Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Leandro,estou tomando Energilc,1g de Vitamina C por comprimido,mas detalhe,ele é efervescente,tem algum problema?

estou tomando ele no Desjejum e no Pós-Sólido com 200mL de agua,to mandando no horario/modo certo?

e sobre os multivitaminicos,tem como me indicar alguns,mas com um preço não tão elevado pois não gostaria de gastar muito dinheiro...

Abração e bom final de semana

Editado por ameudeus123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leandro,boa noite !

Sei que tem muitos lugares pra eu pesquisar sobre isso,mas prefiro falar com vc,que entende disso,axo melhor falar com vc doque ter respostas erradas.

Eu tenho um amigo,que começou a tomar hemogenim com 16 anos,e malhar. Ele obteu resultados OTIMOS. Eu treino a alguns meses,e agora me veio essa ideia na cabeça,de tomar isso.

Qual os riscos que eu corro tomando hemogenim?

Isso eh um caso de "sorte"? se a pessoa vai ter resultados bons ou nao? vlw !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leandrão!

Já faz 6 anos que treino, mas só há 1 mês e meio, comecei firme na alimentação e no treino.

Sou ectomorfo, e meu objetivo é hipertrofia.

Estou fazendo um bulk clean agora. Olha a evolução:

tabelamx.png

A perna cresceu um pouco mais, pq antes eu não treinava huahuahuhau agora to treinando 1x por semana

O que me deixou chateado foi que engordei 3kg e quase não mudou o bíceps.

É assim mesmo, agora é só com o tempo? Ou com 1 mês e meio, já da pra saber que não evolui o bíceps e tenho que ajustar algo?

Valeu bro!

Editado por Marcio Pump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Leandro, primeiro quero agradecer pela sua paciência e vontade de compartilhar conhecimento com outros.

Bom, estou iniciando meu segundo cutting, após um péssimo primeiro feito no ano passado, quero ir com mais calma.

Dessa vez comprei alguns aminoácidos e gostaria de saber qual seria a melhor forma de distribui-los na minha dieta para auxiliar a manter a massa muscular.

Comprei:

  • BCAA (vulgo)
  • Glutamina (growth)
  • Leucina (vulgo)

Como poderia distribuir:

  • Desjejum
  • Pré-treino
  • Pós-treino
  • Ceia

Tenho 28 anos. 1.72m, 86k e uns 20% de bf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Leandrão qual é um bom tempo de aerobico pós treino ? , 30 minutos ? e com qual intensidade ? , se eu pudesse faria AEJ todos os dias mais só da para fazer nos dias OFF , nos outros dias faço no pós treino mesmo , mais quero saber qual tempo e intensidade para não perder tanta massa , abraços

2 - Leandrão comprei nescafé extra forte para tomar junto com a efedrina que sai mais barato para mim , mais como o gosto é horrivel , eu posso usar adocante ? , diz que tem 0kcals mais vai saber né , é pqe eu faço LG , ai n posso consumir kcals durante os horarios de jejum

3 - Em dias de treino eu tava pensando em fazer assim , acordar as 8:00 , tomar EC , ir para a academia , fazer uma hora de AEJ , depois voltar para casa ( umas 10:00 ) , só que a minha primeira refeição só será as 14:00 , que é a refeição pré treino onde eu tomaria EC denovo e iria treinar , oque você acha leandrão ?

Editado por Aringarosa1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - aí leandrão tem alguma droga anabolica que seja mais barata do que a oxandrolona e tenha baixos efeitos colateriais como ela?

2 - e num ciclo de 4 semanas as chances de ter efeitos colaterais são bem baixas né pra quem tem o organismo todo certinho?

3 - e qual é a oxandrolona mais confiavel sem ser a manipulada?

4 - e no pos treino ao invés de tomar whey, posso comer carne com dextrose ou faço uma refeição normal com carbos de baixo IG?

5 - e faço outra refeição depois de quanto tempo?

6 - dextrose ou malto no pós?

Editado por lek1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae leandro, to com uma duvida aqui sobre o No shotgun

Segunda to pra comeca a toma o shotgun, e vi que o ideal é de 2 a 2:30hr apos a reifecao, esperar 30min e ir treinar, certo?

Tem algum problema passa dessas 2:30? por exemplo, treino geralmente 4 -5 hrs da tarde, e almoco la por 12:30, iria tomar com 4hrs depois do almoço, tem problema algum?

