Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Fraco. Se quer perder gordura faz dieta e toma cafeína.

Só com bola de cristal rs

Mas cerca de 300-400kcal

Siga a recomendação do rótulo brother, junto ou não das refeições.

Sim, ABC mesmo, mais descanso.

Eu gosto de ficar em 2,2g;kg... porém não é 0,1g/kg que vai dar A diferença.

Pega a creatina sim.

Respondi lá querido!

Leandro, blz ?

Vc havia me dito aqui, pra perder gordura, faça dieta e tome cafeína.

Que suplemento de cafeína vc me indica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eai Leandro de boa?

Gostaria de saber se tem, e se você sabe algum jeito que eu possa fazer pra perder as gorduras que ficou acumulada na parte do abd e peito, pois ja cheguei a pesar 130kg (2010) e hj estou com 81kg, e praticamente só tem gordura (notável) nessas 2 partes do corpo. Minha dieta/suplementação ta tudo beleza (com dicas suas), treino (à 2 meses) 5~6x/semana mas não tenho visto mudanças nessas 2 partes do corpo.

Essa semana vou começar a fazer 5x AEJ na semana, será que é muito?

O que fazer?

Valeu!

Link para o comentário

Treino A:Peito,Triceps,Ombro

Reto 5x5

Supino Inclinado 3x5

Crucifixo Reto 3x8

Clean and Press 3x5

Testa 3x8

Paralela 3xF

Treino B: Inferiores e abdomen

Agachamento Livre 5x5

Leg Press 3x12

Avanço 4x6

Stiff 3x5

Panturr. Sentado 3x12

Panturr. Em Pé 3x10

Treino C:Costa,biceps, trapézio e antebraço

Levantamento Terra 4x6

Barra Fixa 3xF

Remada Curvada 3x5

Chin Ups 3x5

Rosca Direta 2x8

Rosca Inversa 3x10

Encolhimento 3x8

Treino Abdomen A

Abdominal supra na bola 4x20

Infra no banco reto 3x12

Abdominais com rodinha 3x15

Treino Abdomen B

Supra no Chão 3x15

Treino no Banco para lombar 3x15

Elevações laterais do busto 3x12

O que achou do treino?

Editado por ameudeus123
Link para o comentário

Leandro achei isso aqui

" Os resultados deste estudo mostram que o café extra forte apresentou maior quantidade de cafeína (3,6mg/g) do que os cafés tradicional (2,1mg/g) e descafeinado (0,17mg/g). "

Então quer dizer que se o café for extra forte , 2 colheres de sopa cheias ja consigo 200g , se for normal , precisaria de 4 colheres de sopa cheia assim como você citou , vou comprar o extra forte e começar a mandar 200ml dele todos os dias de manha com 7,5mg de efedrina , vou mandar em Jejum ja que faço lG , o cafeé tem que ser puro mesmo ne ? , vai ser ruim pra caralho kk , mais eu mando pra dentro , só quero saber se os valores conferem realmente , ja que é mg/g , abraços

2 - Vi também as pessoas falando para dividir em duas vezes por dia e toda essas coisas , eu tava pensando em mandar uma só , que e logo quando acordo as 6 da manha ( quebro meu jejum as 13 ) , mandar a cafeina e tomando a efedrina junto com ela , depois que almentar a dosagem ( vou começar com 200mg para 7,5 mg de efedrina ) ai talvez eu divida em duas vezes por dia apesar de ainda não gostar ja que vou ter dificuldade para durmir e tals ,

Editado por Aringarosa1
Link para o comentário

Leandrão, eu criei um tópico perguntando sobre DMAA dificilmente alguém vai dar atenção, dai eu sempre tenho que vir aqui e perguntar.

eu queria saber se vale a pena tomar oxy/lipo6black mesmo, DMAA faz tanta diferença assim ?

e entre o Super HP e o HyperShred( n tem loimbina ) . qual o melhor ? sem ser esses dois , qual termogênico você importaria ?

vlw leandrão, espero que tenha aproveitado o feriado velho (: ,

abs.

