Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa!

Não precisa, mas pode fazer fazer caso queira.

Abraço

Vc monta o treino e posta pra galera avaliar brother!

Abraço

Os receptores são os mesmo, então não faz muito sentido se o objetivo é tirar a saturação dos receptores.

Abraço

ok em breve vou montar!

1 - ai mano um aeróbico com a intensidade mt alta vai fazer perder massa ou só se o deficit calorico for exagerado?? ou seja posso fazer um aeróbico intenso tipo pular corda? eu tava vendo que pular corda é um dos que mais queimam caloria!

2 - eu acabei de ler ali em cima um usuario dizendo ''você sabe que o máximo de gordura que você pode perder por semana, é 700g né ? seu fígado só processa 700g por semana, não passa disso, se passar é massa muscular. OK! mas tem como perder 1500 g de gordura por semana perdendo massa junto? ou se perder mais de cerca de 700 g p semana vai ser só de massa?

abraçoo!

Publicidade

Postado

Eai leandro blz? Voce disse que o recomendado de ingestao de vit. c é de 500 mg a 1000mg, certo? Proucurei alguns suplementos e a maioria que eu contrei possui doses de 45mg, onde eu posso estar encontrando tal suplemento com doses maiores?

Postado

Pode tomar sim, só pega algum com menos estimulante. Tenta pegar o Thermogenic Push ou Black Burn por exemplo!

Abraço

Então Leandro... tens boas referências desses 2 em termos de resultado?

já utilizou algum? ou está somente supondo que estes dois possam ser mais "fracos" em estimulantes do que os OxyEllite e Lipo's?

LeandroTwin

como voce faz para saber certinho o quanto você ingere de KCAL, CARBO, GORDURAS, PROTEINAS.. por refeição

não sendo refeições "normais" com embalagem de porções.. e o quanto tem em cada porção?

por exemplo.. em almoço e jantar.. que podemos almoçar por buffet ? como fazer o controle?

gostaria de fazer uma dieta de 1.5g de proteina por KG quanto seria necessario de Carbo ?

tive 71kg dezembro de 2011

fiz dieta + aerobicos... + lipo6black uc

e cheguei a 60.0kg em janeiro

hoje estou com 64kg... mas comendo "mal", cheguei a montar uma dieta tudo certinho com Café da Manhã 07h00 + 1/2 café 09h00 + Almoço 12h00 + Multivitaminico.... 1/2 café 14h00 + 16h00 (ingestão de pré treino + Citrulina Malato) 16h30~16h40 ir treinar + 17h40 whey + creatina + bcaa + glutamina

mas não sei o quanto estou ingerindo por dia.. gostaria de poder "EQUALIZAR" o almoço para saber se estou atingindo a quantidade necessária..

gostaria de ingerir uma quantidade para atingir o mínimo necessário que eu consiga subir o peso sem atingir um platô... para fazer uma DIETA de CUTTING posteriormente ficando em um nível satisfatório!

estou falando isso porque eu acompanhei tudo aquilo que fizesse.. que postasse imagens que ficasse no início até meio assim de postar, não lembro se falasse que tinhas até desanimado.. porque tinha criado uma barriga muito grande, mas depois que postasse a foto do final da "brincadeira"

colocando uma do lado da outra ficou SHOW DE BOLA e tudo valeu a pena!

Postado

Leandro, vi varios videos sobre cutting.

Cada um fala uma coisa...vi video falando pra consumir 3.3g/kg de carbo, 2.5g/kg de proteina e o resto gordura...vi outro que o cara calculou 2.5g/kg de proteina, 0,8g/kg de gordura e o resto carbo..entre outros.

E ai, qual vc me diz que é o correto?

Vlw!

Abraço.

