Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eai leandro, beleza? eu tenho uma duvida, eu tomo um shake pos treino as 20 horas, é necessario eu fazer uma refeição solida ou posso ir direito pra ceia depois desse shake pre-treino? Obg

Publicidade

Postado

Iae Leandro, estou pensando em fazer um ciclo de Stan, tava pensando em tomar 15 ml, é bastante ou precisa de mais para um bom resultado?

e tem perigo de broxar? E eu andei lendo também em outros tópicos, falam que tem que tomar junto com uma testosterona ou algo assim, o que você acha?

Postado

Beleza, vou mandar a creatina, eu to com 106kg e 85 de massa magra, faço a saturação com 25g mesmo ou mais? depois da saturação mantenho as 5g/dia certo? abraços!

Postado

Sei que ja te perguntei sobre isso , mas esqueci a resposta ! KKKK

Vc poderia citar os melhores vasodilatadores no mercado atualmente ? (Menos o No Xplode.)

Outra , se fosse pra escolher entre o Shotgun e o Assault , com qual vc ficaria ?

Postado (editado)

VOu tentar arranjar umas ampolas Durateston.

acha que daria um bom UP na perda de gordura e ganho de massa??

caso eu consiga comprar, que dose vc recomenda pra mandar junto com a oxan??

acha necessario usar HCG??

sabe dizer quanto ta custando cada ampola?? amigo meu disse que a pouco tempo atrás tava uns 9 reais cada..

abraço!

Editado por clinkz
Postado (editado)

Leandrão!

Dieta com excedente de 300+ calorias, proteina em 3g por kg, treino ABC 5x por semana, + 2 AEJ por semana. Vou baixando os carbos toda a semana, bem aos poucos para ir me encaminahndo para um cutting.

O que tu me diz, é válido?

Obrigado.

Editado por villas
Postado (editado)

Bola pra frente...vou fazer um cutting bem controlado , perder toda essa gordura sair de 20% de bf pra uns 10~12%...

da pra perder isso tudo de gordura sem perder massa magra?? montei uma dieta aqui com 2,5 g/kg prot , 2,5g/kg carbo e 1,2g/g gorduras....

montei um treino ABCDE sem tecnicas avançadas ja que estou em cutting..que dica a mais vc me da pra não perder massa nesse cutting?

abraço

Editado por Sotirius
Postado (editado)

Fala ai Twinzera, gostaria de saber se você já ouviu falar sobre esse Whey "BIO PROTEIN ISOFORT (WHEY PROTEIN ISOLATE) - VITAFOR". Aqui na minha cidade ta saindo por 110 R$ o pote de 900g, achei a tabela nutricional muito boa pela quantidade de proteína "23g de proteína em uma dose de 25g de Whey".

Vale a pena comprar? É de boa qualidade?

Leandro, você sabe fórmula pra manipular um "bom" ZMA?

Valeu!

Editado por Decopr
Postado

Leandro, peguei a dieta de Ovolacto e vou seguir. Mas me bateu uma dúvida.

Lá não especifica almoço e nem jantar.

Tem desjejum, lanche, pré-treino, treino, pós treino e ceia.

Pode me ajudar?

Abraços!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...