Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Sobre treino de abdômen para definição,

Vi esse video

Você já deve ter visto. São 8 tipos de abdominais.

8 exercícios por dia (segunda, quarta e sexta), 1x30, - (vai pra outro exercício) - 1x30 (espera 30") e continua até dar os 8 exercício.

É furada ou um bom treino?

Abraços!

É bacaninha, só acho que vc pode ter o mesmo resultado fazendo algo mais simples.

Mas é sim um bom treino.

Abraço

Beleza!

Então estagnei no supino com 25kg de cada lado a 2 meses, faço 3series de 8/8/6 repetições.

E não saio do 25kg

O que devo fazer para conseguir aumentar o peso? alem de aumentar os carbos?

Existe tecnica?

Obrigado desde ja!

Repetições mais baixas, descanso mais longo, fazer supino dia sim dia não. Tomar cafeína antes do treino e socar carboidrato.

Abraço

Oi Leandro

Achei interessante seu vídeo sobre exercidos aeróbicos em jejum

Para alguém visando perda de gordura e ganho de massa magra

Vc recomendaria fazer aeróbicos pela manhã em jejum e dar continuidade apenas ao normalmente a tarde?

Vlw irmão

Sim, pode fazer!

Abraço

eae leandrao , eu acho esquisito um whey protein , dar força como esse site aqui fala que ele da (nao sei se é por eu nao ter muito conhecimento (motivo de eu estar aqui))

http://www.kerosuplementos.com.br/whey-micellar-900g-p50/

queria saber se e possivel sim ele da força? só que nao é por esse motivo que eu estarei comprando ele , para um motivo de cutting , pra tomá-lo antes de durmir...

abraço , leandro.

Na verdade qualquer macronutriente que recupere o músculo ajuda na força, já que um músculo recuperado é mais forte. Portanto whey aumenta a força tanto quanto um filé de frango.

Abraço

Leandrão vou dar uma ajuda a minha amiga a montar uma dieta pra ela , um clean bulk 0 carb depois das 18hrs, oque vc acha da divisão de calorias assim :

-60% carboidratos

-30% proteinas

-10% Gorduras Boas

1) Quantas calorias eu posso aumentar a mais que o TMB dela??

Abração!

Gosto mais de 40-40-20.

1 - 300kcal.

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leandro fiz a primeira aplicação...fiz aspiração nao veio sangue , mas qdo tirei a agulha saiu mais sangue do que eu esperava....por favor me responde uma coisa: se tivesse mandado em um veia a reação teria sido quase que imediata????

outra : no momento eu estava em pé ,usei a agulha 30x7 entrou toda no gluteo...ctz que entrou musculo ne???

desculpa mano é to meio receoso, primeira auto aplicação , tava nervoso , mas nas proximas vo pegando o jeito

abraço!

Editado por clinkz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - leandrão tomo 400ml de leite int + 1 pão frances com um pouco de margarina ou 1 banana no lugar do pão 1hora e meia antes do treino vc acha q ta legal?

2 - e a proteina do leite vc costuma contar nas 2g por kilo?

3 - eu tenho 82 kilos e 1.80 de altura e tenho uma vida moderadamente ativa vc acha que 3500 kcal é o suficiente pra hipertrofia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, como você me indicou entrar em contato com você por esse tópico, é o seguinte, montei a minha dieta de acordo com aquele método que você ensinou, com a tabela e tudo, gostaria se possível, que você desse uma olhada e me falasse se está bom, ou se está faltando alguma coisa, mas se não for possível eu compreendo.

http://img138.imageshack.us/img138/2604/dietas.jpg

abraços!



Leandro, como você me indicou entrar em contato com você por esse tópico, é o seguinte, montei a minha dieta de acordo com aquele método que você ensinou, com a tabela e tudo, gostaria se possível, que você desse uma olhada e me falasse se está bom, ou se está faltando alguma coisa, mas se não for possível eu compreendo.

http://img138.imageshack.us/img138/2604/dietas.jpg

abraços!

http://img217.imageshack.us/img217/7885/dietak.jpg Imagem com a qualidade melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disculpa teclar na mesma tecla , mas é só pra esclarecer essa duvida de uma vez !

Se eu clicar testosterona poderá surgir barba e pa , mas e ciclos de (por exemplo) dianabol , deca , durateston , winstrol ... Eles tambem influenciam no crescimento da barba ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...