Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Leandrão completei 2 semanas de cutting com a LG e perdi 1,5kg , agora vou apertar um pouco mais a dieta porque quero perder ainda mais , e deixar ela um pouco mais limpa também , e por falta de dinheiro em excesso , cortei algumas coisas e coloquei outras , gostaria muita da sua opnião ( Completei apenas 3 dias de EC , não sinto nenhuma diferença na disposição , e como isso não me falta , não pretendo fazer dias OFF de EC ja que a queima de gordura continua certo ? )

Em dias OFF está assim , em dias On irei adicionar mais un 20g de carbo ou coisa parecida

Primeira refeição ( Pré treino ) 14:00

62g aveia

42g leite desnatado

Canela em pó

354 kcals , 22,6 proteina , 56 carboidrato , 4,4 gordura

Segunda refeição ( Pós treino ) 17:00

400g de peixe

200g arroz integral

1 col azeite

630 kcals , 76 proteina , 50 carboidrato , 14 gordura

Ultima refeição ( Ceia ) 21:00

300g de patinho

2 col de azeite

3 ovos cozidos

986 kcal , 107 proteina , 62 gordura

TOTAL : 1970 kcal , 205 proteina , 106 carboidrato , 80,4 gordura

Tenho me dado bem com a LG porque estou conseguindo manter a força mesmo comendo poucos carboidratos , faço dia do lixo apenas de 15 em 15 dias , em dias On vai dar por volta de 2100 kcal só almentando um pouco carboidrato , minha TMB é 2700 , faço aerobico pós treino todos os dias 20-30 minutos de caminhada , e 10 minutos pré treino para aquecer , e também 30 minutos de caminhada em Jejum após mandar cafeina + efedrina para ir ao colegio de segunda a sexta m e faço treino bem pesado com carga 80-85% 1RM , abraços

Editado por Aringarosa1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, estou com algumas dúvidas sobre como faço pra montar meu hipercalórico caseiro. Vi seu tópico na parte de nutrição.

Estou com o horário apertado devido aos estudos, então preciso reforçar minha ingestão de calorias principalmente de manhã para poder malhar.

Vou te explicar: Saio de casa para estudar por volta das 06:50, e quase não tenho tempo e apetite para comer. Pensei então em colocar um hipercalórico, nem que seja meia dose nesse horário para ajudar. Na escola, como por volta das 09:30~10:00h e saio 12:30. Não terei tempo de almoçar antes de malhar, então, preciso comer bastante e continuamente nesse período de aulas.

Como disse acima, pensei em colocar meia dose de hiper caseiro antes de sair de casa, com frutas, comer as 09:30, no intervalo, e jogar mais meia dose de hiper 12:30, para malhar as 13:00, e ai sim quando acabar o treino ter uma refeição sólida, no caso, almoço + suplementação pós treino.

Vi também que você no seu tópico fala que pode ser usado um whey chamado Hilmar ou Glanbia, que sairia a 35 reais, mas não achei nada referente a essas proteínas. Como o post é antigo, supeito que não haja mais no mercado por coisas que li sobre ambos.

Queria saber de você se ainda encontro, ou se não, qual seria uma boa para usar nessa mistura. Por enquanto, to opinando pela Growth, que sairia em torno de 68 reais o kg, contando o frete.

Aceito qualquer tipo de dica, e desculpa pelo incomodo.

Obrigado desde já, abraço

Link para o comentário

Leandro, o que acha de tomar no pré treino

200mL Leite Desnatado

30g Aveia de Flocos

30g Malto

15g Whey Protein Iso Growth

Total: 306,8 kcal ; 19,9ptn animal ; 4,6ptn vegetal ; 50,4 carb ; 0.8 fat

e no pós treino

200mL Água

60g Malto

30g Whey Protein Iso Growth

5g Creatina Growth

Total: 328 kcal ; 27 ptn ; 55 carb

e na ceia

400mL Leite Desnatado

28g Albumina Growth

20g Toddy ( pra não ficar aquele gostinho ruim da albumina :D )

Total: 312,8 kcal ; 36,8 ptn ; 37,8 carb ; 1,6 fat

Link para o comentário

Leandro tá boa essa divisão ?

ABC 2X

A - Peito , ombro e triceps

B - Costas , trapézio , biceps e antebraço

C - Coxa , Panturrilha e abdomem

E esse treino ?

