Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Iae Leandro, estou pensando em fazer um ciclo de Stan, tava pensando em tomar 15 ml, é bastante ou precisa de mais para um bom resultado?

e tem perigo de broxar? E eu andei lendo também em outros tópicos, falam que tem que tomar junto com uma testosterona ou algo assim, o que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que ja te perguntei sobre isso , mas esqueci a resposta ! KKKK

Vc poderia citar os melhores vasodilatadores no mercado atualmente ? (Menos o No Xplode.)

Outra , se fosse pra escolher entre o Shotgun e o Assault , com qual vc ficaria ?

Link para o comentário

leandrão , fiz meu bulking , comecei ontem, quero saber se dá pra manter D: . comenta lá se tiver tempo, vlw leandro, mt paciência ai , e eu devo todo meu progresso a você cara, muito obrigado mesmo (:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/101106-avaliembulk-limpo-ovolactovegetariano/

Link para o comentário

VOu tentar arranjar umas ampolas Durateston.

acha que daria um bom UP na perda de gordura e ganho de massa??

caso eu consiga comprar, que dose vc recomenda pra mandar junto com a oxan??

acha necessario usar HCG??

sabe dizer quanto ta custando cada ampola?? amigo meu disse que a pouco tempo atrás tava uns 9 reais cada..

abraço!

Editado por clinkz
Link para o comentário

Leandrão!

Dieta com excedente de 300+ calorias, proteina em 3g por kg, treino ABC 5x por semana, + 2 AEJ por semana. Vou baixando os carbos toda a semana, bem aos poucos para ir me encaminahndo para um cutting.

O que tu me diz, é válido?

Obrigado.

Editado por villas
Link para o comentário

Bola pra frente...vou fazer um cutting bem controlado , perder toda essa gordura sair de 20% de bf pra uns 10~12%...

da pra perder isso tudo de gordura sem perder massa magra?? montei uma dieta aqui com 2,5 g/kg prot , 2,5g/kg carbo e 1,2g/g gorduras....

montei um treino ABCDE sem tecnicas avançadas ja que estou em cutting..que dica a mais vc me da pra não perder massa nesse cutting?

abraço

Editado por Sotirius
Link para o comentário

Fala ai Twinzera, gostaria de saber se você já ouviu falar sobre esse Whey "BIO PROTEIN ISOFORT (WHEY PROTEIN ISOLATE) - VITAFOR". Aqui na minha cidade ta saindo por 110 R$ o pote de 900g, achei a tabela nutricional muito boa pela quantidade de proteína "23g de proteína em uma dose de 25g de Whey".

Vale a pena comprar? É de boa qualidade?

Leandro, você sabe fórmula pra manipular um "bom" ZMA?

Valeu!

Editado por Decopr
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...