são ótimo, porém aplicações BASTANTE dolorosas.

Propionato se puder pega o Calastreme.

Nesse ciclo seria legal usar HCG.

Abraço

Saalve meu Rei !!

Mais 1 duvida só pra n perder o costume haha

Entao , eu estava fazendo por 1 mes e alguns dia , treino ABCDE , tentando isolar ao maximo cada musculo do corpo. Duranto o ABCDE eu conseguia pegar ''muita carga'' , porém só treinava 1 vez por semana o musculo. Essa semana eu voltei com o ABC2x, mas as cargas q eu pegava no biceps e triceps por exemplo , cairam , n MUITO , mas cairam ! , porém eu posso treinar o músculo 2x na semana.

Eu tirei uns 2 exercicios dos musculos grandes e tirei 1 dos pequenos. Agora ficou 4 exercicios pra musculos grandes e 3 para os pequenos. (Parece volumoso , mas eu deixei o intervalo curto entre as séries , entao ficou bem legal , sinto trabalhar bem.)

Mas agora vem a pergunta : Depois das observações feitas acima , vc acha melhor eu manter o treino ABCDE com muito peso , ou ABC2x mas com a carga diminuida ?

Normal cair o peso.

Pra mim carga não importa e sim sobrecarga. Se vc levanta mesmo peso, não importa.. desde que a intensidade seja alta.

Abraço

Leandro , to mandando 4~5 litros de agua por dia, minha duvida eh:

minha dieta tem 600ml de leite , e de vez em qdo eu tomo H2OH ,aquele "refri" 0carbo 0kcal da pepsi.praticamente agua com gás e limão. alem da agua que uso pra beber a soja isolada

esses liquidos tbm entram pra contagem dos 4~5litros de agua??

abraço!

Entram sim. No caso do leite ele é 87% água.

Porém eu não conto não.

Abraço

Leandro, estou em um pequeno cut com dieta e treino hard faz 2 semanas, agora decidi meter algo para ajudar na queima de gordura, e vi este produto

http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_31047_5877_Oleo-de-Coco

voce acha válido tomar? Se sim, em que horários seria o recomendado e quantas capsulas por dia, dividido como?

Quero o modo que você tomaria! Abraaço!

Pra perder gordura? Eu não tomaria.

Pega uma cafeína que é muito mais negócio!

210mg, 4x por dia.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...