Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Fala Leandrão.

Qual voce acha os melhores exercicios para OMBRO e COSTAS e quais voce mais gosta dos 2?

Obrigado desde ja!

Não existe melhor.. depende do que vc quer focar.

No meu caso eu gosto de elevações laterais e puxadas verticais, pois quero dar largura no meu shape..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 - leandrão o pessoal ta falando que quando se joga um AE os trapezios aumentam muito pois la que tem os principais receptores, isso procede?

2 - e os gluteos, mesma coisa? pois sei que o pessoal costuma jogar AE's la tambem.

3 - e a proteina da soja é boa ou devo evitá-la, e em relação aos horarios de ingestão dessa proteina?

abraços

Editado por lek1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Leandro, estou passando as recomendações pro meu amigo.

Ele perguntou se tu tem alguma sugestão de testosterona que não retenha muito. Porque a "propionato de testosterona" seria dia sim/dia não, e o complicaria.

Ele que disse, eu realmente não tenho conhecimento sobre isso.

Mais uma vez, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrão minha amiga já treina a uns 6 meses e quer começar a primeira suplementação dela , para aumento de massa magra com qualidade , quais das 3 opções seria mais viavel pra esse objetivo :

1) Dois potes de whey

2) 1 whey + 1 Glutamina da Optimun

3) 1 whey +1 BCAA

Perguntas:

a- Então , quais das 3 opções seria vai beneficiador ao ganho de massa magra , seguindo com a dieta dela e os esforços nos treinos ??

b- Durante a suplementação posso falar com ela pra mandar 2g de prot/kg ?

Vlw Abração.

Editado por HigorM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandro sobre os treco integral vo citar por exeplo o macarrão i o arroz

a diferença deles e dos normal alem das fibras e proteinas , vc confirmar que os integrais quando a quantidade necessaria de calorias diarias ultrapassa , ele é + dificio de virar gordura e acumula-se como energia ? o.O

Nada ve. Excedente é excedente, ponto final.

Abraço

1 - leandrão o pessoal ta falando que quando se joga um AE os trapezios aumentam muito pois la que tem os principais receptores, isso procede?

2 - e os gluteos, mesma coisa? pois sei que o pessoal costuma jogar AE's la tambem.

3 - e a proteina da soja é boa ou devo evitá-la, e em relação aos horarios de ingestão dessa proteina?

abraços

1 - Não.

2 - Dizem que aplicados lá a absorção é maior, nada confirmado até onde sei.

3 - Boa boa não é, mas da pra usar. Qualquer horário.

Abraço

Eae Leandro, estou passando as recomendações pro meu amigo.

Ele perguntou se tu tem alguma sugestão de testosterona que não retenha muito. Porque a "propionato de testosterona" seria dia sim/dia não, e o complicaria.

Ele que disse, eu realmente não tenho conhecimento sobre isso.

Mais uma vez, obrigado.

Fenilpropionato. 1 dia sim 2 não.

Abraço

Leandrão minha amiga já treina a uns 6 meses e quer começar a primeira suplementação dela , para aumento de massa magra com qualidade , quais das 3 opções seria mais viavel pra esse objetivo :

1) Dois potes de whey

2) 1 whey + 1 Glutamina da Optimun

3) 1 whey +1 BCAA

Perguntas:

a- Então , quais das 3 opções seria vai beneficiador ao ganho de massa magra , seguindo com a dieta dela e os esforços nos treinos ??

b- Durante a suplementação posso falar com ela pra mandar 2g de prot/kg ?

Vlw Abração.

2 potes de whey.

E dieta.

Sempre 2g/kg.

Abraço

eae Leandro, beleza? dúvida: A dois dias eu venho treinando hard pela manhã, e jogando futebol no inicio da noite, isso pode comprometer os ganhos ? ou uma perda de MM ?

Depende. Perda é dificil, mas pode ficar mais lento o ganho.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, pode me passar seu treino de dorsal? pois estou com o mesmo objetivo que você, alargar o shape.

E também amanhã de manhã tenho uma corrida de bike 15km somente, só que fiz hoje o trajeto e tem muita subida rs

cansei legal, eu tenho um pré treino aqui, oque eu poderia comer de manhã para ter um bom desempenho e nao pesar mto no estomago

e também sobre o pré treino, tomar seria uma boa? em que horário? Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrão, de quantos em quantos meses vc recomenda trocar o treino, para o músculo não acostumar?

Nestas trocas, para o músculo não acostumar, é melhor mudar os aparelhos, as séries ou os 2 juntos?

Por exemplo, hoje eu estou fazendo: ABCAB e 3x10 pra todos os músculos.

A = Peito + Ombro + Tríceps

B = Costas + Trapézio + Bíceps

C = Pernas + Abs

Pra não acostumar, seria melhor mudar pra ABCDE, ou manter este treino e alterar as séries?

Eu procurei no seu canal, o vídeo que tu comentou era este?

É que eu acabei de assistir, e parece que a resposta não está no video... será que esta em outro vídeo?

Editado por Marcio Pump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...