Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Fico feliz em saber que já posso usar a Ioimbina para me ajudar a tirar essa gordura acumulada que carrego a anos e que ja atrapalhou muito a minhavida , só teria mais algumas perguntas leandrão :

1 - Eu tomo a ioimbina todos os dias em jejum independente se eu for fazer aerobico ou não ? , por exemplo eu acordo 6 da manha e vou para a escola , meu jejum só termina as 14 hrs , posso mandar ela as 6 da manha mesmo ?

2 - Uma outra coisa qual quantidade fica dela com a efedrina + cafeina ? , a ioimbina fica 0,2g/kg ou qual uma boa quantidade ? , a cafeina mantém e a efedrina também ? , por exemplo , duas doses de 200mg de cafeina + 15mg de efedrina + 0,2g/kg de Ioimbina , ou qual seria uma forma boa para começar a utilização da mesma ? , abraços

3 - Poderia me passar qual uma boa quantidade de efedrina + cafeina + ioimbina para tomar , e em quantos doses por dia , e por quanto tempo posso usar seguido ?

4 - Uma pergunta aqui leandrão , o feijão tropeiro , não sei se você conhece , em 300g ele tem 90g de carboidrato , 30g de proteina e 9g de gordura , gosto dele porque não tem caldo e tals , e só o caroço mesmo , porque não vejo muitas pessoas usarem na dieta ? , é um alimento ruim ? , eu poderia usar como fonte de carboidrato e proteina ? , esses 30g de proteina por vir do feijão , teria algum problema , ja que é proteina vegetal ?

1 - Sim, pode mandar até umas 2-3x nesse periodo, sempre com cafeina e efedrina.

2 - Ioimbina manda umas 3x de 5mg. Cafeina 200mg cada vez e efedrina pode ser pouco, 7-15mg por vez.

3 - Pode tomar sempre.

4 - Costume mesmo, mas pode usar tranquilamente, é ótimo!

Abraço

leandrão tenho algumas duvidas.

1 - quanto de agua tem em um litro de leite?

2 - dormir depois da meia noite catboliza ou acaba afetando em algo relacionado a hipertrofia?

3 - vou fazer o GVT, panturrilhas e abdome vc acha melhor fazer serie normal 3x por semana ou 10x10 1 ou 2 vezes?

4 - vou fazer agachamento livre que recruta bastante os gluteos e quero hipertrofiá-los ao maximo, vc acha que é melhor eu fazer o agachamento e depois um gluteo horizontal 1 vez pos semana 10x10 ou fazer minha serie normal de gluteos 2 vezes por semana?

1 - Aprox. 870ml.

2 - Não tem relação.

3 - 3x por semana.

4 - Treina junto mesmo!

Abraço

Eae Leandro!

Queria saber a tua opinião sobre algumas coisas.

Primeiro, eu faço assessoria com um ex-integrante do fórum, tu já deve saber quem é hehe... E sem querer duvidar da capacidade do cara, mas ele faz algo que eu costumava evitar sempre, e venho te perguntar porque já tive problemas com meus ombros, e por isso tenho receio. A parada é a seguinte: Estou fazendo um treino ABC, com frequência de 5x, de segunda a sexta (com AEJ sábado e domingo). Acontece que nesse ABCAB - CABCA - BCABC... eu treino muitas vezes peito num dia e ombro no outro, em outra semana ombro seguido de peito, isso é ruim? Pode ser ruim? Ou é bobagem?

Outra dúvida... Um membro aqui do fórum (colaborador, moderador, não lembro...) disse que o tribulus pode ser muito útil para quem está om a testo baixa, tu concorda com isso? Ele disse que sentiu mais ânimo, outros fatores. Lembrando que não to falando de TPC, e sim em um cara natural. Se sim, qual a dose diária mais ou menos para homem de 23 anos, 1,75 e 85kg?

E a terceira dúvida não é para mim, é para um amigo... Tu acha válido um ciclo de hemogenin com stano oral? "50mg de hemogenin + 50mg de stano, tudo oral todos os dias ou de repente stano oral + oxandrolona 10mg". Ele é nutricionista, manja das coisas, só não domina a parte dos EAs, e não tem quem aplique, por isso pensou em orais, mesmo sabendo dos riscos com relação ao fígado.

Valeu, abraço!

Não necessariamente! Depende de N fatores, mas errado não é. Agora, se vc sente fadiga mesmo, ai é bom mudar.