Link para o comentário

fala leandro beleza?

alguma duvidas haha:

- Supino (com barra) com o polegar pra traz da barra ou uma pegada normal ou depende de cada um haha?

- qual o papel da efedrina quando tomo ela junto com a cafeina? posso tomar só a cafeina? qual a diferença?

- nao uso drogas, treino a 4 anos, 2 anos de forma séria, uma divisão abcde seria a mais indicada?

valeu pela ajuda! abraço

Link para o comentário

Caro Leandro, acompanho seu trabalho a praticamente 2 anos aqui no forum, vejo que voce como sempre vem fazendo um otimo trabalho, com informaçoes valiosissimas pra nós que amamos esse esporte.

Ha um bom tempo nao posto por aqui, mas nunca deixei meus treinos ou meus estudos de lado, sou um cara novo, farei 18 anos daqui 13 dias e sonho em um dia subir em um palco. Atualmente estou morando nos USA e pelos preços e qualidade que possuimos na suplementaçao daqui, resolvi fazer um topico para discutir o que seria uma suplementaçao de alta qualidade que estou montando.

Conto com sua ajuda nesse meu topico, se voce tiver algum tempo neste domingão, pois sei que você tem experiencia e sabe muito sobre o assunto, especialmente quando se vem a questão de suplementaçao pré, intra e pós-treino.

Obrigado pela atençao parceiro, continue com o bom trabalho e bons treinos!

Abraço, Samir.

Link do post: http://www.hipertrof...eitando-os-usa/

Link do post sobre minha suplementacao pre-intra-pos workout: http://www.hipertrof...s-intra-treino/

Opa, valeu querido! Obrigado!

Bom, vc paga muito barato ai as coisas (na verdade vc paga o justo né.. a gente que paga caro). Mas assim, tem algumas coisas que eu não gastaria dinheiro. Por exemplo: Cytocarb, Waxy Mazie, MCT.. isso ai não serve pra nada, só marketing mesmo.

Sobre sua suplementação:

Vitamina C eu fracionaria, 250-500mg máximo de cada vez. Confere que o multivitaminico que vc toma também tem e não é legal passar de 2g/dia, nem pra saúde e nem pros resultados.

Fish oil 10g/dia junto da maior refeição de carboidrato.

Whey hidrolisado eu mandaria metade da dose intra treino e metade da dose 15 minutos antes do café da manhã, com um pouco de dextrose ou malto mesmo.

De resto é isso ai..

Abraço

Certo mais ai no caso to seguindo aquela de 2,2 gr de proteína p/ cada kg, e no caso a questão da dieta é seguida de segunda a segunda ? to variando o cardápio também ou seja estou montando um perfil de da dieta pra cada dia.

O principio básico da Lean Gains é atendido no modelo que eu criei da dieta ? ou seja subdivisão das refeições ?

O ideal seria que sim, mas pode pegar um dia pra comer algumas coisas sem se descuidar do total de proteína.

SIm, ta tudo certinho. O clássico são 3 refeições mesmo, mas nada impede de jogar alguma a mais.

Abraço

Leandro, blz ?

Vc havia me dito aqui, pra perder gordura, faça dieta e tome cafeína.

Que suplemento de cafeína vc me indica?

Qualquer um que tenha 200mg por cápsula. Eu pego da Growth por que é o mais barato e é bom.

E ai começa mandando 3 cápsulas por dia, o mais espaçado possível. E depois pode ir aumentando.. eu chego a mandar 200mg a cada 3 horas (parando de mandar 6 horas antes de dormir).

Abraço

Eai Leandro de boa?

Gostaria de saber se tem, e se você sabe algum jeito que eu possa fazer pra perder as gorduras que ficou acumulada na parte do abd e peito, pois ja cheguei a pesar 130kg (2010) e hj estou com 81kg, e praticamente só tem gordura (notável) nessas 2 partes do corpo. Minha dieta/suplementação ta tudo beleza (com dicas suas), treino (à 2 meses) 5~6x/semana mas não tenho visto mudanças nessas 2 partes do corpo.