Vlw

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu brother, te perguntei esses dias sobre a dieta de cutting e os macros, ai tu me passou essa tabelinha aqui

Carboidratos 2g/kg

Proteínas 2,5g/kg

Gorduras 0,8g/kg .

Eu peso 83 kg, minha TMB é 3.233 kcals, tiramos 500 disso, e fica em torno de 2.700 kcals

2 x 83 = 166 g de carboidratos = 664 kcals

2,5 x 83 = 207,5 g de proteínas = 830 kcals

0,8 x 83 = 66,4 g de gorduras = 597,6 kcals

Tudo isso somado, dariam 2091,6 kcals, ainda faltariam em torno de 610 kcals pra dieta ficar certa. Ai tá a minha duvida brother, o que se faz ? To montando com algo de errado ?

Ah, outra dúvida é também quantos meses demora mais ou menos ( só estimativa mesmo ) pra baixar o BF de uns 15% pra 10% ? Não quero ficar totalmente rasgado, só quero dar uma baixada pra voltar firme pra mais um bulking.

Agradeço de coração a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leandrin, montei o treino, dá uma avaliada

Objetivo: hipertrofia ---> segurar a massa pois estou em cutting

Ter - A

Rosca direta barra reta -> 10-8-6-6

Rosca Scott -> 12-10-8-6 --> 2 ultimas com isometria na negativa de 3 a 5 Seg

Concentrado --> 10-10-8-8 -> drop na ultima rep

Supinado -> 12-10-8-6

polia alta -> 10-8-8-6 -> 2 ultimas com isometria 3 a 5 seg

coice -> 8-8-6-6

gemeos em pé e sentado -> 4x15 no dois

abs superior

Qui - B

Puxada por trás -> 12-10-8-8

+

Supino reto -> 4x6

puxada triangulo -> 12-10-8-6

+

crucifixo inclinado -> 12-10-8-8

Serrote -> 10-8-8-6 -> isometria na ultima 3 a 5 segundos

+

Declinado -> 10-8-8-6

Terra -> 5x6

+

Voador -> 4x- falha

Sexta - C

Agachamento livre -> 12-12-10-10-8-8

Leg press -> 15-12-10-10

Extensão -> 12-12-10-10 -> isometria de 3 a 5 nas duas ultimas reps

flexão deitado -> 12-12-10-10

abs inferior

Sáb - D

Desenvolvimento smith -> 12-10-8-8

elevação lateral -> 10-10-8-8

elevação lateral roldana baixa -> 10-8-8-6 -> isometria de 3 a 5 segundos nas duas ultimas

elevação posterior -> 12-10-8-8

encolhimento com halteres -> 12-10-8-6

gemeos em pé e sentado 4x15

Só um esboço, para falar a verdade nao sei se vai ficar bom... aceito sugestões quanto a reps ou método de intensidade...

Abraços anabólicos, irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrão, primeiramente obrigado pela resposta.

Então vamos lá, primeiramente sobre o waxy, acha que fiz uma compra nao necessaria? Por que essa sua opnião? Acha que devo voltar a basica dextrose? (Estou morando nos USA, em primeira istancia foi dificil achar maltodextrina, ai comprei o waxy, pois ja tinha visto gente falando que é muito bom ai no Brasil, mas depois de ter comprado, li artigos no bodybuilding dizendo que realmente é ineficiente.)

Sobre a suplementação peri-workout, Entendi que a leucina não é necessaria no primeiro shake, moverei ela pra minha refeiçao solida pre-treino. Acha que seria melhor parar de tomar o waxy e colocar uma dextrose no primeiro shake?

Sobre o shake intra, voce acha que essas doses estão boas? 1 scoop xtend e 10g de bcaa em pó? Visto que muita gente chega a tomar 3 doses do xtend, achei que o meu intra estava legal.. Mas pelo visto estava superdosado certo?

Sobre o shake pos-treino, era exatamente isso que estava pensando em fazer, 15g de whey hydrolisado (meio scoop) + 1 scoop synthesize + 14ml MCT. Acha que seria proveitoso jogar 30g de dextrose ou do waxy aqui? Ou só o MCT ja faz o trabalho? Muita gente e muitos artigos falam sobre a insulina pos-treino e tal.. Estou meio encucado com isso, do carb pós.