A -

Supino reto 4x12-10-8-6 piramide

Supino inclinado 4x12-10-8-6 piramide

Peck Deck 4x12-10-8-6 piramide

Cross over 4x10~~12 Drop set

Desenvolvimento com halter 3x12-10-8 Piramide

Elevação Frontal 3x12-10-8 piramide

Elevação lateral 3x12-10-8 piramide

Triceps testa 3x15-10-8

Triceps francês 3x12-10-8

Pulley triceps 3x8~~10 drop set

B -

Levantamento terra 4x6

Barra fixa 4x8~~12

Puxada fechada baixa 4x12-10-8-6 piramide

Remada Curvada 4x15-12-10-6 Piramide

encolhimento barra atras 3x10-8-6

Encolhiment lateral com halter 4x15-10-8-6

Rosca direta 3x12-10-8 Piramide

Rosca alternada 3x12-10-8 piramide

Rosca scoth 3x12-10-6~~8 piramide

Flexão e extenssão na corda 3xfail

C -

Agachamento livre 4x15-12-10-8 piramide

Leg Press 4x15-10-8-6 piramide

Flexora 4x12-10-8-6 píramide

Extenssora 4x15-12-10-8 piramide

Elevação sentado 3x15

Elevação em pé 3x15

Supra no cross 3x20~~25

Infra na pranca declinada 3x20~~25

Obliqueos na pranca declinada 3x20~~25

oqe acha ? oqe devo mudar?

Vai ciclar? Se não, achei muito volume na parte superior.

Abraço

Aah sim, então eu vou deixar só o stano mesmo, pqe até o ultimo shoot do stano deve ter uns aproximadamente uns 40 dias da ultima aplicação do Testenat. Ai terminando eu já mando a TPC

brigadão vei

.

Boa!

Abraço

Ok

Abraço

Leandrão completei 2 semanas de cutting com a LG e perdi 1,5kg , agora vou apertar um pouco mais a dieta porque quero perder ainda mais , e deixar ela um pouco mais limpa também , e por falta de dinheiro em excesso , cortei algumas coisas e coloquei outras , gostaria muita da sua opnião ( Completei apenas 3 dias de EC , não sinto nenhuma diferença na disposição , e como isso não me falta , não pretendo fazer dias OFF de EC ja que a queima de gordura continua certo ? )

Em dias OFF está assim , em dias On irei adicionar mais un 20g de carbo ou coisa parecida

Primeira refeição ( Pré treino ) 14:00

62g aveia

42g leite desnatado

Canela em pó

354 kcals , 22,6 proteina , 56 carboidrato , 4,4 gordura

Segunda refeição ( Pós treino ) 17:00

400g de peixe

200g arroz integral

1 col azeite

630 kcals , 76 proteina , 50 carboidrato , 14 gordura

Ultima refeição ( Ceia ) 21:00

300g de patinho

2 col de azeite

3 ovos cozidos

986 kcal , 107 proteina , 62 gordura

TOTAL : 1970 kcal , 205 proteina , 106 carboidrato , 80,4 gordura

Tenho me dado bem com a LG porque estou conseguindo manter a força mesmo comendo poucos carboidratos , faço dia do lixo apenas de 15 em 15 dias , em dias On vai dar por volta de 2100 kcal só almentando um pouco carboidrato , minha TMB é 2700 , faço aerobico pós treino todos os dias 20-30 minutos de caminhada , e 10 minutos pré treino para aquecer , e também 30 minutos de caminhada em Jejum após mandar cafeina + efedrina para ir ao colegio de segunda a sexta m e faço treino bem pesado com carga 80-85% 1RM , abraços

Ta bacana brother.. aumenta a quantidade de efedrina e cafeina msm... joga elas em jejum e mais pra frente junto com ioimbina.

Abraço

Leandro, estou com algumas dúvidas sobre como faço pra montar meu hipercalórico caseiro. Vi seu tópico na parte de nutrição.

Estou com o horário apertado devido aos estudos, então preciso reforçar minha ingestão de calorias principalmente de manhã para poder malhar.

Vou te explicar: Saio de casa para estudar por volta das 06:50, e quase não tenho tempo e apetite para comer. Pensei então em colocar um hipercalórico, nem que seja meia dose nesse horário para ajudar. Na escola, como por volta das 09:30~10:00h e saio 12:30. Não terei tempo de almoçar antes de malhar, então, preciso comer bastante e continuamente nesse período de aulas.

Como disse acima, pensei em colocar meia dose de hiper caseiro antes de sair de casa, com frutas, comer as 09:30, no intervalo, e jogar mais meia dose de hiper 12:30, para malhar as 13:00, e ai sim quando acabar o treino ter uma refeição sólida, no caso, almoço + suplementação pós treino.

Vi também que você no seu tópico fala que pode ser usado um whey chamado Hilmar ou Glanbia, que sairia a 35 reais, mas não achei nada referente a essas proteínas. Como o post é antigo, supeito que não haja mais no mercado por coisas que li sobre ambos.

