Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Faalaa aê Leandrooo !

to com uma dúvida mano , o que vc acha melhor eu fazer ??

Minha prima mora na holandaaa ai vou comprarr um Whey Optimum ON 908gr com elaa que vai me custar em torno de 65R$ , o que vc achaa

eu comprar 1 pote ou 2 ? ouu comprar um com elaa e outro concentrado pra tomar de manhaa na Growth ? qual compesáriaa lembrando que o valor seriaa quase igual devido ao frete cobrado pela Growth !

vlww aê brigadaooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, execução errada, sobrecarga ou falta de sorte mesmo?

D:

to moído hoje mano, foda até de tirar a camiseta...

Daria tudo pra ta assim :/

Então, eu acho (acho) que foi carga... estranho que eu executei certinho o exercício e na hora nem doeu nada, no outro dia que acordou doendo bastante e eu percebi que era lesão..

Abraço

Faalaa aê Leandrooo !

to com uma dúvida mano , o que vc acha melhor eu fazer ??

Minha prima mora na holandaaa ai vou comprarr um Whey Optimum ON 908gr com elaa que vai me custar em torno de 65R$ , o que vc achaa

eu comprar 1 pote ou 2 ? ouu comprar um com elaa e outro concentrado pra tomar de manhaa na Growth ? qual compesáriaa lembrando que o valor seriaa quase igual devido ao frete cobrado pela Growth !

vlww aê brigadaooo

Whey é tudo igual mano... qualquer um desses 2 vai dar o mesmo resultado.

Eu acredito muito que corantes, aromatizantes e essas coisas aumenta o risco de câncer, então eu sempre fico com as coisas mais naturais possível, nesse caso eu ficaria com Growth.

Tem gente que nao acredita nisso, se vc é um deles, pega Optimun msm já que é o mesmo preço e tem um gosto mais agradável.

Abraço

Então é uma dor chatinha ao mexer o braço esquerdo pra cima, não to indo treinar e ontem de tarde e de noite não estava mais doendo ai durmi e acordei denovo com ele doendo , pouco, mas ainda continua

Eu não treinaria e passaria no ortopedista pra ver o que é. As vezes tu vai lá e estora mais ainda e dobra o tempo de ficar parado

Abraço

Na minha nem foi tão difícil treinar sem ficha, eu só peguei e joguei fora.

Eu só não entendi porque montaram, um dia apareceu uma com meu nome. hahaha

Abraço

Entao, eu treinava na academia da minha faculdade e lá é uma viadagem da porra, por que não "paga" e tals

É obrigado a ter ficha... se vc tiver treinando sem o "instrutor" vem e fala pra vc pegar ou será removido kkkkkkkkkkkkk

Ai eu troquei ideia com a coordenadora lá e resolvi na boa, mas deu um trabalho da porra...

Abraço

Parabens esta otimo.

Valeu Niel!!!!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, que nada leandro, acontece isso ae

Minha ultima lesão antes dessa tinha sido no serrátil, mano, nem sei como se treina essa porcaria, não sei o que aconteceu, mas o fato que isso foi em março desse ano, fiquei até junho sem poder mexer direito os braços pq doia essa bixerra

Hoje eu tenho medo do meu serrátil quando faço supino, pq sinto que da pump nele, então deve forçar um pouco, mas mesmo assim, não sei direito como se lesiona um musculo desses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandro tenho uma duvida besta!! no tríceps frances e o testa a posição dos cotuvelos (mais abertos ou fechados) pode influenciar nos resultados? qual a melhor forma de realizar esses exercícios ? por que eu faço aberto e vejo videos de fisiculturistas malhando com o mesmo bem aberto e o instrutor mala da academia fala que tem q ser fechado,FICA AS DUVIDAS FLWS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...