Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Aqui está a dieta e os dados:

http://img267.images...6/imagemiwh.jpg

Idade: 17

Tempo de treino: 8 meses (sério 6,com dieta,nunca ...)

Altura: 1,77

Peso: 70Kg

BF: ~ 13%

Objetivo: Ganho de Massa(bulk por alguns meses) e depois partir para Cut

Suplementação: Whey Protein Isolado + Dextrose + Albumina + Creatina ambos da Growth

Treino: 5 vezes na semana:.a)Peito + biceps + antebraço / b)Costa + Triceps / c) Ombro +Coxa + Panturrilha

1-Só permaneço com uma duvida,devo fazer esteira/bike quantas vezes na semana?

2-E no dia que vou fazer esteira/bike faço tambem 3~4 exercicios para abdomen?

3-Vou fazer ambos depois do treino,está correto?

Muita proteína.

1 - Nenhuma, é bulk.,

Abraço

eai leandro, beleza? eu tenho uma duvida, eu tomo um shake pos treino as 20 horas, é necessario eu fazer uma refeição solida ou posso ir direito pra ceia depois desse shake pre-treino? Obg

A sua ceia é sua refeição pós-treino sólida!

Abraço

Iae Leandro, estou pensando em fazer um ciclo de Stan, tava pensando em tomar 15 ml, é bastante ou precisa de mais para um bom resultado?

e tem perigo de broxar? E eu andei lendo também em outros tópicos, falam que tem que tomar junto com uma testosterona ou algo assim, o que você acha?

Fraco, isso é ciclo pra mulher.

Faça direito e com testosterona.

Abraço

Beleza, vou mandar a creatina, eu to com 106kg e 85 de massa magra, faço a saturação com 25g mesmo ou mais? depois da saturação mantenho as 5g/dia certo? abraços!

Eu mandaria 10g/dia, sem saturar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sei que ja te perguntei sobre isso , mas esqueci a resposta ! KKKK

Vc poderia citar os melhores vasodilatadores no mercado atualmente ? (Menos o No Xplode.)

Outra , se fosse pra escolher entre o Shotgun e o Assault , com qual vc ficaria ?

Gosto do Shotgun e Assault mesmo. Mas prefiro o Shotgun.

Abraço

leandrão , fiz meu bulking , comecei ontem, quero saber se dá pra manter D: . comenta lá se tiver tempo, vlw leandro, mt paciência ai , e eu devo todo meu progresso a você cara, muito obrigado mesmo (:

http://www.hipertrof...ctovegetariano/

Cara eu achei bem bacana. Se vc quiser pode jogar um pouco de bcaa's (20g).

Fico feliz que alguma coisa que falei serviu pra algo :D

Abraço

VOu tentar arranjar umas ampolas Durateston.

acha que daria um bom UP na perda de gordura e ganho de massa??

caso eu consiga comprar, que dose vc recomenda pra mandar junto com a oxan??

acha necessario usar HCG??

sabe dizer quanto ta custando cada ampola?? amigo meu disse que a pouco tempo atrás tava uns 9 reais cada..

abraço!

500mg/sem - 8 semanas.

HCG não é obrigatório, mas é interessante.

Na farmácia são 9-10 reais mesmo. Underground 20-30 reais.

Abraço

Leandrão!

Dieta com excedente de 300+ calorias, proteina em 3g por kg, treino ABC 5x por semana, + 2 AEJ por semana. Vou baixando os carbos toda a semana, bem aos poucos para ir me encaminahndo para um cutting.

O que tu me diz, é válido?

Obrigado.

Sim, eu só não curto muito.

Abraço

Bola pra frente...vou fazer um cutting bem controlado , perder toda essa gordura sair de 20% de bf pra uns 10~12%...

da pra perder isso tudo de gordura sem perder massa magra?? montei uma dieta aqui com 2,5 g/kg prot , 2,5g/kg carbo e 1,2g/g gorduras....

montei um treino ABCDE sem tecnicas avançadas ja que estou em cutting..que dica a mais vc me da pra não perder massa nesse cutting?

abraço

Impossível responder.

Pode fazer as técnicas avançadas, só não exagerar.

Tente não perder tão rápido peso.