Essa semana vou começar a fazer 5x AEJ na semana, será que é muito?

O que fazer?

Valeu!

Não tem como, só com faca mesmo.

Agora, vc pode fazer dieta hipocalórica, aeróbicos jejum com cafeína junto da ioimbina, que busca gordura nos lugares mais dificies. Mas não será uma queima localizada, viu?

Abraço

Treino A:Peito,Triceps,Ombro

Reto 5x5

Supino Inclinado 3x5

Crucifixo Reto 3x8

Clean and Press 3x5

Testa 3x8

Paralela 3xF

Treino B: Inferiores e abdomen

Agachamento Livre 5x5

Leg Press 3x12

Avanço 4x6

Stiff 3x5

Panturr. Sentado 3x12

Panturr. Em Pé 3x10

Treino C:Costa,biceps, trapézio e antebraço

Levantamento Terra 4x6

Barra Fixa 3xF

Remada Curvada 3x5

Chin Ups 3x5

Rosca Direta 2x8

Rosca Inversa 3x10

Encolhimento 3x8

Treino Abdomen A

Abdominal supra na bola 4x20

Infra no banco reto 3x12

Abdominais com rodinha 3x15

Treino Abdomen B

Supra no Chão 3x15

Treino no Banco para lombar 3x15

Elevações laterais do busto 3x12

O que achou do treino?

Qual frequencia?

Abraço

Leandro achei isso aqui

" Os resultados deste estudo mostram que o café extra forte apresentou maior quantidade de cafeína (3,6mg/g) do que os cafés tradicional (2,1mg/g) e descafeinado (0,17mg/g). "

Então quer dizer que se o café for extra forte , 2 colheres de sopa cheias ja consigo 200g , se for normal , precisaria de 4 colheres de sopa cheia assim como você citou , vou comprar o extra forte e começar a mandar 200ml dele todos os dias de manha com 7,5mg de efedrina , vou mandar em Jejum ja que faço lG , o cafeé tem que ser puro mesmo ne ? , vai ser ruim pra caralho kk , mais eu mando pra dentro , só quero saber se os valores conferem realmente , ja que é mg/g , abraços

2 - Vi também as pessoas falando para dividir em duas vezes por dia e toda essas coisas , eu tava pensando em mandar uma só , que e logo quando acordo as 6 da manha ( quebro meu jejum as 13 ) , mandar a cafeina e tomando a efedrina junto com ela , depois que almentar a dosagem ( vou começar com 200mg para 7,5 mg de efedrina ) ai talvez eu divida em duas vezes por dia apesar de ainda não gostar ja que vou ter dificuldade para durmir e tals ,

Opa, valeu por essa informação.. eu sempre disse 200mg mais foi bem por biofeedback. Interessante.

E sim o cafezão tem que ser puro heheheh pode por um adoçante se quiser.

E tenta mandar a cafeina + efedrina pelo menos 2-3x por dia sim, é interessante turbinar o metabolismo o dia inteiro e ainda reduzir o apetite! Caso atrapalhe seu sono, manda 1 hora antes a última dose, se atrapalhar de novo, repete!

Abraço

Leandrão, eu criei um tópico perguntando sobre DMAA dificilmente alguém vai dar atenção, dai eu sempre tenho que vir aqui e perguntar.

eu queria saber se vale a pena tomar oxy/lipo6black mesmo, DMAA faz tanta diferença assim ?

e entre o Super HP e o HyperShred( n tem loimbina ) . qual o melhor ? sem ser esses dois , qual termogênico você importaria ?

vlw leandrão, espero que tenha aproveitado o feriado velho (: ,

abs.

Eu não sou muito fã não, mas realmente ela ajuda um bocado viu?

Eu prefiro pegar cafeina, efedrina e ioimbina, melhor termogenico do mundo.. e barato..