Sobre o desjejum, voce acha desnecessario entao o blend de proteinas nele (Blend que consiste em whey isolado, whey concentrado, whey hydrolisado caseina e albumina, nessa ordem de quantidades [tabela de ingredientes])? Seria mais proveitoso então mandar apenas bcaa's em pó com um carb de alto indice glicemico (dextrose)? Uma de minhas maiores refeiçōes é o desjejum, mesmo assim é desnecessaria a leucina nesse shake pré-desjejum? Por conta dos Bcaa's?

Novamente peço desculpas pela quantidade de duvidas.. E aprecio muito as suas respostas!

Abração!!

É só um carboidrato que pode virar glicogênio, assim como qualquer um. Não vejo vantagem, porém se for barato não tem por que cortar, afinal mal não vai fazer e não vai trazer resultados piores ou melhores que qualquer carbo. Malto, dextrose, waxy... usa o que vc achar que compensa mais, os resultados são os mesmos.

Excesso de aa's = excretar na urina. Não é legal pros rins e não tem utilidade nenhuma. Alias, se vc reparar que sua urina faz espuma é por que está excretando aminoácidos nela.

Eu curto carbo no pós, mas confesso que nunca testei o MCT, então ficarei quieto. Pelo que leio o carbo no pós-treino não atrapalha em nada.

Pode manter esse shake sim, mas manda os bcaa's antes, é uma boa! A leucina já está nos bcaa's, então não precisa mandar nesse horário!

É nois mano, tem essa não!

Abraço

ae Leandrão!!

tem algum problema tomar 2 scoops de whey por dia?

to tomando um scoop qdo acordo, e outro pós treino. (termino o treino umas 16:00)

pq é foda comer frango de manha hahahahha e tbm nao tenho mto tempo pra fazer mano, tenho que comer 220g de proteina, ai fica tenso.

o resto da minhas proteinas consumo em 300g de carne+ 1/2 lata de atum durante o dia...

vlw meu querido!!

ultimo video de motivação ficou mto loco mano!!

abraçao!

sem vc o mundo da hipertrofia não seria NADA! hahahahaha

Sem problemas, pode até mesmo usar só whey pra suas 220g de proteína rs (mas ai seria legal o uso de enzimas digestivas).

Que isso mano hehehe tem muita gente ai que manda bem demais.. até me sinto burro quando leio alguns posts rs

Abraço

1m

ja edito

snapback.pngCLTJ, em 06:47:20 em 17/11/2012, disse:

Ae leandro, preciso de uma opinião sua aki: http://www.hipertrof...a/#entry1329421

vai ser de grande ajuda

e de qualquer outro que tbm queira ajudar/opinar

obrigado

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cheguei meio atrasado no tópico, ainda tem dúvida?

Abraço

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostaria de uma opinião sua, se meu treino ta bacana, se precisa mudar algo, ou outro treino melhor, lembrando que meu objetivo é hipertrofia

Brother eu curti o treino, é no estilo que curto mesmo, volume levemente alto (sem exagero). Basta comer agora..

Abraço

eai leandrao, to montando meu treino aqui e surgiu uma duvida em relação aos deltoides, como seria um bom e eficaz treino de deltoides!

voce ja deve ta enjoado da minha cara né, toda hora que vai ver seu topico, ve minha cara.

eauhiuehaiuheia, abraços!

Magina mano, é nóis! hehe

Não entendi bem sua dúvida.. vc tem dúvida em escolha de exercícios?

Abraço

Leandro,estou tomando Energilc,1g de Vitamina C por comprimido,mas detalhe,ele é efervescente,tem algum problema?

estou tomando ele no Desjejum e no Pós-Sólido com 200mL de agua,to mandando no horario/modo certo?

e sobre os multivitaminicos,tem como me indicar alguns,mas com um preço não tão elevado pois não gostaria de gastar muito dinheiro...

Abração e bom final de semana

Pode mandar. Na verdade os estudos apontam que a absorção dele é a mais rápida! Mas eu fracionaria viu? 1g de uma vez = exagero.

Tenta dividir em 4 e pode manter 1g por dia, ta ótimo.

Vai importar ou comprar aqui?

Abraço

Leandro,boa noite !

Sei que tem muitos lugares pra eu pesquisar sobre isso,mas prefiro falar com vc,que entende disso,axo melhor falar com vc doque ter respostas erradas.

