Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

E ai Leandro, blz ?

Eu estou fazendo um exercício, q eu nunca vi nínguem fazer, é um Supino Fechado com 1 Anilha. Por exemplo eu pego uma anilha de 20 Kg´s ai essa anilha é dakele tipo vazada, que não é completamente ferro, tem dois lugares q da pra colocar as duas mãos dentro da mesma, ai as mão ficam em posição neutra.

O que eu queria saber é o seguinte: o que vc acha desse exercício ?

E outra coisa, eu faço o Tríceps Francês com 1 anilha dessas do mesmo jeito, e as mão tbem fikam em posição neutra. E estou achando que o exercício tá muito parecido, acho q tá praticamente a msm coisa, o que vc axa ?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leandro vi que algumas pessoas acreditam que carbo é o macro menos importante e muitas vezes inutil , vi pessoas fazendo Clean bulk com cerca de 150-200g de carbo no maximo , se em uma dieta de por exemplo 3200 kcal usando 2g/kg de prot , 2g/kg de fat e o resto em carb , teria alguma vantagem ou desvantagem sobre uma dieta de 3200 kcal só que usando 2g/kg de prote , 1g/kg de fat e o resto em carb ? , abraços

Vi também em alguns livros dietas que usam até 200g de gordura e tals

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em fase de cutting, usando Lipo 6 Black UC e fazendo 10 minutos de aeróbico todo dia, junto com uma dieta com pouco carboidrato e sem gordura. Porém tava com 39,5 de braço e já estou com 38,5 em uma semana, é provável que eu vá perder muito? O que eu posso fazer pra não perder tanto? E depois de perdido, é facil de recuperar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro,

Se eu colocar na dieta bulk proteinas 3g/kg e carboidratos 5g/kg mesmo não sendo o ideal,tem algum problema ter alguns excedente?

Caso não tenha,qual é o valor +- de excedente de proteinas e carboidratos que podem ser colocados?

Porque no caso minha dieta está assim:

http://imageshack.us/f/543/27ptr.png/

Ai fico na duvida,se jogo as 15g de whey no desjejum ou jogo 15g de whey no pré-treino ou então deixo só com as 30g de whey no pós mesmo..

Editado por ameudeus123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver o que eu errei entao, amanha me medirei!

1 É mais facil entrar em over com 5x5 pra alguem que tem uma rotina pesada do que ABCDE ?

2 Como voce faz os aero no seu cutting? depois do treino ou aej quantas vezes na semana?

3 E voce que ja foi gordinho. Pode me passar um conselhos de como voce fez para perder a gordura e pele flacida? Nao aguento quando olho pra barriga e vejo a pelanca :(

Obrigado desde ja!

1 - Não, vai da alimentação e individualidade.

2 - AEJ só, nos dias off incialmente, depois todos os dias.

3 - Ganahr massa, nao tem erro!

aí leandrão eu tenho um pouco de dificuldade de ganhar gluteo, oq vc acha do meu treino?

gluteo vertical + gluteo horizontal ambos na maquina - 4X12 / 8

cadeira abdutora 4x8 drop set na ultima aí diminuo os pesos 2 vezes

e outra duvida, vc tinha me dito que pra melhorar a vascularização teria que fazer uma dieta hipocalórica, jogar repetiçoes mais altas e com menos tempo de descanso e que seria foda conseguir isso sem os precursores de oxido nitrico, mas aí que vem a minha duvida: depois que vc cessa o uso de oxido nitrico suas veias num voltam ao tamanho normal??

abraços

,

Ta bacana, mas da pra jogar 2x por semana.

Diminui sim.

rosca direta com barra - 6 / 6 / 6 / 6 -> rosca martelo ate a falha - ? / ? / ? / ?

1/2 rosca direta ( so ate o meio ) - 10 / 10 / 10 / 10 -> rosca alternada - 10 / 10 / 10 / 10

rosca inversa - 10 / 10 / 10 / 10

é um bom treino de biceps leandro? tava pensando em mandar q q tu acha , meu treino de biceps nao ta dando muito efeito nao se puder indicar um ai ;)

Não curto isso de meia rosca direta. O resto ta legal.

E ai Leandro, blz ?

Eu estou fazendo um exercício, q eu nunca vi nínguem fazer, é um Supino Fechado com 1 Anilha. Por exemplo eu pego uma anilha de 20 Kg´s ai essa anilha é dakele tipo vazada, que não é completamente ferro, tem dois lugares q da pra colocar as duas mãos dentro da mesma, ai as mão ficam em posição neutra.

O que eu queria saber é o seguinte: o que vc acha desse exercício ?

E outra coisa, eu faço o Tríceps Francês com 1 anilha dessas do mesmo jeito, e as mão tbem fikam em posição neutra. E estou achando que o exercício tá muito parecido, acho q tá praticamente a msm coisa, o que vc axa ?

valeu!

Bacana sim, só cuidar pra não ficar leve!

É bem diferente brother, relaxa.

Leandro vi que algumas pessoas acreditam que carbo é o macro menos importante e muitas vezes inutil , vi pessoas fazendo Clean bulk com cerca de 150-200g de carbo no maximo , se em uma dieta de por exemplo 3200 kcal usando 2g/kg de prot , 2g/kg de fat e o resto em carb , teria alguma vantagem ou desvantagem sobre uma dieta de 3200 kcal só que usando 2g/kg de prote , 1g/kg de fat e o resto em carb ? , abraços

Vi também em alguns livros dietas que usam até 200g de gordura e tals

Eu acho uma porcaria assim, com todo o respeito. Pra gordurar virar glicogênio é péssimo.. bioquimicamente falando eu não acho legal, mas de repente na prática..

Leandro, to montando minha dieta aqui, já acabei as proteínas, fechou 179 gramas, sendo que peso 84 kg. Agora, faltam as gorduras, que alimentos eu poderia por ? e quanta gordura eles tem a cada tantas gramas ? vlw.

0,5-1g/kg. Azeite, nozes, castanhas, amenodins... etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em fase de cutting, usando Lipo 6 Black UC e fazendo 10 minutos de aeróbico todo dia, junto com uma dieta com pouco carboidrato e sem gordura. Porém tava com 39,5 de braço e já estou com 38,5 em uma semana, é provável que eu vá perder muito? O que eu posso fazer pra não perder tanto? E depois de perdido, é facil de recuperar?

Tentar perder mais devagar.

eai leandro, tem algum problema de tomar o dilatex junto com o lipo6 black uc?

Sem problemas.

Leandro,

Se eu colocar na dieta bulk proteinas 3g/kg e carboidratos 5g/kg mesmo não sendo o ideal,tem algum problema ter alguns excedente?

Caso não tenha,qual é o valor +- de excedente de proteinas e carboidratos que podem ser colocados?

Porque no caso minha dieta está assim:

http://imageshack.us/f/543/27ptr.png/

Ai fico na duvida,se jogo as 15g de whey no desjejum ou jogo 15g de whey no pré-treino ou então deixo só com as 30g de whey no pós mesmo..

Sem problemas, mas é desperdício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro dei essa semana de repouso para o corpo, pois semana que vem eu começaria o cutting...mas em descuidei da dieta , comi pouca proteina, pouco carbo...

perdi 1kg de massa(visivelmente perdi volume muscular)...acha que devo fazer semana que vem bulk só pra recuperar essa massa , depois começo o cutting na outra semana? ou da pra recuperar ela msm fazendo cutting ja na semana que vem??

abraço

Editado por Sotirius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...