Se a testo estiver baixa pode mandar sim, 3000mg por dia. Porém eu acho MUITOOOO melhor mandar uma cartela de Tamox de 20mg (20comp).

Esse ciclo o deixará com a libido desligada. Não é bom.

Se não quer injetar (que eu acho a cagada número 1 em ciclo), faz um ciclo só de oxandrolona... 60-100mg por dia por 4-6 semanas.

Abraço

Querido, dica rápida : ioimbina, cafeína, e efedrina : sobre a efedrina e a ioimbina, são naturais ( tem algum malefício ? ), sobre as três, podem ser usadas por alguém que nunca tomou estimulantes ? Qual é a diferença deles < pro clembuterol ?

Tem colaterais.

Pode ser usado, porém com consciencia.

Existem várias diferenças.. nas em questão de resultados o EC se mostra melhor. Porém com mais colaterais.

Abraço

Faaala Leandrão, queria te fazer umas perguntinhas rapidas.

1- Quantas g/kg de proteína voce usa para bulking e cutting ?

2- Qual percentual calórico de gordura na dieta para bulk e cut ?

3- Defende o uso contínuo da creatina ou em ciclos ?

4- Já li que voce é adpto dá IIFYM em bulking, mas em cutting voce dá importancia para o tipo de carbo que consome ?

1 - 2,2g/kg e 3g/kg

2 - Depende. Eu gosto de 0,5g/kg em ambos.

3 - Não tem por que ciclar.

4 - IIFYM em todos os tipos de dieta hehe

Abraço

Ai Leandro montei um treino ABCD.

Peço que avalie aqui pra mim fazendo um favor!

A (bíceps,tríceps,antebraço)

-Rosca direta 4x8

-Rosca alternada 4x10/8/8/6

-Rosca alternada no banco inclinado 4x10 (drop-set)

-Supino fechado 4x8

-Triceps testa 4x8

-Triceps pulley (drop-set)

-Rosca inversa 3x8 + Rosca pajé 2x25segundos

B (perna)

-Agachamento 4x8

-Agachamento com halters 4x8

-Leg press 4x12/10/10/10

-Stiff 4x12

-Cadeira extensora 5x10 (drop-set)

Saio da academia mancando kkkkkkkkkkk, e volto pra casa de bike na marca pesada, chego em casa nao consigo nem subir o degrau pra ir ao meu quarto ! HAHAHAHA’

C (peito,ombro)

-Supino reto 3x8

-Supino inclinado 4x8

-Cruxifixo inclinado 4x10

-Cruxifixo Reto 4x10

-Desenvolvimento com halteres 4x10 (estou pensando em mudar para elevação frontal)

-Elevação lateral 4x10 (qual outro exercício bom para laterais do ombro ?)

-Cruzamento de cabos 5x12 (drop-set)

D(costas,trapézio)

-Terra 4x8

-Remada curvada 4x8

-Remada pulley 4x10

-Serrote 4x12

-Encolhimento halteres 4x15

-Encolhimento barra 4x15

Panturrilha os 4 dias da semana e abdômen terça, quinta e sábado!

Esta bom o meu treino ou acha que devo mudar algo?

Valeu!

Ta bom sim!! Só que eu acho que os 4 dias de panturrilha é muito... a menos que esteja bolando.

Abraço

Beleza entendi.. como volto a malhar na segunda, farei o teste com carga baixa para ver se pega mais as costas... ouvi em dizer que se colocar uma anilha em baixo dos dedos do pé a força é direcionada ao calcanhar e consequentemente pegará mais costas, é verídico?

Outra dúvida rs, a respeito do intervalo de descanço entre as séries.. como tenho um tempo de musculação relativamente curto (em torno de 1 hora), fiz da seguinte maneira:

- Abdominais cuja execução é 4x20 => 10seg de pausa

- Abdominais cuja execução é 4x15 => 20seg de pausa

- Abdominais cuja execução é 4x12 => 30seg de pausa

- Exercicios FST-7 => 30seg de pausa

- Exercicios 3x12 => 45seg de pausa

- Exercícios 3x10 => 50seg de pausa

- Bisérie(Supino Fechado+Rosca Inversa => 1min de pausa

- Exercícios 3xFalha(Barra Livre) => 1min e 30seg de pausa

Acha interessante eu manter assim? Diminuir ou aumentar algum?

Valeu pelas respostas man!

Nunca testei e nem li a respeito, mas acredito que não.

Pode manter!

