Flavio Gabriel 0 Postado Dezembro 3, 2012 às 22:20 Postado Dezembro 3, 2012 às 22:20 Qual a divisão do teu treino leandro? E qual voce acha a melhor divisão para ABCDE visando melhorar peito e biceps? Obrigado desde ja!
HigorM 1 Postado Dezembro 3, 2012 às 23:56 Postado Dezembro 3, 2012 às 23:56 (editado) Leandrão meu primo tá querendo comprar um tamox , ai ele viu esse site da Ultrafarma , tamoxifeno genérico tem o mesmo princio ativo que o "original de marca"?? ,segue o link : http://www.ultrafarma.com.br/produto/detalhes-13576/tamoxifeno_20_mg_com_30_comprimidos_sandoz_gen%C3%89rico_31.html Vlw Abraço ! Editado Dezembro 4, 2012 às 00:06 por HigorM
LeandroTwin 2.093 Postado Dezembro 4, 2012 às 00:06 Autor Postado Dezembro 4, 2012 às 00:06 dilatex vale a pena? funciona? Eu não compraria. Abraço Leandro fiz a primeira aplicação...fiz aspiração nao veio sangue , mas qdo tirei a agulha saiu mais sangue do que eu esperava....por favor me responde uma coisa: se tivesse mandado em um veia a reação teria sido quase que imediata???? outra : no momento eu estava em pé ,usei a agulha 30x7 entrou toda no gluteo...ctz que entrou musculo ne??? desculpa mano é to meio receoso, primeira auto aplicação , tava nervoso , mas nas proximas vo pegando o jeito abraço! Sim, já estaria morto. Relaxa, as vezes sangra pra caralho... até assusta. Sim. Relaxa que é de boa. Da pra mandar no vasto também com auto aplicação. Abraço 1 - leandrão tomo 400ml de leite int + 1 pão frances com um pouco de margarina ou 1 banana no lugar do pão 1hora e meia antes do treino vc acha q ta legal? 2 - e a proteina do leite vc costuma contar nas 2g por kilo? 3 - eu tenho 82 kilos e 1.80 de altura e tenho uma vida moderadamente ativa vc acha que 3500 kcal é o suficiente pra hipertrofia? 1 - Sim. 2 - Sim. 3 - Eu começaria com 3200kcal. Abraço Usando o Franol como pré-treino, quanto tempo depois da refeição pré-treino devo tomar? E quanto tempo antes do treino? Normalmente a minha refeição pré-treino tem albumina e algum carboidrato de baixo IG. Valeu. Eu esperaria 90-120min pra mandar o franol e mais 45 pra treinar. Sempre com cafeína. Abraço blz parceiro, dá uma olhada no meu novo artigo, acho q vc vai curtir http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105448-dieta-e-hormnios-insulina-leptina-e-esterides-dudu/ abração Obrigado mesmo Dudu!!! Com certeza vou ler... gosto muito dos seus artigos.. se não for incomodo quando vc postar e eu não ver.. tem como me da uma avisada? Ficaria honrado... Abraço Leandro, como você me indicou entrar em contato com você por esse tópico, é o seguinte, montei a minha dieta de acordo com aquele método que você ensinou, com a tabela e tudo, gostaria se possível, que você desse uma olhada e me falasse se está bom, ou se está faltando alguma coisa, mas se não for possível eu compreendo. http://img138.imageshack.us/img138/2604/dietas.jpg abraços! http://img217.imageshack.us/img217/7885/dietak.jpg Imagem com a qualidade melhor! Muita proteína. Pode deixar 2,2g/kg animal. Abraço Disculpa teclar na mesma tecla , mas é só pra esclarecer essa duvida de uma vez ! Se eu clicar testosterona poderá surgir barba e pa , mas e ciclos de (por exemplo) dianabol , deca , durateston , winstrol ... Eles tambem influenciam no crescimento da barba ? Se a droga for muito androgênica, sim! Por exemplo... o stano não irá, mas a tremb sim, com certeza. Durateston é testosterona!! Abraço Leandro , vou entar em cutting esse mês , meu treino é abc 2x e pratico jiu jitsu 2x na semana , posso adicionar um aerobico de uns 15~~20 min depois do treino ou é melhor não ? abraço. De começo não, guarda pra quando estagnar. Abraço você é fera mano, boa iniciativa! Te agradeço querido!! Vcs que são fera.. vcs que me ajudam mutio!! Abraço Qual a divisão do teu treino leandro? E qual voce acha a melhor divisão para ABCDE visando melhorar peito e biceps? Obrigado desde ja! Atualmente: A - peito, ombro, panturrilha B - costas, isquiotibiais, abdomen C - triceps, pescoço, panturrilha D - peito, ombro, abdomen E - biceps, antebraço, panturrilha F - quadriceps, adutor, abdutor, abdomen Depende.. tem várias. Se for natural pode diminuir o volume em 1/3 dos outros grupos e dobrar o volume desses grupos. Um dia pra peito e outro pra biceps, começando por eles pra aproveitar os estoques de energia alta. Abraço Leandrão meu primo tá querendo comprar um tamox , ai ele viu esse site da Ultrafarma , tamoxifeno genérico tem o mesmo princio ativo que o "original de marca" ,segue o link : http://www.ultrafarma.com.br/produto/detalhes-13576/tamoxifeno_20_mg_com_30_comprimidos_sandoz_gen%C3%89rico_31.html Vlw Abraço ! Pode mandar. Abraço
ameudeus123 0 Postado Dezembro 4, 2012 às 00:27 Postado Dezembro 4, 2012 às 00:27 http://www.corpoperfeito.com.br/produto/diarium_vitaminlife Irei fazer a compra desse multivitaminico,o que acha leandro? e esse de omega 3 http://www.corpoperfeito.com.br/produto/fish_oil_1000_-_oleo_peixe_sundown
HigorM 1 Postado Dezembro 4, 2012 às 00:33 Postado Dezembro 4, 2012 às 00:33 Leandrão acabei de montar a tabela pra minha amiga , ficou massa , minha dúvida é a seguinte , a dieta é um clean bulk , mas ela faz aerobico todos os dias , é necessário ela continuar ou ela pode fazer ''X" vezes por semana?? Abraço.
B4tatinha 0 Postado Dezembro 4, 2012 às 00:35 Postado Dezembro 4, 2012 às 00:35 Alguem mais aí odeia fazer caminhada pela manha em jejum? durante 45 - 50 minutos, 1 hora? caminhando? isso exige paciência de monge minha dúvida seria, posso substituir essa caminhada por Pular Corda em jejum pela manhã? se sim, deveria fazer por quanto tempo? obviamente menos. quanto? E a intensidade? algo a dizer sobre intensidade? Ou não deveria pular corda em jejum? muito desgastante? Obrigado. objetivo: queima de gordura, definição.
HigorM 1 Postado Dezembro 4, 2012 às 00:39 Postado Dezembro 4, 2012 às 00:39 Alguem mais aí odeia fazer caminhada pela manha em jejum? durante 45 - 50 minutos, 1 hora? caminhando? isso exige paciência de monge minha dúvida seria, posso substituir essa caminhada por Pular Corda em jejum pela manhã? se sim, deveria fazer por quanto tempo? obviamente menos. quanto? E a intensidade? algo a dizer sobre intensidade? Ou não deveria pular corda em jejum? muito desgastante? Obrigado. objetivo: queima de gordura, definição. Pular corda é um ótimo exercício , pode sim , comece com 30 minutos e vá aumentando segundo o seu condicionamento físico, e depois desse exercicio espere uns 30a45minutos para mandar sua 1 refeição pois o seu organismo ainda estará queimando gordura ! Abraço.
lek1 0 Postado Dezembro 4, 2012 às 01:31 Postado Dezembro 4, 2012 às 01:31 leandrão tava querendo saber a seguinte resposta: se eu jogar todos os dias 90g de proteina da carne vermelha, frango ou ovo ela toda será absorvida? se não, quanto apenas será absorvido pelo meu corpo? abraços e não se esqueça de fazer o video do treino HIT
Lucas Dias. 0 Postado Dezembro 4, 2012 às 01:48 Postado Dezembro 4, 2012 às 01:48 Leandro, voce é a favor de super-série no treino de hipertrofia ? No caso meu caso, que faço (A B C A , eu faria somente em um dia e no treino de braços, oque me diz ? A = Peito / Costas B = Biceps / Triceps / Antebraço C = Coxa / Ombro A = Peito / Costas B = Biceps / Triceps / Antebraço = SUPER-SÉRIE Abração !
lordtrinus 0 Postado Dezembro 4, 2012 às 12:27 Postado Dezembro 4, 2012 às 12:27 bom dia leandro eu to fazendo dieta boa,estou suplementando bem e to malhando com treino q o instruto passa na academia ontem eu fiz avaliação e meu braço n cresceu nada fico mesma coisa. qual pode ser o problema ? bom dia leandro eu to fazendo dieta boa,estou suplementando bem e to malhando com treino q o instruto passa na academia ontem eu fiz avaliação e meu braço n cresceu nada fico mesma coisa. qual pode ser o problema ? o treino q eu tava fazendo era ABC A=peito e triceps B=costa e biceps C=ombro e pernas
Posts Recomendados