Eu tenho um amigo,que começou a tomar hemogenim com 16 anos,e malhar. Ele obteu resultados OTIMOS. Eu treino a alguns meses,e agora me veio essa ideia na cabeça,de tomar isso.

Qual os riscos que eu corro tomando hemogenim?

Isso eh um caso de "sorte"? se a pessoa vai ter resultados bons ou nao? vlw !!!!

Se fizer dieta e treinar vai ter ótimos resultados. Porém hemo sozinho não é legal, combina ele com uma testosterona. E pesquisa sobre TPC, pois sem ela vai perder o que ganhou e ficar meio broxinha (talvez rs).

Da uma pesquisada em colaterais do hemo também, é importante, pois é uma droga muito tóxica.

Abraço

Fala Leandrão!

Já faz 6 anos que treino, mas só há 1 mês e meio, comecei firme na alimentação e no treino.

Sou ectomorfo, e meu objetivo é hipertrofia.

Estou fazendo um bulk clean agora. Olha a evolução:

tabelamx.png

A perna cresceu um pouco mais, pq antes eu não treinava huahuahuhau agora to treinando 1x por semana

O que me deixou chateado foi que engordei 3kg e quase não mudou o bíceps.

É assim mesmo, agora é só com o tempo? Ou com 1 mês e meio, já da pra saber que não evolui o bíceps e tenho que ajustar algo?

Valeu bro!

Isso é genética. Eu também quase não ganho medidas de braço... mas sinceramente eu acho besteira, o que da impressão de gigante são ombros e não braços.

Abraço

Boa tarde Leandro, primeiro quero agradecer pela sua paciência e vontade de compartilhar conhecimento com outros.

Bom, estou iniciando meu segundo cutting, após um péssimo primeiro feito no ano passado, quero ir com mais calma.

Dessa vez comprei alguns aminoácidos e gostaria de saber qual seria a melhor forma de distribui-los na minha dieta para auxiliar a manter a massa muscular.

Comprei:

  • BCAA (vulgo)
  • Glutamina (growth)
  • Leucina (vulgo)

Como poderia distribuir:

  • Desjejum
  • Pré-treino
  • Pós-treino
  • Ceia

Tenho 28 anos. 1.72m, 86k e uns 20% de bf.

Tamo junto!

Bcaa 10 capsulas ao acordar, 15 min antes do desjejum. Leucina 5g 15min antes de todas as refeições (menos o desjejum). Glutamina eu gosto de jogar 30g durante o treino (sem carboidrato).

Abraço

1 - Leandrão qual é um bom tempo de aerobico pós treino ? , 30 minutos ? e com qual intensidade ? , se eu pudesse faria AEJ todos os dias mais só da para fazer nos dias OFF , nos outros dias faço no pós treino mesmo , mais quero saber qual tempo e intensidade para não perder tanta massa , abraços

2 - Leandrão comprei nescafé extra forte para tomar junto com a efedrina que sai mais barato para mim , mais como o gosto é horrivel , eu posso usar adocante ? , diz que tem 0kcals mais vai saber né , é pqe eu faço LG , ai n posso consumir kcals durante os horarios de jejum

3 - Em dias de treino eu tava pensando em fazer assim , acordar as 8:00 , tomar EC , ir para a academia , fazer uma hora de AEJ , depois voltar para casa ( umas 10:00 ) , só que a minha primeira refeição só será as 14:00 , que é a refeição pré treino onde eu tomaria EC denovo e iria treinar , oque você acha leandrão ?

1 - Depende do tanto de calorias que vc quer queimar. Eu mando 20-30min no máximo.

2 - Pode sim! Jejum não é uma chave de liga/desliga, relaxa.

3 - Já fiz muito disso e me dei bem pra falar a verdade, mas não tenho certeza se poderia ser melhor. Hoje em dia eu sou meio contra em jejum total, sempre curto jogar alguma proteína ou aminoácido. A menos que vc for jogar ioimbina eu mandaria 30g de whey (iso) antes desse aeróbico.

Abraço

1 - aí leandrão tem alguma droga anabolica que seja mais barata do que a oxandrolona e tenha baixos efeitos colateriais como ela?

2 - e num ciclo de 4 semanas as chances de ter efeitos colaterais são bem baixas né pra quem tem o organismo todo certinho?

3 - e qual é a oxandrolona mais confiavel sem ser a manipulada?

4 - e no pos treino ao invés de tomar whey, posso comer carne com dextrose ou faço uma refeição normal com carbos de baixo IG?