Abraço

eai leandrão estou em cutting e querendo mandar alguma coisa para dar uma acelerada posso usar oxan, se sim quanto tempo e depois devo fazer a tpc com que e em quanto tempo, se poder me ajudar agradeço.

abraço.

1-8 80mg/tsd oxan

tpc 1 cartela de 20 comprimidos de tamox de 20mg, 1 por dia.

Abraço

Leandro, eu treino as 17 horas. Almoço as 12:00. Se eu não comer nada nesse intervalo de tempo eu estou em jejum?

Meu objetivo é perder o mínimo de massa magra, e no vídeo aconselha fazer o aeróbico em jejum.

Parece idiota a pergunta, mas quando agente vai tirar sangue tem que ficar em jejum e não pode comer por umas 12 horas.

O ideal seria acordar e ir fazer o aeróbico?

e mais algumas perguntas brother:

Vi relatos positivos sobre o uso do Anabol 5

Esses dias eu te perguntei sobre o Tribulus em relação à finasterida. Agora estou com a mesma dúvida.

1 - O Anabol 5 aumenta a testosterona como o Tribulus?

2 - Eu tomo finasterida. Terei problemas tomando Anabol 5?

3 - A queda de cabelo vai aumentar?

Abraços!

  • 0

Sim, o ideal é fazer ao acordar.

1 - É da mesma categoria.

2 - Pode tomar, é fraco.

3 - Impossível dizer..

Abraço

Leandro, montei um treino com base no que você fez no vídeo, vou colocar dps pra vc avaliar, mais minha duvida é a seguinte, meu treino ficou assim:

Segunda: Perna (Coxa e Panturrilha).

Terça: Peito e Ombro.

Quarta: Costas e Trapézio.

Quinta: Pernas (Coxa e Panturrilha).

Sexta: Bíceps, Tríceps e Antebraço.

Então, no vídeo que você fez, você descansou na quarta mais eu preferir usar ela pra malhar perna duas vezes na semana (Minha perna é muito pequena), e minha duvida é: A ordem dos músculos que tô malhando na semana tá certa ou tem algum problema ? Malhando pernas duas vezes na semana fica melhor do que malhar uma vez só ? Malhando perna duas vezes na semana não vai ser muito cansativo ? Abrç ;)

Depende do volume e intensidade aplicado! E também da dieta. E também do resto do treino rs rs

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu sepa ja te perguntei o que vou perguntar agr , mas esqueci da resposta haha

Vc acha melhor dar um intervalo de 1 minuto entre as séries e conseguindo fazer com mais peso , ou com 30 segundos de intervalo mas com menos peso ?

(Objetivo : Hipertrofia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual exercicios voce recomendaria pra perna para explosao + velocidade ?

mudando o assunto de leve, eu tava na ultima serie de avanço faltando umas 3 repetiçoes e minha cabeça começo a doer mt forte , depois de uns 15 minutos parou , sabe oque pode ser ? abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" 1 - Sim, pode mandar até umas 2-3x nesse periodo, sempre com cafeina e efedrina.

2 - Ioimbina manda umas 3x de 5mg. Cafeina 200mg cada vez e efedrina pode ser pouco, 7-15mg por vez.

3 - Pode tomar sempre.

4 - Costume mesmo, mas pode usar tranquilamente, é ótimo!

Abraço "

Então , das 6 da manhã até as 14 hrs que estou de jejum mando a ioimbina 3 vezes de 5 mg com espaço de quantas horas brother ?

Outra pergunta poderia me falar um pouco sobre a consolidação ? , é necessario ficar os 2 meses que o pessoal fica ou posso simplesmente aumentar 300kcals por semana até chegar em minha TMB ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrão, de quantos em quantos meses vc recomenda trocar o treino, para o músculo não acostumar?

Nestas trocas, para o músculo não acostumar, é melhor mudar os aparelhos, as séries ou os 2 juntos?

Por exemplo, hoje eu estou fazendo: ABCAB e 3x10 pra todos os músculos.

A = Peito + Ombro + Tríceps

B = Costas + Trapézio + Bíceps

C = Pernas + Abs

Pra não acostumar, seria melhor mudar pra ABCDE, ou manter este treino e alterar as séries?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Se não quer injetar (que eu acho a cagada número 1 em ciclo), faz um ciclo só de oxandrolona... 60-100mg por dia por 4-6 semanas.

