Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Não, não vou usar Redline com franol. Vai ser na sequência: shotgun+synthesize / franol (talvez cafeína) / Redline.

Tomar o franol em jejum pode dar algum problema no estômago, né? Me falaram em gastrite...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, oque voce sabe e qual sua opniao sobre o Acido Alfa Lipoico?? Abraço!

Pra que?

Abraço

Olá galera, sou novo no blog, posso postar minhas duvidas aqui?

Abraços!

Sim!

Abraço

Ae Leandro se eu ciclar testosterona , pode ocorrer mudanca na voz e crescimento de barba ?

Voz é difícil, barba sim.

Abraço

Ai leandrão num sei o que ta acontecendo estou treinando ABCD fazendo umas 27 series por treino e mesmo assim esta passando de 1h MEU TREINO, e meu descanso e de no maximo 1min entre as series e 1min e meio de um exercicio para o outro.

O que acha que esta acontecendo de errado?

Obrigado desde ja!

Muito descanso. 30-45s pra hipertrofia ta ok, a menos que seja um exercício que exausta muito. Faça bi-sets também.

Abraço

Vídeo muito interessante sobre Vitaminas, Multivitamínico e Fish Oil.

É de um pesquisador da Universidade da California, e foi feito recentemente, em junho de 2012.

O vídeo é longo, mas vale a pena ver. As conclusões são surpreendentes pra quem suplementa!

Valeu brother!!

Abraço

Lendro,eh aconselhável tomar MELTDOWN no AEJ?

Sim!

Abraço

leandro,como estou sem muito dinheiro no momento estou tomando um multivitaminico chamado gerovital

http://www.bulas.med.br/bula/6152/gerovital.htm

Acha uma boa,já que não tem lá um preço elevado?Se sim,estou tomando 2comprimidos por dia,esta boa a dosagem?

Prefiro o Ultrum da Performance... procura ele.

Abraço

Não, não vou usar Redline com franol. Vai ser na sequência: shotgun+synthesize / franol (talvez cafeína) / Redline.

Tomar o franol em jejum pode dar algum problema no estômago, né? Me falaram em gastrite...

Abraço!

Franol obrigatoriamente com cafeína.

Pode sim, porém vc controla isso facilmente com 1 omeprazol por dia (durante o uso apenas) ou até mesmo hidróxido de alumínio quando a azia bater.

Abraço

Leandro, conhece algo sobre Crossfit ?

Não muito na verdade... não me interesso muito..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi um video de um cara falando que o o acido alfa lipoico alem de ser um bom antioxidante aumenta a sensibilidade a insulina, ajudando o organismo a aproveitar melhor todos os nutrientes que ingerimos, alguma coisa assim.. Taí o video, se puder assistir e tb comentar sobre as outras coisas que ele fala:

Vlw, Abraçoo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae leandrao, quero fazer um cutting ae, comprei um termo, mas estou com algumas duvidas ainda, entao, creatina devo parar de tomar enquanto estiver com o termo? Qual seria a dosagem ideal de BCAA e Glutamina/dia para minimizar o catabolismo, aliado com uma dieta correta? valeu desde já (:

Não.

20g de cada um por dia.

Abraço

Vi um video de um cara falando que o o acido alfa lipoico alem de ser um bom antioxidante aumenta a sensibilidade a insulina, ajudando o organismo a aproveitar melhor todos os nutrientes que ingerimos, alguma coisa assim.. Taí o video, se puder assistir e tb comentar sobre as outras coisas que ele fala:

Vlw, Abraçoo!

Antioxidante ok.

Sensibilidade a insulina.. verdade, porém não nesse nível.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...