Queria saber de você se ainda encontro, ou se não, qual seria uma boa para usar nessa mistura. Por enquanto, to opinando pela Growth, que sairia em torno de 68 reais o kg, contando o frete.

Aceito qualquer tipo de dica, e desculpa pelo incomodo.

Obrigado desde já, abraço

É o Whey da Growth sim! Pode usar até albumina caso queira.

E se for pra usar, manda uma dose grande sim pela alimentação estar ruim. Pelo menos 100-150g/dia.

Abraço

Leandro, o que acha de tomar no pré treino

200mL Leite Desnatado

30g Aveia de Flocos

30g Malto

15g Whey Protein Iso Growth

Total: 306,8 kcal ; 19,9ptn animal ; 4,6ptn vegetal ; 50,4 carb ; 0.8 fat

e no pós treino

200mL Água

60g Malto

30g Whey Protein Iso Growth

5g Creatina Growth

Total: 328 kcal ; 27 ptn ; 55 carb

e na ceia

400mL Leite Desnatado

28g Albumina Growth

20g Toddy ( pra não ficar aquele gostinho ruim da albumina :D )

Total: 312,8 kcal ; 36,8 ptn ; 37,8 carb ; 1,6 fat

Sem problemas.

Abraço

Link para o comentário

Leandro a canela em pó realmente tem 0kcal como diz no pote ? , é muito ruim o mingau de aveia , com ela melhora um pouco mais fico com medo de por muita e acabar passando as kcals , ainda mais em cutting né , e diz que é feita com açucar e canela .. então nem sei , e sabe de alguma outra coisa que possa melhorar o gosto dele ?

Editado por Aringarosa1
Link para o comentário

Leandro a canela em pó realmente tem 0kcal como diz no pote ? , é muito ruim o mingau de aveia , com ela melhora um pouco mais fico com medo de por muita e acabar passando as kcals , ainda mais em cutting né , e diz que é feita com açucar e canela .. então nem sei , e sabe de alguma outra coisa que possa melhorar o gosto dele ?

Sim, 0 calorias se for canela pura! E ainda é MUITO foda pra saúde, muito bom.

Da pra jogar clight também!

Abraço

Link para o comentário

Muito obrigado leandro.

to fazendo aquele seu treino para partes fracas:ombro e peito,e estou gostando muito do resultado,mesmo o treino não sendo tão focado paras pernas elas estão crescendo muito,ja ganhei 2cm de coxa e 2 de panturrilha sem falar meus deltoides e peitorais que estão muito maiores tbm.

vlw pela dedicação no seu canal e por toda a ajuda prestada no forum,graças a ti eu tive uma ótima evolução em 1 ano,na minha 1º semana de treino eu mandei um MP pra ti perguntando sobre a minha dieta e você me ajudou arrumando a dieta,mais uma vez muito obrigado e continua com esse trabalha que esta cada dia mais excelente.

da uma olhada na minha evolução

de 79kg para 65kg e depois para 75kg

Link para o comentário

E ai Leandro, blz ? O que acha deste treino AB ? Pernas eu não vou postar, pq cada semana fika num treino!

Sexta-Feira A: Peito, Ombros e Tríceps

Supino Reto (Barra) 4x8

Supino Vertical (Aparelho) 4x8

Peck Deck 4x8

Crucifixo (Aparelho) 4x8

Desenvolvimento por Trás (Barra) 3x10

Elevação Lateral (Halteres) 3x10

Elevação Frontal (Halteres) 3x10

Supino Fechado (Barra) 3x10

Tríceps Pulley 3x10

Sábado B: Costas e Bíceps

Puxada Frente (Triângulo) 4x8

Remada Curvada (Barra) 4x8

Remada Baixa (Aparelho) 4x8

Crucifixo Invertido (Aparelho) 4x8

Rosca Direta (Barra) 3x8

Rosca Alternada com Rotação (Halteres) 3x8

Rosca Concentrada (Halter) 3x10

Segunda-Feira A: Peito e Tríceps

Supino Reto (Barra) 4x8

Supino Vertical (Aparelho) 4x8

Peck Deck 4x8

Crucifixo (Aparelho) 4x8

Supino Fechado (Barra) 3x10

Tríceps Pulley 3x10

Tríceps Pulley (Corda) 3x10

Terça-Feira B: Costas, Ombros e Bíceps

Puxada Frente (Triângulo) 4x8

Remada Curvada (Barra) 4x8

Remada Baixa (Aparelho) 4x8

Crucifixo Invertido (Aparelho) 4x8

Desenvolvimento por Trás (Barra) 3x10

Remada Alta "Pegada Aberta" (Barra) 3x8

Elevação Lateral (Halteres) 3x10

Rosca Direta (Barra) 3x8

Rosca Concentrada (Halter) 3x10

Valeu, cara até +!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...