Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Muito bom o video,Leandro achei interessante mesmo,as vezes eu troco de treino,porém procuro manter sempre a base,por exemplo os melhores exercicios pra mim,eu procuro manter,agora fazer uma mudança drastica não é muito bom,pra quem não é mais iniciante.

Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom esse último vídeo cara, e todos os outros, nem sabia desse tanto tipo de treino, kkkk

tenho uma dúvida, fique a vontade para responder ou não kkk,

não tenho tempo para AEJ, mas tento correr 30 min, dia sim dia não na ACA.

comprometeria meus ganhos se eu fizesse AEJ sábado e domingo ?

treino muito tarde, as vezes não tenho tempo para correr durante a semana!

vlw manoo! abraço!

ultimo video pq leandro ?

ultimo video?

é último vídeo postado parceiro! kkkkk

pq na primeira pag. ta o LINK **ULTIMO VIDEO**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai Leandro tudo certo?

Bom, saber o que acha sobre mudar de treino de 2 em 2 meses ou de 3 em 3 e tambem sobre mudar a rotina de treino exemplo:

estou fazendo ABC2x daqui a 3 meses vou fazer ABCDE, daqui a 3 meses vou fazer AB2x etc.

Queria saber tambem qual é sua opinião em relação aos ganhos em treino com off no meio da semana exemplo: treino ABoffCD (seg-ter- quarta não treina- quin-sex)

Abraço mano, seu vlog ta cada semana melhor! sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora esse video novo aeeé polemico demais mesmo' entra em conflito com vários artigos do hipertrofia.org.Pelo que eu entendi a mudança de treinamento não é uma necessidade usando as sobrecargas no mesmo podemos ter a desadapitação do treino anterior certo?

mano

mudar o treino nao eh NECESSARIAMENTE mudar os exercicios, ele explicou direitinho, volta a ver o video que vc entenderá melhor, ele explicou os outros modos de mudar a rotina, quebra o plato... e varias coisas entraram em conflito com os artigos nao só do hipertrofia, mas de qualquer outro site, vc tem que saber filtrar as informações.

Leandro,

cabo de surgir uma duvida meio junior: quando c fla desenvolvimento de ombros é o desenvolvimento militar? pq na minha academia alguns instrutores (perguntei soh 2) nao conhecem esse militar, soh o desenvolvimento de ombros. o militar seria esse aki, mas EM PÉ?

que seria esse:

ombro-%204.JPG

desculpa a pergunta, mas eh que aki rolo essa duvida, pois eles nao conhecem o militar ai me confundiu bastante.

Abraço

Editado por marc01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informações Bf 10 %,1,77,76 kg dúvida : Cutting

então minha dúvida é a seguinte sou meio Ecto-Meso, da mesma maneira que ganho rápido perco muito rápido se não me cuidar

tomei Hipercalórico e aumentei bastante de peso de 71/76 kg agora vou começar uma dieta diferente e um treino diferente para perder a gordura adquirida e tentar manter a massa magra adquirida nesse 1 mês,só que seguinte se eu perder muito rápido como acho que vou perder coisa de 6 kg em 3 semanas, sgnifica que tem algo errado? hj é dia 13, vou treinar taekwondo como aeróbico 3 x por semana e malhar ABC 1 X por semana, dieta contendo Ovos,leite,atum,carnes (frango, boi ),Aveia, muita salada etc.

pretendo diminuir muito meu BF coisa de 10 para 8 % creio que em 2 meses isso é possivel e então queria dicas, de pessoas mais experientes em cutting, se estou fazendo algo errado aceito criticas construtivas obg.

Geralmente 500-700g é um bom número a se perder por semana (pra naturais). A primeira semana não conta, é normal perder 2-4 vezes mais que isso (perde-se muito líquido).

E não tem segredo, é focar nas proteinas e gorduras, abaixar os carboidratos e calorias, sem absurdos. Treinar e fazer aeróbicos. Pra potencializar eu sempre gosto de colocar uma cafeina :D

Abraço

leandro, amanha volto à treinar =D. Treino de costas, quero só ver, já to ansioso mano auhauhauha

quando tu volta À treinar?

Ótimo maninho!! Destrói lá por vc e por mim heheh

Eu acho que estorado em dezembro ou janeiro, não vejo a hora também... :/

Abraço

ultimo video pq leandro ?

Último vídeo lançado hehehe

Abraço

cara, seus videos ajudam muito! Eu tava com algumas duvidas sobre "mudar o treino" e você tirou todas. valeu! :thumbsup_anim:

Fico muito feliz Anderson!!

Abraço

Muito bom o video,Leandro achei interessante mesmo,as vezes eu troco de treino,porém procuro manter sempre a base,por exemplo os melhores exercicios pra mim,eu procuro manter,agora fazer uma mudança drastica não é muito bom,pra quem não é mais iniciante.

Parabéns.

É isso ai! Obrigado Gabriel!

Abraço

Muito bom esse último vídeo cara, e todos os outros, nem sabia desse tanto tipo de treino, kkkk

tenho uma dúvida, fique a vontade para responder ou não kkk,

não tenho tempo para AEJ, mas tento correr 30 min, dia sim dia não na ACA.

comprometeria meus ganhos se eu fizesse AEJ sábado e domingo ?

treino muito tarde, as vezes não tenho tempo para correr durante a semana!

vlw manoo! abraço!

Vc quer crescer? Se sim e o objetivo do aeróbico é controlar o ganho de gordura, eu não faria eles, apenas controlaria melhor as calorias. Mas vc pode tambem fazer esse aeróbico na forma de queimar mais calorias, pra comer mais tranquilamente, ai é de vc.

Pode fazer os AEJ nos finais de semana sim.

Abraço

agora esse video novo aeeé polemico demais mesmo' entra em conflito com vários artigos do hipertrofia.org.Pelo que eu entendi a mudança de treinamento não é uma necessidade usando as sobrecargas no mesmo podemos ter a desadapitação do treino anterior certo?

Vc usando sobrecarga já está mudando o treinamento, sacou? O que o vídeo quis passar é que vc não precisa trocar exercícios ou repetições pra mudar de treino.

Abraço

Leandro,

cabo de surgir uma duvida meio junior: quando c fla desenvolvimento de ombros é o desenvolvimento militar? pq na minha academia alguns instrutores (perguntei soh 2) nao conhecem esse militar, soh o desenvolvimento de ombros. o militar seria esse aki, mas EM PÉ?

que seria esse:

ombro-%204.JPG

desculpa a pergunta, mas eh que aki rolo essa duvida, pois eles nao conhecem o militar ai me confundiu bastante.

Abraço

O militar é o em pé com barra e pela frente. Mas isso são nomes :D

E pode perguntar a vontade, que isso.. hehe

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...