Abraço"

Falei isso pro cara, e ele disse que pesquisou, e teria que tomar cartelas por dia, pra fecher 100mg. É isso mesmo? Um comprido tem o que... 5mg? Teria que tomar 2 cartelas de 10 comprimidos por dia. É isso?

Ele pensou nisso, também "50mg stanozolol, 100mg oxandrolona e400mg primobolan / semana (injetar 1x/semana é facil)". O que tu acha?

(Sobre a oxandrolona, fiquei interessado até pra mim, já tinha pesquisado sobre...).

Valeu.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

snapback.pnglpzanellato, em 01:58:42 em 24/11/2012, disse:

ok, mas conheces esses PH's? essas formulações? os componentes?

e quando dizem: Blocked Estrogen .. - ZERO estrogen conversion!... true prohormone complex that has ZERO side effects
and is completely FDA legal.

são SEM "RISCOS" ?

não precisam de proteção? não tem risco de dar problema?


LeandroTwin

Conheço alguns, são substancias que seu corpo metaboliza pra virar a droga, por isso que eram vendidos.

Não, é com colaterais, todos. Procura sobre estrógeno, ele tem alguns efeitos ruins (depende do ponto de vista, pois ele também é anabólico) e por isso alguns optam por drogas que não tem conversão em estrógeno.

Abraço

-------------------------

Mas então, não tem conversão em estrógeno essas que eu citei anteriormente..

porém tem colaterais.. TODOS..

quais colaterais estes que eu citei poderiam causar?



Esses da UNIVERSAL para perda de gordura

não são "funcionais" ?

Universal Nutrition Fat Burners 110 tablet

Universal Nutrition Fat Burners 110 tablet
Sometimes, you don't need all the thermogenic fat burners-the stimulants like ephedrine and caffeine. Maybe you're a natural bodybuilder who wants to avoid these ingredients. Whatever the reason, Fat Burners and Easy-To-Swallow (ETS) Fat Burners have been made especially for you.
Fat Burners is a lipotropic and metabolic complex which contains over 10 nutrients designed to help you reach your goals naturally. Fat Burners can help your body release stored bodyfat and then transport them into the mitochondria of the cells where they can be burned for energy. Fat Burners also comes in a smaller, easier-to-swallow size.
Directions: Take 2 tablets with 12 oz. of water daily or as directed by a healthcare professional. An additional 2 tablets may be taken prior to exercise. Use in conujunction with a sensible, low fat diet. Do not exceed 4 tablets a day.
Serving Size 2 tablets
Servings Per Container 55
Amount Per Serving:
Iron 1 mg
Choline Complex 2 g
L-Carnitine 100 mg
Essential Fatty Acid Complex 100 mg
Chromium Picolinate 50 mcg
DL-methionine 400 mg
L-lysine 200 mg
Inositol Monophosphate 1 g
Betaine 400 mg
Lecithin 200 mg

Universal Nutrition Ripped Fast 120 capsule

Universal Nutrition Ripped Fast 120 capsule
To achieve perfect definition you need to get rid of the subcutaneous fat that hides the natural muscle striations and makes you look smooth. The deeper the cuts between each fiber and the more pronounced each muscle becomes, the better you look without stimulants. Ripped Fast contains high potency lipotropics, energizers and herbals to reduce water retention. Plus, Ripped Fast contains choline, inositol, and chromium picolinate, three important lipotropic and insulin-regulating nutrients. Ripped Fast is manufactured using only select natural and pharmaceutical grade raw materials for optimum purity and absorption. Encapsulation of this product provides the highest nutritional potency recommended by doctors. Ripped Fast is the definitive fat burner.
Directions: Take 1-4 capsules daily with 8 oz of water. Take within 30 minutes of working out.
Serving Size 4 capsule(s)
Servings Per Container 30
Amount Per Serving:
Vitamin B6 2 mg
Choline Complex 1.2 g
Carnitine Complex 50 mg
Chromium Picolinate 200 mcg
Kola Extract 100 mg
Inositol 600 mg
Short Buchu 100 mg
Hops 100 mg
Uva Ursi 100 mg
B-Sitosterol 50 mg
Betaine HCl 50 mg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa :)

Gostaria de saber se no treino de musculos fracos na forma ABCDE, é necessario diminuir as cargas ou apenas o numero de exercicios dos musculos que não quero atingir?

Treino a quase 8 meses e percebi uma dificuldade em ganhar peitoral, superior principalmente, meu treino é abc2x mas quero conserta meu shape, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...