5 - e faço outra refeição depois de quanto tempo?

6 - dextrose ou malto no pós?

1 - Não.

2 - Sim.

3 - Sinceramente? Nenhuma... todas underground são subdosadas... é foda.

4 - Apenas coma mano, desencana disso. Manda seu franguinho e algum carbo, alto ou baixo, tanto faz.

5 - Depende do que vc comer.

6 - Qualquer um..

Abraço

Fala ae leandro, to com uma duvida aqui sobre o No shotgun

Segunda to pra comeca a toma o shotgun, e vi que o ideal é de 2 a 2:30hr apos a reifecao, esperar 30min e ir treinar, certo?

Tem algum problema passa dessas 2:30? por exemplo, treino geralmente 4 -5 hrs da tarde, e almoco la por 12:30, iria tomar com 4hrs depois do almoço, tem problema algum?

Vlw

Abraço

De boa, até melhor!

Só pra garantir, tenta fazer deixar essa refeição mais de absorção lenta jogando fibras e gorduras (caso não tenha).

Abraço

Meu brother, te perguntei esses dias sobre a dieta de cutting e os macros, ai tu me passou essa tabelinha aqui

Carboidratos 2g/kg

Proteínas 2,5g/kg

Gorduras 0,8g/kg .

Eu peso 83 kg, minha TMB é 3.233 kcals, tiramos 500 disso, e fica em torno de 2.700 kcals

2 x 83 = 166 g de carboidratos = 664 kcals

2,5 x 83 = 207,5 g de proteínas = 830 kcals

0,8 x 83 = 66,4 g de gorduras = 597,6 kcals

Tudo isso somado, dariam 2091,6 kcals, ainda faltariam em torno de 610 kcals pra dieta ficar certa. Ai tá a minha duvida brother, o que se faz ? To montando com algo de errado ?

Ah, outra dúvida é também quantos meses demora mais ou menos ( só estimativa mesmo ) pra baixar o BF de uns 15% pra 10% ? Não quero ficar totalmente rasgado, só quero dar uma baixada pra voltar firme pra mais um bulking.

Agradeço de coração a ajuda

Pode jogar mais calorias, TMB é bastante pessoal!

Como ta sua rotina de exercícios? As vezes compensa diminuir o ritmo dos aeróbicos no começo pra ter uma carta na manga.

Se for bem feito 2 meses no máximo.

É nois!

Abraço

Fala Leandrin, montei o treino, dá uma avaliada

Objetivo: hipertrofia ---> segurar a massa pois estou em cutting

Ter - A

Rosca direta barra reta -> 10-8-6-6

Rosca Scott -> 12-10-8-6 --> 2 ultimas com isometria na negativa de 3 a 5 Seg

Concentrado --> 10-10-8-8 -> drop na ultima rep

Supinado -> 12-10-8-6

polia alta -> 10-8-8-6 -> 2 ultimas com isometria 3 a 5 seg

coice -> 8-8-6-6

gemeos em pé e sentado -> 4x15 no dois

abs superior

Qui - B

Puxada por trás -> 12-10-8-8

+

Supino reto -> 4x6

puxada triangulo -> 12-10-8-6

+

crucifixo inclinado -> 12-10-8-8

Serrote -> 10-8-8-6 -> isometria na ultima 3 a 5 segundos

+

Declinado -> 10-8-8-6

Terra -> 5x6

+

Voador -> 4x- falha

Sexta - C

Agachamento livre -> 12-12-10-10-8-8

Leg press -> 15-12-10-10

Extensão -> 12-12-10-10 -> isometria de 3 a 5 nas duas ultimas reps

flexão deitado -> 12-12-10-10

abs inferior

Sáb - D

Desenvolvimento smith -> 12-10-8-8

elevação lateral -> 10-10-8-8

elevação lateral roldana baixa -> 10-8-8-6 -> isometria de 3 a 5 segundos nas duas ultimas

elevação posterior -> 12-10-8-8

encolhimento com halteres -> 12-10-8-6

gemeos em pé e sentado 4x15

Só um esboço, para falar a verdade nao sei se vai ficar bom... aceito sugestões quanto a reps ou método de intensidade...

Abraços anabólicos, irmão!

Ta bacana!! Sóa achei fraco as panturrilhas (ou eu entendi errado), esses 4x15 são em cada exercício ou nos 2?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...