Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Nada que um bom desenrolo não resolva. haha

Abraço.

:D

Bah, que nada leandro, acontece isso ae

Minha ultima lesão antes dessa tinha sido no serrátil, mano, nem sei como se treina essa porcaria, não sei o que aconteceu, mas o fato que isso foi em março desse ano, fiquei até junho sem poder mexer direito os braços pq doia essa bixerra

Hoje eu tenho medo do meu serrátil quando faço supino, pq sinto que da pump nele, então deve forçar um pouco, mas mesmo assim, não sei direito como se lesiona um musculo desses

Serrátil pega bastante no supino na parte final, quando ta lá em cima. Mas nem precisa ter medo... já foi a lesão, agora é treinar essa parte pra não lascar de novo :D

Abraço

eu sempre vejo os videos do joinha mais nunca comento aqui

só pra agradecer pelos videos mesmo, ta ajudando muita gente aqui, vc nao tem ideia do qnto

o video de motivação ta muito foda tbm

parabens Leandro !!!

Valeu Jimi!!! Muito obrigado!

Abraço

leandro tenho uma duvida besta!! no tríceps frances e o testa a posição dos cotuvelos (mais abertos ou fechados) pode influenciar nos resultados? qual a melhor forma de realizar esses exercícios ? por que eu faço aberto e vejo videos de fisiculturistas malhando com o mesmo bem aberto e o instrutor mala da academia fala que tem q ser fechado,FICA AS DUVIDAS FLWS.

O mais correto é fechado mesmo!

Abraço

Lenadroo vc já tomou da optimum ? Qual sabor vcs me recomendariam ?

Se alguem que ja tomou e quiserr dar a sua opnião podee darr vlww aê

Nunca tomei, escuto falar bem do cream cookies, agora não sei :D

Abraço

Fala ai Leandro, o gvt 6 semanas, depois de quanto tempo posso voltar nele? sabe me responder? ja é o terceiro temporada de treino do gvt

Fica 1 semana sem ir pra academia e pode fazer ele de novo.

Abraço

Um bom tema para o proximo video seria os famosos Pré Workout (PW) ..

Abraços

Anotado Kabalzão!

Mas acho que terei que falar mal...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o novo vídeo, realmente nunca tinha visto um artigo sobre isso, e eu mesmo era um dos adeptos a variar alguns exercícios conforme o tempo(só nunca deixando de lado os principais, como supino, terra, levantamente e afins). Enfim, parabéns. Só voltando a citar, eu acho que seria um assunto muito bom a dieta, a escolha dos alimentos, horários, e etc. Porém também acho muito importante as abordagens sobre treino, como esse seu último vídeo, sobre essas coisas retorcidas que viram dogmas. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, como se treina o serrátil? uhauaauh

Até hoje não sei, foda é que se lesionar ele, te digo que incomoda, ah e como...

parece que alguém abriu suas costelas com uma faca cara, é horrível

Vai esculachar os PW's?

uhauhaauh

Pulldown, pullover... ou o supino só lá em cima... não da pra explicar muito bem (burrice minha :D), olha esse vídeo:

É a mesma coisa, só que vc faz com o supino, deu pra sacar?

Ah cara, vou falar o que penso, não é exatamente mal, mas não vai ser o milagre que o pessoal acha.

Abraço

Muito bom o novo vídeo, realmente nunca tinha visto um artigo sobre isso, e eu mesmo era um dos adeptos a variar alguns exercícios conforme o tempo(só nunca deixando de lado os principais, como supino, terra, levantamente e afins). Enfim, parabéns. Só voltando a citar, eu acho que seria um assunto muito bom a dieta, a escolha dos alimentos, horários, e etc. Porém também acho muito importante as abordagens sobre treino, como esse seu último vídeo, sobre essas coisas retorcidas que viram dogmas. Abraço

Valeu brother!

Dieta to querendo fazer sim... acho que ia ser legal, espero que não me traga complicações só..

Abraço

KKKKKKKKKKKK, é bom que todos ficam sabendo a verdade por tras desses 'milagrosos produtos'

Abraços tutor

Tutor? hehehehe, agradeço por isso! :)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...