Abraço

Fala ai Twinzera, gostaria de saber se você já ouviu falar sobre esse Whey "BIO PROTEIN ISOFORT (WHEY PROTEIN ISOLATE) - VITAFOR". Aqui na minha cidade ta saindo por 110 R$ o pote de 900g, achei a tabela nutricional muito boa pela quantidade de proteína "23g de proteína em uma dose de 25g de Whey".

Vale a pena comprar? É de boa qualidade?

Leandro, você sabe fórmula pra manipular um "bom" ZMA?

Valeu!

É boa sim, pode comprar!

50mg zinco

1g magnésio

10mg piridoxina (b6)

Abraço

Leandro, peguei a dieta de Ovolacto e vou seguir. Mas me bateu uma dúvida.

Lá não especifica almoço e nem jantar.

Tem desjejum, lanche, pré-treino, treino, pós treino e ceia.

Pode me ajudar?

Abraços!

É só o nome da refeição... se quiser fazer o lanche pro almoço o a ceia pra janta, por exemplo, não tem problema.

Abraço

Grande leandro vim aqui le deseja uma otima noite,esperando noticias sua sobre relato seu da sua dieta e treino e as comidas gostosas consomidas na semana que voce mais gosta.

ABRAÇO BRO.

Valeu brother!!

Atualmente não to comendo traqueiras não, até por que não ligo muito.

Abraço

Ae Leandro, uma duvida que ta me matando: Na minha última série de bíceps faço uma rosca martelo e, no meu braço direito tenho uma veia (ou artéria, tanto faz haha) que sinto meio que uma pontada. Já tá acontecendo a um mês e tá começando a me preocupar. Já sentiu algo igual ou já viu alguém com isso?

Outra dúvida: Vamos supor que eu treine 5 grupos musculares e coma 500g de proteína (só pra conta ficar mais redonda). Ou seja, irão 100g de proteína pra cada grupo muscular ou isso muda de músculo pra músculo?

E uma coisa que eu to meio curioso, desde aquele tempao que voce ficou sem gravar videos e depois gravou um, voce tomou algum esteroide? Seu braço cresceu pra caralho velho!

No caso é veia mesmo.

Nunca aconteceu e o ideal seria um procurar um clínico geral, de repente pode até ser uma trombose (muito difícil, mas pode).

Não, nada vê rs

Mandei sim.

Abraço

Leandrão, pergunta rápida =D

Quantas gramas de BCAA's devo tomar por dia ?

Objetivo: Ganho de massa muscular (bulking) [não sei se isso interfere].

Dá uma olhada por favor no BCAA e me diga se conhece ou se ouviu falar :

http://www.bodybuild...omega/bcaa.html

Desde já, agradeço !

Abração Leandro !

Umas 30 é bacana.

Pode pegar esse sim, é bacana!

Abraço

ok, e no caso de antebraço, panturrilha e abdomen? posso treinar essas partes com bastante carga e baixas repetições?

- mas vc acha q isso q meu colega disse da creatina é vdd? ou 5g tb se aplica pra todos os tipos de peso? (exemplo pesos pesados 150 kgs)

abraço

Antebraço sim, as outras até pode, mas eu não faria.

Não, quanto mais músculo mais creatina. Mas vc ta leve ainda pra mais de 5g, relaxa.

Abraço

eai leandro, olha eu aqui denovo. voce nem respondeu minha outra pergunta e ja to aqui denovo.

estou com algumas duvidas aqui:

1- Para uma dieta cutting qual é o maximo de g de gordura que eu posso consumir por dia?

2- Em dia off, reitro quanto de kcal em uma dieta cutting? Sendo o TMB 3000 kcal e a dieta on 2500 kcal?

obg desde já

abraços

1 - Eu gosto de pouca gordura, 0,5g/kg.

2 - Se não fizer treino nenhum pode tirar umas 400-500kcal.

Abraço

e ae leandro!

seus videos sao mto foda mano!

to com uma duvida sobre quais alimentos comer no dia do lixo...

eu to comendo macarrao, sagu, milho, ervilha, entre outros, que são bem ricos em carbo e apresantam percentual de gordura muito baixo.

vc recomenda alguma outra coisa?

e qual a quantidade necessaria?

to fazendo uma dieta com 1900kcal/dia, e no dia do lixo to calculando as mesmas 1900kcal, só que com mais carbo e menos proteinas e gorduras (proteina só no almoço e janta).

abraço!