Postado

leandrao tenho uma duvida .., tipo attualmente to tentano dormir as 8 hr , mas to mi fico mi inrrolano virano de um lado pro outro da cama e demoro pra caraio de consseguir durmir entao minha duvida é , quando acordar .. fço minha primeira refeição do dia , e quando eu fazer a mesma posso deitar dinovo ? com isso sera que cataboliza do mesmo jeito ? atrapalharia mas ainda o sono noturno ? ou posso sim ?

Postado

Lenado, uso MCT no lugar de Carbos de alto IG, vi seu vídeo sobre o pós-treino correto, como faço para calcular o MCT para dar aqueles resultados? na Malto antes eu usava 30 gramas, o MCT é indicado 10 gramas, eu peso 84 kg, seria então 84 Kg de malto, se eu fosse usar o MCT então, no primeiro shake, usaria 28 gramas de mct? e a Whey, continua a mesma idéia com o MCT? vlw pela atenção, abraços.

Postado

ae leandro mandei um pm pra vc, nao sabia que podia tirar duvidas por aqui, se tiver como responder la fico grato

Pode colar ela aqui brother!

Abraço

ok em breve vou montar!

1 - ai mano um aeróbico com a intensidade mt alta vai fazer perder massa ou só se o deficit calorico for exagerado?? ou seja posso fazer um aeróbico intenso tipo pular corda? eu tava vendo que pular corda é um dos que mais queimam caloria!

2 - eu acabei de ler ali em cima um usuario dizendo ''você sabe que o máximo de gordura que você pode perder por semana, é 700g né ? seu fígado só processa 700g por semana, não passa disso, se passar é massa muscular. OK! mas tem como perder 1500 g de gordura por semana perdendo massa junto? ou se perder mais de cerca de 700 g p semana vai ser só de massa?

abraçoo!

1 - Dieta.

2 - Tem sim. E isso depende de outros pontos. O corpo não exato..

Abraço

330 páginas

my fucking god...

Hehehehe se eu crescesse igual esse diário cresceu... rs

Abraço

Eai leandro blz? Voce disse que o recomendado de ingestao de vit. c é de 500 mg a 1000mg, certo? Proucurei alguns suplementos e a maioria que eu contrei possui doses de 45mg, onde eu posso estar encontrando tal suplemento com doses maiores?

Máximo 2000mg/dia, mais do que isso não se sabe se é prejudicial.

No caso do Brasil não existe suplemento maior dessa dosagem, pois se passar de 45mg já entra como medicamento... logo, em farmácia vc pode encontrar.

Abraço

Então Leandro... tens boas referências desses 2 em termos de resultado?

já utilizou algum? ou está somente supondo que estes dois possam ser mais "fracos" em estimulantes do que os OxyEllite e Lipo's?

LeandroTwin

como voce faz para saber certinho o quanto você ingere de KCAL, CARBO, GORDURAS, PROTEINAS.. por refeição

não sendo refeições "normais" com embalagem de porções.. e o quanto tem em cada porção?

por exemplo.. em almoço e jantar.. que podemos almoçar por buffet ? como fazer o controle?

gostaria de fazer uma dieta de 1.5g de proteina por KG quanto seria necessario de Carbo ?

tive 71kg dezembro de 2011

fiz dieta + aerobicos... + lipo6black uc

e cheguei a 60.0kg em janeiro

hoje estou com 64kg... mas comendo "mal", cheguei a montar uma dieta tudo certinho com Café da Manhã 07h00 + 1/2 café 09h00 + Almoço 12h00 + Multivitaminico.... 1/2 café 14h00 + 16h00 (ingestão de pré treino + Citrulina Malato) 16h30~16h40 ir treinar + 17h40 whey + creatina + bcaa + glutamina

mas não sei o quanto estou ingerindo por dia.. gostaria de poder "EQUALIZAR" o almoço para saber se estou atingindo a quantidade necessária..

gostaria de ingerir uma quantidade para atingir o mínimo necessário que eu consiga subir o peso sem atingir um platô... para fazer uma DIETA de CUTTING posteriormente ficando em um nível satisfatório!

estou falando isso porque eu acompanhei tudo aquilo que fizesse.. que postasse imagens que ficasse no início até meio assim de postar, não lembro se falasse que tinhas até desanimado.. porque tinha criado uma barriga muito grande, mas depois que postasse a foto do final da "brincadeira"

colocando uma do lado da outra ficou SHOW DE BOLA e tudo valeu a pena!

