Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Leandro, primeiramente desculpe se eu falar muita besteira pois sou iniciante (primeiro treino sera amanhã)

No seu ultimo vídeo vc falou que seria melhor colocar o dia de lixo no dia em que o treino for mais pesado, e eu já ouvi falar que o treino de luta atrapalha a hipertrofia porque iria catabolizar e que no dia do treino de luta deve se aumentar o carbo. Oque vc acha de eu fazer o dia de lixo nos dias que eu faço um treino de luta?

Publicidade

Postado

Boa noite Leandrão. Estou começando uma dieta com objetivo ganho de massa muscular e gostaria de saber se esses resultados estão bons ou devo mudar alguma coisa: TOTAL GERAL: 2.966,64kcal/122,355g Proteínas/421,965g Carboidratos/48,9g Gordura.

DADOS

Altura:1,73cm;

Peso: 70Kg;

Objetivo da dieta: Ganho de massa muscular;

Tipo Físico: Ectomorfo (tenho enorme dificuldade de ganhar peso, nos últimos meses engordei um pouco, porém, ganhei uma barriga – fiquei aquele magro de barriga);

TBM = 2.650Kcal;

Academia: De Segunda a Sexta

Agradeço desde já a atenção.

Postado

post-91231-0-82611900-1351457985_thumb.j

Eae Leandro, agora dúvida sobre dieta de Hipertrofia!

Está boa a dieta?

Ta boa sim!

Abraço

Leandro, primeiramente desculpe se eu falar muita besteira pois sou iniciante (primeiro treino sera amanhã)

No seu ultimo vídeo vc falou que seria melhor colocar o dia de lixo no dia em que o treino for mais pesado, e eu já ouvi falar que o treino de luta atrapalha a hipertrofia porque iria catabolizar e que no dia do treino de luta deve se aumentar o carbo. Oque vc acha de eu fazer o dia de lixo nos dias que eu faço um treino de luta?

Ótimo brother, pode fazer. E arrebenta de comer.

Abraço

Boa noite Leandrão. Estou começando uma dieta com objetivo ganho de massa muscular e gostaria de saber se esses resultados estão bons ou devo mudar alguma coisa: TOTAL GERAL: 2.966,64kcal/122,355g Proteínas/421,965g Carboidratos/48,9g Gordura.

DADOS

Altura:1,73cm;

Peso: 70Kg;

Objetivo da dieta: Ganho de massa muscular;

Tipo Físico: Ectomorfo (tenho enorme dificuldade de ganhar peso, nos últimos meses engordei um pouco, porém, ganhei uma barriga – fiquei aquele magro de barriga);

TBM = 2.650Kcal;

Academia: De Segunda a Sexta

Agradeço desde já a atenção.

Falta proteína.

Abraço

Postado (editado)

Gostaria de saber sua opinião sobre esse alimento: proteina de soja texturizada

http://www.fitoflora...286394284_1.jpg ...e se voçe ja colocou ele na dieta de bulk ou cut...e se colaca-se ia ser quanto por dia?...desde ja obrigado.

se possível da uma ajuda aqui tb http://www.hipertrofia.org/forum/topic/100793-avaliacao-dieta-cutting/

vlw.

Editado por playing
Postado

Gostaria de saber sua opinião sobre esse alimento: proteina de soja texturizada

http://www.fitoflora...286394284_1.jpg ...e se voçe ja colocou ele na dieta de bulk ou cut...e se colaca-se ia ser quanto por dia?...desde ja obrigado.

Adoro.. tanto em bulk quanto em cutting. Em cutting é legal que tem bastante fibra e da uma soltada no intestino... Eu uso cerca de 120g/dia.

Abraço

Postado

Adoro.. tanto em bulk quanto em cutting. Em cutting é legal que tem bastante fibra e da uma soltada no intestino... Eu uso cerca de 120g/dia.

Abraço

Eita, respondeu rapidão kkk... poxa vou alterar então minha dieta...soja é muito custa x benefício...eu editei la o post anterior..da uma olhada por favor..e a respeito sobre soja abaixar testosterona..mito?

Postado

Leandro, como você me falou logo a cima, tomar 5 caps de bcaa antes 5 durante e 5 depois. Sobre as 5 capsulas que estarei tomando durante, pode tomar as 5 juntas ou ir tomando conforme o andamento do treino? E pra que serve as que estarei tomando durante? Um abraaço!

Postado (editado)

Agora sim,depois de ler algumas coisas acho que ficou bom

Tempo de treino: 8 meses (sério 6,com dieta,nunca ...)

Altura: 1,77

Peso: 70Kg

BF: ~ 13%

Objetivo: Ganho de Massa(bulk por alguns meses) e depois partir para Cut

Suplementação: Whey Protein Isolado + Dextrose + Albumina + Creatina ambos da Growth

Treino: 5 vezes na semana:.a)Peito + biceps + antebraço / b)Costa + Triceps / c) Ombro +Coxa + Panturrilha/ Abdominais: Seg e Sex / Obliquo: Quarta

Algumas perguntas:

1º : O que achou da dieta?

2º:Estou com 'um pé atrás' pra comprar ou não BCAA+Creatina da Growth,como sei que já utilizou/utiliza da mesma vale a pena mesmo ou é melhor eu comprar de alguma outra marca com mais renome?E caso seja da Growth a melhor opção a Creatina posso mandar 5g no pós junto com o shake e 5 capsulas de BCAA no pré/pós certo?

3ºSobre o treino ABC2X tem por exemplo um 'prazo' pra eu parar e começar a fazer o treino intermediario/avançado como diz no tópico que você fez?Porque tenho algumas duvidas sobre isso,até porque sempre malhei com ABC2x e nunca fiz ABCDE ou ABCD e nunca tinha suplementado

4ºSobre o AEJ,posso fazer abdominais Seg e Sex(3~4 exercicios) e obliqui Ter e Quar(2 exercicios) + 10~20 min de esteira e bike?

Obrigado desde já

Abração!

post-93001-0-11111400-1351469063_thumb.j

Editado por ameudeus123

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...