Valeu mano!

Pode comer qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, desde que não exagere (fique em saldo calórico negativo).

Abraço

Leandrão, voce sabe qual é o melhor exercício pra crescer o bíceps da mesial pra distal (ou da mesial pra lateral)? Caso nao tenha explicado bem, com o braço reto, é de um lado para o outro, e nao de cima pra baixo (acho que só piorei a explicaçao)

Eu entendi sim. Na verdade não tem nada específico pra isso, é volume de bíceps mesmo.

Abraço

leandrão uma duvida aki: qual AE tem menos efeito colateral: propionato de testosterona ou oxandrolona?

e qual é o preço deles pois procurei em todos os lugares e naum achei?

e se eu for fazer um ciclo de 4 a 6 semanas qual da mais resultado?

abraços leandrão

Oxandrolona.

Só vai achar em mercado negro ou com receita. Preço varia de vendedor pra vendedor e de laboratório pra laboratório.

Testo. O ideal seria combinar os 2.

Abraço

Leandro uma duvida

se eu consumir 2 mg de epa + dha provenientes de fish oil ainda é necessario mandar outras gorduras para completar 1g/kg?

Valeu.

2mg não, 2g, né?

Eu prefiro trabalhar com pouca gordura na dieta.. eu prefiro. 0,5g/kg.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe dizer se a dura da landerlan é boa?

no caso as dura de farmacia , será que se eu sair procurando pelas farmacias encontro alguma que venda sem receita?

alem de mais barato é mais confiavel que underground....

pensei tb em fazer com ciclo 6, caso nao consiga a dura , no caso qual dose vc recomendaria??

abraço

Editado por clinkz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe dizer se a dura da landerlan é boa?

no caso as dura de farmacia , será que se eu sair procurando pelas farmacias encontro alguma que venda sem receita?

alem de mais barato é mais confiavel que underground....

pensei tb em fazer com ciclo 6, caso nao consiga a dura , no caso qual dose vc recomendaria??

abraço

Nada da land é bom.. é razoável.

Não vai achar, quase impossível, tem que ver no mercado negro mesmo quem consegue.

500-600mg por semana ta beleza.

Abraço

eai leandro, olha eu aqui denovo. eahiuheauie!

montei minha dieta cutting aqui, da uma olhada se nao for muito encomodo.

http://www.hipertrof...-dieta-cutting/

abraços!

A dieta ta bacana brother. Dia off seria off mesmo? Ou mandaria aeros?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandro falam que o abdomen é um musculo como outro qqr entao para definir seraim por exempro 4x15 e para os "gomos" crescerem , saltarem menos repetiçoes com bastante peso?

eu tenho muita pele no corpo e acho q os gomos saltando apareceriam mesmo com a pele devido a esticar certo? porque definir nao vai devido a pele estou fazendo dieta para ganho de massa magra para preeencher mais tive essa ideia .. muito errada?

abraço e parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se der pra dar uma olhada Leandro... Abraco! http://www.hipertrof...dura-abdominal/

Passei lá brother.

Abraço

leandro falam que o abdomen é um musculo como outro qqr entao para definir seraim por exempro 4x15 e para os "gomos" crescerem , saltarem menos repetiçoes com bastante peso?

eu tenho muita pele no corpo e acho q os gomos saltando apareceriam mesmo com a pele devido a esticar certo? porque definir nao vai devido a pele estou fazendo dieta para ganho de massa magra para preeencher mais tive essa ideia .. muito errada?

abraço e parabens

Sim, ta certo.

Abraço

desculpa leandro , queria confirmar com vc a media do preço do ciclo 6 ...cara la na minha academia tem por 150 reais bujao de 10ml , ta dentro do valor? ou tem cara de ser fake?

alguma dica pra saber se é fake ou nao?

Qual lab? Qual mg?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual lab? Qual mg?

Abraço

drag pharma parece...acho que é 300mg por ml... normalmente o original a tampa e o frasco são de que cor??

outra coisa...li que pra ter efeito queimador de gordura do enantato , tem que usar de 600mg pra cima procede? ou 500mg junto com a oxan da pra fazer um cutting bacana?

abraço

Editado por clinkz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...