Geralmente a galera curte brother! Trabalho em loja de suplemento e escuto bem sobre eles.

Olha, o corpo não é exato, logo não adianta ficar contando gramas e calorias exatamente... não funciona assim. O simples fato de vc ir no banheiro 1x a mais no dia já muda o saldo calórico, temperatura ambiente, dormir um pouco mais ou menos de horas, beber água gelada, etc. Muda pouco (logicamente), mas muda.. agora imagina tudinho do seu dia? Então acho meio besteira ficar stressando por que comeu algumas calorias a mais ou a menos..

Eu faço tudo a olho.. já tenho uma boa noção de quantidade, então vou colocando... em off sempre tento errar pra mais e em cutting pra menos. Proteína sempre erro pra mais.

Nunca desanimei brother! Quando a questão é corpo 99% é reversível.. engordou, emagrece.. perdeu massa, recupera.. e assim vai.

Abraço

Leandro, vi varios videos sobre cutting.

Cada um fala uma coisa...vi video falando pra consumir 3.3g/kg de carbo, 2.5g/kg de proteina e o resto gordura...vi outro que o cara calculou 2.5g/kg de proteina, 0,8g/kg de gordura e o resto carbo..entre outros.

E ai, qual vc me diz que é o correto?

Vlw!

Abraço.

Eu gosto de usar 2g/kg carbo, 3g/kg proteina e 0,6g/kg gordura (com fish oil).

Abraço

leandrao tenho uma duvida .., tipo attualmente to tentano dormir as 8 hr , mas to mi fico mi inrrolano virano de um lado pro outro da cama e demoro pra caraio de consseguir durmir entao minha duvida é , quando acordar .. fço minha primeira refeição do dia , e quando eu fazer a mesma posso deitar dinovo ? com isso sera que cataboliza do mesmo jeito ? atrapalharia mas ainda o sono noturno ? ou posso sim ?

Pode sim, sem problemas. Mas eu dormiria direto.. catabolismo não acontece por que vc ficou 2-3 horas a mais sem comer.. se vc procurar a dieta Lean Gains vai ver que o pessoal acorda e só come várias horas depois (16 horas de jejum contando com o sono). Eu mesmo já fiz e é ótima.

Abraço

Fala Leandrao , tem alguma dica para treino focando velocidade,força etc ? , abraço

Repetições altas levadas até a falha e treinos mais frequentes. Assim vc força o músculo sem focar em hipertrofia.. o que te torna leve e forte.

Abraço

Lenado, uso MCT no lugar de Carbos de alto IG, vi seu vídeo sobre o pós-treino correto, como faço para calcular o MCT para dar aqueles resultados? na Malto antes eu usava 30 gramas, o MCT é indicado 10 gramas, eu peso 84 kg, seria então 84 Kg de malto, se eu fosse usar o MCT então, no primeiro shake, usaria 28 gramas de mct? e a Whey, continua a mesma idéia com o MCT? vlw pela atenção, abraços.

O princípio daquele pós-treino é justamente o carboidrato brother, porém se quiser fazer uma adaptação, sem problemas. Pra cada 5g de carbo pode colocar 2g de gordura.

Abraço

Leandro, na dieta de cut, voce me respondeu que dividiria a quantidade de carbo 2g/kg durante o dia, mas na refeição pré treino, você comeria carboidratos?

oque voce comeria? Abraço!

Sim, todas as refeições.

Pré-treino gosto de coisas leves e distantes do treino. Geralmente um shake de proteína e aveia 2 horas antes do treino.

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...