Mas caso queira pegar algum dos importados, eu pegaria ou Oxyelite ou Lipo6.

Eu ainda prefiro mandar No Shotgun + Cafeína em outros horários pra cutting...

Abraço

fala leandro beleza?

alguma duvidas haha:

- Supino (com barra) com o polegar pra traz da barra ou uma pegada normal ou depende de cada um haha?

- qual o papel da efedrina quando tomo ela junto com a cafeina? posso tomar só a cafeina? qual a diferença?

- nao uso drogas, treino a 4 anos, 2 anos de forma séria, uma divisão abcde seria a mais indicada?

valeu pela ajuda! abraço

Por trás brother! Menos risco de lesão!

Pode sim, a efedrina só potencializa. Efedrina é uma cafeína mais pancada, entende? Queima mais, porém tem mais colaterais.

Depende do volume muscular... mas eu sou a favor de que quanto mais dividir, melhor. Então ABCDE ou ABCDEF até.

Abraço

Link para o comentário

Treino ta beleza brother, ta precisando é apertar a dieta mesmo. Arruma ela se não não adianta!

Abraço

Voce nao acha que precisa ser obrigatorio esse negocio de usar azeite, castanha, amendoim e abacate? Pode só ter a gordura de alimentos na dieta?

Gordura como a do queijo e da gema?

Obrigado por tudo!

Link para o comentário

" Opa, valeu por essa informação.. eu sempre disse 200mg mais foi bem por biofeedback. Interessante.

E sim o cafezão tem que ser puro heheheh pode por um adoçante se quiser.

E tenta mandar a cafeina + efedrina pelo menos 2-3x por dia sim, é interessante turbinar o metabolismo o dia inteiro e ainda reduzir o apetite! Caso atrapalhe seu sono, manda 1 hora antes a última dose, se atrapalhar de novo, repete!

Abraço "

Foi nada brother , mais esse que vs diz mandar 2-3x pro dia de que forma ? , por exemplo se eu começar com 200ml de café e 7,5mg de efedrina , mandaria a efedrina tomando o café logo de manhã , ai não tem como dividir né ? , ou eu mandaria 3x por dia sendo cada uma delas 200ml de café com 7,5mg de efedrina totalizando 600ml de café e 3x7,5g de efedrina ? , ou isso é só quando almentar a dose e no começo só quando acordar ja basta ? ,

Sendo mais detalhado , você diz que é bom tomar 3x por dia , então eu começando com 200ml de café + 7,5mg de efedrina faria ele três vezes , um exemplo

200ml + 7,5 no Jejum

200ml + 7,5 no almoço

200ml + 7,5 na Janta

Dessa forma ? , ou iria dividir o total em três , ou seja dividir 200 ml em três mais ai so daria com uma dose maior ne

3 - E a quantidade de almento ? , mantenho 200mg de cafeina e almento apenas a efedrina até chegar em 15mg ou elevo a cafeina junto ?

4 - Uma pergunta de treino agora leandrão , estou fazendo Fullbody 3x acho que essa frequencia sempre funcionou muito bem para mim , principalmente inspirado pelo meu idolo Reg park , uma coisa que vi ele dizer , é que é bom treinar a lombar sempre para não deixa-la para trás , então em um treino de segunda - quarta - sexta , eu treinaria lombar em hiperextensão 45 graus fazendo 3x10 , sendo que na segunda eu faço agachamento pesado , na quarta lev . terra pesado e na sexta ou agachamento pesado , fazendo as hiper no final do treino , acha que teria algum problema ? , hoje mesmo eufiz e sai de la com a lombar moida bem cansada mesmo haha ,

abraços e obrigado ai pela ajuda está sendo muito prestativo como sempre , agora so quero finalizar sobre o EC para poder continuar normalmente , e por enquanto n coloquei aerobicos so a caminha de 30 minutos ida e 30 minutos volta para a escola k , abraços

Editado por Aringarosa1
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...